Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Pvdm

Utilitário Tibia e OtServ para Android

Recommended Posts

Pvdm    0
Pvdm

Fala pessoal, beleza?

 

Estou com uma ideia de fazer um sistema Android para algumas funções de OtServ e Tibia.

 

De inicio só tenho idéias básicas:

 

Uma biblioteca do Tibia no celular/tablet (magias, equipamentos, calculadoras, etc)

 

Para jogadores Ot:

Um cadastro dos servidores, onde possa consultar os dados (UpTime, Players on, Etc, direto no App) e configuração para fazer verificações de status automático, ex: um servidor favorito seu você que saber sempre quando ele está on, você configurar e quando ele verificar que o server está on lançar uma notificação no celular.

Armazenar suas contas,

Adicionar talvez um "ranking" dos servidores mais cadastrados no sistema, assim você poderia procurar também os servidores.

Até mesmo um Ip-Changer, caso consiga a integração pelo wifi, você rodaria um programa no Pc, e o celular faria a troca de ip no tibia.

 

Para admins:

Configurações do servidor, no caso do SQL seria simples a integração para controle de todas as acc, e etc, tudo que for acessível pela base (até mesmo utilitarios de magias, npc, monster etc. preciso analisar as bases atuais :) ).

 

 

Estou por fora do mundo de OtServ atual, então não sei tantos recursos que podem ser uteis, mas acho que se a ideia for boa, com as sugestões de vocês pode sair algo útil.

 

Obrigado,

Editado por Pvdm

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

Boa Ideia,

 

Pena que ñ uso esse tal de android, falam que tem haver com uma Nova Ordem de Androgenos.

 

@Topic

 

 

Mas óh,

 

Acho que poderia liberar uma função pra executar comandos pelo o programa, sem a necessidade de entrar in-game/dedicado. Seria perfeito, eu até pagaria para utilizar o programa (caso tiver alguns trocos).

Compartilhar este post


Link para o post
Black Ice    2
Black Ice

Eu apoio esse app para administração do servidor, ex: desligar e ligar o servidor, reiniciar o dedicado.

Isso me ajudaria muito, pois para ligar o ot, tenho que entrar no site da empresa do dedicado, e ligar ou reiniciar o dedicado, depois usar um app super lento para me conectar ao dedicado, para abrir o server.

Isso no celular demora um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Pvdm    0
Pvdm

@jadsondossantos

Então, nesse caso teria que conseguir executar esses comandor por fora, ou então conseguir logar, não sei se seria possivel, mas vou analisar :)

 

@Black Ice

Como funcioona esses dedicados?

É uma VM linux ou windows?

se for um s.o normal é só eu criar um app que conecta e executa o acesso, acho que seria possivel sim, só preciso me atualizar com esses dedicados para saber como funcionam certinho, e ter um pra testar, ai ficaria bom :D

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

Eu tenho um celular com Androi e apoio o desenvolvimento desse aps ;)

Compartilhar este post


Link para o post
xMaatheus    0
xMaatheus

Inútil, sinceramente, eu poderia acessar qualquer FanSite pelo smartphone e usar essas ferramentas,

 

Mas é claro que com isso tudo em um aplicativo iria facilitar, pois demora menos, mais ainda assim, é inútil.

 

Eu apoio esse app para administração do servidor, ex: desligar e ligar o servidor, reiniciar o dedicado.

Isso me ajudaria muito, pois para ligar o ot, tenho que entrar no site da empresa do dedicado, e ligar ou reiniciar o dedicado, depois usar um app super lento para me conectar ao dedicado, para abrir o server.

Isso no celular demora um pouco.

 

Existe TeamViewer pra Android, eu uso ele pra verificar meus bots .-.

 

E é lerdo mesmo, é velocidade de conexão discada, 30~70kbp/s

Editado por xMaatheus

Compartilhar este post


Link para o post
Ziggs    1
Ziggs

Se você conseguir codificar tudo isso e fazer uma aplicação pra Android e Apple, uau você vai ser muito procurado. Daqui a pouco estão criando OTME (TibiaME)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×