Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
AaRoN

Adventurer's World

Recommended Posts

Elver Maguh    92
Elver Maguh

Achei o projeto muito interessante, alguns contras em relação a interface, mas as mecânicas chamaram minha atenção, inclusive me lembram Necronia/Archlight, Grand Line Adventures e o próprio PxG, que no meu ponto de vista são referência em qualidade.

Espero que consiga tira-lo do papel, o cenário OTServ pede por servidores bem feitos que fujam do Classic Global Full 10.98 PvP resetou hoje.

BTW, curti o nome desse jogador aqui :P

Spoiler

JF6jJrr.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Elwyn    106
Elwyn

Curto bastante servidores customizados nesse nivel, inclusive eu seria um dos que jogariam com som. hahaha
Boa sorte nessa jornada :)

Compartilhar este post


Link para o post
Kuma Bear    33
Kuma Bear

meio feia essa janela de skills nova, mas nada que não dê pra mudar

em geral o projeto ta muito legal

acho que eu me divertiria bastante jogando, o que eu não me divirto em otserver faz tempos

boa sorte ai man

Compartilhar este post


Link para o post
constantine    33
constantine

Curti o projeto por me lembrar de servidores atuais (pxg), e isso faz com que servidores atuais se enquadrem em inovar cada vez mais, devem se adaptar pra atrair jogadores com diferencias em seus servidores..

 

Vou acompanhar o projeto, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
drakylucas    1
drakylucas

Projeto bem interessante.. Caso queira ouvir minha opinião, tente não ripar tantas sprites de outros servidores pq isso pode dar problema (exemplo: a Nether Spider do Medivia). Sobre os sistemas de ferreiro, cozinha, etc, uma dica seria fazer algo parecido com o do Necronia, com interface própria e etc.

Outra dica, caso seus programadores e designers tenham um tempo sobrando, tente remodelar o OTClient, ele é meio feio, mas refazendo do zero suas interfaces (porém, reaproveitando o código) pode torna-lo muito mais bonito e único. 

Outra dica que eu particulamente prefiro, tente aumentar o numero de SQM q aparece na tela do jogador (tem isso pronto ja na net), fica mais legal. Além disso, outra coisa q ficaria legal, é modificar o ambient light (tipo o tibia nas versoes antigas, q realmente o player tinha q usar tochas e etc.. isso com o sistema de sons seria legal para assustar pessoas na hora de bosses, na exploração de dungeons, etc). No necronia, lembro tbm q tinha criaturas que mandavam efeitos na sua tela (por exemplo, fazia vc enxergar tudo embaçado por alguns segundos, etc, usando as shaders do otclient), era muito legal isso.

 

Exemplo do blacksmithing do necronia: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×