Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mithybr

pbOT - 8.5 Teaser / New Map

Recommended Posts

mithybr    0
mithybr

resolvi por as areas famosas msm

 

até agora ja ta pronto, deserto do saara, cordilheira do atlas, cordilheira dos andes, rio negro, rio amazonas, rio xingú, rio nilo... e vamos q vamos !!!

proximo passo Groelandia =D

 

 

O objetivo desse tópico é postar como ficou o minimap ^^

 

Incio do World Map, ( Deu muito trabalho !! )

 

mundi.th.png

 

Uma ss da city na selva, ( se eu colocar só minimap não podee rsrs ) esqueci de tirar a shade xD

 

selvaa.th.png

 

Como ta ficando o mapa depois das ultimas atualizações

 

mun2di.th.png

Editado por mithybr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Takeozito    0
Takeozito

Não me lembro o nome, mas existe um programa que converte imagens em mapas creio que ficaria mais bonito se usassem ele pra fazer o formato do Mapa-Mundi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mithybr    0
mithybr

poww se eu soubesse dessa teria poupado mto trabalho heAUhueauh

 

mais eu fiz com uma imagm do mapa mundi em cima do monitor, abri um minimap do tamanho do monitor, e fui contornando pelo notebook ( tava ligado em dual screen ) fiz o contorno bem certinho, as proporções estão bem certinhas xD, axo q n ficaria mto melhor q isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jedi    7
Jedi

Diferente, não acho que vai da mto certo u.u

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eroz    0
Eroz

O formato fico massa, a america do sul parece incrivel, mas a africa n parece ter ficado boa, a america do norte não está com o formato certo e... cade a groelandia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AkillesW    6
AkillesW

Falto a parte de gelo, mas ta ficando bom

Brasil só mato AUHSHaush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

O programador RENTO tinha feito um programa que, através de uma imagem em bitmap (se não me engano) ele construia o mapa com um unico ID em ground, apenas.

 

Mas quando ele me mandou uma vez esse programa, ele ainda tinha muitos bugs e o Rento estava interessado em terminar um programa de criação de actions inteligente, então, creio eu, que o programa nem foi para frente :P

 

Enfim, tá meio escroto as américas e a europa, mas a Africa está bem perfeitinha.

É esquisito ... a África ... um país super pobre com tantas cidades e afins, e o Brasil (que não é ricos, mas é mais rico que a África) ta no meio do mato \o/

 

A 2º screen, você poderia ter tirado mais certo né? Ter desativado o shade lá ... ;~

Enfim, gostei da 3º screen, parece ter ficado legalzinha a cidade :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GuHB    0
GuHB

Caraca. Muito bom. Tomara que dê certo, parabéns pelo trabalho, se um dia resolver vender o mapa Full, me avise. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

cadê o saara? ):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mithybr    0
mithybr

Groelandia ainda vou fazer xD

 

o mapa ta em proporções do mapa mundi planificado, por isso que alguns continentes vcs devem estar estranhando xD

 

Fiz o mapa baseado nessa imagem

http://imagens.kboing.com.br/papeldeparede/7083mapa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Takeozito    0
Takeozito

Quer dizer que não vai ter Antartica? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blackout    0
Blackout

Cara você não tem nada pra fazer não? Eu já tive essa ideia de fazer um mapa igual o globo terrestre, mas não tenho tanta paciência xD. Parabéns ficou muito bom. Você tem planos de fazer o rio Nilo, Amazonas, Eufrates etc... ? E desertos como no Arizona e Saara? E áreas gélidas como Sibéria e Groelandia? Boa sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mithybr    0
mithybr

Blackout, alguns desses vou fazer sim, pretendo fazer o rio amazonas...

Nilo talvez

 

agora areas especificas como deserto do saara e outros grandes desertos famosos, axo dificil, pq por mais que sejam grandes na realidade...

 

no mapa seriam pedaços mtooo pequenos, e o deserto tem que ser uma area muito ampla, por isso decidi por a area de deserto ao leste da asia ( continente imenso ), mesmo que na realidade isso não faça sentido, mais no mapa vai ficar melhor.

 

groelandia vai entrar sim, falta fazer ela ainda... antartida talvez, vou ver isso ainda xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bumper    0
Bumper

Achei MUUUUUUITO feio. Um trabalho de mapping mal feito e as screens foram tiradas com oq cara? E eu tenho quase certeza que usaram o bagulho q transforma bmp em mapa.

 

boa sorte com o servidor. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ADM V8    0
ADM V8

Cara de boa.

TAHHH FODAAAAAAAAAAA!

veo tahmuito loko!

quando lançarem o Pbot 8.50 eu vou jogar, conçerteza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mithybr    0
mithybr

"Achei MUUUUUUITO feio. Um trabalho de mapping mal feito e as screens foram tiradas com oq cara? E eu tenho quase certeza que usaram o bagulho q transforma bmp em mapa."

 

 

sinceramente, nem sabia de existencia desse programa...

 

quanto a achar o trabalho do mapa mal feito tenta fazer um mapa mundi melhor, pq colocando as imagens que eu tenho aki impressas ( tenho uma de cada continente em tamanho de folha A4 ) em cima do monitor, apresentam no maximo 1% de erro...

 

dps qdo eu fizer a groelandia eu filmo ^^ dai vai dar pra ver q foi feito a mão mesmo, sem nenhum programa :yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mithybr    0
mithybr

resolvi por as areas famosas msm ^^

 

até agora ja ta pronto, deserto do saara, cordilheira do atlas, cordilheira dos andes, rio negro, rio amazonas, rio xingú, rio nilo... e vamos q vamos !!!

proximo passo Groelandia =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iago Felipe    5
Iago Felipe

asuhauhs mto bom cara, eu n sei se vai da certo, tenta fazer o iraque o.o, e se tiver uma guerra? ai se vai destrui o pais jnto uhashuas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cesinha.verdao    0
Cesinha.verdao

Cara eu nunca vi algo desse tipo, mais eu axei sua ideia muito criativa e desejo toda sorte pra vc.....

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapsag    0
Rapsag

Acho que ta muito bom, mas como ja foi dito aqui vc poderia ter poupado o trbalho

 

Mapa Mundi - Mapa feito por Henage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×