Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Dúvida Store

As 2 formas que coloquei no tópico como exemplo é para 127.0.0.1 (localhost), então as imagens vão aparecer só para você. Quando hospedar o servidor, você tem que mudar o 127.0.0.1 para o IP da máquina do servidor.
  3. Today
  4. Normal Action

Bom dia. Subi uma correção, testa e vê se vai funcionar. Preferencialmente puxe todos os arquivos novamente, pois foi alterada algumas linhas nas funções. O motivo para o issue ter sido fechado, é que de fato está corrigido. Você fez algo errado, não soube puxar a correção ou algo do tipo... [Hidden Content] Segue em anexo o vídeo... Não consegui entrar na sala pois tinha acabado de usar a alavanca e só depois tive a ideia de gravar. Mas está aí. Link do fix: [Hidden Content] Já tem uns 3 dias que tá corrigido. Preste mais atenção, amigo.
  5. Dúvida Store

eu coloquei das 2 formas la no config lua e n mostra mesmo assim ficou sem mostrar a simagens
  6. Normal Action

Galera to com um problema no action de um boss... Alguém poderia me ajudar corrigir? ou dizer mais ou menos porque acontece? Uso servidor otbr tfs 1.x - versão 10 ou é 11 Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/forgotten knowledge/tenebris lever.lua:onUse data/actions/scripts/forgotten knowledge/tenebris lever.lua:15: attempt to compare number with nil stack traceback: [C]: in function '__le' data/actions/scripts/forgotten knowledge/tenebris lever.lua:15: in function <data/actions/scripts/forgotten knowledge/tenebris lever.lua:7 local config = { centerRoom = Position(32912, 31599, 14), BossPosition = Position(32912, 31599, 14), newPosition = Position(32911, 31603, 14) } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 9825 then if player:getPosition() ~= Position(32902, 31623, 14) then item:transform(9826) return true end end if item.itemid == 9825 then if Game.getStorageValue(GlobalStorage.ForgottenKnowledge.TenebrisTimer) >= 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need to wait a while, recently someone challenge Lady Tenebris.") return true end local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerRoom, false, false, 15, 15, 15, 15) for i = 1, #specs do spec = specs[i] if spec:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Someone is fighting with Lady Tenebris.") return true end end for y = 31623, 31627 do local playerTile = Tile(Position(32902, y, 14)):getTopCreature() if playerTile and playerTile:isPlayer() then playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) playerTile:teleportTo(config.newPosition) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) playerTile:setExhaustion(Storage.ForgottenKnowledge.LadyTenebrisTimer, 20 * 60 * 60) end end for d = 1, 6 do Game.createMonster('shadow tentacle', Position(math.random(32909, 32914), math.random(31596, 31601), 14), true, true) end Game.createMonster("lady tenebris", config.BossPosition, true, true) Game.setStorageValue(GlobalStorage.ForgottenKnowledge.TenebrisTimer, 1) addEvent(clearForgotten, 30 * 60 * 1000, Position(32895, 31584, 14), Position(32929, 31614, 14), Position(32925, 31617, 14), GlobalStorage.ForgottenKnowledge.TenebrisTimer) item:transform(9826) elseif item.itemid == 9826 then item:transform(9825) end return true end
  7. Dúvida Store

8. Normal Erro na compilação

Utilizou o comando ./vcpkg integrate install em C:\vcpkg32? O erro é porque as bibliotecas não foram integradas ao Visual Studio. Ao descompactar o vcpkg, verifique se as pastas e arquivos estão somente em C:\vcpkg32. Caso não funcione, tente atualizar as bibliotecas do vcpkg: cd C:\vcpkg32 Como recomendação, utilize o comando ./vcpkg install para cada biblioteca para se certificar que cada uma está sendo instalada/atualizada corretamente. ./vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows libmariadb:x86-windows pugixml:x86-windows mpir:x86-windows cryptopp:x86-windows Depois utilize o comando ./vcpkg integrate install para integrar os pacotes do vcpkg ao Visual Studio. Por fim, tente compilar as sources do TFS 1.3.
  9. Dúvida Store

