Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
nando15

Dica de servers "Custom" bons que vocês jogam/conhecem?

Recommended Posts

nando15    0
nando15

Olá gente, eu gostaria de saber de vocês alguns nomes de servers que vocês jogam ou conhecem, mas que seja diferente do tibia convencional, algo com uma temática diferenciada, algo diferente do °Global x500 PVP° que já tem vários na Otservlist.

Atualmente eu conheço Necronia, Zezenia, Medivia e estou jogando o Adventure RPG, creio que já até foi anunciado por aqui.

O Adventure RPG é legal, mas parece que ainda ta em desenvolvimento... O Zezenia e o Necronia me parecem legais, mas estão morrendo. O Necronia era o que me parecia mais interessante, porém só tem 5 pessoas online... já o Zezenia tem uns 30.
Medivia é o antigo 7.4 global com algumas itens de versões mais recente do Tibia, nada de mais.

Enfim, quais além desses vocês conhecem ou jogam? Por favor, deixem o nome ai para eu conferir!
Estou realmente afim de algo novo no tibia, mas que tenha uma comunidade "mediana" 

(PS: Não precisa ser um a PxG da vida, apenas algo que não vá acabar daqui há uns 5 messes)

Editado por nando15
erro ortográfico

Compartilhar este post


Link para o post
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Bom, tem alguns que parecem bem promissores (apesar de ainda não terem atingido as expectativas) que na minha opinião seriam: Archlight Online, Necronia, Nastarius (7.4) e Medivia (7.4)

E sinceramente (com exceção do Archlight e Necronia) ambos ainda são muito genéricos do próprio Tibia. Particularmente, o único contra ao Archlight, é que até o momento me pareceu um "evolutions edited", mas não deixa de ser um bom servidor.

Ainda em desenvolvimento tem o Grand Line Adventures (derivado de One Piece) e Bloodstone (em fase beta, se não me engano).

Vale a menção honrosa ao PokeXGames, querendo ou não, é provavelmente o pokemon mais bem feito até o momento. :P

Links:

www.archlightonline.com

www.nastarius.com

www.grandlineadventures.com

www.bloodstoneonline.com

Compartilhar este post


Link para o post
nando15    0
nando15

Vou dar uma olhada nesse ArchLight.
Já o Bloodstone e Grand Line me parecem muito promissores, vou ficar de olho.

Muito obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×