Ir para conteúdo
  • 0
Elwyn

Sugestão de melhoria para o fórum

Pergunta

Elwyn    106
Elwyn

Olá,

Eu tive uma ideia pra movimentar o fórum (Não no vale-tudo, o forum todo mesmo). Vocês estão interessados em tentar reviver esse forum? Vai ser divertido.

Compartilhar este post


Link para o post

142 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Deragon    25
Deragon

O post mais sensato do tópico mas em compensação muito pouco factível.

o julgamento de um insensato sobre sensatez de um post não deve ser levado em conta

de qualquer forma, muita discussão e pouca ação... temos q mover alguma coisa, por menor q seja

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Elwyn    106
Elwyn

o julgamento de um insensato sobre sensatez de um post não deve ser levado em conta

de qualquer forma, muita discussão e pouca ação... temos q mover alguma coisa, por menor q seja

 

Eu já comecei a desenvolver um servidor que vai ser publicado aqui, com uma mecânica por trás para gerar conteúdo. Estou esperando o sinal verde do Lordfire para começar a fazer tutoriais em massa separados em tópicos pequenos e objetivos.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Turwe    13
Turwe

Esperar sinal verde? PORRA!

 

Vai lá e faz, velho! Por favor!

 

p.s: se é realmente necessária a permissão dele, my bad.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
theaxx    3
theaxx

Pq não criar algumas especies de Academias... Uma parte separada do forum onde acontecerão aulas com uma equipe autorizada, dai as duvidas e amostras de criações com base nas aulas fossem postadas no fórum. Dessa forma a informação importante ficaria em destaque e o forum ganharia mais movimento, porém mais organizado...

 

Fora q... Não tem nada de social media, precisamos de alguns posts patrocinados no fb...

 

Outra coisa hj em dia ta na moda aprender desenvolvimento web, e cá entre nos... TODO, EU DISSE TODO, SITE DE OT É FEIO P KRL, talvez com alguma seção dedicada a isso as coisas melhorem um pouco pq mano, naboa?! Em pleno 2014 tem OT usando layout com grid 960 boxed?! isso machuca os olhos, junto c essas tipografias com fogo dentro (me divirto c isso)...

Eu vou tentar ajudar em relação a isso na seção de Design, até pq a ideia de design no forum está longe de ser o real sentido da coisa.

 

Enfim, acho interessante mudar um pouco esse layout "vintage" do forum, da pra explorar mto o potencial daqui, mas é claro q essa idéia n irá p frente pq é um processo lento e trabalhoso e os mods n aceitariam e bla bla bla...

Editado por theaxx

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Turwe    13
Turwe

Propaganda, como o theaxx disse, deveria ser bem impulsionada.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Stigal    31
Stigal

A situação atual da OTBR está nada boa, falta de vontade e a pouca determinação da equipe atual está acabando com a OTBR.

Só acho uma pena pois gosto deste fórum, apenas a situação atual dele que me deixa totalmente desconfortável...

 

Vejo muita gente falando de criar áreas novas e até desenvolver umas idéias para ampliação do fórum.

Mas dificilmente vejo uma cooperação física ("conteúdo") por parte dos mesmos...

 

Se não estão conseguindo movimentar áreas atuais, não seria uma ampliação que resolveria o total problema da OTBR.

 

Mas diga-se de passagem que adoraria ver um "Mass-Kick" na equipe e uma reformulação geral, adicionando pessoas com interesse de REALMENTE ajudar a comunidade e que respeite a história do fórum!  Que não fique com este palhaçada que estão fazendo.

 

 

 

"Um dia isso tudo irá mudar..."

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Turwe    13
Turwe

Diga uma pessoa que realmente ajuda, Stigal, e que você queria ver na equipe.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Stigal    31
Stigal

Diga uma pessoa que realmente ajuda, Stigal, e que você queria ver na equipe.

 

Abs.

Eu falar aqui não vai mudar nada, nem jogando nos dois principais administradores obtive resultados.

 

Fico realmente triste com a situação atual e a falta de pulso administrativo por aceitar isso tudo e não ter nenhuma iniciativa para tentar reverter.

 

Não vou mais dar toque, passar a mão no ombro... Tentei acordar eles, mas eles estão muito bem dormindo.

Aqui deixo o meu "parabéns".

 

 

 

Atenciosamente, Stigal.

Editado por Stigal

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Jedi    7
Jedi

Galera, quem é das mais antigas sabe, ja rolou todo tipo de projeto. Concursos, aulas, tutoriais, grupos de desenvolvimento e etc. Alguns deram certo por um tempo na época, outros não. E sinceramente, vocês acham que isso vai acontecer hoje? Ja disse e reforço a minha opinião, vocês podem fazer mil projetos com mil idéas exclusivas, nada vai dar certo se não tiver PESSOAS INTERESSADAS. Eu mesmo gosto muito da comunidade e tenho uma grande conseideração por todos, mas essa é a realidade, as vezes me bate uma vontade de desenvolver algo mas não rola, tenho outras prioridades, a época que eu frequentava eu era mais novo e não tinhas as responsabilidades que tenho hoje. Lembro que também entrei no forum e só me interessava em postar pq achava os ranks maneiros, só depois fui me interessar no mapping de verdade e na comunidade em si. Quer uma dica para as pessoas se interessarem de verdade? Criem concursos e projetos quem envolvam dinheiro (R$), dai eu me interesso e faço com gosto (e ranks maneiros igual os olds). Eu sei que é muito mais facil falar doq fazer, mas, é a realidade meus velhos.

