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      Regras Divulgação de Servidores   12-05-2015

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K r e x

Tibia Moba (server estilo LOL/Dota)

 

Olá!  :)

Se você estiver perdido e não souber do que se trata o TibiaMoba,

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tem algumas informações.

Tô deixando o servidor do TibiaMoba aberto pra alguns testes. A intenção basicamente é descobrir bugs na hora de entrar nas partidas e alguns balanceamentos no tempo que elas duram (não queria que passasse de 15-20 min). 

Esse é o site onde cria account e os chars:

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O server usa o cliente do Tibia 860 “original” e um ip changer. Na internet você acha ambos, e caso já jogue otserver é bem capaz de já ter no PC... mas caso não tenha e esteja com preguiça de procurar, fiz um upload no no Mega,

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.

Depois de baixar e instalar o cliente, basta abri-lo junto do IP changer, colocar esse IP 142.4.192.38 e dar apply. Daí é só logar com a account e char que você criou anteriormente.


Importante: Ler esses dois posts pode te economizar um tempo:
Post com informações dos campeões

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Post com informações dos itens
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.


É isso, aguardo vocês lá :)

 

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Não li tudo porque agora estou com preguiça, mas boa sorte ae com o projeto. Sempre via uns projetos de MOBA mas eram muito sem nexo, esse  pelo jeito não vai ser aquele "quem tem mais players no time ganha" pois vai ter limite de players e também campeões com skills próprias.

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Server ON novamente - agora versão 0.56.

-Corrigido bug que fazia com que alguns jogadores não saissem da sala quando ganhavam a partida. 
-Adicionados modos de jogo 3x3 e "ARAM".
-Corrigido bug em que não era possível selecionar a classe "black knight" em algumas salas.
-Adicionado regen de mana no vampire (apesar das magias não gastarem, ele gastava com a wand).
-Vida das torres/inib reduzidas no modo 5x5 visando diminuir o tempo da partida.
-Aumento de gold e exp recebidos ao matar monstros, também visando diminuir o tempo da partida.
-Adicionados "dragon hams" nos itens iniciais - agora você não precisa mais ficar comendo blueberry pra regenerar vida.
-Adicionadas "recompensas" no final da partida quando você ganha. (5x5 ou 3x3). Você ganha gold e um item aleatório. O gold serve pra questão abaixo, e o item, decoração.
-Liberado o acesso a cidade inicial e a possibilidade de comprar casas com o gold acima.
-Sword Ring e Death Ring não somem mais com o tempo.
-Algumas outras bobagens.

Em progresso pro proximo update:
-Fazer com que ganhem exp e gold ao matar outros jogadores (já disponível no aram como teste).
-Possíveis balanceamentos (dworc e vampire estão OP?)
-Melhorar o sistema de recompensas, adicionando mais decorações.
-Algo pra diferenciar os times, talvez skulls ou os escudinhos das guildwars.

Pra o futuro:
-Patchfinding: fazer com que os minions andem pela lane e ataquem/tankem as torres. (se algum programador tiver conhecimento de como fazer, PM me xD)
-Torneios

 

Em 2017-5-19 em 11:43, grilo13 disse:

Não li tudo porque agora estou com preguiça, mas boa sorte ae com o projeto. Sempre via uns projetos de MOBA mas eram muito sem nexo, esse  pelo jeito não vai ser aquele "quem tem mais players no time ganha" pois vai ter limite de players e também campeões com skills próprias.

Valeu xD

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Bacana a idéia, acho que ficaria mais interessante se a mecânica fosse parecida com Heroes of the Storm, foco voltado à conquistar objetivos do mapa (sem itens/farm), imagino que deixe as partidas mais equilibradas e dinâmicas.

btw, boa sorte com o projeto, vou entrar pra dar uma olhada e edito aqui. :P

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Também acho que deveria ser mais focado em HOTS do que em LoL (Dota nem tem como pensar em algo). Você apenas junta XP estando próximo dos minions que morrem, conquista campos na jungle e eles o ajudam com os objetivos (no caso, levar as torres e o nexus), as torres têm munição, e em vez de itens você ganha (acho que o nome é) talentos, que seria algo como:

  • Seu Q cura mais um aliado;
  • Seu Q concede um escudo após a cura;
  • Seu W atinge um inimigo adicional;

No HOTS o jogo é muito mais dinâmico e rápido, não tem aquela "chatice" de farmar no começo para juntar itens. E todos os personagens têm duas Ults que você escolhe por meio disso citado acima.

É algo bem fácil de ser feito através do cliente original e usando a Lib do Modal Window eu acho.

Bem, isso é algo que eu acho melhor para um MOBA no Tibia, mas só pelo fato de não ser algo tão simples, como disse, já o torna bem divertido.

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