Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blakk

[Blakk Showoff] Primeiros !

Recommended Posts

Blakk    26
Blakk

Nature, foi a primeira vez que abri um map-editor, li aulas sobre nature e saiu isso, queria algumas criticas construtivas se possível !

 

[spoiler=Forest]firstpv.png

 

 

[spoiler=Desert]firstdesert.png

 

 

[spoiler=Snow]firstsnow.png

 

 

 

edit~

 

Tentei fazer um mapa agora, eu não sei fazer montanhas ainda, então fiz do meu jeito, comente por favor.

 

[spoiler=Laguinho -1]lagoblakk.png

 

 

[spoiler=Zero]newblakk.png

 

 

[spoiler=Map]screenshot2012092816014.png

 

 

[spoiler=AllMap]screenshot2012092816225.png

 

 

Acho que deu pra entende né?...

 

 

edit~

 

[spoiler=1º SwampCave]swampblakk.png

 

 

edit~

 

[spoiler=mutateds]mutatedszeroblakk.png

 

 

[spoiler=Mutateds +1]mutatedsblakk.png

 

Editado por Blakk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Eai meu chapa, beleza?

 

Pra um começo, está excelente. É bom lembrar, que para cada arvore você coloque em torno de uns 3/4 arbustos.

Não é uma regra a ser a seguida, é somente um modelo, lembrando que tem mais arbustos do que arvores. Certo?

Vale dar atenção também as flores, um cogumelo aqui outro acolá, e assim por diante. Nada exagerado tambem, somente pra dar 'vida' a imagem.

 

Quanto ao desert, é normal não ter muita vegetação. Coloque alguns cactos distanciados um dos outros, é mais normal algumas gramineas e umas pedrinhas.

Particularmente não me preocupo muito com a nature desert, coloco alguns cactos, gramineas e uns adicionas... e pronto! SUPIMPA

 

Ice é normal também pouca vegetação, porém nem tanta como o sand. Vale lembrar que é importante dar atenção para a nature, porem nao precisa necessiariamente ser arvores congeladas. Costumo colocar de 4 arvores, uma é normal e coloco algumas 'neves' por cima da arvore pra dar a ideia de que esta congelando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk    26
Blakk

Entendi Henrique, brigado pelas dicas, vou pratica um pouco de nature hoje e tals, ai mais no final do dia posto um mapa mais trabalhado!

 

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eai Comeu    0
Eai Comeu

Gostei bastante falta alguns detalhes mais nada que o tempo arrume ainda mais que é sua primeira vez , Parabens !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Earl    0
Earl

A hunt de mutated faz lembrar Yalahar arena quarter :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Psykee    1
Psykee

Por ser seu primeiro mapa(s) isso está muito bom, sério cara parabéns continue mapeando que você tem futuro! abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×