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    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

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ThE MoRgAN

Dicas para um map perfeito...

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ThE MoRgAN    0
ThE MoRgAN

Bom Amigos da OTnet.

 

Qual dicas vocês darião para um map perfeito de Open server Tibia?

 

"como serião elas?"Hunts...

"como serião estás"Quest...

"Como serião as"Cidades

 

Enfim...

Todas dicas para um map perfeito.

 

Vamos ver quem tem a melhor opinião...

(Y)

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Margaroth    0
Margaroth

Map legal teria que ter 5 Citys...

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Foca :D    0
Foca :D

Hunts -

bem planejadas,

e bem colocadas

exemplo : nao vai colocar uma hydra aonde voce colocaria um demon --'

com uma area boa, sem muitos monstros, mais com varios lugares diferentes

 

 

Quests - Quem envolvem um bom RPG, fazendo com que o jogo fique mais animado e saudavel, desafiando ;~]

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LeonMagmo    0
LeonMagmo

hum

um mapa com 5 cidades e com rpg

com bastante respawns e casas

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kaijr    0
kaijr

Hunts -

bem planejadas,

e bem colocadas

exemplo : nao vai colocar uma hydra aonde voce colocaria um demon --'

com uma area boa, sem muitos monstros, mais com varios lugares diferentes

 

 

Quests - Quem envolvem um bom RPG, fazendo com que o jogo fique mais animado e saudavel, desafiando ;~]

 

/\

 

mesma coisa :)

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Eratsu    37
Eratsu

Uma cidade grande cheia de detalhes.

Quests com missoes

Mapa gigante

Rookgard

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Magian    0
Magian

um mapa perfeito tem ser muito bem elaborado: não colocar por exemplo demons e dragões juntos.

 

as quest devem ser bem pensadas n essas tradicionais q se ve pelos ots um exemplo é fazer quests q o player tem q adivinhar enigmas para chegar a recompensa.

 

as cidades devem ser bem elaboradas e é bom por umas 2 a 4 cidades grandes e o resto de vila,aldeias ou pequenas cidades

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Dank    0
Dank

Para você montar um bom mapa.. primeiro eu sugiro à você estabelecer áreas diferenciadas conforme o tipo do bicho.

• Simples, basta se basear em Tibia Global. Scarabs, Mummys, Larvas etc em uma área desértica. (exemplo)

• Nunca coloque 2 bosses juntos.

• Divida o mapa em pelo menos 5 cidades, com muitas houses, o que o pessoal curte de verdade.. (umas 200, sugiro, dependendo da quantidade de players).

• Áreas diversas de respaw, se não fica aquele famoso anti-hunt Yourot, que têm 3 locais bons de caça para leveis 100+, e mais nada.

 

Bom, é isso. Qualquer coisa continuo com o post. :D

Abraço.

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PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Basta ser bem planejado.

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olixflix    0
olixflix

Hunts elaboradas...

exemplo: Não vá colocar Monstros fortes na saida da cidade, o dificuldade do hunt deve ser progressiva.

 

Cidades Claras e Simples...

exemplo: Ninguem gosta de morar numa cidade labirinto, aonde é dificil achar as localizaçoes.

 

Quests desafiadoras e elaboradas...

exemplo: as questes devem ser tipo RPG, nao facil, e nem impossivel, se deve pensar para fazer as quests, nao eh so rushar os monstros e pronto..

tambem devem ser coerentes, por exemplo, ninguem gosta de matar 10 demons para ganhar apenas um skull staff, :D

tambem seria ridiculo mata 2 bk e vim mpa, mms , essas coisas...

devem ser coerentes!

flwz

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