Bem vindo a OTServ Brasil - O seu portal para o mundo OTServ!

Atenção Visitante

Saia do anonimato e tenha acesso total ao nosso fórum e nossos downloads. Basta se CADASTRAR. É rápido, não demora nem 5 minutos. Faça sua parte e participe de nossa comunidade !

  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/2017

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a projetos e discussões sobre OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar. Nessa seção não é permitido upar tópico.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Majesty

Novo Cliente Tibia 11.0

Novo Cliente Tibia 11.0

 

Você não tem permissão para ver este conteúdo oculto.

 

Uma nova versão do cliente Tibia está em desenvolvimento e apresentou ontem (19/04) a versão Beta para testes. Acreditamos que o novo cliente 11.0 teve sua estrutura totalmente refeita para uma possível integração com a plataforma de jogos Steam e impedir o uso de bots. Algumas mudanças "externas" podem ser percebidas claramente, como sua nova tela de login que foi redesenhada e também algumas melhorias no processo de instalação e atualização. Mais importante, recebeu uma grande revisão em sua interface deixando-a completamente renovada para tornar o cliente do Tibia apto para o futuro.
 
Conforme já mencionado várias vezes pela CipSoft, o antigo cliente era marcado por sua idade, o que causava diversas limitações técnicas e impossibilitavam o desenvolvimento de, até mesmo, funcionalidades simples. Com este novo cliente, a empresa garante que está apta a acompanhar novas atualizações.
 
Até o momento a aparência do novo cliente é similar ao do atual devido ao grande foco em performance e estabilidade, cruciais para uma boa experiência de jogo. Segundo a empresa, a decisão tomada foi a de garantir que todos estejam satisfeitos com a estabilidade e confiabilidade do Tibia 11.0 antes de partirem para melhorias visuais.
 
A partir de agora, vai haver um grande período de Beta Testes, no qual a empresa pretende coletar feedbacks que garantam que o Tibia 11.0 está pronto para o seu lançamento. Um beta privado foi iniciado ontem, e um grupo de jogadores escolhidos aleatoriamente poderão acessar o jogo através do Tibia 11.0 Beta. Segundo a empresa, vários testes estão planejados, e diferentes grupos serão escolhidos com o tempo. Os jogadores escolhidos foram notificados por e-mail, então, caso tenha recebido o convite, basta seguir as instruções.
 
Também foi aberta uma seção no fórum oficial onde os beta testers poderão fornecer feedbacks relacionados ao Tibia 11.0. Esta seção é aberta a todos os jogadores. A empresa também disponibilizou um FAQ que reúne várias informações a respeito do novo cliente e o beta test.
 
Por último, a CipSoft lembra a todos que, durante o período de testes, erros e bugs são esperados e o cliente pode não funcionar de maneira fluida como os jogadores estão acostumados. O propósito é justamente encontrar, avaliar e corrigir os bugs existentes. É importante lembrar que os jogadores que acessarem o jogo através do novo cliente não estarão em um servidor de testes, mas em seus servidores originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar aos que criaram muita expectativa para este update, é que a mudança foi em algumas coisas em que o jogador não nota já de cara, são em algumas funcionalidades em ajuste ao client, melhor desempenho e em busca de trazer o Client para uma realidade do Flash.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0