Bem vindo a OTServ Brasil - O seu portal para o mundo OTServ!

Atenção Visitante!

Saia do anonimato e tenha acesso total ao nosso fórum e nossos downloads. Basta se CADASTRAR. É rápido, não demora nem 5 minutos. Faça sua parte e participe de nossa comunidade !

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Miltonhit

Layout

Postado (editado)

headerbglw.jpg

 

meu primeiro layout pra treina, como ta ficando? criticas construtivas pls

 

 

 

 

versão atualizada com a dica do vdzz e mais algumas adições de conteudo:

headerbgc.jpg

 

 

 

Versão final, sem o rodapé pronto:

headerbgr.jpg

Editado por Miltonhit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico bom mais oq se ta planejando disso ai acho q nao vai da nmenhum lucro ainda pago pra edita codigo ai fica dificil boa sorte nisso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse no tópico é layout pra treino, acho que não vou usar... mais se for uma coisa bem planejada com gente q saiba realmente editar e fazer codes, da uma grana sim..

 

pq que eu saiba hoje em dia compra/edições de codes é tudo na boca, nao tem sites expecificos pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movi para seção certa.

A fonte do menu está em um tamanho muito grande, diminui ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver este conteúdo oculto.

 

é verdade tava meio feio msm, diminui e mudei a fonte ve ai ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte está uma droga, tira essa fonte daí cara. Usa a Helvetica ai que fica legal. A segunda versão ficou bem legal até, gostei do posicionamento dos elementos da página. Tenta ler alguns tutoriais que você pode evoluir muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei o layout, depois acho q vou mudar a fonte do menu mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu gostei, porém um programador dificilmente irá entregar um codigo C já feito assim de mãos abertas p alguém, muito menos quando se condiz com algum amador e desconhecido.

Já o site está show.. eu sempre falo que um site precisa de 2 coisas.. SIMPLICIDADE e CONTEUDO... Pratique mais, não desista e procure a cada dia aprender mais sobre o que voce gosta.. seja PHP ou C.. mas busca cada dia aprender uma coisa nova. só assim você conseguirá melhorar.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.