Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pentagratta

MOTW #19 - Pentagratta

Recommended Posts

Pentagratta    0
Pentagratta

Éééé febre MOTW!!!

Ai vai a minha, criticas construtivas plsz (Y)

 

 

 

 

 

terreo.PNG

meio.JPG

telhado.PNG

tavarna.PNG

taverna.PNG

 

Obs.: O "ramp" da escada exterior eu soh tirei pra SS ficar legal ^^

Falowsss!!!

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Achei muito grande sua taverna cara, achei a geladeira grande também. O andar de baixo está muito sujo, poderia ter maneirado ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Tipo, tá meio estranho muitas coisas, e o estilo proposto era pra ser baseado em cidades como Thais/Carlin, etc.
     
    Mas mesmo assim, eu até gostei de umas ousadias tuas aí, e ficou legal sim.
     
    Agora vamos ver os resultados :lol:
     
    Abraço.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xáh    0
Xáh

Ta muito bom,bem detalhado, só que muito grande.

Pqp a foto nº 4 ta muito rox *.*

Pena que fugiu totalmente do tema né? :/

Muito bom !

 

//~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queqzacolt    0
Queqzacolt

Essa combinação de paredes não me agradou e essas entradas de caverna que você fez ficaram um lixo. Sry. Porque teria farinha emcima de um barril? Os banquinhos de arvore tiraram a harmonia do local. Adoro esses telhados novos, mas os buracos pra fumaça nao me agradaram. A idéia do banheiro ficou boa, só que porque num lugar eh balde e no outro aquele negocio q nao sei o nome? Banheiro de rico e banheiro de pobre? A combinação de paredes de madeira nas rachaduras ficou legal. A idéia daqueles "epsinhos" emcima dos escudos foi boa, mas as espadas penduradas nas pilastras ficaram meio estranhas. O freezer ficou legal mas a variação de preenchimento de gelo eu nao gostei... Aqueles peixes pendurados daquele jeito não combina com o estilo do local concorda? Pendure-os na parede ficaria melhor. E a mistura dos dois musgos nao ficou legal. Só isso.

 

Queqzacolt //~*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Pra MOTW você só errou no tema.. :\

 

Mas de resto, está muito bom, me agradou bastante.. É bom ver que ainda existem bons mappers por ai. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Quadradation mode on!

Apenas no 1º e 2º andar.

Adorei seu estilo de Freezer =] ficou bem criativo.

Mas ótimo esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Se eles baseasem (é assim q escreve x_x') na realidade, vc seria o vencedor, procure Tavernas da época, são poucas as que o salão não fica no subsolo...

O Tibia, por exemplo, tem Tavernas no subsolo, em Carlin é no subsolo, em Thais tbm é, Kazzoordoon tbm é (dai vc me fala: mas kazzoordoon é uma cidade em minas... e eu t digo: e porque existe varias casas acima de z=7, que estão nas montanhas?! :X)

 

Parabens! Ficou perfeita sua Taverna, poderia ter melhorado numa coisinha ali e outra aqui, mas fora isso, de todas que eu vi até agora, achei a sua a melhor :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu
Quadradation mode on!

Apenas no 1º e 2º andar.

Adorei seu estilo de Freezer =] ficou bem criativo.

Mas ótimo esforço.

Que mania vocês tem de reclamar de coisas quadradas..

Desde quando Tibia é redondo?

 

Ta bem nos padrões do Tibia, e eu não achei quadrado, gostei muito do formato, isso sim.

 

Essa combinação de paredes não me agradou e essas entradas de caverna que você fez ficaram um lixo. Sry. Porque teria farinha emcima de um barril? Os banquinhos de arvore tiraram a harmonia do local. Adoro esses telhados novos, mas os buracos pra fumaça nao me agradaram. A idéia do banheiro ficou boa, só que porque num lugar eh balde e no outro aquele negocio q nao sei o nome? Banheiro de rico e banheiro de pobre? A combinação de paredes de madeira nas rachaduras ficou legal. A idéia daqueles "epsinhos" emcima dos escudos foi boa, mas as espadas penduradas nas pilastras ficaram meio estranhas. O freezer ficou legal mas a variação de preenchimento de gelo eu nao gostei... Aqueles peixes pendurados daquele jeito não combina com o estilo do local concorda? Pendure-os na parede ficaria melhor. E a mistura dos dois musgos nao ficou legal. Só isso.

