Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Shoto

A verdade sobre o Nightmare Server ...

Recommended Posts

Shoto    0
Shoto

Olá Pessoal .. venho aqui lhes falar sobre o nightmare server, um servidor que por um tempo foi muito bom de se jogar, porém com o passar dos tempos ele foi piorando muito, principalmente a politica dos donos ...

 

joguei um bom tempo lá e realmente gostei, mas agora nao tem mais como jogar, nao sei se é isso que acontece realmente, mas os GODS parecem dar preferencia para alguns jogadores do servidor.

 

em War's e talz sempre tem um jogador que faz merda e nunca eh banido por que ?? (ou tem amizade com God ... ou eh mto esperto ...)

 

Players super íntimos, esses dias eu to caçando e me chega um cara lá na minha cave, dizendo que era pra eu sair, pq o cara eh RL do God Lipe, eu nao saí, me mataram e o God nao fez nada !! palhaçada

 

Eventos arranjados, onde desde o inicio já se tem o player certo pra se ganhar o premio, eh um patifaria total.

 

Sem contar que a versao está super ultrapassada, mais de 1 ano pra fazer um update, os caras pensam que sao a cipsoft.

 

 

bom meu aviso está dado aqui pra vocês, espero que vocês nao percam seu tempo nessa merd... e procurem outro servidor pra jogar, ou global, pq pagar VIP nessa bost... nunca mais !

 

 

 

flws galera

ateh mais ver

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots
Players super íntimos, esses dias eu to caçando e me chega um cara lá na minha cave, dizendo que era pra eu sair, pq o cara eh RL do God Lipe, eu nao saí, me mataram e o God nao fez nada !! palhaçada

 

Se o server é pvp então pode matar, o que o gm tem a ver com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Voros    3
Voros

na verdade, la nao pode, isso eh power abuse se vc ta na cave e o cara manda vc sair..

 

ja fui banido 2 vezes la sem motivo, mas fazer o que, soh largar de jogar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Shoto    0
Shoto

moh palhaçda esse servidor ae ... os GM ficam dando atenção pra mulher e talz ... nunca pega mulher na RL e se aproveita de status no jogo pra impressionar ... lool

 

fazem intens e os cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

tu quis joga, se fudeu ;$

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck
moh palhaçda esse servidor ae ... os GM ficam dando atenção pra mulher e talz ... nunca pega mulher na RL e se aproveita de status no jogo pra impressionar ... lool

 

fazem intens e os cara...

 

Intens TENSO.

-

eu joguei por 1 dia e nem gostei por causa disso. :@

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Já tive experiência ruim lá também, me deletaram porque eu chamei o GM de feio e bobo.

riariairiar, 8)

 

Você não pode se manifestar de forma nenhuma, se não você é contra o sistema e eles te deletam, ouvi dizer que eles fizeram pacto com o Sete-Peles, Belzebu, Coisa Ruim, Tinhoso, Capeta, Diabo, Capiroto, Chifrudo, Ferra Brás, Pé de bode, Satanás, Pé-preto.

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock
Players super íntimos, esses dias eu to caçando e me chega um cara lá na minha cave, dizendo que era pra eu sair, pq o cara eh RL do God Lipe, eu nao saí, me mataram e o God nao fez nada !! palhaçada

apesar de ser proibido, eu ja fui dono de server, e eu proibi isso.

antes de falar mal do god sobre isso leve em consideração que isso é uma coisa dificil de controlar, como saber se o cara realmente morreu pra porwer abuser, ou morreu pra pk na city ou na propria dung por PK mesmo?

E se o cara morreu pra um inimigo em uma armadilha e forjou uma fake pra incentivar o banimento dos inimigos?

Isso é uma coisa difcil de provar e nao pode simplesmente sair banindo quem falar que foi "power abusado"

em War's e talz sempre tem um jogador que faz merda e nunca eh banido por que ?? (ou tem amizade com God ... ou eh mto esperto ...)

Fato em todo servidor.

Eventos arranjados, onde desde o inicio já se tem o player certo pra se ganhar o premio, eh um patifaria total.

Fato em server de adm que nao sabe adiministrar.

Sem contar que a versao está super ultrapassada, mais de 1 ano pra fazer um update, os caras pensam que sao a cipsoft.

Hoje em dia, ou vc contrata um programador, ou vc vira um programador e tira os erros dos distros (.exe) ou vc abre um server q o uptime nao vai passar de 1h cheio de bug³. ^^

Devem ter seus motivos ou proprio descaso com server.

