Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Yamaken

Uma nova Distro TFS 1.0

Recommended Posts

Lordfire    110
Lordfire

Eu poderia ajudar na parte de script lua na criação desse servidor base. Ficaria feliz em contribuir com a comunidade Open Tíbia :)

 

Acho que a ideia do Yamaken é usar bastante scripting no lugar de código estático. Seria de enorme ajuda ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Estava olhando a VaPus e olha o que encontrei...

 

https://github.com/avuenja/sharpot

 

este é fork do original, eu realmente não o conhecia. Um ot totalmente feito em C#... Um tanto quanto esquisito, porém possível... Logo eu acho que amadurecermos a ideia de uma nova engine seria algo bem plausível. 

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

Estava olhando a VaPus e olha o que encontrei...

 

https://github.com/avuenja/sharpot

 

este é fork do original, eu realmente não o conhecia. Um ot totalmente feito em C#... Um tanto quanto esquisito, porém possível... Logo eu acho que amadurecermos a ideia de uma nova engine seria algo bem plausível. 

OT em C# significa rodar um servidor em windows, e na boa, não vinga server em windows, tem que ser linux brow

Mas por outro lado é bom pra estudar como o codigo funciona, ja que é bem mais clara de entender.

Editado por dalvorsn

Compartilhar este post


Link para o post
FenixBorges    8
FenixBorges

Desculpem-me de postar algo fóra do assunto, mas na minha opnião seria muito bacana um TFS 1.0 que tivésse suporte há SQLITE, (digo Account Manager 1/1).

Pois oque eu achei ruim nesse novo TFS 1.0 é que o cara que baixa um OT desses modernos, é obrigado há quebrar a cabeça criando um site, (e infelizmente existem muitas pessoas que não possuem um conlhecimento sobre MYSQL, então esses vão sempre ficar pra trás, presos nas versões antigas como 8.60 pra baixo).

Editado por FenixBorges

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

OT em C# significa rodar um servidor em windows, e na boa, não vinga server em windows, tem que ser linux brow

Mas por outro lado é bom pra estudar como o codigo funciona, ja que é bem mais clara de entender.

Eu to ligado brow, C# igual a sem flexibilidade de plataforma... Também não recomento a usar um Win para deixar rodando o server... Porém quis mostrar que se tem um OT em C#, então podemos amadurecer a ideia de desenvolvermos uma nova engine multiplataforma. Sakou brow! ;3

 

A e lhe mandei um invite no github.

Compartilhar este post


Link para o post
Yamaken    41
Yamaken

OpenTibia, TFS, SharpOT, pyOT, todos servem como base para fazer uma nova engine...

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

OpenTibia, TFS, SharpOT, pyOT, todos servem como base para fazer uma nova engine...

Concordo plenamente, a que mais me agrada é o pyOT... Se o pessoal quisesse focar nele iriamos nos sairmos bem, eu acho... 

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

O código do PyOT é nojento, mas pelo menos ele serve pra mostrar que 1) não precisa de muito código pro server funcionar 2) não precisa de muito tempo pra fazer bastante coisa.

 

Santo Stian.

Compartilhar este post


Link para o post
Yamaken    41
Yamaken

O código do PyOT é nojento, mas pelo menos ele serve pra mostrar que 1) não precisa de muito código pro server funcionar 2) não precisa de muito tempo pra fazer bastante coisa.

 

Santo Stian.

E como usar C++ pode atrasar um projeto desses( alem de ser overkill ).

Compartilhar este post


Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×