Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liqnkr

Rooker World

Recommended Posts

Liqnkr    0
Liqnkr

O nome é provisório.

A versão é 8.1.

 

Eu fiquei sem net por duas semanas (voltou hoje), fuçando no meu pc encontri uma antiga pasta com Youruts 8.1 e o RME, então decidi mapear e rodar o server. Enquanto mapeava, isso foi o que saiu. Acho que vou dar continuidade, mudar a versão e depois posto aqui para vocês.

 

OBS¹: Ressaltando que não sou mapper, apenas fuço no mapa editor.

OBS²: Me inspirei em algumas amostras daquele tópico com os melhores mapas de cada mês.

 

rooker01.jpg

 

rooker02.jpg

 

rooker03.jpg

 

rooker04.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jakejammer    0
jakejammer

Detalhes demais, vegetação muito repetida, o telhado das casas tá ridiculo cheio de treco, a cave está muito quadrada e a ideia dos caixões não é tão ruim, mas eu achei muito feio e essa montanha ai que o gelo aparece do nada achei esquisito, uma hora a vegetação do lugar tá congelada a lá embaixo parece um lugar quente.

 

A segunda imagem foi a que mais me agradou, mas ainda há coisas que você poderia mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senior Scott    0
Senior Scott

para quem não é mapper eu achei legal.. 8.1 ;O

 

espero que de continuidade :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merciless    3
Merciless

Você usou muito Auto-border, e isso fez com que seu mapa ficasse com péssimos formatos e detalhes desnecessários.

 

A nature não ficou muito boa...( de uma olhada nesse tutorial, é otimo por sinal http://forums.otserv.com.br/showthread.php?179139-The-Green-Nature)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

Obrigado pelos coments, isso vai me ajudar a melhorar.

Continuem dando opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
m0phis    0
m0phis

Estou refazendo rook e irei implantar num global full, se quiser me ajudar ou fazer algo me contacte.

------------

Sobre os mapas, como o merciless disse, qualquer mapper que utilize do autoborder está sujeito a esses estilos. Tente ler tutoriais, e faça com mais detalhes, não utilize autoborder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr
Estou refazendo rook e irei implantar num global full, se quiser me ajudar ou fazer algo me contacte.

------------

Sobre os mapas, como o merciless disse, qualquer mapper que utilize do autoborder está sujeito a esses estilos. Tente ler tutoriais, e faça com mais detalhes, não utilize autoborder.

 

Estou atualizando tudo para 8.6 aí a gente conversa. Podemos fazer uma pequena parceria. Depois a gente conversa por pm.

Vou tentar NÃO usar o auto border.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×