Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
The_Spock

Oxydream World - O Recomeço

Recommended Posts

The_Spock    7
The_Spock

Olá!

Durante todo ano sei que todos vocês ficaram na espectativa de que o Oxydream, mais infelizmente foi um sonho que não consegui realizar. Tive varios problemas particulare que acabaram me impedindo de continuar o projeto. Há algums meses atrás eu havia desistido do mesmo, e colocado em minha cabeça de que o Oxydream World seria mais um projeto de ATS que jamais iria voltar a "vida".

Semana passada recebi uma ligação de um grande amigo meu me fazendo uma proposta pratiacamente inrrecusavel para que eu vende-se o Projeto do Oxydream a ele com tudo que ele tinha, mapa, ações, etc... Fiquei meio entristecido com a venda, mais percebi que era um grande negocio.

No mesmo dia após eu enviar os arquivos do servidor a esse meu amigo ele me fez uma proposta de continuar coordenando o projeto do oxydream até que ele ficasse pronto, para que não houvesse conflitos de idéias. Obviamente eu concordei .

 

Bom, então apartir de hoje eu dou como Oficial a venda do Oxydream World, e o recomeço oficial desse projeto !!!

Eu ( Sp0ck ) continuarei com vocês dando noticias, trazendo novidades, e acredito eu que terei uma vaga dentro do servidor ( Eu espero...)

Quase ia me esquecendo de aparesentar a vocês o seu novo "GOD" o TriedX, após o o lançamento do servidor, quem dará os comandos sera apenas ele, então não me venham pedir coisas ou me ofender, póis não estou mais administração do servidor.

 

Maiores Informações, duvidas, sugestões:

http://oxydreamworld.getgoo.net/

 

(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Área correta para postagem seria OTServ - Áreas Comuns > Geral.

Tópico Movido.

Boa sorte neste recomeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Um dos melhores ots que já joguei devolta? gogo Oxy Dream!!!

fiquei triste do spock ter vendido , sempre foi 1 ótimo adiministrador e sempre atencioso aos players...

Compartilhar este post


Link para o post
islak    0
islak

Deve ser um OTIMO OT.

 

Ele tera servifor Dedicado !?

Compartilhar este post


Link para o post
The_Spock    7
The_Spock

@Morgoth Bauglir

Uma rapida correção é Oxydream, tudo junto :)

Tenho certeza que o Tried tambem sera um otimo adm, talvez até melhor que eu.

@islak

Sim, Oxydream sempre foi um servidor com host Dedicado.

Compartilhar este post


Link para o post
fergusss90    0
fergusss90

eu não vou poder jogar?;(

Compartilhar este post


Link para o post
leleco95    60
leleco95

oxy vai voltar?!?! :D

sempre estive esperando esse momento...

vai voltar melhor ainda doq era?

 

//vlwzz

Compartilhar este post


Link para o post
Pestinha    0
Pestinha

Pergunta indelicada mais pode me revelar por quanto você vendeu?

Brigado...

Abraço~

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir
@Morgoth Bauglir

Uma rapida correção é Oxydream, tudo junto :)

Tenho certeza que o Tried tambem sera um otimo adm, talvez até melhor que eu.

@islak

Sim, Oxydream sempre foi um servidor com host Dedicado.

 

Nem me venha corrigir por esse por esse erro bobo , eu sei que é junto, e tmb sei de onde vc tirou o nome , vi la na sua entrevista :P , faiz 1 tempão ja... , mais enfim vc sempre será o melhor pra mim , eu não to puxando saco , simplismente falo oque acho...

 

sempre online no server , pagando o server com dinheiro do propio bolso , mesmo com polcos players online , nunca desitia...vc é demais =)

Compartilhar este post


Link para o post
Sanu    0
Sanu

Sinto pena dos iludidos :|

Mas boa sorte ai pro vocês...

 

E juízo spock, que eu estou no seu bico ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

Duravi voltará pra quebrar todo mundo :)

uhauhauhauh

serei o primeiro a logar..

Quem tinha VIP vai voltar com ela ou n?

Compartilhar este post


Link para o post
The_Spock    7
The_Spock

@Pestinha

TriedX pediu pra que eu não informasse para que não houvesse "criticas" ou algo do genero em torno dele. A unica coisa que posso informar é que não foi um preço alto mais tambem não foi um preço baixo, pois afinal tinhamos um mapa exelente em mãos e somente ele valia uma boa quantial.

Desculpe.

@Sanu

...

@Ramone

Sinceramente não sei informar isso, pelo que me foi repassado hoje pela manhã é que o sistema iria ser mudado, então acredito eu que provavelmente você terá de comprar V.I.P novamente. Mais em todo caso estarei conversando com a equipe do oxy~ informando sobre vocês, jogadores que possuiam V.I.P no antigo Oxydream.

Vou ver oque eu consigo :).

 

Todas as infrmações de atualizações, novidades estarão no site do servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Sethz    0
Sethz

Oxydream foda :D

Compartilhar este post


Link para o post
Felp4321    0
Felp4321

Sério? Oxydream vai volta?!?!?!?! CARAMBA!!! O OTSERVER MAIS MANEIRO QUE JÁ EXISTIU NO UNIVERSO!!!!!

QUANDO ELE VAI TAR ON :?!

E qual vai ser o IP :?

 

Atenciosamente,

Felipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Auk    0
Auk

Cheguei a jogar, e gostei.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

desejo boa sorte xD

se sair o ot pretendo joga =D

Compartilhar este post


Link para o post
kaijr    0
kaijr

Ebaaaa... o ot vai voltar :)

Compartilhar este post


Link para o post
_Gorpo_    0
_Gorpo_

opa q frmz eu jogo! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×