Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gpwjhlkdcf

Regras desta seção!

Recommended Posts

Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Regras desta seção

 

Esta seção foi criada para os membros do fórum darem idéias para nossos scripters, ou seja, se você não é scripter pode postar sua idéia aqui e algum scripter pode tentar fazer o script para você!

 

O script deve ser postado na Avaliação de Downloads ou Tutoriais (Visto que também podem ser dadas idéias para tutoriais!) e conter a URL para o tópico da idéia. O scripter receberá os V$ da postagem do script normalmente, e opcionalmente pode notificar no tópico da idéia que o script está pronto.

 

Contudo, a seção é para idéias, não para pedidos, portanto é proibida qualquer forma de cobrança, tanto do script quando de pagamento pelo script. As idéias serão postadas e, se houver algum scripter procurando por uma idéia, ele pode fazer ou não, porém ninguém é obrigado. É somente uma troca de favores entre os membros sem scripts e os scripters sem idéias.

 

Não poste com o sentido de "faça isto para mim", pois a seção não é feita para pedidos grátis, então poste com o sentido de "aqui está a ídeia, será que você poderia fazer?"

Editado por Skyen Hasus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×