Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
AvatarLegends

Reabertura Oficial - Avatar Legends

Recommended Posts

AvatarLegends    1
AvatarLegends

Olá, bravos dobradores e amantes do mundo de Avatar, ou amantes de uma aventura. Temos imensa alegria de anunciar reabertura oficial do servidor alternativo Avatar Legends! Logo após alguns conflitos desde da sua última abertura, nós uma equipe especializada em servidores alternativos decidiu adquirir o servidor pelo seu imenso potencial. Estamos trabalhando para finalizar as pendências do servidor, mas já devemos anunciar que voltaremos com força total!


 


logo.png


 


Avatar Legends é um servidor alternativo com base na história de Aang em mundo de Avatar. Nosso servidor é totalmente customizado para dar uma imensa jogabilidade e experiência de seus jogadores.


Devemos anunciar que para meados da próxima semana iremos realizar um Teste Server fechado, onde iremos sortear chaves de acessos que deveram ser usadas em nosso site, para criação das contas. Os beneficiados poderão nos ajudar no teste server, nas correções das possíveis falhas que houver no servidor. Também serão beneficiados com dias de premmy accounts aquele que nos ajudar no teste server. Logo após o teste server fechado iremos abrir outro, porém aberto ao público. Fiquem ligados em nossa fã page e em nosso site!


Também devemos anunciar outro servidor, também de nossa rede, Shinobi Online que em poucos dias irá ficar online, para seus fãs, visitem a página do facebook também!


Estamos ansiosos com o servidor, e vamos esperar pela presença de você, jogador!


Editado por AvatarLegends

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×