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Otfun

Scripting Castle 24H Bug

Pergunta

Otfun    0
Otfun

fala galera, coloquei esse sistema no meu ot ta tudo funfando só  tem um bug quando toma o castelo o antigo dono continua no castelo como faz pra ele se teleportado pro templo assim q o novo dono conquista o castelo...

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2 respostass a esta questão

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  • 0
Kuma Bear    33
Kuma Bear

Não me leve a mal, voce pode ter dupla personalidade e tals

mas primeiro que você não precisa de dois posts pra fazer uma dúvida, você acha o que? que eu vou olhar seu post e falar "ah, não quero ajudar" e quando ver seu próximo eu vou do nada sentir um tesão enorme em te ajudar?

eu em lek

 

segundo, programador escreve código, não preve o futuro, como a gente vai saber qual o sistema que você instalou se você nem ao menos citou o nome do autor, onde encontrou ou, no minimo, postou o sistema completo aqui?

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  • 0
Otfun    0
Otfun

eu uso a alavanca desse script e dominio o castelo

 

-----------------------------------            
---------SCRIPT por PC98------------    NAO REMOVA OS CREDITOS      
-----------------------------------            




function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 


------------------ Inicio das Config ------------


local castle_one_name = "Castle24h"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)






-------PREMIOs  I N D I V I D U A L ---------


local premio_por_vezes = 1         -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo  (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 15            -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2160                -- ID do Premio
local premio_cont = 100              -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1             -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM  (0) = NAO


-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------








----------------- FIM DAS CONFIG -----------------


local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)




   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
      if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then


         guildname = getPlayerGuildName(cid)     
         guild = getPlayerGuildId(cid)               
         guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])
                  
            if guild ~= guild_sto then            
               setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)                      
               if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
                  setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
               end
               
               sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])                   
               
               setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
               setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
               
               sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
                        
               doBroadcastMessage("O(a) Jogador "..getCreatureName(cid).." Acabou de Conquistar o "..castle_one_name.." Para a Guild \""..guildname.."\" Pela "..sto_vezes_total.."ª Vez(s).", 22)
               doSendMagicEffect(position, 39)  
                 
                 if premio_por_vezes == 1 then
                    if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
                       if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
                          doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
                          doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
                        -----------------------------------------------  --  
                            if premio_reset == 1 then                    --
                               setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)  --  Resetar a contagem
                            end                                          --
                        -----------------------------------------------  --
                        
                       else
                       doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
                       addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
                       end
                    end                                        
                 end               
            else
              doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
              doSendMagicEffect(position, 2)
            end
      else
      doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
      end      
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
   doSendMagicEffect(position, 2)
   end
end


------------------------- por pc98


function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)


 if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
    doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
     if premio_reset == 1 then
        setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
     end
    stopEvent(additem)
  else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
  addEvent(additem,10000,cid)
  end
end


-------------------------  por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

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