Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
BlueeYakuzy

Scripting Bug char ao deslogar em cima de barco volta nadando.

Pergunta

BlueeYakuzy    2
BlueeYakuzy

Olá galera, estou aqui novamente pra ver se alguém me ajuda.


 


Seguinte, está ocorrendo esse bug em meu servidor há algum tempo, o player vai até um barco e desloga em cima dele, após relogar o player volta assim, "nadando". No distro não causa nenhum erro, creio eu que seja algum script "desatualizado", porém não tenho conhecimento do local dessa função.


 


Em cima do barco:


87b71c67c3.jpg


 


 


Ao deslogar e logar novamente:


6bd2fa22d4.jpg


 


 


Passeando por ai com o bug:


def5fd49e1.jpg


 


Já tentei:


Adicionar um tile abaixo do barco.


Usar outro distro


 


Não tenho outra alternativa, se alguém poder me ajudar.


 


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
BlueeYakuzy    2
BlueeYakuzy

@Majesty

Sim, estou organizando tudo para não me perder depois. Existe muitos arquivos que baixamos por ai e está cheio de scripts que não são utilizados chegando a ter até arquivos iguais repetidos.

 

@Elver Maguh

Então cara, achei que tinha encontrado o possível erro e corrigido já que você me falou o script responsável pelos tiles de água.. mas não foi bem assim que aconteceu.

Meu movements.xml estava com essas linhas:

<!-- Swimming -->
<movevent type="StepIn" itemid="4828-4831" event="script" value="swimming.lua"/>
<movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimming.lua"/>
<movevent event="StepIn" fromid="4620" toid="4625" event="script" value="swimming.lua"/>
<movevent event="StepOut" fromid="4620" toid="4625" event="script" value="swimming.lua"/>