Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Mystic Revenge

Emperor World ₢

Recommended Posts

Rogue    0
Rogue

@Lype, Lambix e Cia.: Não quis dizer que vocês NÃO fizeram o mapa. Só estou querendo dizer que essa imagem passou pelo photoshop smile.gif (Ou pelo paint, vai saber...)

 

O que me deixou intrigado foi aquela linhazinha na direita do mapa e pela divisão entre grama/água estar estranhamente preta o.O

 

Mas se vocês garantem que foi feito no map editor, retiro então minhas palavras wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

Sim, passou pelo PhotoShop somente

para acrescentar o nome das cidades

no local onde elas estaram, nada de mais.

 

Aquela linhazinha, é que estávamos/estamos

modelando o resto da Montanha ou você acha

que a montanha termina ali? o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Garion Choi    0
Garion Choi

Cara é impressão minha ou é verdade esse seu continente é igual a do Senhor dos Anéis, eu ti juro eh igualzinho mesmo, vcs msm podem ver ai o continente do Emperor e o mapa do senhor dos anéis é muito parecido, vcs não acham?

emperor.main.png

ME2.jpg

 

Mas fora isso vcs estão de parabens o mapa foi muito bem modelado, e continuem assim...

Eu sempre gostei do mapa do Senhor dos Anéis !!!

 

Sucesso para vcs !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Killer    0
The Killer

Tpo, esse mapa foi basiado num de um RPG que ele pego uma img na net, pelo menos SÓ OS CONTORNOS foram baseado no mapinha RPG ( aqueles mapas de RPG e tal sabe, ai eles fizeram o contorno baseado ), se era do senhor dos aneis nem sei =O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
metalchau    0
metalchau

mapa.jpg

 

Boonnnniiiiiiiiiiiiitooo né??? Haha!

Falando que fez o continente by você sem falar que imitou 100% o mapa do senhor dos anéis MWAHAUHAUAH

 

SEUS IMITOES FILHOS DA MAE!

mapper do senhor dos anéis sobre este tópico(Y)

 

Hehe, to so zuando! Eu sei que voces deram uma espiada no mapa do senhor dos anés...

Lolz, mas enfim.. Isso n tem nada ver! Não quero pelar o saco de ngm.. mas os mappers dessa equipe são bons , mas não melhores do que eu!Sabemos que está tendo uma briguinha aqui entre mappers, mas isso é bobeira.. brigar por causa de mapa?? coisa de noob!

Flws.. bom trabalho ai..E, essa montanha ta muito estranha, tá com muitos "flocos"..o rogue tem 1 poco de razão ao falar que foi editado 1 poco no paint.. pq no paint tem essa bolinha com o pincel.. dai da pra edita a montanha LOLZ

Flws..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Garion Choi    0
Garion Choi

Sim Sim

 

Os contornos é totalmente baseado no Mapa dos Senhor dos Anéis, eu tenho certeza pq é muito semelhante

e se é que pego de um RPG, o Senhor dos Anéis é um desses que vcs basearam...

Reparem bem nos rios e lagos do Senhor dos Anéis e do Emperor é idêntico!

 

Edit:

Eu não estou querendo brigas, pq não gosto, mas eu só estou dissendo que o mapa só foi baseado no senhor dos anéis só isso, mais nada...

E eu sei muito bem que os mappers da equipe são realmente bons, mas o mapa é baseado no senhor dos anéis, e a equipe não falou isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Mystic Revenge    0
The Mystic Revenge

o0

 

Nos foi dado esta imagem para fazer o continente:

 

emperormap.PNG

 

o que fizemos:

 

emperor.main.png

 

Mas eu não sabia dessa história do senhor

dos anéis. De qualquer jeito, O mapa foi feito, bordeado

e a única coisa editada na foto são as fontes e os efeitos

delas.

 

Dúvidas? fale JoeyRamone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

@Topic

 

Foi baseado em um dos mapas do LOTR. Entao, discussao encerrada.

 

@metalchau

 

mas não melhores do que eu[/b]

Ta, ok, vc eh bom e agnt eh ruim ok? quando vc souber fazer uma montanha vc vem e posta ela pra agnt julga-la que nem vc ta fazndo.

Problemas com mappers? nao, nao estamos tendo nenhum, somente com o The Killer que ainda nao estipulamos um horario certo com ele para ele mappear, mais ja vamos estipular sim.

Entao, crie um equipe e cuide dela q eu cuido da minha.

E quando vc conseguir fazer uma algo melhor q agnt em map vc vem e posta ok? enquanto isso existe a sessao de Tutoriais de Mapping.

Flw Champz!

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ONeW    0
ONeW

vish, ficou bem loco heim biggrin.gif

 

Ainda mais que, o mapa que passaram p vcs fazerem é show! e o mapa no editor ficou mto bom tbm biggrin.gif

só acho que ficou meio espremido dos lados, não ficou?

 

té mais biggrin.gif

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

Agora tá explicado tudo biggrin.gif

Aquele mapa que o Mystic postou foi baseado no mapa do LOTR, e o mapa do Emperor foi baseado no do Mystic.

 

@metalchau: Ignorantes assim como você eu costumo ignorar wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

@ONeW

Entao, como pode ver, Mandaia que será a jungle passara por alguns ajustes pois esta mto apertada, iremos normaliza-la ate o lançamento.

 

@Rogue

De certa forma foi baseado no MAPA mais nao no jogo, pois a equipe toda gosta de LOTR entao pensamos em fazer algo parecido..

Vlw

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×