Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Elwyn

OTBr IP-Changer

Recommended Posts

Elwyn    106
Elwyn

O Lf esta usando a ptrace... :3

 

A gente estava conversando. Ele está usando ptrace para C++, e parece que essa biblioteca também não é bem documentada e ele está pensando em passar a usar Python também.

 

Antes de pegar Python eu peguei o código do LF pra dar uma estudada e ter um bom começo, e realmente. Biblioteca em C++ mal documentada é muito problema.

Editado por Elwyn

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

A gente estava conversando. Ele está usando ptrace para C++, e parece que essa biblioteca também não é bem documentada e ele está pensando em passar a usar Python também.

 

Antes de pegar Python eu peguei o código do LF pra dar uma estudada e ter um bom começo, e realmente. Biblioteca em C++ mal documentada é muito problema.

Sim sim, é ele me disse ontem dessa mudança, :3 Estou de olho nos dois! >.<

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Recomecei tudo do 0  de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

C++ é uma delícia, mas mal documentado qualquer código é o inferno. Não tem absolutamente nada sobre ptrace, e eu precisaria fazer um monte de helpers. Esse python-ptrace é bem documentado, funciona com Python 3 e me dá muito mais funções que eu teria que fazer na mão :P

 

Quem sabe um dia eu passe pra C++, mas não acho que vale a pena agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Agora funciona para todas as versões. Apenas modifiquei o código do Lordfire um pouco para conseguir esse resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

Funcionando em 8.6 até 10.56, pelo que testamos :P sem precisar configurar nada!

 

jbrywB5.png

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

A intenção é ser só pra linux ne?

Acho que rola de fazer uma gui com o pygtk+, que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

O Lordfire tinha comentado sobre usar Gtk 3, por enquanto eu estou estudando a viabilidade de portar para windows (o que acho improvável).

Compartilhar este post


Link para o post
dalvorsn    46
dalvorsn

O Lordfire tinha comentado sobre usar Gtk 3, por enquanto eu estou estudando a viabilidade de portar para windows (o que acho improvável).

http://stackoverflow.com/questions/1794579/how-can-i-read-the-memory-of-another-process-in-python-in-windows

 

vai ter que encher de if de sistema no codigo, se é que da, porque a leitura no windows é pelo kernel32

http://stackoverflow.com/questions/1794579/how-can-i-read-the-memory-of-another-process-in-python-in-windows

 

# edit

da pra identificar facinho, pelo os.name

Editado por dalvorsn

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Eu vou fazer em um repositório diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Interface gráfica feita. Estudando agora a viabilidade de portar o código para Windows.

O IPChanger para windows será feito em um repositório diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Lordfire    110
Lordfire

Cara, ficou irado :P

 

Vou fazer uns reparos e bolar uma GUI um pouco mais organizada assim que sobrar um tempinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Interface gráfica feita. Estudando agora a viabilidade de portar o código para Windows.

O IPChanger para windows será feito em um repositório diferente.

 

Muito bom Elwyn! >.< 

 

Quando tu diz repo novo, é só uma brach diferente né....

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Sim, uma branch para windows outra para linux.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Maravilha! >.<

Vou começar a programar algo também... Desse jeito estou ficando para trás... EUIAOUEAOI

Melhor... Irei acabar o OTAAC o ais breve possível.

Compartilhar este post


Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×