Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Hoje
  2. Yesterday
  3. Naruto SHinobi Story -Hamachi

    Ola meu nome é Renan,conhecido como Skuma este projeto é um projeto de 2014 desde lá não edito mais vou deixar on via hamachi para ve se me animo novamente segue uma demonstração no youtube de como é o jogo. OTSERV VIdeo do deidara Hamachi- Skuma12,Skuma123,Skuma1234,Skuma12345 Senha 123 GO GO GO [Conteúdo Oculto] Entrar no cliente Obscure.exe.exe PVP-ENF ACC 123123/123123 [Conteúdo Oculto] Whats app (11) 996594944 Estou aberto para trocar ideias.
  4. Infinite world

    22/06/2018 as 21:48 Favor atualizar o cliente. Fecha e abre o cliente usando o launcher. O sistema de Culinária foi atualizado. Confira as modificações em Sistemas / Culinaria. O sistema de Criação de Itens foi atualizado. Confira as modificações em Sistemas / Criação de Itens. A vocação Assassin / Ranger / Archer ganharam novos itens. Assassin: Flaming Knife, Poisoned Knife, Electrified Knife, Frozen Knife. Ranger: Infernal Bolt. Archer: Shiver Arrow, Flaming Arrow, Earth Arrow, Flash Arrow, Imperial Arrow. Confira os itens novos em Wiki / Minuções. Também foi adicionado level para o uso de Flechas / Bolts / Lanças / Facas. O NPC Petrolho recebeu novos itens na loja dele. Assassin Star: Ele vende 50 Assassin Star por 2 Arena Points. Infernal Bolt: Ele vende 100 Infernal Bolts por 1 Arena Points. Imperiral Arrow: Ele vende 100 Imperial Arrow por 1 Arena Points. A vocação Assassin / Ranger / Archer ganharam uma nova magia. Assassin: Exeta Con: Conjura uma Enchanted Spear, para isso você deverá ter uma spear na mochila. Ranger: Exevo Con Piercing: Conjura 10 Piercing Bolts. Archer: Exevo Con Sniper: Conjura 10 Sniper Arrows. Exevo Con Burst: Conjura 10 Burst Arrows.
  5. Última semana
  6. Substitua o que está na linha 36: if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[i][1]).dex then Por: if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex(i[1])).dex then Se for isso, a informação armazenada no array não consegue ser encontrada. Faça a modificação e veja se funciona.
  7. >COUNTDOWN TIMER < DreamOT is now open for registration! The most complete real map. Create your account now the opening will be on 23/06/2018. Get your team ready for this new challenge. - Connection - IP: DreamOT.com Port: 7171 Version: 11.49 Website: DreamOt – Home 100/100 MB Dedicated Connection Hosted in Montreal, Canada - Social Media - DreamOT Facebook Anim3s Facebook Official Twitch - Server Information - 100% Global Map Retro Pvp Enforced (Skull System with experience) New Warzones New Content First Dragon Quest Low Rate Server Autoloot Automatic private proxy Get the Full Tibia Experience Without Bots! Old Magic Walls Effect Basic Quests and Access Given Prey System Reward System Automatic Raids + Events - Server Rates - - Server Experience - - DreamOT Trailer - Click Here
  8. Base: POU - Open Source (0.3.6) Qual erro está surgindo/O que você procura? [Error - Action Interface] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse Description: data/actions/scripts/pokedex.lua:36: attempt to index field '?' (a number value) stack traceback: data/actions/scripts/pokedex.lua:36: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local rate = 20 function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) if not isCreature(item2.uid) then return true end local poke = getCreatureName(item2.uid) if isMonster(item2.uid) then local this = newpokedex[getCreatureName(item2.uid)] local myball = 0 if isSummon(item2.uid) then myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) end if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then local exp = this.level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..getCreatureName(item2.uid).." in your pokedex!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have gained "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, poke) else doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball) end return true end if not isPlayer(item2.uid) then return true end local kanto = 0 local johto = 0 --alterado v1.7 \/\/ for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[i][1]).dex then if i <= 151 then kanto = kanto+1 elseif i >= 209 then johto = johto+1 end end end --alterado v1.6 local player = getRecorderPlayer(toPos, cid) if cid == player then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You has unlocked "..kanto.." kanto's and "..johto.." johto's pokémons until now.") doPlayerSetVocation(cid, 9) --alterado v1.6 openChannelDialog(cid) end return true end Agradeço quem puder ajudar!
  9. [OTClient] Diagonal Movement Adjust

    Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP!
  10. Anime Infinity Online 8.60[Naruto, Bleach, Dbz]

    Interessante o servidor, irei conferir ;]
  11. [OTClient] Diagonal Movement Adjust

    Resumo Atualmente existe um pequeno delay que incomoda alguns jogadores. Com a aplicação das alterações abaixo você poderá ajustar a velocidade do jogador ao andar diagonal. Instalando Dentro do arquivo creature.cpp nas sources do OTClient procure por: getStepDuration(true) Altere todos que encontrar para: getStepDuration() Agora procure por: interval *= factor; Altere para: interval *= 1.5; Dentro do arquivo localplayer.cpp nas sources do OTClient procure por: getStepDuration(true) Altere para: getStepDuration() Dentro do arquivo creature.cpp nas sources do Servidor procure por: //diagonal extra cost lastStepCost = 3; Altere para: //diagonal extra cost lastStepCost = 1.5; Agora procure por: if ((dir & DIRECTION_DIAGONAL_MASK) != 0) { stepDuration *= 3; } Altere para: if ((dir & DIRECTION_DIAGONAL_MASK) != 0) { stepDuration *= 1.5; } Pronto! Os valores em vermelho definem a velocidade que será definida. A velocidade que foi utilizada no exemplo acima e que indico foi de 1.5.
  12. Infinite world

    - Favor atualizar o cliente. Fecha e abre o cliente usando o launcher. - Foi implantado no game novos NPCs. Gilberto, Marlei, Izaias, Floriano, Capitão Jhonson, Gimenes, Bastião, Vanessa, Capitão Danilo, Evil. - Foi implantado novas quest na ilha de Akari. - Foi arrumado todas as portas das houses. - Foi removido a barra de vida antiga. - Foi colocado uma barra de vida menor e mais eficiente que mostra a situação do seu personagem em tempo real.
  13. Retro 8.60 com sprites de 7.4

    tem conhecimento em alguma area ? estou com um projeto em andamento caso tenha interesse entra em contato pra gente trocar uma ideia.
  14. Xangel Voltou

