Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Flp Parisio

OTClient Criptografia dos arquivos lua no otclien

Pergunta

Flp Parisio    44
Flp Parisio

Boa noite galera,

 

Como alguns já sabem, sou um dos programadores do servidor Tales of Fantasy, e recentemente compilei uma função para carregar arquivos criptografados no OTC sem que dê problemas nos módulos.

Se alguém estiver interessado, posso compilar seu arquivo .Lua e disponibilizar o .Exe com a função compilada.

Eu cobro por arquivo compilado caso alguém tenha interesse.

É muito melhor investir para ter segurança nos arquivos do seu servidor, do que correr o risco de ter informações roubadas.

 

Estou divulgando este serviço porque precisamos arrecadar fundos para hospedar o server futuramente em um dedicado com boas configurações.

Então não pense que está pagando pelo serviço, e sim, colaborando conosco para o desenvolvimento na espreita.

 

OBS: A função funciona apenas em arquivos .Lua, seu arquivo .OTUI e .OTMOD não ficaram em hide, mas pelo .Lua qualquer um consegue modelar o ML dos arquivos.

Se tiver interesse, mensagem Off-me aqui.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

12 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Flp Parisio    44
Flp Parisio

Boa tarde nobre cidadão Banxie,

 

Não estou falando necessariamente de compilar um arquivo, e sim, criptografar seu conteúdo.

A criptografia utiliza um algoritmo aleatório em bite e um hash, impossibilitando a interpretação a olho nu, senão pela própria chave.

 

Obrigado por postar.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Conde2    0
Conde2

XXXX

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Flp Parisio    44
Flp Parisio