Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slec

RPG - Rock Island.

Recommended Posts

Elver Maguh    92
Elver Maguh

Excelente contribuição, diria que esse é um dos melhores mapas disponíveis para download atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fixthow    33
Fixthow

Interessante cara, me pareceu ser um mapa lindo pelas previews! Parabéns pela contribuição, nosso fórum esta precisando de mais pessoas como você, abraço amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
leleco95    60
leleco95

Muito bonito esse mapa.

Como um jogador de Rookgaard, espero que você tenha adicionado alguns mistérios ou dificuldades nessa ilha, haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leun    2
Leun

Muito legal a forma com que você organizou os hunts, realmente, é uma rookgaard que eu usaria no meu mapa, eu adorei essa cidade também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lordfire    110
Lordfire

Gostei do centro da cidade :P acho que nunca vi metade desses sprites hauuauhahu

 

Só achei a área com trolls muito limpa, geralmente tem mais lixo jogado no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Slec    53
Slec

Bom que vocês gostaram! ;)

@Leleco, tem mistérios no mapa com bastante rpg, mas não muitos como no global.. até porque em otserv o pessoal não curte ficar muito tempo em rook. Dificuldade é o que não falta, tem áreas bem legais, só precisa ter bom senso na hora de distribuir o spawn.

@Lord, É verdade! hehe Deixei tudo bem limpo, eu acho que fica melhor a jogabilidade, só o lixo essencial pra dar o clima mesmo.

Editado por Slec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conde2    0
Conde2

XXXXX

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
miupinhO    11
miupinhO

Boa garoto, bela iniciativa, rookgaard é sempre bem legal de se mexer, vou dar uma olhada.

Parabéns :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grilo13    60
grilo13

Meus parabéns, dificilmente você vê o pessoal postando conteúdo de alta qualidade :D ficou muito bem feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×