Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
HenneT

Mapa do K.A postado?

Recommended Posts

lelouch    0
lelouch

A Dron'ma que foi postada, é aquela SUPER ANTIGA feita com árvores, etc.

Como já mostramos algumas fotos, a nova Dron'ma tem sua base em grandes

montanhas de terra, e não emcima de um Swamp como a que foi postada...

 

Então para Sinister e outros que estão se achando... Eu tenho Pena...

pois o mapa está muito melhor do que essa versão de AGOSTO que vocês tem

e postaram. O Sinister, e o Gabiru.

 

Noobs. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
masterc    1
masterc

VENDO MMAPA K.a E ENDOR Por Ot$$$$$$$ OK MSG ME

Compartilhar este post


Link para o post
Aluvictor    0
Aluvictor

Gente, eu frequento este fórum a mais de 1 ano. Conheci e cresci no mundo dos otservers junto com muitos oldschools daki, como Janus, Sakz, Liqnkr, Elfo RNS e muitos outros cujo tenho amizade e contato até hoje... E gostaria de saber, o por que, alguns aqui, subjulgam minha equipe como quem usária de um truque de baixo calão como esse para acabar com uma suposta "rivalidade" com a K.A..

Vou exclarecer uma coisa aos desavisados e progenitores de tal calúnia, eu e Chau temos uma amizade bem antiga, assim, NÃO existe e nunca existiu rivalidade alguma entre as equipes. zGabiru entrou em nossa equipe como alguém que iria ajudar-nos a terminar o nosso mapa, mas nem mesmo começou seu serviço e já saiu da equipe. Ele parou de mappear e nos avisou que não participaria da equipe, ele postou o mapa pois discutiu sériamente com Chau e NÃO por rivalidade entre equipes... K.A. e Engmor surgiram juntas aqui na OTNet assim como várias outras extintas equipes como Black Onix e etc...

 

Então aos desavisados, não tivemos NADA com a postagem do mapa da K.A..

 

E outra coisa, Conde, um suposto "heroi" da K.A. ainda devido a tal calúnia, postou o nosso mapa no ******************, como vingança, axo isso uma tremenda idiotice e perda de tempo, já que o próprio Chau conversou com ele e desmentiu todo nosso suposto envolvimento...

 

Aos demais, só me resta observar...

 

Cya!~

 

Espero ter exclarecido tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
lelouch    0
lelouch

zGabiru disse que ia postar o mapa da K.A. porque foi "expulso" da mesma, e pra acabar com a "concorrência" entre a K.A. e Engmor...

 

Bom, qualquer coisa eu já não sei. Sou somente mapper da Kingdom Age, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO
VENDO MMAPA K.a E ENDOR Por Ot$$$$$$$ OK MSG ME

 

(Y) HUuhehuahueee.

 

Por isso que numa equipe o bom é se só rl, se acontecer algo da pra revidar no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Aluvictor    0
Aluvictor

@lelouch

Dps converse com o Chau q ele vai t explicar tudo direitinho, e se zGabiru flou q fez isso pra acabar com a concorrencia, eu sinto muito, não tinhamos nada a v com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Mephisto    0
Mephisto

A do Engmor tbm foi postada ?!

 

OMG !

 

Que falta de maturidade...

Compartilhar este post


Link para o post
masterc    1
masterc

ALOUu AOU MAPA KA BARATINO QUM VAI QERRERM

Compartilhar este post


Link para o post
edhunter    0
edhunter

eu compro

offer

?

compro mesmo =\

só quero olha como é e não achei mais na net

:/

Compartilhar este post


Link para o post
masterc    1
masterc

50 ot$ cada ok amigo so mandar msgg

Compartilhar este post


Link para o post
Makau    0
Makau

@urso

não revida mata a pau mesmo quebra us dedo de um infeliz desse

 

@Topic

Isso so acontece nas melhors equipes

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

Eu acho que o Gabiru fez um favor pra equipe em ter postado, quem sabe assim eles nao se tocam logo e começam a fazer um mapa jogável..

Quanto ao ocorrido, foi realmente uma falta de caráter do Gabiru, mesmo que o mapa seja ruim teve gente que trabalhou nele.

Mais quem sabe o Gabiru nao tenha se espelhado em seu mestre (Chau Ultraviolence) da maneira errada?

É chau, aqui se faz aqui se paga :)

Pesames aos OUTROS membros.

 

Edit:

#UrsO

Inveja de um mapa que da debug a cada 5sqm?

HAHHAHAHAHAHAHAHAH

 

'Joey

Editado por Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO
mesmo que o mapa seja ruim teve gente que trabalhou nele.

 

Mapa ruim? A inveja mata um, tem muita gente ruim (Y).

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

@ramone

 

cara, depois disso você ainda vem tirar onda com a nossa cara? apoiando o gabiru (não retruque pois está visivelmente subentendido isso) ... e todo mundo já sabe que você inveja odeia o k.a. E cara, chingar um mapa de feio por ser somente a base e não ter áreas terminadas é igual cuspir no prato.

ética?

