Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cathartic Adept

Algumas SS do Straccy

Recommended Posts

Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Teaser 1 Do Straccy

 

Olá.

Hoje eu ADM Vinícius/Qwerty on Straccy vim aqui colocar algumas SS's do mapa do Straccy.

Ele está em andamento faz tempo e falta poucos detalhes :D

 

Apreciem com moderação :loool:

 

hydras.pngelfn.pnguiaaaaa.png

iferumbrastower.png

47146516.png

sacarab.png

anihi.png

hellgaten.png

undeads.png41626549.jpg

 

.:.:.Sistemas.:.:.

 

41686661.png

Por enquanto é só esta SS,estamos modificando alguns scripts,para eles ficarem mais legais.:w00t:

 

É isto,podem chingar..Se estiver ruim aos seus olhos.

Queremos suas opiniões para um melhor andamento do mapa.

Mas sem palavras como "FD :louco:" estas coisas Ok?

Até gente.

 

Gerencia e Equipe Straccy

Trabalhando por vocês.

:)

Editado por Vinir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paladinpk    1
paladinpk

A elf vilage ta muito iniciante,Presisa da uma melhorada,olhe ab no rl é´´´´ muito diferente disso,area de nghtmare ta legalzinha.hydra ta medio falta um pouquimnho mais de detalhes.

Boa sorte com o Server

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Obrigado pelas dicas Paladinpk.

Iremos averiguar e talvez arrumar.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oliveira    0
Oliveira

Ta legal o mapa , mais precisa de um toque de inovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fighters    3
Fighters

Vai ser dificil caçar hydra ali em.

 

Esse Elf Vilage até que esta legal, mais esta simples, o que eu mais gostei foi a 3º SS me lembra muito algumas partes de Yalahar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Obrigado pelas dicas!

Vamos tentar arrumar até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eroz    0
Eroz

Tá normalzinho em beleza e muito bom pra jogar, o que um OT realmente precisa.

Parabéns, esse OT deve ter futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zupar Razor    0
Zupar Razor

A maioria das fotos tao muito 'sem sal', ta ate parecido com o estilo de mapa do global..

A melhor foto foi a dos nightmare

A de scarab ta completamente vazia, coloca alguns cogumelos, tufinhos de grama, mais pedras ate grama cairia bem..

Na hunt de hydra tenta juntar mais a vegetaçao, faz alguns caminhos estreitos e outros com mais espaço.. Parece que usou randomizer..

A ferumbras tower ta igual a todas as outras

E a elf village ta muito simples..

 

No geral ficou bonzinho, nada demais, mas tambem nao ficou ruim.. So nao gostei do scarab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Ok.

Vou encaminhar as dicas para o departamento de Mapping.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Ferumbras Tower não foi você quem fez, então pra que screenshot, todos ja conhecem ela.

 

Na screenshot das GS a borda de swamp é por cima da grama e não o contrario (como fizeram)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atthon    0
Atthon

Ficou bem legal cara!

Parabéns, já vi que em natureza você é um mapper profissional ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Ok Nighzinhu.

A borda do pântano que voc~e diz que está errada,não acho não,o pântano seria um buraco,com a gosma verde,então a grama fica um pouco por cima dele.

E da FT.

Coloquei a SS e dai?

Coloquei para todos saberem que tem!

Até.

 

OBS > Eu não sou o mapper!Sou apenas um ADM;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MiB    0
MiB

Não entendi a área de Scarabs... Não estou vendo o elemento terra... Está parecendo uma caverna simples de rotworms com outro spawn.

 

A melhor - ou seja, a mais agradável - de todas as imagens é a área de Nightmares... Mas, não vejo nenhuma novidade ainda...

 

~~MB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Charkaal    0
Charkaal

Cara , em todos os mapas ta faltano 'algo' , parece ke os detalhes sao 'padrão' , nao sei explikar bem , baseia as outras com a do nightmare ke ta bem boa e da um up ae ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Ok,ok.

Irei averiguar a situação.

Depois coloco elas editadas.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bob Mascado    0
Bob Mascado

Ou cara gostei de tudo ...

Menos da Elf village ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Valeu :D

Estamos tentando o mais rápido arrumar tudo.Mas o mapa é muito grande.E preferimos demorar para abrir e abrir BONITO do que abrir rápido e abrir FEIO.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MapperComand    0
MapperComand

Mapper Comand

 

Pra Mim Ta Perfeito. o0

 

Ten Uns Mlk Ae Que Reclama De Coisa Que Ta Certa.

