Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rNeumann

Aliance ATS - Showoff

Recommended Posts

rNeumann    1
rNeumann

Aliance ATS

[spoiler=Hurgerers Mountains]

ss2nzp.png

 

 

ss7c.png

 

 

ss3tp.png

 

 

ss5k.png

 

 

ss8h.png

 

 

Creditos: nailo

 

Editado por rNeumann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jadsondossantos    4
jadsondossantos

ss8h.png

 

Montanha bugada,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo

É , eu vi já arrumei.

 

Obrigado ^^.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rNeumann    1
rNeumann

 

Montanha bugada,

jadsondossantos, Tirando esse bug o que achou do mapa?

 

É , eu vi já arrumei.

 

Obrigado ^^.

Nem percebi :x Nailo me manda corrigido para eu atualizar a SS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo

Entrei, raphma loga MSN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jadsondossantos    4
jadsondossantos
jadsondossantos, Tirando esse bug o que achou do mapa?

 

 

Nem percebi :x Nailo me manda corrigido para eu atualizar a SS?

 

Jogável, cara do global, na versão 8.10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Achei que faltou vida na montanha, tente algumas flores mais coloridas, abuse do mapeditor. (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo
Achei que faltou vida na montanha, tente algumas flores mais coloridas, abuse do mapeditor. (:

 

Sim sim , é que eu não atualizei as fotos ainda mais já está tudo arrumado e segundo suas críticas também está arrumado já !

Obrigado , mas fora isso oq achou do mapa .. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rNeumann    1
rNeumann
Sim sim , é que eu não atualizei as fotos ainda mais já está tudo arrumado e segundo suas críticas também está arrumado já !

Obrigado , mas fora isso oq achou do mapa .. ?

 

Nailo: Você tem como tirar os SS e me enviar para eu atualizar? ou prefere que me passar o map para eu que tire os prints nescessários?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UnvicteD    0
UnvicteD

ta massa pow, mas faltou cor ai.. umas flores pa pa pum davam um toque especial!

e podia abusa um poco das bordas tb, deixar as areas mais chamativas pros players.. mais atrativas!

ou quem sabe um npc roleplay num lugar desses, mas eh isso ai !!! ta ninja rapeize.

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda
Sim sim , é que eu não atualizei as fotos ainda mais já está tudo arrumado e segundo suas críticas também está arrumado já !

Obrigado , mas fora isso oq achou do mapa .. ?

 

 

O mapa em si, eu achei jogavel e confortavel. Afinal, se eu fosse player não preocuparia em mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Derlexy    0
Derlexy

Primeiramente, quando for tirar alguma SS in game, vá no seu Client e em: (Options>Graphics>Advanced>Don't Stretch/Shrink Game Window) marque isso. Pronto, agora você pode mostrar com mais nitidez o que desejar.

 

Sobre o mapa, você está criando locais muito "apertados" para se jogar, isso quando me refiro a jogabilidade. Já quanto ao mapa em si, percebi vários bugs de borda, principalmente nas montanhas. Tente se prender um pouco mais a só um tema para o cenário, não misture muita variação de nature nele... Procure não preencher 50% dos SQMs andáveis com detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rNeumann    1
rNeumann
O mapa em si, eu achei jogavel e confortavel. Afinal, se eu fosse player não preocuparia em mais do que isso.

 

Obrigado pelas opinião de fato na correria nao pude atualizar o tópico ate agora :X

 

Primeiramente, quando for tirar alguma SS in game, vá no seu Client e em: (Options>Graphics>Advanced>Don't Stretch/Shrink Game Window) marque isso. Pronto, agora você pode mostrar com mais nitidez o que desejar.

 

Sobre o mapa, você está criando locais muito "apertados" para se jogar, isso quando me refiro a jogabilidade. Já quanto ao mapa em si, percebi vários bugs de borda, principalmente nas montanhas. Tente se prender um pouco mais a só um tema para o cenário, não misture muita variação de nature nele... Procure não preencher 50% dos SQMs andáveis com detalhes.

 

Obrigado pela dica do cliente, e quanto as sugestões foram anotadas e serão transmitidas ao mapper

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nailo    2
nailo

Gente obrigado mesmo pelas críticas vou arrumar tudo e vou passar pro raphman para ele atualizar e já postar as fotos de Artheres ( City ) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×