Bem vindo a OTServ Brasil - O seu portal para o mundo OTServ!

Atenção Visitante!

Saia do anonimato e tenha acesso total ao nosso fórum e nossos downloads. Basta se CADASTRAR. É rápido, não demora nem 5 minutos. Faça sua parte e participe de nossa comunidade !

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiegoHelio

Tibia New Server

Olá, me chamo Diego e tenho 23 anos, não jogo Tíbia e nunca joguei, meu interesse vem sendo montar um grupo de jogos onde dentro deste grupo vamos ter diversos servidores de jogos privados;

Em nenhum momento a ideia é que a equipe jogue, mas sim que apenas desenvolva e de manutenção ao servidor;

Não de preferência a versão do servidor que mais o agrada, mas sim a versão onde mais tem players, pois eles são o foco.

Minhas especificações:

Desenvolvedor (ASP.NET / C# / XAMARIN / SQL)

Base teste

Para realizar os testes do servidor sem custos com um servidor dedicado utilizarei minha máquina, segue abaixo as especificações.

Máquina para testes

Placa mãe: Asus X99-A 3.1

Processador: Intel Core i7-5820K HASWELL-E 3.3GHZ 15MB Six-Core

Memória: 16GB DDR4 2400MHz (2x8GB) Corsair

Placa de Vídeo: Sapphire Dual-X R9 280 3GB GDDR5 384Bits

HD Windows: 128GB SSD SanDisk

HD Geral: 2TB Western Digital Sata III

Fonte: Modular Ax1200i Corsair 80 Plus Platinum

Internet: GVT 15MB

Requisitos:

​- Conhecer sobre Tíbia (de preferência ter jogado)
​- Projeto montado ou planejado
- Dedicação
​- Estrutura de eventos (para novos eventos - não é necessário saber desenvolver)
- Estrutura de equipamentos (desenvolvimento - não é necessário saber desenvolver)
- Estrutura dos personagens (para eventos e equipamentos - não é necessário saber desenvolver)

interessados em apresentar seu servidor entre em contato comigo deixando os dados em post abaixo ou de preferência por Skype (diego.helio) pois passo o dia todo online na empresa.

Obs: não tenha vergonha ou medo de expor sua ideia, projeto, estarei dando a maior atenção a todos e gosto de projetos inovadores mas que sigam a base do jogo original.

Atenciosamente
Diego H. da Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.