Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Damgrath

Damgrath's Show Off...

Recommended Posts

Damgrath    0
Damgrath

E ai galera da OTNet... bom, este é meu primeiro tutorial, se tiver alguma coisa, errada ou algo assim, por favor, me falem pra eu estar melhorando !! quero apenas que voces avaliem pra mim obrigado ! :]

 

scaled.php?server=21&filename=imagem3rd.png&res=landing

 

scaled.php?server=37&filename=imagem1gt.png&res=landing

 

scaled.php?server=593&filename=imagem2yf.png&res=landing

 

 

Então galera... esses foram os posts do dia 18/04/2012 - Conforme eu for mappeando, eu vou atualizando ! Obrigado !

Editado por Merciless
Arrumar imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo

É cara não tá ruim mais tenta tirar 1 poco dos enfeites no telhado [ Gramas ] e flechas também e só tome cuidado na variação de wall ali... De resto tá bom continue assim que seeerá 1 ótimo mapper ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baah    6
Baah

Grama/flores/cogumelos/pedras em cima do telhado não ficaram bons mesmo. Olhando assim está parecendo impossível acessar as estantes de livros acima da escada. (intencional?)

Tomar cuidado com as variações de wall como o @nailo disse.

Ao lado da cave entrace tem uma wood e uma tocha em baixo dela, ficou estranho.

Mas está muito bom, tenho visto umas construções bem ruins, mas a sua está bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merciless    3
Merciless

Essa casa esta muito poluída, exagerou nos detalhes. Retire essas flechas, um pouco das stones, o cogumelo que brotou no telhado (0o), as grass e esses matos. O formato não esta ruim, o que prejudicou o mapa mesmo foi esses detalhes todos ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×