Olha só as imagens do store so mostram pra mim onde o ot ta aberto + em outro pc ele n mostra como ajeito isso ? Quero deixar pra tds verem as imagesn do store , ajuda plz ^^ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  10. Estou tentando compilar a TFS 1.3, de acordo com o tópico, utilizando o vcpkg disponibilizado no próprio tópico, aquele que ja vem completo. O problema é que, ao compilar, aparece o seguinte erro: 1>c:\vcpkg32\forgottenserver\src\script.cpp(23): fatal error C1083: Não é possível abrir arquivo incluir: 'boost/filesystem.hpp': No such file or directory E sim, fiz todos os passos que ele pediu corretamente.
  11. Yesterday
  12. Tenho interesse. Sou meio mapper, meio scripter. Entra em contato comigo no whats 83 9.9903-7837.
  13. Contatos podem ser feitos pelo facebook:[Hidden Content] Boa noite! Eu estou desenvolvendo um projeto e estou a procura de pessoas para me ajudar. Já tinha um projeto desse titulo que eu quero desenvolver, mas era uma versão antiga e cheia de bugs, com base dados em xml, e por isso era limitada, e eu perdia muitos jogadores por essa limitação. Eu quero reconstruir esse projeto mais avançado. Vai possuir site, webservice, app, quero criar eventos, magias, vocações, animações, historias e quests muito melhores do que já tinha. Preciso de uma equipe que tenham interesse em aprender junto comigo, e crescer. -Artistas 2d(Principalmente, pois é o meu fraco); -Pessoas que tenha interesse em ser level design(ou seja, editar mapa, não tenho paciência); -Programadores; -Pessoas que saibam fazer edição de vídeos, imagens e mexer com marketing digital. Não haverá remuneração inicial, mas sou programador profissional, e com vontade de ensinar e ajudar no que puder. Quem tiver interesse entre em contato comigo por favor. Terei o maior prazer de ensinar os novos programadores a programar melhor, e aprender com os antigos, entre todas as outras áreas. Obrigado pela atenção! Comentários não construtivos eu irei ignorar.
  14. CREATE YOUR ACCOUNT NOW! WE OPEN APRIL 20 After months of hard work, we can finally say Zanera-Online will open doors this April 20th. Website: www.zanera-online.com Email: [email protected] Facebook: facebook.com/ZaneraOnline Features: Global map 100% Uptime 24/7 All Tibia cities New hunt islands Daily automatic events New Items Balanced vocations and spells New NPC's Cast system War system Exp: Skills: x20 Magic: x7 Loot: x2 Exp by stages: 1 - 20 level, 120x 21 - 50 level, 100x 51 - 80 level, 75x 81 - 100 level, 45x 101 - 120 level, 20x 121 - 150 level, 15x 151 - 180 level, 10x 181 - 200 level, 7x 201 - 250 level, 5x 251 - 280 level, 3x 281 - 300 level, 2x 301 - 400 level, 1x 401 - 449 level, 0.5x 450+ level, 0.3x
  15. Last week
  16. Bom, meu nome é Higor e eu to com a ideia de abrir um otserver bem rpg e low xp. Não vou dar muitos detalhes pois estou aberto a ideias e tenho medo de plágio, mas aqui é parada séria, sem brincadeirinha de criança, o negócio é otserver grande e bom, não meia boca e igual os que já tem por ai. Tenho dinheiro, tenho ideias, só não tenho muito tempo. Preciso de uma equipe boa pra me ajudar nessa parada. Interessados me mandem mensagem no discord #BIRINHASAIYAJIN3832 ou deixem algum meio de contato aqui.
  17. www.serverbr.com.br IP: ip.serverbr.com.br PORTA: 7171 - VERSÃO DO CLIENTE 8.6 UPTIME de 24 HRS, Save Global as 5 da manha. O MAIS COMPLETO BAIAK, MAPA EXCLUSIVO, COMPLETO! VARIAS HUNTS, AREAS VIPS, AREA DONATE E MUITO MAIS!! *Uptime Garantido 24Hrs (save global as 5 da manha) *Rate EXP inicial de 250x *Quests *Hunts *Treiner Online / Offline *Dodge / Critical System *Eventos *Cast system *Vip sytem *Itens VIP *Areas VIP *Areas Donate Inauguração - 18/04/2019
  18. New Devastation NewDevastation.com (8.60) Apresento a vocês, um novo Baiak, remetendo aos antigos OTServers, porém com recursos inovadores. Informações Gerais Após meses trabalhando, conseguimos finalmente trazer o melhor do Tibia em um Otserv. Nós, da equipe Devastation, apresentamos à vocês um servidor totalmente nostálgico, que remete aos melhores features que os melhores Otservers já possuiram. 🔔 Quests 🔔 Com grande orgulho, podemos dizer que somos o primeiro baiak a trazer todas das principais quests que o tibia já nos concebeu: ❖ POI ❖ ❖ Inquisition ❖ ❖ Wrath Of The Emperor ❖ ❖ Demon Oak ❖ Demon Helmet ❖ Yalahari ❖ Anihilator ❖ Todas 100% Completas, remetendo ao mapa global com Quest Log. 🌍 🌎 🌏 👕 Outifit System 👕 Sistema de outifits foi totalmente reformulado, agora além de estético, também tem lá suas vantagens... » Addons feitos por Items » Cada addon completo garante um bônus! (skill, ml, protection, etc) Confira as vantagens em Library ▸ Addons. 🐻 New Task System 🐻 Sistema de tasks foi totalmente reformulado, há várias possibilidades, além de recompensas que com certeza vão interessar. Recomendamos começar as tasks assim que entrar no game! » Sala de boss adicionado. 🌐 Mapa totalmente Reformulado: + de 50 Tp's Free e 60+ VIP's » Area vip + Yalahar. Com muitas Hunts » Invasões Personalizadas, na cidade e em algumas hunts. 🔨 Outras adições: ⭐ Recompensas de Eventos e troca por itens VIPs 💥 Todas as Runas / Potions foram revisadas pra não rolar desbalanceamento. 🌀 Vocações mexidas, melhorias nos danos de cada vocação. 👿 War System 👀 Cast System 📆 Eventos 📆 ❇ Dota ❇ ❇ Wote ❇ ❇ Coliseum ❇ ❇ Zombie Event ❇ ❇ Battle Field ❇ ❇ Castle Domain ❇ | ❇ Castle 24h ❇ Venha conheçer o servidor!! Inauguração AMANHÃ!! 19/04 (Sexta-Feira) às 13h! NewDevastation.com
  19. OTClient [OTClient] Loot Stats

