Ir para conteúdo
FenixBorges

Show Off - Pythera OT (PROJETO)

Recommended Posts

Slec    53
Slec

Boom, meu parça! presta atenção nesses gravels ae que tá meio em excesso ein! Mas só de um mapazinho desse sair o papel e ficar na ativa já e um bom começo hehe ;) Quero vê mais mapa seu aqui, abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FenixBorges    8
FenixBorges

Boom, meu parça! presta atenção nesses gravels ae que tá meio em excesso ein! Mas só de um mapazinho desse sair o papel e ficar na ativa já e um bom começo hehe ;) Quero vê mais mapa seu aqui, abç!

 

Vlw ae cara, vou corrigir isso. :)

Agora que ví, mas acho que vou trocar as Small Rocks que spammei nas ruas por outras pedras menores, pois essas aí ficaram muito visíveis.

Editado por FenixBorges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
augustomeneghetti    4
augustomeneghetti

É meio complicado essa questão de spam de ID's :P

 

É igual tempero de comida, vai a gosto no mapa, uns gostam outros não haha

 

Eu particularmente reconheço nos meus mapas o excesso, mas sempre quando to fazendo não consigo evitar HUASEHUASEH'

Ai acabo sendo obrigado remover após terminar ):

 

E superion, não desista do projeto, ta indo por um bom caminho, não tinha comentado antes pois eu ja havia visto seu tópico em outro fórum :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FenixBorges    8
FenixBorges

Vlw o apoio ae féra. :D

Éh.. Infelizmente eu arrumei treta com o Dani lá e cai fóra, (Ban).

Espéro ficar de boa aqui, afinal esse Forum é bem parecido com o TK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
augustomeneghetti    4
augustomeneghetti

Particularmente eu gostei dos dois fóruns, a única diferença é que lá ta virando fórum de pokemon :s

 

Aqui é meio mortão mesmo justamente por isso, você quase não ve tópicos de pokemon aqui, se tive-se ia bombar igual lá.. mas ai seria chato demais :/

 

Eu espero me manter ativo em ambos os fóruns, eu gosto da comunidade tanto daqui quanto lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FenixBorges    8
FenixBorges

OMxYLKN.png

 

uvm6Cub.png

 

qmsyDA1.png

 

Algumas modificações novas no templo:

EuFpOSY.png

 

 

Sala de Hunts atualizada:

0stt3n6.png

Editado por Elver Maguh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avuenja   
Convidado Avuenja

Ver essas imagens, me faz lembrar um pouco da nostalgia de quando jogava... >.<

Gostei em cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FenixBorges    8
FenixBorges

Se pá vou ter que re-fotografar a cidade toda novamente, pois na cidade principal houve algumas alterações.

 

@Avuenja:

Fico feliz cara. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jedi    7
Jedi

O mapa em geral ficou massa cara parabénso como o slec disse só procure manerar nos gravels. Vc joga em pythera? KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FenixBorges    8
FenixBorges

O mapa em geral ficou massa cara parabénso como o slec disse só procure manerar nos gravels. Vc joga em pythera? KKK

 

Agradeço pelo elogío cara.. E pode deixar, vou evitar "spammar" os gravel, (inclusive eu até já removi grande parte dele pela cidade).

 

Na verdade eu jogava em Mythera, mas na hora que eu estava bolando um nome para o OT eu resolvi usar algum nome de algum mundo do global, ai eu gostei desse. :3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Definitivamente não foge do padrão "baiak", mas acho importante ressaltar que os gravels são bordas e se completam, colocar eles de forma "aleatória" e sem o restante das bordas influência muito no resultado do mapa (imagino que tenha hábito de usar auto-border). btw, achei bem bacana, só diminuiria a quantidade de "galhos/flores" nas walls e montanhas.

 

Continue atualizando com as suas aventuras pelo mundo do mapping!

 

Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FenixBorges    8
FenixBorges

Definitivamente não foge do padrão "baiak", mas acho importante ressaltar que os gravels são bordas e se completam, colocar eles de forma "aleatória" e sem o restante das bordas influência muito no resultado do mapa (imagino que tenha hábito de usar auto-border). btw, achei bem bacana, só diminuiria a quantidade de "galhos/flores" nas walls e montanhas.

 

Continue atualizando com as suas aventuras pelo mundo do mapping!

 

Abraços. 

 

Essas imagens são antigas, vários pontos da cidade já foram melhorados, (em bréve eu irei re-fotografar o mapa).

 

E sim, eu tenho o hábito de usar o Auto-Border, pois eu uso mesmo é por opção, pois o trabalho em sí sai muito mais rápido.

Mas também tenho conlhecimento que um mapa sem o uso do Auto-Border terá um resultado final muito melhor.

Mas tipo, eu procuro usar essa ferramenta com moderação.

 

Vlw aí pelo coment. ;D

Editado por FenixBorges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yorke    3
Yorke

Eu, pessoalmente, não tenho nada contra mapas yurots. Mas sou um cara de gostos simples, e acho que você peca no excesso de detalhes. Explico: você tem um mapa enxuto e ainda o lota de detalhes. É mais interessante ou aumenta-lo ou diminuir a palheta de ids.

 

Por outro lado, acho que você precisa se atentar mais ao uso das bordas. Por exemplo, não há necessidade de borda de grama na porta e entrada dos lugares. Deixe a junção de um piso com outro, sem borda no entremeio. Na segunda img, você colocou no mesmo tile árvores e paredes... qual a real necessidade disso?

 

Enfim, poste mais imagens para a gente acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merciless    3
Merciless

Exagerou muito nos detalhes e poderia dar uma melhorada nos formatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×