Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Dankoo

Qual o melhor servidor 8.4 disponível?

Recommended Posts

Dankoo    1
Dankoo

Minha dúvida já se explica no título do tópico, porém quero adicionar mais uns pontos...

 

Quando eu digo o melhor servidor 8.4 disponível no momento, refiro-me à servidores SQL, cuja estabilidade seja prioridade, e seja bem programado, pois sei mecher em tudo em OT, menos programação... Já tentei aprender, mas infelizmente não consegui.

 

Enfim, o servidor pode ser só o .exe, mas desde que seja bem programado, com uma boa variedade de funções, e principalmente, estável e livre de bugs, pra mim está excelente!

 

PS:

Tenho preferência por Forgotten, ele está bom nessa versão?

Outra coisa, o OT que o otfans desenvolvou supera o Forgotten, ou outro servidor? (http://otfans.net/showthread.php?p=1168172#post1168172)

 

Muito obrigado à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Kamedron    0
Kamedron

Eu Uso o Forgotten e Bom e Nao tem Muitos BUGS

Mais Procura na Secao la Download de ots e ler a Descricao de cada 1

Compartilhar este post


Link para o post
fredvj    0
fredvj

por enquanto nao gostei de nenhum :thumbsdown:

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

Por Enquanto não gostei de nem um²

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

Hmm... Até agora as sugestões não foram muito construtivas... Mas obrigado de todo jeito

 

Alguém sabe se o servidor desenvolvido pela otfans é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Malskuio    0
Malskuio

o mais estavel creio que seja o tfs 0.2~

mas o melhor eu considero o 0.3b2

Compartilhar este post


Link para o post
brunolvl2    0
brunolvl2

TFS com certesa

Compartilhar este post


Link para o post
LordDragon    0
LordDragon

The Forgotten, mas apenas, as versoês 0.2.2 pra baixo, porque a 0.3.2 é cheia de bugs no MYSQL dela, no SQLITE não há bugs, mas no MYSQL, é toda bugada :S

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Melhor Server 8.4 ...

:D

 

Dificil.

 

Eu acho que nao tem nenhum 8.4 no momento 80%.

 

Mais uns ja chegam a seus 40-45% de instabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

O melhor vai ser o meu TFS que eu vou postar ;P

 

com mapa e npcs do thyrania

 

e com as souces para recompilar ;P

 

Em breve /s

 

OBS: quem quiser ele pode me pedir por PM

 

não cobro por isso ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Joel    0
Lord Joel

Ots criados antes de 11th January 2009, são todos pré-release 8.4, ou seja apenas compatível com Protocolo 8.4 do Tibia.

 

O mais estável eu de acordo com meus testes é o Tfs 0.3 beta02 apesar dos erros, mas a versão Stable TFS 0.2.22 esta muito boa porem sem Features (novas coisas) apenas bugfixes.

 

E em breve terá o TFS 0.3 beta 3, que irá ter quase (todos) os Bugs rídiculos encontrados nas versões anteriores, corrigidos e mais estavel.

 

Só esperar

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

É, pelo que to vendo não tá valendo a pena fazer OT 8.4 por enquanto, pelo menos sem conhecimento de programação né...

 

Vou esperar mais um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Master Caximbu    0
Master Caximbu

Na minha opinião você deveria fica sempre de olho para novos lançamentos do TFS no OTLand e atualizar ao longo do tempo o seu servidor, porque a maioria tem como base o TFS e procure ver versões que não sejam "beta" etc. e que ja foram aprovadas como stáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Nirk    0
Nirk

TFS~

 

No more :)

Compartilhar este post


Link para o post
rubicao    0
rubicao

o tfs parece ser o melhor mas ainda ta cheio de bug

vamo ajudar ai

post tutoriais pra mi

uahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
J3@n    0
J3@n

fredvj³

desde o update do 8.1 pra cima, nenhum ot foi bom ou melhor, sem contar os mapas editores q colocam cada item no lugar errado ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Ricardo Maceno    0
Ricardo Maceno

pra mim não tem nenhum bom...tfs baixei vc vai caçar com o char da debug do nada...espero que chegue um bom logo se alguem souber mp pra mim please

 

abraço, Maceno

Compartilhar este post


Link para o post
123123    1
123123

Eu acho que o melhor seja o Forgotten mesmo, ele tá com uns bugzinhos ainda, mas o Forgotten sempre arruma, é só esperar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Tozim    0
Tozim

TFS com ctz

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×