No caso ele fica "pesado" o carregamento pois ele esta lendo o arquivo item.xml e o item.otb!
  20. OTClient [MOD] Game Store

[MOD] Game Store Download de MOD Game Store para o OTClient. 1 - Vídeo Demonstrativo: [Hidden Content] 2 - Sources: [Hidden Content] 3 - Como testar: - Clone, compile e rode os repositórios abaixo: OTClient: [Hidden Content]/tree/3281723254796a8d6a08c47f8d57cf9712b06dea OTXServer Global: [Hidden Content] 4 - Bônus: - Como baixar as imagens da store: - Abra o Google Chrome e depois vá até [Hidden Content], depois: - Abra o console com Ctrl + Shift + J e cole o array com os nomes dos itens disponíveis neste gist no console e aperte Enter para executar. - Execute o código abaixo, irá fazer o download de todas as imagens para a sua pasta de Downloads. - Cole as imagens para o diretório /data/images/store/64 do seu OTClient. 5 - Créditos: metabobb
  21. Cliente MyOTClient

@potinho [Hidden Content]_(sistema_criptográfico) Sim, configurando no servidor e cliente. Exemplo de uso: [Hidden Content] Obs: Caso o seu servidor seja antigo e não tenha a opção da chave RSA no config.lua, abre o arquivo src/otserv.cpp, altera as chaves p, q, d e recompila o servidor. No OTClient, coloca a chave RSA.
  22. Website TRADE-OFF atualizado

Não conheço alguém que poderia fazer essa modificação. Crie um tópico no Suporte da OTLand e veja se consegue ajuda lá: [Hidden Content] Conseguindo a solução, retorne a este tópico.
  23. Normal Error tradesystem

Crie um tópico no Suporte da OTLand e veja se consegue ajuda lá: [Hidden Content] Conseguindo a solução, retorne a este tópico.
  24. Crie um tópico no Suporte da OTLand e veja se consegue ajuda lá: [Hidden Content] Conseguindo a solução, retorne a este tópico.
  25. Cliente MyOTClient

@Majesty O que seria a RSA Key? Posso gerar uma e usar a aleatória sem problemas no decorrer do jogo?
  26. Website TRADE-OFF atualizado

Poderia me indicar alguem para fazer essas modificação ? eu pago
  27. Normal Error tradesystem

Ainda não, quando eu conseguir irei postar a solução do mesmo!
  28. Dúvida Bug RME Load Houses and Spawns

é realmente nada faz esse mapa carregar os spawns e as houses, deve ser esse sistema windows 10. Em fim muito obrigado sua ajuda @Majesty vou ver se baixo uma outra versão aqui pra ver no que dá.
  1. Load more activity
  • Who's Online   2 Members, 0 Anonymous, 24 Guests (See full list)

• tironi
    • marcelospzl1
  • Member Statistics

349,869
    Total Members
    10,476
    Most Online
    zebola1
    Newest Member
    zebola1