 

Queqzacolt //~*

Ei cara, faltou você criticar a mãe do cara, só isso. (:

 

Até agora não entendi porque os peixes devem ficar na parede e nao em cordas.. ;\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roxrox    0
roxrox

Não desmerecendo os outros, mas o teu map é o melhor.

Curti muuito o andar da loja de food, e a taverna...ficaram bem legais ao meu ver.. ( o freezer e o banheiro também ficaram show de bola!!)

A unica coisa que eu não entendi foi aquela entrada de cave nas paredes..ficou meio esquisito..mas tirando isso..perfeito :)

 

 

@Queqzacolt

Só isso

 

SÓ? :D

 

 

 

 

 

abraço,

 

 

/Roxrox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jeff_nik    0
jeff_nik
Essa combinação de paredes não me agradou e essas entradas de caverna que você fez ficaram um lixo. Sry. Porque teria farinha emcima de um barril? Os banquinhos de arvore tiraram a harmonia do local. Adoro esses telhados novos, mas os buracos pra fumaça nao me agradaram. A idéia do banheiro ficou boa, só que porque num lugar eh balde e no outro aquele negocio q nao sei o nome? Banheiro de rico e banheiro de pobre? A combinação de paredes de madeira nas rachaduras ficou legal. A idéia daqueles "epsinhos" emcima dos escudos foi boa, mas as espadas penduradas nas pilastras ficaram meio estranhas. O freezer ficou legal mas a variação de preenchimento de gelo eu nao gostei... Aqueles peixes pendurados daquele jeito não combina com o estilo do local concorda? Pendure-os na parede ficaria melhor. E a mistura dos dois musgos nao ficou legal. Só isso.

 

Queqzacolt //~*

 

Falando assim até parece que você sabe mappear...

 

@Topic

 

Gostei do mapa,harmonico,bonito e digamos que tem um certo RPG ai...

Te Considero um bom mapper,continue assim.(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Essa do Dorelin falar que ficou quadradão me doeu na alma.

Mas isso não é o que eu vim falar aqui, apenas acrescentei para enxer a paçoca.

 

Ficou bonito, bem estruturado e bem feito. Só não gostei da entrada, sei lá ficou meio fora dos padrões e você não soube usá-la 100%, mas isso não significa que ficou feio.

O freezer também ficou bonito, apesar de eu não gostar de colocar eles.

 

Sinceramente sua taverna ficou bem melhor que a dos outros. Parabéns. :}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Apenas as primeiras SSs apesar de estarem bem detalhadas/criativas, achei que poderia ter um formato diferente.

Só isso, eu sei que tibia tem coisa quadrada, mas o que importa nesse concurso é a beleza, coerência e criatividade que ao meu ver não ficou tão belo essa parte.

Tirando isso tá ok... como já disse a idéia do freezer e dos banheiros ficou 10. =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queqzacolt    0
Queqzacolt

@Nihzinhu

 

Apenas fiz uma critica completa e detalhada. E eu nao disse que devem ficar na parede, pois esse estilo de "pendurar" e mais dos pescadores do gelo.

 

@roxrox

 

Ironia.

 

@Jeff_nik

 

Duelo? Se quiser e so mandar MP.

 

Queqzacolt //~*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ArvoredeNatal    0
ArvoredeNatal

só n gostei de 3 coisas: freezer (idade média tinha eletricidade?), a forma mt quadrada, e a primera ss da uma impressão de nada-pra-por,-vo-enche-com-montanha, mas o resto tah muito bom, mt criativo e soube utilizar bem o espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

ArvoredeNatal:

Eles podiam muito bem pegar gelos, colocar dentro de alguma coisa e por a comida junto. ;D

 

Tópico:

É, como o Dorelin disse, ficou quadrado mesmo as primeiras SS's. Mas o resto está muito show, me agradou bastante. Continue assim ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caips    0
caips

Eu achei o seu muitooooooo legal!

mais uma loja de food desse tamanho Gigante²

é meio inconveniente,

no projeto fika bonito, mais para por numa cidade fikaria maior que o depot!

huauauh

ta muito bem detalhado, adorei o "Freezer"

parabens!

Grato.

Caips.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sawer    0
Sawer

Bom pra falar a verdade so teve duas coisas que eu não gostei: as entradas para a caverna que ficaram meio estranhas e os itens que você deixa para os players conseguirem pegar.Mas o resto fiko legal a combinação de parede(axo que vo usa elas em algum mapa meu xD) e aquele "freezer" fiko bem maneiro gostei da idéia bom eu axo isso o resto eu num consegui ve pq minha net ta um lixo Muito Bom xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×