Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Balder

Tales of Fantasy

Recommended Posts

lucas419    0
lucas419

Acompanho o projeto ja tem um tempo, apesar de sempre ter ficado "na minha". Fico feliz pelo projeto não ter parado. :)

 

Vai ter algum sistema de Marks/Elite Marks igual ao FFXII? Seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder
Acompanho o projeto ja tem um tempo, apesar de sempre ter ficado "na minha". Fico feliz pelo projeto não ter parado. :)

 

Vai ter algum sistema de Marks/Elite Marks igual ao FFXII? Seria uma boa.

 

Olá! Realmente tivemos alguns altos e baixos em relação ao projeto mas desta vez a equipe encontra-se em total sintonia e com um foco muito grande em finalizar o planejamento proposto, agradeço sua paciência e fidelidade. Quanto ao sistema indagado, posso adiantar que teremos um sistema de caçadas sim onde existirão missões individuais ou em party (já que o foco do nosso servidor é a caça em party). Aproveitando a pergunta, deixo o meu questionamento sobre quais monstros (marks) vocês gostariam que estivessem presentes já na fase beta do servidor. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
lucas419    0
lucas419

Marks? hmm

Thextera

Flowering Cactoid

Wraith

Nidhogg

Não pode faltar o Rogue Tomato! hahaha

 

E de elite marks

Chickatrice/Cluckatrice

Rocktoise

 

São relativamente fáceis, e, dependendo da duração do beta, daria pra colocar uns mais difíceis. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder
Marks? hmm

Thextera

Flowering Cactoid

Wraith

Nidhogg

Não pode faltar o Rogue Tomato! hahaha

 

E de elite marks

Chickatrice/Cluckatrice

Rocktoise

 

São relativamente fáceis, e, dependendo da duração do beta, daria pra colocar uns mais difíceis. ^^

 

hummm, interessante! Por enquanto o único que eu tinha em mente era o Rogue Tomato e o Ring Wyrm, que já tem até area no mapa determinadas hehe :lol: Mas está anotado, se tiver mais sugestões, deixe-nos saber!

Compartilhar este post


Link para o post
JoohP    0
JoohP

Eu estou simplesmente impressionado com o projeto... Eu já tive um também, mas perdi quando meu pc explodiu (quase que literalmente)... Será baseado em todos os FF? Pq se for, eu estou disposto a ajudar, principalmente em ralação a FF-VII... Não como membro da equipe, mas como auxílio de free lance mesmo... O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder
Eu estou simplesmente impressionado com o projeto... Eu já tive um também, mas perdi quando meu pc explodiu (quase que literalmente)... Será baseado em todos os FF? Pq se for, eu estou disposto a ajudar, principalmente em ralação a FF-VII... Não como membro da equipe, mas como auxílio de free lance mesmo... O que acham?

 

Sim, baseado em todos os FF's. Conte-me mais sobre essa "ajuda como free lancer".

Compartilhar este post


Link para o post
JoohP    0
JoohP
Sim, baseado em todos os FF's. Conte-me mais sobre essa "ajuda como free lancer".

 

Então... Em relação a sprites / mapping / design... Aqui no fórum não há nada meu que valha a pena ser visto, posto apenas dando ajuda para as pessoas... Mas se quiserem, podem me chamar por inbox perguntando mais detalhes... Faço sprites e mapas, e minha maior especialidade são desenhos... Como sou desenhista, pensei também em fazer uns desenhos para publicidade, ou algo desse gênero, para que possam fazer como se fosse a história do game de vocês com algumas screens... E se precisarem de sprites e maps, eu posso ajudar também... Não cobro não, quando eu digo free lancer, é free mesmo... de graça... sem custo...

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Estou impressionado com tamanha evolução do projeto! Lembro quando foi postado a ideia desse projeto. Parabéns pelo esforço de todos os envolvidos. Tem data já para um Open Beta?!

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder
Estou impressionado com tamanha evolução do projeto! Lembro quando foi postado a ideia desse projeto. Parabéns pelo esforço de todos os envolvidos. Tem data já para um Open Beta?!

 

Primeiramente obrigado, vale dizer que nosso projeto já passou por várias reformulações e idealizações mas hoje temos um planejamento sólido que pretendemos seguir. Estamos calculando até as férias de julho para o início dos tests pois este começo do ano está bem corrido. Siga-nos no facebook para participar dos testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder

Bom dia amigos! Apesar dos pouquíssimos comentários, deixo aqui mais um vídeo de funcionamento de um de nossos sistemas com intuito de obter alguma sugestão ou crítica a respeito do mesmo visando sempre adaptar seu funcionamento ao bom gosto de nossos futuros players. Trata-se do LICENSE BOARD system, muito conhecido pelos jogadores de Final Fantasy XII, onde é disponibilizado um tabuleiro ao player com diversos atributos os quais podem ser adquiridos por meio de License points, estes obtidos a cada monstro derrotado.

 

http://www.youtube.com/watch?v=DwZQSahlgf4

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

Então voltaram? Hahaha, você e o omega?

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder

Então voltaram? Hahaha, você e o omega?

 

Nunca paramos, em algumas ocasiões pausamos o projeto para cuidar de assuntos pessoais mas atualmente encontramo-nos a todo vapor. Sou o Balder, irmão do Omega. Aproveitando o ensejo, segue imagem do desenvolvimento de nosso novo client:

 

10525668_669250439833619_429935725112726

Compartilhar este post


Link para o post
grilo13    60
grilo13

Dá um edit no tópico porque as imagens só estão aparecendo.

 

Bom projeto, parece divertido, esperando ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Balder    23
Balder

Dá um edit no tópico porque as imagens só estão aparecendo.

 

Bom projeto, parece divertido, esperando ;D

 

Primeiramente, obrigado pelo elogio e confiança, tenha certeza de que a espera não será em vão, realmente a jogabilidade estratégica que estamos desenvolvendo é bastante divertida e dinâmica. Quanto ao tópico, acatei sua sugestão e já reeditei, muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

To ligado, eu trocava umas idéias com o teu irmão. Que massa cara, que bom que não abandonaram, bem daora o projeto, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×