Faz Melhor :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fryen    0
Fryen

Adorei a formação coração dos demons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wizzarr    0
wizzarr

Olá quem fala (ou, digita) aqui é o mapper do Straccy responsável por todas essas áreas.

 

Esse mapa foi desenvolvido por um amigo e eu, juntos, para OTs da versão 7.6-bem velinho- e como tal, a pobreza de detalhes se tornou pobreza, de fato, devido aos recentes updates do tibia, onde foram incluidos centenas de novos detalhes, nao tinhamos todas essas pequenas pedrinhas, limbo, etc...

O mapa está sendo reformado para ser lancado, o atual ja esta bem mais em dia q essas fotos.

 

Agora esclarecerei alguns pontos mais:

 

""A maioria das fotos tao muito 'sem sal', ta ate parecido com o estilo de mapa do global.. by Zupar Razor"" --O mapa global eh o mais perfeito de todos com a melhor distribuicao e utilizacao das ferramentas, naturalmente quem FAZ tal coisa, tira melhor proveito que qualquer outro, nao entendi essa sua observacao, está dizendo que o map global eh ruim?

 

""Na screenshot das GS a borda de swamp é por cima da grama e não o contrario (como fizeram) by Nihzinhu"" -- Depende do ponto de vista, pode haver um buraco com pantano tanto qnt um pantado sobre a grama, geralmente pantanos sao "rios", quando se esta antando no pantanal, voce pode de repente pisar em falso pensando que eh grama porem eh soh ha grama na superficie, e voce afunda na agua, este eh o correto, voce nunca vai achar agua flutuando sobre a terra, a nao ser q algo a contenha, como uma barreira, portanto, tanto faz.

 

""Ficou bem legal cara!

Parabéns, já vi que em natureza você é um mapper profissional by Atthon"" --Muito Obrigado.

 

""Cara , em todos os mapas ta faltano 'algo' , parece ke os detalhes sao 'padrão' , nao sei explikar bem , baseia as outras com a do nightmare ke ta bem boa e da um up ae ;x by Charkaal"" --Como uma distribuicao 100% randomizada de arvores e arbustos (COLOCADOS MANUALMENTE, ANDA DE AUTO-RAND DO MAP EDITOR, NADA SUBISTITUIUM TRABALHO BEM FEITO, VIDE CHAO DE CAVERNAS), retomando, como pode chamar tal coisa de PADRAO? O unico PADRAO eh haver vegetacao de selva na selva, e vegetacao comum em area comum, cada arvore eh muito bem pensada, levando em conta o proposito da area, o enorme numero de hydras por exemplo, as arvores foram colocadas de modo que o player possa sempre blokar no de 2 a 3, no maximo, eh muito facil achar vegetacao como protecao por ali, nao entendi seu comentario.

 

SOBRE A --ELVVVVVVVVVVVVVVVVEN VILLAGE (chamada ERRONIAMENTE DE ELFS ou ELF village--

 

Esta, de fato, MUITO pobre, porem nao cheguei la ainda, o foco agora eh desenvolver novas areas e cidades, visto que apesar da falta de detalhes, ali ha montros, questes por tanto da pra jogar normalmente, uma arvore ou outra nao muda isso, o foco eh tornar o mapa jogavel para lancarmos um test server o mais rapido possivel, porem, esta ridicula, fato.

 

SOBRE OS SCARABS

Nem existia elemento terra, esta totalmente igual uma cave de sacarab do global da epoca do 7.6, terra!

Agora, na verso 8.5, da para adicionar muita coisa ali, gosto sempre de desenvolver o meu estilo e tematizar a caverna em sua totalidade, havera terra (ou poison) fields e algumas fontes pantanosas, ficara muito bom.

 

SOBRE OS NIGHTMARES

Eh uma das areas desenvolvidas recentemente com acesso a todos o detalhes do tibia, por isso a perfeicao, e claro, baseado em yalahar porem 100% nova, a base foi somente as casinhas destruidas, abaxido deles ha uma area enorma de grim reapers, onde eu peguei o subsolo do cemytery E dos nightmares de yalahar, editei e juntei os dois pra formar uma "super area" de hunt, visto q grim reapers sao amados por players de ot.

 

Concluindo:

Agradeco a todos comentarios!

Continuem postando e, em breve mais fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×