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ninjasamurai

Imunidade a certos Monstros

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ninjasamurai    0
ninjasamurai

Bom eu venho aqui, para fazer uma pergunta a vocês scripters...

 

Eu queria saber se é possível fazer o seguinte:

Digamos que há duas equipes em um servidor, vamos denominar elas como equipe 1 e equipe 2.

Cada equipe teria um tipo de cidade e nesta haveria NPCs (mortais) que atacariam membros da outra equipe e não os membros de sua própria equipe Exemplo:

 

Eu sou ''residente'' da base da equipe 1, e um jogador da equipe 2 entra no nosso território, apartir dai Npcs começariam a atacar somente a ele e não a mim. Bom eu não me refiro exatamente a um território, poderia ser qualquer lugar do mapa. OBS: Ele teria como se defender atacando os Npcs, ou seja eles poderiam morrer como monstros normais.

 

Olha eu não me importo se as equipes teriam que ser guilds ou até mesmo classes distintas, apenas quero saber se é possível realizar algo do tipo.

 

obrigado:papa:

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Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

a como sim faze isso mais vc tera q ter um conhecimento em .LUA mais avançado

 

vc pode tbm configura npc attack soemnte aqueles q tem um serto skull por exemplo sua equipe um com skull branca e a 2 com a vermelha ai daria serto poderia ate faze pra vc esse script o branco attack a equipe com red e o red attack a equipe com branco

Editado por Valdemiro

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ninjasamurai    0
ninjasamurai

ta beleza, valeu cara eu vo fazer alguns testes aqui mais tarde que estou sem tempo agora.

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LoManoMano    7
LoManoMano

na realidade, tudo é possivel

 

uma forma de se fazer isso é setar um actionid no chao que, ao ser pisado, verifica se o jogador tem um storage ou nao

se tiver (ou seja, for da equipe 2), faz o npc atacar

só vai ter que editar as sources (se uma funçao como essa nao existir)

 

obs: achei uma função aqui

doMonsterChangeTarget(cid, target)

Editado por LoManoMano

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