Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

Pesquisa de público

Recommended Posts

Ramza    11
Ramza

Vocês jogariam um ATS de Pokemon em batalha tática, estilo final fantasy tactics, dofus, tactics ogre, etc?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth

eu jogaria muito de boa, achei mt foda e olha que eu odeio poketibia

só achei a batalha meio demorada, 1 min 30 pra matar um paras t-t

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Isso porque eu só fiz o sistema em si e uns 8 pokemons pra teste, depois iria melhorando, e podem ter até 6 de cada lado, então dano em área, cura em área, tudo fazem a batalha ficar mais intrigante.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Eu acho que a ideia em si é ótima, mas pra Pokemon não fica tão legal... a graça do PXG (e dos pokétibias em geral) é a liberdade que se tem em duelos, possibilitando você se mover no cenário até se posicionar pra acertar um golpe correto ou até o cooldown carregar.

 

Nesse caso, ficaria restrito a um duelo mais "parado", o que na minha opinião é ruim. Entretanto, a galera pira num Pokémon, então pode dar certo de qualquer forma :D

Creio que a mesma ideia poderia ser reaproveitada em algo estilo Harry Potter, Game of Thrones... sei lá.

 

[OFF] Tá sumido hein Ramza? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Eu acho que a ideia em si é ótima, mas pra Pokemon não fica tão legal... a graça do PXG (e dos pokétibias em geral) é a liberdade que se tem em duelos, possibilitando você se mover no cenário até se posicionar pra acertar um golpe correto ou até o cooldown carregar.

 

Nesse caso, ficaria restrito a um duelo mais "parado", o que na minha opinião é ruim. Entretanto, a galera pira num Pokémon, então pode dar certo de qualquer forma :D

Creio que a mesma ideia poderia ser reaproveitada em algo estilo Harry Potter, Game of Thrones... sei lá.

 

[OFF] Tá sumido hein Ramza? :D

 

Mas o tactics abre muitas possibilidades, o dig por exemplo você fica invisivel, debaixo da terra mesmo. O surf você vai pra água, se um pokemon elétrico usar golpe elétrico na água você toma dano independente de onde tiver, pode usar dive pra 'sumir' debaixo da água, vão ter combinações por serem até 6 pokemons, uns mais 'tank' outros mais 'healer', outros mais 'carry'. Mas isso é só uma brincadeira, eu não ando com tempo pra fazer nada tão grande como o Shinobi por enquanto.

 

Sim sim, to meio sumido mesmo, falta de tempo e de animo né :/

Compartilhar este post


Link para o post
Yamaken    41
Yamaken

Achei top a interface :)

 

 

Sobre a ideia de ser em turnos, não gostei. O que eu sempre achei legal em PokeTibia era a liberdade de controlar o pokemon, algo que você não tem no pokemon de GBA( eu nunca gostei daquele sistema de attack desses jogos de pokemon de gba, muito estatico e sem graça ). Talvez esse foi o maior "acerto" do pxg( eu digo "acerto" pq eles simplesmente pegaram o sistema de summon e adaptaram, seria muito mais dificil fazer o sistema de attack do gba no client e no server ).

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

conde2

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Concordo com o pessoal, rodadas tornam o jogo um pouco parado, porém interessante na mesma proporção. Talvez pela escolha do tema a idéia apenas pareça uma mudança de plataforma (GBA).

 

"Batalhas táticas" por turnos recordam muito jogos de tabuleiro e algo que se perdeu nos MOBAs (não me refiro ao cenário competitivo): estratégia e raciocínio.

 

Espero que leve a idéia adiante, seria interessante servidores com essa temática.

 

Abraços. :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Bem, me lembra muito os Pokémons de GBA, só que já existe Pokémon de GBA Online. O interessante é o pokémon poder se mover para atacar. Eu não jogaria pois enjoaria muito rápido, pois já joguei muito pokémon na minha vida (acredito que seja por isso), mas, esse estilo de jogo ficou muito legal. Se mudasse o tema e não fosse Pokémon, quem sabe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

a ideia foi boa, muito boa

mas precisa elaborar ela melhor :|

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×