Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Heiven

Para Você Qual o Ot ideal para jogar

Recommended Posts

Heiven    0
Heiven

Estou Aqui para abrir uma questão

Para vc qual o ot ideal??

 

Uns Fala que e o low rate

Outro Falam que e o High rate

 

De sua opinião

 

add msn : [email protected]

 

 

vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

it depends :D

ot ideal é um ot com rpg, pvp e amizades..

não soh akele "up up up level"

/low rate. prefiro

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Um OTserv organizado pra mim e um ot ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Guw    0
Guw

10x, pvp e com incentivo pra que haja guerras essas coisas, um mapa não muito grande mas não muito pequeno, que não tenha lag :), que tenha rpg. Ou seja, um servidor balanceado.

 

Eu não gosto nem de XP muito baixa (1x,4x,6x) acho que se for pra isso é melhor jogar o global, e nem de muito alta porque se não eprde a graça do jogo e você tá saindo do server em 3 dias se não for menos. Enjoa muito rápido, não tem graça alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Keys    0
Keys

xp por estagios começando entre 15~25x, vocações balanceadas, area de training, mapa proprio, cidade legal, mapa bom, várias quests, lugares secretos, rpg, e claro, amigos,lvl, pvp, war. server sério/dedicado 24hs s/lag, entre 20~40 pessoas on, com a maxima de 80

Compartilhar este post


Link para o post
J3@n    0
J3@n

um ot sem lag, meio full, e sem gm ou coisa parecida pra fica dando power abuser ou enxendo o #$@&

Compartilhar este post


Link para o post
Leomm    0
Leomm

Low rate geralmente é mais sério, mas isso torna um pouco enjoado =/...

Gosto de ots bem feitos, sem lag, com administradores legais....

RPG its vary important...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×