    Mais Informaçôes , Nosso Site : [Conteúdo Oculto]
  15. #Website: [Conteúdo Oculto] #Old Client 8.60 #Rate Xp: x20 #World Pvp lvl 200 #Guild War Sistem #Vocações balanceadas #Sistema Task 4.0 #Mapa novo #Sistema semelhante aos nto convencionais com combos e habilidades exclusivas de cada personagem. #Vocaçõe: Naruto, Sasuke, Itachi, Hidan, Obito[VIP], Ichigo, Renji, Ulquiorra, Grimmjow, Byakuya[VIP], Goku, Vegeta, Gohan, Brolly, Goku Black[VIP], Shouto Todoroki[Vip] O servidor está em beta, porém ele não terá reset, qualquer mudança feita no servidor será mostrada no site, qualquer bug por favor report, abaixo algumas imagens do servidor: 
  16. Começa dia 22 de junho, as 16:00 (sexta-feira). A essência O servidor Antica foi desenvolvido para aqueles que são apaixonados por Tibia oldschool. Além da nostalgia, nós queremos reviver a experiência de algo que foi morto pelos tibianos: a comunidade. Apesar de termos uma experiência(XP RATE) baixa nos níveis iniciais, não se preocupe em "gastar" horas e horas para ter avanços no jogo, pois é muito fácil evoluir seu personagem no Antica. Nós desenvolvemos um servidor inédito para aqueles que gostam de RPG, PVP e diversão. Preocupamos em resgatar fielmente a jogabilidade e cenário(mapa global) da versão 7.4, com os gráficos da versão 7.1 inseridos. O que há de novo Antica conta com novos sistemas que farão você jogar horas e horas com seus amigos, sendo eles: XP extra por vocação em Party Tasks com bônus Grupo da morte XP extra por vocação em Party Apenas personagens que são de níveis similares podem compartilhar experiência ao caçar juntos. Para ser mais preciso, o personagem de nível menor na party não pode ter menos de dois terços do nível do personagem mais alto. A tabela de bonificação por vocações: 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação; 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência. Tasks com bônus As tasks do Antica tem prêmios que bonificam o jogador após ele finalizá-la em tempo hábil (tabela de tasks). Existem 3 tipos de bonificações aleatórias: 50% a mais de prêmiação total, 1 hora de 50% a mais de experiência (não acumulativa) podendo ser ativada no NPC de Tasks a qualquer momento dizendo 'bonus', ou 1 skill(relativo à vocação). Exemplo prático: a task de "snakes" premia normalmente 2500 gold coins, porém você recebeu 50% a mais de premiação totalizando 3750 gold coins. Grupo da morte O grupo da morte pode ser acessado quando o personagem está acima do nível 25 ao falar com o NPC Leonidas. Quando se entra, ao assassinar um jogador você receberá uma quantidade de experiência relativa ao nível de quem foi assassinado e a fama do assassino aumentará. Todos os jogadores online participantes do Grupo da Morte serão vistos na lista no site e também os pontos de sua fama. Jogadores com fama alta dão bônus maiores ao serem mortos, e ao serem mortos perdem toda sua fama.Aviso: o jogador só poderá sair do grupo da morte 2 dias após ter entrado. Comunidade Temos um Fórum remodelado para que você envie seus vídeos de jogadas incríveis gravados pelo cliente, fotos de quests e também denúncias de macros/bots. Temos também informações sobre tasks, tutoriais e espaço para divulgações pertinentes ao jogo. Além de contar a galeria de streamers(parceiros) que promovem e criam conteúdo para o Antica. Regras Proibido o uso de programas que interfiram no jogo como: macros, bots, scripts diversos. Máximo 3 personagens logados na mesma conexão de rede(excessão apenas quando forem um grupo de pessoas). Probido compartilhamento de programas ilegais ou links externos sem conexão com servidor nos chats públicos. Vale ressaltar que não fazemos nenhuma ronda em busca de trapaceiros sem que haja uma denúncia por parte dos jogadores, ou prova incriminatória(CAM) no Fórum. Os jogadores que forem pegos derrespeitando as regras serão banidos permanentemente sem aviso prévio ou qualquer tipo de apelação final. Por isso, jogue limpo. Transparência Nós preocupamos com a nossa transparência da administração em relação os jogadores, por isso temos tutores voluntários que são porta vozes da administração sobre dúvidas, atualizações nos canais de atendimento "Help". Os jogadores que estivierem em situações graves podem utilizar o "control+R". Em último caso há a possibilidade de enviar um email para [email protected] Nossos Gamemasters possuem apenas os comandos de: "ir até jogador", "puxar jogador", "provocar invasão", para que não tenham casos de corrupção que interfiram no jogo. Server configurationIP: antica.onlinePort: 7171Located: in Canada.RatesExperience: Level 1 at level 8 - 6x Level 9 at level 20 - 5x Level 21 at level 30 - 4x Level 31 at level 40 - 3x Level 41 at level 50 - 2x Level 51 at level 60 - 1x Skill: 5xMagic: 2xRegeneration: 2xLoot: "custom" Cria sua conta agora! [Conteúdo Oculto]
  17. Retro 8.60 com sprites de 7.4

