Bem vindo a OTServ Brasil - O seu portal para o mundo OTServ!

Atenção Visitante

Saia do anonimato e tenha acesso total ao nosso fórum e nossos downloads. Basta se CADASTRAR. É rápido, não demora nem 5 minutos. Faça sua parte e participe de nossa comunidade !

• 0
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Asould Acalaylaa

RL Map - TFS - 10.98

Onde posso encontrar uma distribuição desses requisitos? Vejo servers assim no otservlist.org porém não vi essa distribuição para download nem aqui nem no otland.

Alguém poderia disponibilizar o link?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

• 0

Você não tem permissão para ver este conteúdo oculto.

Contém datapack com novas áreas, monstros, quests, etc.

Contém também um backup com sources, websites, databases, servidor para linux e windows, executável compilado para windows, etc.

Leia todo o tópico e também os comentários com atenção, há soluções disponibilizadas para alguns bugs.

Opções de Servidores:

Você pode pegar o datapack do global e com uma das opções de servidor acima montar o seu servidor, alterar o mapa, config.lua, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Majesty, obrigado por responder. Lembro de você de ANOS atrás, muito bom saber que o pessoal ainda está na ativa. Estou ausente há anos de Tibia, e voltei só pra brincar um pouco.

Saberia me dizer se este primeiro datapack, tirando o backup, é baseado em TFS 1.2? Pq se for, vou fazer uma compilação das sources dele. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Pela data, o datapack não parece ser compatível com o TFS 1.2 (versão do tibia 10.98). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0