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Exura ATS

[Dúvida] - Healing Spells

Olá;

 

Como configuro para as healing spells removerem o efeito slow?

Estou precisando usar uma magia do tipo haste sempre que alguma criatura dá slow para remover o efeito.

Queria colocar igual ao tibia.com, onde as magias do tipo healing curassem esse efeito.

 

Desde já, agradeço.

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7 respostas a esta questão

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Você provavelmente deve estar utilizando um daqueles datapacks cheios de bug que o pessoal sempre "atualiza" o mapa mas nunca consertam bugs.

 

Provavelmente assim você pode fazer uma gambiarra pra consertar isso:

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Isso é por padrão :v Toda magia de cura tira o paralyze (tanto de monstros quanto de players).

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Isso é por padrão :v Toda magia de cura tira o paralyze (tanto de monstros quanto de players).

mesmo sem a condition de dispel?

nunca testei

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mesmo sem a condition de dispel?

nunca testei

 

Magias de cura TÊM que ter a condition dispel paralyze, não?

 

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Bom, eu sinceramente não entendo o que vocês estão falando, mas acho que seria melhor eu postar o script da minha light healing pra ter como base.

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 


Acabei de perceber que as magias estão tirando paralyze sim, porém, só quando o personagem tá parado. Quando ele tá em movimento, não remove o efeito de paralyze. '-'

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Postado (editado)

Eu gravei um vídeo pra explicar melhor:

 

 

Acredito que seja melhor assistir em FULL HD e em Fullscreen

Editado por Exura ATS

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Você provavelmente deve estar utilizando um daqueles datapacks cheios de bug que o pessoal sempre "atualiza" o mapa mas nunca consertam bugs.

 

Provavelmente assim você pode fazer uma gambiarra pra consertar isso:

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Provavelmente sim, amigo.

Vou dar uma olhada no tópico que tu me mandou, e volto pra comentar aqui.

Anyway, fico grato pelo feedback e pela ajuda.

 

 

@

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Funcionou, amigo.

Obrigado pela ajuda!

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