Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
TopllDanStar

OTClient Skins do OTClient

Pergunta

TopllDanStar    1
TopllDanStar

Oi abigos do tibia, no meu otclient tem uma opção que adiciona a skin no otclient, mais isso só pode ser feito manualmente e quando fecha o client e abre de novo tem que fazer o mesmo processo tudo denovo
queria sabe se tem como eu colocar para ficar uma skin fixa no meu OTClient ?

grato

Compartilhar este post


Link para o post

7 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Olá carinha... Não ficou muito claro para mim... Esta funções de adicionar skins, são para os jogadores? Pode mostrar imagens do erro e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
K r e x    42
K r e x

As outras informações que o cliente salva (como os mapas e as hotkeys) estão funcionando normalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
TopllDanStar    1
TopllDanStar

As outras informações que o cliente salva (como os mapas e as hotkeys) estão funcionando normalmente?

 

Olá carinha... Não ficou muito claro para mim... Esta funções de adicionar skins, são para os jogadores? Pode mostrar imagens do erro e etc...

assim vou explicar >> No meu OTC os players fazem um processo para a skin fica no OTClient,  mais depois que eles saiem do client e vão logar denovo tem que fazer o mesmo processo para fica a skin, mais eu queria colocar uma skin  definida para fica para sempre fixa sem precisar o player tá fazendo o mesmo processo toda vez que loga :D

 

video explicando >> video/aG8oGIPDba/bandicam_2014-08-19_09-49-43-4.html?

Editado por TopllDanStar

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

 

assim vou explicar >> No meu OTC os players fazem um processo para a skin fica no OTClient,  mais depois que eles saiem do client e vão logar denovo tem que fazer o mesmo processo para fica a skin, mais eu queria colocar uma skin  definida para fica para sempre fixa sem precisar o player tá fazendo o mesmo processo toda vez que loga :D

 

video explicando >> video/aG8oGIPDba/bandicam_2014-08-19_09-49-43-4.html?

Realmente não conhecia esse sistema. Muito bacana ele, teria como me passar aonde conseguiu? Que irei olhar e verificar este erro.. Claro que se for possível passar, se não eu desenvolvo um :3

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
TopllDanStar    1
TopllDanStar

Realmente não conhecia esse sistema. Muito bacana ele, teria como me passar aonde conseguiu? Que irei olhar e verificar este erro.. Claro que se for possível passar, se não eu desenvolvo um :3

Não foi eu que coloquei ele ^^

já vem nos otclients de pokemon '-'

alguma resposta para a minha pergunta?

Compartilhar este post


Link para o post
  • 0
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Não foi eu que coloquei ele ^^

já vem nos otclients de pokemon '-'

alguma resposta para a minha pergunta?

Claro que tem como deixar ela padrão.... Ou não... 

Não posso te dar esta certeza, pois teria que ver como foi criada esta function... Pois teria que guardar em um storage, db ou xml o dado de skin do player entende... Mas é possível sim.

 

Irei ver se acho um cliente dessas para baixar...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×