Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Nogard

Yurots Project

Recommended Posts

Nogard    0
Nogard

YurOTS Project

 

Eae pessoal da OTBR, vim aqui para perguntar algumas coisas à vocês.

Bom, é que estou fazendo um servidor YurOTS, estilo ForFun, porém não com EXP super exageradas, é algo mais sério, só que para um YurOTS.

A exp seria em torno das 500x e descendo(stages), para talvez até 10x no final. Porém não foi decidido ainda, por isso estou vindo aqui. Mesmo tendo uma base das rates, de como serão, gostaria de perguntar à vocês.

 

Qual seria as rates ideais para um servidor YurOTS? (Exp, Skills, Loot)


 

 

  • Como será um servidor com uma exp considerada HIGH, talvez o atual sistema de potions não se encaixe bem para o PVP, você acha que é uma boa idéia modificar o sistema de potions? Como você gostaria que ele fosse?


     

 

  • Sobre os addons, como você gostaria que fosse?


     

  1. Como no global, aonde à única maneira é pegando os items de addon nos loots ou comprando de outros jogadores.

  2. Como nos atuais YurOTS, aonde você pode comprar tais itens em um NPC.

  3. Ou de alguma maneira diferente, como você sugere?

  • Você gostaria que tivesse o sistema de Tasks?

 

  • Sobre VIP, vocês acham que uma área VIP é ruim, ou bom? Se não tivesse área VIP, apenas algumas vantagens dentro do jogo, assim, todos poderiam caçar nas mesmas hunts, isso ficaria melhor?

 

Bom galera, acho que por enquanto seria isso.. ah, a versão do servidor será 8.6.

Se tiver alguma coisa faltando, eu edito aqui. Quem puder ajudar aí, dando alguma idéia, sugestâo.. respondendo as perguntas acima, eu agradeço, valeu.

 

E, o andamento do mapa já está em uns 60%..

Editado por Nogard

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Seria foda sistema de Tasks,

 

Mas tasks de caçar pk, pk red e pk black,

Sistema de poder através das pk's,

Atributo nas caveiras, white, yellow, red e black...

Sistema de pvp 1x1, altos danos e altos healers...

Muitas spells (balanceadas, e baseadas nas existentes).

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Valeu pelas ideias jadson ;].

Dei uma editada no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
xMonkey    0
xMonkey

Qual seria as rates ideais para um servidor YurOTS? (Exp, Skills, Loot)

 

Conserteza uma rate adequada é + que 10, - que 300!

 

Como será um servidor com uma exp considerada HIGH, talvez o atual sistema de potions não se encaixe bem para o PVP, você acha que é uma boa idéia modificar o sistema de potions? Como você gostaria que ele fosse?

 

Poderia modificar ou poderia usar Uh como verdadeiro potion...

 

Sobre os addons, como você gostaria que fosse?

 

Sendo em sí um yurots, você poderia por para comprar items no npc, mais items de addons raros apenas conseguindo de raids ou invasões.

 

Você gostaria que tivesse o sistema de Tasks?

 

Conserteza, mais que ele pudesse ser um pouco diferente dos outros.

 

Sobre VIP, vocês acham que uma área VIP é ruim, ou bom? Se não tivesse área VIP, apenas algumas vantagens dentro do jogo, assim, todos poderiam caçar nas mesmas hunts, isso ficaria melhor?

 

Nada a ver, sem area vip = sem players vip

você terá que dar motivos para seus players pagarem VIP account em seu servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Acho que pra YurOTs , o ideal seria começando com 300x e terminando com até 25x.

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Obrigado Lingua e luishtfs. ;]

 

Outra coisa que gostaria de saber à respeito de Sistema de Reset, bom, o único servidor importante(vamos falar assim), que usa deste sistema é o RadBr, porém eu particulamente acho tosco a forma que eles usam este sistema, tipo, um jogador lv500 por aí, com 100k de mana ou hp, tanto faz. Acho que isso avacalha todo jogo, porém... vocês acham que daria certo um outro sistema de reset, a ideia é a mesma, o jogador upa lvl X e pode resetar para um lvl X, que geralmente é 8. Porém, diferente dos sistemas que tem aí, que salva HP, Mana.. fazer algo diferente, concerteza é algo bom, porém nada super exagerado como manter o HP e MANA, nem perto disso. Então, o que vocês acham sobre isto?

 

De resto, gostaria que mais pessoas do fórum respondessem as perguntas ae, agradeço desde já.

