Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RedZL

Motw #20

Recommended Posts

RedZL    0
RedZL

Sim, eu ia participar do concurso, mas a minha loja ficou abaixo das minhas perspectivas. :errm: Vou ver se a próxima edição saí um tema no qual eu sou melhor. :lol:

 

 

imagem2mq0.png

 

Aqui são comercializados as ferramentas como pás, picaretas, foices etc.

 

imagem3mt2.png

 

Já aqui, são comercializados as mochilas, sacolas, tochas e castiçais, relógios entre outros.

 

:style:

 

Ps.: Vou escrever isso logo, antes que venha um tiozão falar. Aquela estátua simboliza o aventureiro.

Editado por RedZL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
masterc    1
masterc

Odiei essa variação de parede aleatória, você era o último que eu pensei que faria =D

Mas ficou bacana de resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

eu axei bonito, você poderia ter tentado.. o primeiro andar eu não axei nada errado, já no segundo eu axei muito bagunçado e a "casinha" ali do lado esquerdo não ficou muito bonito, fora que apesar de ir por gosto eu axo que uma varanda "Pendurada" não fica muito bom, da impressão de que vai cair :D, mas isso é pelo gosto da pessoa ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sawer    0
Sawer

Bom não gostei das plantas que vc coloco no segundo andar e tambem naquele sua sacada tinha que ter colocado uns palance em baixo soh pra ficar mais certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guardians    0
Guardians

Não gostei das duas paredes juntas, e as plantas que você colocou no segundo andar.

Mais se você colocasse um pouco mais de criatividade ficaria legal, mais detalhes enfeites e talz, vejo também que você utilizou vários pisos, isso não achei legal nem o piso branco no segundo andar.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Nossa, não gostei daquela estátua. Ela simboliza o aventureiro?
     
    Brincadeira :lol:
     
    Eu até gostei da tua lojinha, mas também acho que as vezes a gente fica emocionado em fazer algo e vê que vai ficando não como queriamos e quando vê desistimos.
     
    E adorei a frente dela, fico muito bonita com a variação de paredes.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

nuss, curti muito as variaçoes das paredes..e aquele estatua??

tbm naum gostei muito daquelas plantas nas paredes..capricha mais na proximaa manuU xD

flw

 

eu to participando mas minha loja tbm naum fico muitoo boa..

tive q fazer emcima da hora....

mas o q vale e tentar na proxima vo caprichaa mais em galera!

Editado por marlontrovao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ilow    0
ilow

Nao entendi o ódio do masterc em unir 2 estilos de parede, deu um toque bem legal na loja, pra mim ficou muito bom e deveria ter participado do concurso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euzObon    0
euzObon

A simplicidade muitas vezes é o melhor caminho, pegue leve nos enfeites. A casa ficou um tanto estranha ao meu ver, mas por um lado ela está aceitável para ser usada em qualquer tipo de mapa, parabéns! (Y)

 

Abraços,

.psR ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Achei estranho a variação dos grounds, em cima o ground branco com o amarelo também não ficou bom ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×