Editado por auch

Compartilhar este post


Link para o post
celinhoxp    0
celinhoxp

É, realmente faltou um pouco de razão ao membro zGabiru ao postar o mapa na internet, realmente acho que foi imoral, porém isso deve colocar aos membros da K.A. a prosseguirem e serem forte na queda, por mais que não participe e apoie, dou força para se recomporem;

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone
Quanto ao ocorrido, foi realmente uma falta de caráter do Gabiru, mesmo que o mapa seja ruim teve gente que trabalhou nele.

 

Abre o olho seu chinês de merda.

E para de fica falando que é inveja, eu nao curto o mapa de vcs, alias, acho um lixo, eu mesmo vi o mapa e nao gostei, e muito menos curto a equipe.

 

cara, depois disso você ainda vem tirar onda com a nossa cara?

 

Quem é que veio falando merda e me zoando que o Nord tinha saido do Emperor pra ir pra K.A depois de um tempo..? Quem é que falou que o Emperor era uma merda e que tambem tava ha mto tempo no papel? O EMPEROR (que nao saiu do papel ainda) nao ta com o mapa principal postado na net.

Se liga para de ser trouxa, você eh o ultimo que pode reclamar de qualquer coisa que eu vier e falar aqui insultando a sua equipe, vc ja cagou demais na minha, e nem por isso eu insultei diretamente aqui, eu falei de você e nao dela.

E pela ultima vez, EU ODEIO O MAPA DA K.A.

 

'Joey

Editado por Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

acabaram seus argumentos? =D

ou só sabe falar que o mapa não é jogável, que não é jogável, não é jogável, não é jogável, não é jogável, não é jogável, blaaaaaaa. (jogável pra você, nunca)

mas essa é a única desculpa? Não!

por ser um chinês, por ter pegado o scripter da equipe dele (HAHA, como se desse salário), e postar mapa, =X e não ter ido pra empirur? .. xingar a mãe? (nem), e sei lá o que mais... por ser do k.a? (\o/) ele fala que "roubei" o scripter dele, mas quantas vezes ele quis me "roubar" do k.a?

 

Eu acho que o Gabicu fez um favor pra equipe em ter postado, quem sabe assim eles nao se tocam logo e começam a fazer um mapa jogável...
...

não comento.

 

p/ vocês verem, por causa de 1 membro, dois mapas foram liberados, tópicos abertos, floods transbordando, listas de blockeds aumentando, economia da otnet aumentando, e mais membros lendo este tópico, mais gente lendo, lendo, mais gente botando pra down, mais gente baixando blablabla...

Editado por auch

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

#Chau

Me prova que eu te chamei mais de 1 vez pro Emperor?

Posta qlqr conversa, ai eu vejo no meu historico de conversas tb.

E pro mapa ser BOM ele tem que ser jogável, e nao somente bonito.. eu acho que muita gente concorda comigo.

Tanto que o mapa do Engmor ta bem melhor que o de vcs. Mesmo sendo do Conde, o conde fez um mapa totalmente jogavel.

E de que adianta ter 96314981723 cidades num mapa sendo que o nº de players ficaria na principal e olhe la? crie o seu server de 500 cidades e veja a má distribuiçao de players.

Sabe qual o maior problema da K.A.? Ignorância.

Se acham os fodões, e se foderam por causa de um membro.

Meus pesames a todos da K.A menos o Chau.

 

'Joey

Compartilhar este post


Link para o post
lelouch    0
lelouch

Bom. O mapa é altamente jogável.

Testamos ontem e hoje anoite. A

área que muitos falavam dar "debug"

à cada 5sqms, chamada "MAVIGIC"

testamos, nadamos em rios, pulamos

de cachoeiras, entramos em florestas,

entramos em cavernas, vimos os titans,

e muitas outras coisas.

 

Não houve absolutamente nenhum erro encontrado,

mapa super tranquilo e de boa. Está um pouco exagerado

no detalhadamento, mas nada que atrapalhe ou piore, somente

o deixou mais estilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch
#Chau

Me prova que eu te chamei mais de 1 vez pro Emperor?

Posta qlqr conversa, ai eu vejo no meu historico de conversas tb.

E pro mapa ser BOM ele tem que ser jogável, e nao somente bonito.. eu acho que muita gente concorda comigo.

Tanto que o mapa do Engmor ta bem melhor que o de vcs. Mesmo sendo do Conde, o conde fez um mapa totalmente jogavel.

E de que adianta ter 96314981723 cidades num mapa sendo que o nº de players ficaria na principal e olhe la? crie o seu server de 500 cidades e veja a má distribuiçao de players.

Sabe qual o maior problema da K.A.? Ignorância.

Se acham os fodões, e se foderam por causa de um membro.

Meus pesames a todos da K.A menos o Chau.

 

'Joey

 

desculpe mas você não baixou o mapa que foi rippado pra afirmar isso.

sorry amigão.. mas tem que vê-lo pra falar algo... o mapa não tá jogável? fumou cara? esse ai tá até meio sem detalhes em algumas partes pq é desatualizado... primeira coisa q vc tem q aprender é usar mais os olhos do que a boca. Aliás, temos dois olhos e apenas uma boca pra isso né?

Editado por auch

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×