 

Ah, o progresso do mapa já está em uns 60%, estou implementando quests no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs
Obrigado Lingua e luishtfs. ;]

 

Outra coisa que gostaria de saber à respeito de Sistema de Reset, bom, o único servidor importante(vamos falar assim), que usa deste sistema é o RadBr, porém eu particulamente acho tosco a forma que eles usam este sistema, tipo, um jogador lv500 por aí, com 100k de mana ou hp, tanto faz. Acho que isso avacalha todo jogo, porém... vocês acham que daria certo um outro sistema de reset, a ideia é a mesma, o jogador upa lvl X e pode resetar para um lvl X, que geralmente é 8. Porém, diferente dos sistemas que tem aí, que salva HP, Mana.. fazer algo diferente, concerteza é algo bom, porém nada super exagerado como manter o HP e MANA, nem perto disso. Então, o que vocês acham sobre isto?

 

De resto, gostaria que mais pessoas do fórum respondessem as perguntas ae, agradeço desde já.

 

Ah, o progresso do mapa já está em uns 60%, estou implementando quests no momento.

 

Bom, quanto ao sistema de reset, eu sugeriria após o reset, o personagem adquirir novas vocações, vocações não tão distintas da sua de origem, por exemplo, um master sorcerer reseta e se torna um Ancient Wizard, com esta nova vocação você terá um bônus na rate de seu ml (skills para paladins, knights) e também o atkspeed, nada muito exagerado claro..e o mais importante, quests exclusivas para determinadas vocações, seguindo por exemplo a Elemental Spheres do Global.

 

Bom, apostaria nisso, acho que ficaria bem bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
felipeiago    0
felipeiago

quests no estilo dungeon seria lgl ne e alguns eventos que envolva pvp e trabalho em equipe

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos
Bom, quanto ao sistema de reset, eu sugeriria após o reset, o personagem adquirir novas vocações, vocações não tão distintas da sua de origem, por exemplo, um master sorcerer reseta e se torna um Ancient Wizard, com esta nova vocação você terá um bônus na rate de seu ml (skills para paladins, knights) e também o atkspeed, nada muito exagerado claro..e o mais importante, quests exclusivas para determinadas vocações, seguindo por exemplo a Elemental Spheres do Global.

 

Bom, apostaria nisso, acho que ficaria bem bacana.

 

Reset lvl 350 - 1x = Hp/mp de um lvl 350...

2x = lvl 700 Hp/Mp lvl 700.

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs
Reset lvl 350 - 1x = Hp/mp de um lvl 350...

2x = lvl 700 Hp/Mp lvl 700.

 

Cara, acho esse negócio de resetar e ganhar mais hp/mp uma bobeira...mas cada um com a sua opinião né.

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Obrigado pelas ideias.

felipeiago, é.. sobre eventos, já tenho até um pronto. ;] e sobre quests, tenho algumas ideias neste estilo também, falta saber se o público que geralmente procura jogar um yurots gosta disso, mas irei tentar de qualquer maneira.

E obrigado galera sobre o sistema de reset, irei pensar bem se irei utilizar deste sistema, se utilizar tentarei fazer que não fique zoado..

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

Ficamos felizes por ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
xMonkey    0
xMonkey
Obrigado pelas ideias.

felipeiago, é.. sobre eventos, já tenho até um pronto. ;] e sobre quests, tenho algumas ideias neste estilo também, falta saber se o público que geralmente procura jogar um yurots gosta disso, mas irei tentar de qualquer maneira.

E obrigado galera sobre o sistema de reset, irei pensar bem se irei utilizar deste sistema, se utilizar tentarei fazer que não fique zoado..

 

Mais qual vai ser o mapa? yurots custom map ou styler, ou você pegou qualquer um e deu uma editadinha basica apenas?

 

Ficamos felizes por ter ajudado.

 

Desse geito você vai pegar 1000 posts facil --'

 

Bobeira mlk isso que você está fazendo, postando monte de bagulho, postando sempre algo afirmando tal coisa, apenas para ganhar posts, você ta em toda parte do fórum Uhhgggn...

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

Então Subyth, o mapa base é um yurots base, porém estou reformulando totalmente ele, será bem completo e customizado, vamos dizer assim.

E porfavor, não discutam aqui sobre flood essas coisas, usem MP. ^.~ obrigado

 

Galera, qualquer outra sugestão, ideia, postem aqui. valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

Norgard

Acho interessante um sistema de reset como o de prestige nos jogos de ps3 Call of Duty. (leia a respeito)

Em relação ao mapa acho que ficaria muito ruim se fosse toooodo remasterizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×