Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mithybr

pbOT - Teaser 8.4

Recommended Posts

mithybr    0
mithybr

Na verdade essa city no estilo de yalahar ja existia no pbot, só que agora com o 8.4 deu para incrementar um pouco xD, pena que não tive como modificar tantooo pq boa parte ali são casas, logo não posso alterar pq tem gnt que ja comprou elas no server =/

 

 

DP

 

update11zi3.png

 

Entrada da cidade

 

update22yo5.png

 

 

update33pn3.png

 

update44pg7.png

 

update55yn3.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

as fotos estão ridiculas cara, não da pra ver nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SundSiric    0
SundSiric

Como esta de longe não da pra avaliar os detalhes , mais eu achei que aquele chão da cidade não combina muito, ponha aquele de ankrahmun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Fico impressionado com a existência de tufos em seu mapa, é praticamente nula, como conseguiu? E também com a cachoeira saindo de uma nascente minúscula pra acabar em outro lago minusculo, interessante também foi você ter colocado mochilas numa cave de demons, e eu achando que isso era feito in-game pelos jogadores. Outro detalhe foi o barco na lava, quanto tempo dura? :rolleyes:

 

PS: Acabei de ver a espinha/esqueleto de um peixe em uma cave de demons, a lava é só faixada e na verdade é água?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mephisto    0
Mephisto

o mapa fico com a vegetacao horrivel e o pouco que tinha esta totalmente mau randomizado, e sobre o barco no fogo, espinha de peixe na lava e etc.. nao preciso nem comenta porque o Elver ja falo, não gostei do mapa, achei muito feio.

 

Melhoras para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaze 360    0
Kaze 360

Putz, achei qe PBOT era algo grande, e descente mas pelo qe vi ai...

Piff, as fotos tao horrivel, nao tem nem um detalhe o mapa ta seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda
Putz, achei qe PBOT era algo grande, e descente mas pelo qe vi ai...

Piff, as fotos tao horrivel, nao tem nem um detalhe o mapa ta seco.

O cara vende char level 200 set vip, 80 dias d vip. E ele cobra 10 reais ou 500 OT$, êta server sério e grande. :fun:

 

Elver Maguh,

Porque nao falou que tava um lixo de uma vez? lhe poupava tempo em escrever tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sunner    0
Sunner

PbOT é o melhor server que joguei e jogo. Não so puxa saco, to com o ot desde que abriram ele. Pbot ainda ta em construção, mas realmente ta faltando mapper nessa equipe ai. Flw GM Myth

 

bý Xdza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mithybr    0
mithybr

Detalhes que no proprio global tem e ainda criticam como as bp's, os lixos nas hunts como a "espinha de peixe" e etc demonstram q o local n ta novo sem ngm ter ido la, é apenas para simbolizar que players ja passaram por ali deixaram lixo, restos de comida e etc...

 

o incrivel é q detalhes como esses tem até no proprio global e ngm critica -.-

 

quanto ao piso era exatamente aquele de ank, só q tava meio estranho e troquei pro branco, mais ainda to vendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Surpresa    0
Surpresa

Credo ._.

1- Lugar "seco". Você acha que botando uma ou duas árvores vai resolver? no!

2- Lugares da 1ª ss estão ridicularmente grandes e sem detalhes.

3- Screenshots ruins de ver.

4- Barco na lava é o cúmulo.

5- Exagerou nas bps do chão.

6- Na última ss você botou cachoeiras achando que talvez ficasse mais bonito. fail.

7- Se não aceita críticas, não faça showoffs.

 

Eu esperava mais do servidor.

 

Naum podem critica um servidor desse, qe ja ta on a mt tempo. Se fazem melhor, então lança um serv ai, senao, fica xiu; pbot ta crescendo e vcs ñ sabem oqe faze. Se meu windows ñ fosse vista ¬¬' lançava ot bom com mapa tamanho global próprio. mas voltando ao pbot, só que jogou ou joga, sabe como o servidor é bom, é facil fala de uma simples SS, mas vai la joga pra ve, td de boa afu

-Seção showoff, ninguém tá falando diretamente do servidor, mas se o mapa é assim, já dá pra se ter uma idéia de que só joga quem não está nem aí pro mesmo.