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

Cara acho que você não deveria falar assim de um server em publico...talvez falando seus defeitos e não falando diretamente para não jogarem....

Sim eles tem que concertar seus erros, eu ja fui adm tambem e sei que é dificiu tentar não criar amizade com player..mais quando era pra ser certo eu era, ja bani amigos por ações fora das regras, se você falasse dessas coisas provando as em publico talves os adms tentassem corrigir

 

Sobre os PKs eu concordo com o MOCK é muito dificiu banir um power abuser, é dificii provar que ele mato por isso mesmo...

 

 

Gods não devem ter relação com players, ou se tiver usar as regras quando presiso e sem exitar

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche
tu quis joga, se fudeu ;$

 

Comentário do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

o que se espera de um servidor que ficou no protocolo 8.20 por anos? :D

e que inventa regras de power abuser em um servidor pvp? isso foi(e é) mais cumulo do que o Darghos liberar bot

 

 

@kaze360

o mapa do nightmare é muito bom para sua versão, você não pode ver isso pelo minimap espertão

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

mimimi, o minimap é o cartão de visita do seu OT.

mt boa pra sua versão, parece que você ñ sabe oqê vc tá falando

olha só falando serio mesmo 8.2 é 'meio' atual, da pra fazer um otimo mapping

pelo contrario do que eles fazem ;S

Compartilhar este post


Link para o post
Masterious    0
Masterious

uai entao..cada dia que passa..os donos de um ot..tem que saber..que deve levar em conta a preocupacao com todos os jogadores..nao mostrar nada de especifico..isso defama o server...e dps da nisso..se fosse sair soh 1 jogador com umas merdas dessas..ia ser ate de boa..mas 1 fala pra outro..e assim vai...entao eh melhor se cuidar... o kase se referiu em um outro server hahahhaa..jogeum o luterianbr..mais rox.

 

 

 

LuterianBR ONLINE ...acesse ja: http://www.luterianbr.com venha para a Renovação Tibiana...

 

MAPA PROPRIO

SEM LAG

24 HORAS

EXP: 50X~

SUPERS RESPAWS...

 

NÃO PERCA TEMPO COM SERVER QUE NAO VAI PRA FRENTE..VEM PARA O LuterianBR...A Renovação Tibiana..

 

 

by LiveCreative

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

@Mock

 

Hoje em dia, ou vc contrata um programador, ou vc vira um programador e tira os erros dos distros (.exe) ou vc abre um server q o uptime nao vai passar de 1h cheio de bug³. happy.gif

Devem ter seus motivos ou proprio descaso com server.

 

Tem jeitos mais fáceis asduahusdhuashudhas

Tipo o TFS ultimamente piorou MUITO mais antes era Perfect =P

Ai eu pra atualiza meu server só ia substituindo as coisas necessárias e talz =D

Agora que o TFs viro esse Lixo não da mais pra faze isso é necessário um programador....

 

 

@Tópico

 

QUEM NÃO AGUENTA BEBE LEITE !!!!

HUDASUDASUDHUASHUDSADHUASHUDASHUDAHS

 

Cara server assim é pra se joga 1vez da pk e vaza so OT

OT assim é pra se joga fora lol

Joga no darghos esse vale apena nunca tive problemas lá =P

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO
o que se espera de um servidor que ficou no protocolo 8.20 por anos? :D

e que inventa regras de power abuser em um servidor pvp? isso foi(e é) mais cumulo do que o Darghos liberar bot

 

 

@kaze360

o mapa do nightmare é muito bom para sua versão, você não pode ver isso pelo minimap espertão

 

O protocolo do servidor não influencia se ele é bom, as regras sobre power abuser são necessárias, o Darghos liberou bot, você pode usar enquanto está no pc, se for pego "away" é banido de qualquer forma.

 

O que fode o Nightmare é o dono, aquele nerd gordinho, nada contra os gordinhos ok Eventide?

 

E mais uma coisa: :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
marxv    0
marxv

po kra é marmelada mesmo o God me baniu dizendo q eu tinha vendido a acc

e era eu mesmo

só pq matei RL dele

Compartilhar este post


Link para o post
D u k e e H    0
D u k e e H

tu quis joga, se fudeu ;$

 

²

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

tu quis joga, se fudeu ;$³ :/

paciencia neh...

Compartilhar este post


Link para o post
angel of god    0
angel of god

cara eu nao gostei do serv

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×