 

PS: Quando eu era da staff eu sempre falei para darem mais atenção a área de Tibia, apesar de ser um forum de otserv. Isso traria bastante gente quem poderiam se interessar depois no otserv.

Editado por Jedi

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Lordfire    110
Lordfire

Sobre prêmios de verdade: tenho ~300 dólares pra gastar com isso, mas não vou colocar minha mão no fogo se ninguém tiver uma ideia boa e plausível.

 

@theaxx

Tu já viu que temos 2 grandes projetos de AACs modernos? Um é o Zenith (https://github.com/ranisalt/Zenith-AAC), que eu mesmo fiz e tá parado porque preciso replanejar ele (eu não sabia usar versionamento direito, os commits são uma zona), o outro é o OTAAC (https://github.com/avuenja/otaac) do Avuenja que tá em desenvolvimento pesado, falta pouco pra entrar em produção.

 

Todos: eu prefiro ver as iniciativas de vocês e apostar nelas, não ao contrário. Façam antes e me cobrem uma opinião sobre :)

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Jedi    7
Jedi

Eu queria fazer uma distro baseada no tfs 1.0, concedendo mais poder ao programador/scripter do que o tfs 1.0 atual dá, limitado d+ falta eventos etc e algumas coisas simplesmente não são aceitas no repositorio oficial por nenhum motivo aparente.

 

Eu estava desenvolvendo uma distro baseada no tfs 1.0, não fiz muita coisa, editei alguns arquivos, dei uma organizada e estava fazendo um mapa, tenho os arquivos aqui ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Yamaken    41
Yamaken

Sim, todos são bem vindos a contribuir :)

Você mecheu na source do mapa ou no datapack inicial do TFS 1.0?

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
de_bone    1
de_bone

Caracas... ver que esse fórum ainda ta vivo é muito engraçado, foi uma fase da minha vida e de muita gente, uma memória viva hahaha...

Acho que toda a minha carreira profissional foi iniciada na vontade de fazer um NPC falar alguma coisa no script de LUA e querer ter um avatar legal no fórum... E tenho certeza que de muita garotada que ta grande hoje sofreu uma influência absurda desse fórum...

 

Sugestão: Encontrar essa rapaziada pra bater um papo em algum lugar, tem gente boa pra cacete perdida por ai e que poderia contribuir..

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
augustomeneghetti    4
augustomeneghetti

Não li o tópico inteiro.. apenas bati o olho nos primeiros posts, e o que eu digo é o seguinte

 

O fórum aqui é meio morto mesmo, eu ja sou até Old se for ver bem, eu frequentava esse fórum a MUITO tempo atrás, porém fiquei um tempo fora do ramo de ot server e parei de acessar, e recentemente quando fui acessar novamente.. adivinha? Minha conta havia sido deletada. Não sei sequer o porque disso, simplesmente foi deletada, e eu não fiquei muito tempo inativo

 

Anyway, desde aquela época eu ja percebia que aqui era meio paradão mesmo, mas agora pareçe que tá mais, desde que eu me cadastrei aqui novamente, não vi um tópico de pedido de ajuda, pois se eu ver, pode ter certeza que vou entrar, e vou ajudar no que for possivel, mas infelizmente não é o caso.

 

Bom, qualquer coisa só falar :)

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Johnnie    2
Johnnie

Caracas... ver que esse fórum ainda ta vivo é muito engraçado, foi uma fase da minha vida e de muita gente, uma memória viva hahaha...

Acho que toda a minha carreira profissional foi iniciada na vontade de fazer um NPC falar alguma coisa no script de LUA e querer ter um avatar legal no fórum... E tenho certeza que de muita garotada que ta grande hoje sofreu uma influência absurda desse fórum...

 

Sugestão: Encontrar essa rapaziada pra bater um papo em algum lugar, tem gente boa pra cacete perdida por ai e que poderia contribuir..

otbr chopp sampa kd

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
leo leo leo    8
leo leo leo

Eu não sou um usuário ativo nesse fórum mais como o Elwyn foi um cara que com toda boa vontade, começou me ensinar scripter, vou tentar de alguma forma trazer novos conteúdos e ser mais ativo no fórum, acho que sua ideia é muito boa, e queria acrescentar uma ideia que seria legal bem no sentido que você disse que seria scripts e sistemas pagos com OT$.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Longhart    16
Longhart

se a ideia é atrair leechers, contrate alguém pra disponibilizar conteúdo por um curto período, até chamar a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Stigal    31
Stigal

Sinto uma falta da otbr... 

É uma pena que a administração cavou a cova e está quase enterrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×