 

Surpresa~

Editado por Surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sunner    0
Sunner

Naum podem critica um servidor desse, qe ja ta on a mt tempo. Se fazem melhor, então lança um serv ai, senao, fica xiu; pbot ta crescendo e vcs ñ sabem oqe faze. Se meu windows ñ fosse vista ¬¬' lançava ot bom com mapa tamanho global próprio. mas voltando ao pbot, só que jogou ou joga, sabe como o servidor é bom, é facil fala de uma simples SS, mas vai la joga pra ve, td de boa afu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sai    0
Sai
Naum podem critica um servidor desse, qe ja ta on a mt tempo. Se fazem melhor, então lança um serv ai, senao, fica xiu

 

Concordo kra , axei ate lgl tirando o barco na lava

 

Mas ficou parecido com o global com tantos cacarecos , a cidade nao esta poluida mas poderia ter uma pouco mais de sal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Okay. Temos o Ph3tz online.

 

Posso criticar agora?

MAPA LIXO.

 

Usa demonrage de decoração em lugar de hunt, raro nesse server deve ser leather set..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lns_rox    0
lns_rox

Caraca mano nas cave de demon tu nem precisa caçar lá.

Já tem Demonrage Sword no Chão! \o/

suahsuahsau comedia.

Pelo que eu saiba as Bp's no global são os players que jogam lá.

Mapa sem muita vegetação, o barco na lava totalmente No Sense.

Aquelas cachoeiras na ultima foto totalmente ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seven    0
Seven
Putz, achei qe PBOT era algo grande, e descente mas pelo qe vi ai...

Piff, as fotos tao horrivel, nao tem nem um detalhe o mapa ta seco.

²

Ta horrivel, pelo amor de deuss...

Bps e espinha de peixe nos demons??

kkkkkk

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tozim    0
Tozim

a unica parte boa eh a que está na primerira ss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yeek    0
Yeek

impressao ou tem rares no chao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth
Detalhes que no proprio global tem e ainda criticam como as bp's, os lixos nas hunts como a "espinha de peixe" e etc demonstram q o local n ta novo sem ngm ter ido la, é apenas para simbolizar que players ja passaram por ali deixaram lixo, restos de comida e etc...

 

o incrivel é q detalhes como esses tem até no proprio global e ngm critica -.-

 

Cara, se você botou no mapa, não foram players. Ah entendi, um demon chegou la e jogou 500 mochilas no chão e pescou peixes mortos na lava! No global as PESSOAS jogam no chão, repare que depois do server save fica tudo limpinho. E, eles não jogam demonrage swords/dragon slayers no chão ¬¬

Anyway, mapa lixo, muiiiiiito³³³ mal feito cara, na boa. Achei que o pbOT fosse um server fodz, que nem o Ph3.tz, acabei de mudar a minha opinião.

PS: Vegetação ruim, falta de detalhes na cidade, um barco de madeira indestrutivel na lava, 50000000³ bps no chão (os demons jogaram?), rares no chão...

Preciso falar mais algo?

//Ybridus

Editado por Ybridus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yeek    0
Yeek

eu iria faze a festa esperando que o serv caisse, ou que eu voltasse la quando caisse, como o bug do pirate tapestry no yurots, qndo reseta vo direto pra la pega 2 novos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sunner    0
Sunner

husaHUSUHauhsUHSUHa...Fácil criticar pra qem ve apenas fotos... vai lá joga então... tem mt mais doqe simples fotos.. Eu posso dize. pq troco o global por um pbot... parei global e só jogo nele..

 

Façam um mapa então... qe tenha 400 players online, TODO dia.. 24HRS!!

PbOT existe desde a versao 7.8.. pego top de brasileiro 3 meses dps de lançar a versao 7.9, então rlx ai e ñ vem falando doqe ñ sabe.

 

PbOT, é e sempre vai ser o melhor ot.. ñ importa o quanto vcs falem mal.. continuem falando mal do pbot..pois quanto mais vcs falarem, mais famoso ele fica ;)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×