    Estou querendo montar um server 8.60 com sprites de 7.4 para voltar com aquela nostalgia. Alguém gostaria de embarcar e/ou poderia ajudar. Aceito sugestoes 
  18. [Show Off] Mastriny Pokemon Online

    Olá treinadores! Como vocês já sabem, estamos a todo vapor para fazer nosso próximo continente e dar continuidade nesse projeto tanto quanto queremos e sabemos que vocês também querem. Porém estou dando meu máximo quando posso. E para mostrar que o sonho não morreu, vou postando de tempo em tempo o avanço da minha parte. Aqui vai algumas imagens das cidades que estão com uma base pronta ja,não irei postar de kanto pois irei terminar Fuschia e Lavender ainda. Participe do nosso grupo do whatsapp [Conteúdo Oculto] Nossa Página do facebook. [Conteúdo Oculto] Nosso continente de kanto está completo em breve iremos também postar imagens envolvendo ele mais precisamente quero divulgar imagens mais dificeis de se ver em outros projetos Curta e compartilhe nossa página. Att [MsPO] Fearlet
  19. [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + VCPKG Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.3 + VCPKG com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: [Conteúdo Oculto] - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: [Conteúdo Oculto] - VCPKG: [Conteúdo Oculto] 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.7 v14.14 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês e Português (Brasil)). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git. - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Git Bash. 4 - Sources The Forgotten Server 1.3: - Faça o download das sources do The Forgotten Server 1.3 com o comando abaixo no Git Bash: 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Git Bash. - Para compilação em 64-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows libmariadb:x64-windows pugixml:x64-windows mpir:x64-windows - Para compilação em 32-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows libmariadb:x86-windows pugixml:x86-windows mpir:x86-windows 6 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.3 - Encontre o diretório vc14 do TFS (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\forgottenserver\vc14) e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 7 - DLL's Necessárias Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release) ou da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\installed\x64-windows\bin): Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release) ou da pasta (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\installed\x86-windows\bin): 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: [Conteúdo Oculto] Majesty (Tradução + Tutorial de compilação no VS2017) Microsoft (VCPKG)
  20. 11.x [WIP] Tibia 11 Item Editor

    Tibia 11 Item Editor Download do Tibia 11 Item Editor. Em desenvolvimento. 1 - Download: Sources: [Conteúdo Oculto] 2 - Créditos samco (Vysius) - OTLand Jo3Bingham Summ
  21. Anteriormente
  22. Dúvida Summon/Pet passar por monstros

    O autor do tópico resolveu a questão por conta própria e postou a solução. Este tópico está fechado agora. Se você tiver outras perguntas, crie um novo tópico.
  23. Dúvida Summon/Pet passar por monstros

    Olá, Problema resolvido por mim mesmo. Basta alterar essa parte na source: if (monster->canPushCreatures() && !monster->isSummon()) { if (creatures) { for (Creature* tileCreature : *creatures) { if (tileCreature->getPlayer() && tileCreature->getPlayer()->isInGhostMode()) { continue; } const Monster* creatureMonster = tileCreature->getMonster(); if (!creatureMonster || (!tileCreature->isPushable() && !creatureMonster->isSummon())) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } } } } else if (creatures && !creatures->empty()) { for (const Creature* tileCreature : *creatures) { if (tileCreature->isInGhostMode() || tileCreature->isSummon()) { continue; } return RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM; } }
  24. LockPick - [PXG/SKYRIM]

    Me lembro de ter visto quando ainda estava em desenvolvimento. Parabéns pelo trabalho @vyctor17, ficou bom o sistema. REP+.
  25. LockPick - [PXG/SKYRIM]

    só pra mostrar que eu não esqueci do fórum, vou postar uma brincadeirinha minha no Ot-Client. basicamente um lockpick inspirado no skyrim ou no PXG.
  26. [OTClient] Remove Local Player Default Light

    O bom é que valoriza a iluminação proveniente dos itens, apesar de que alguns players preferem editar as opções de gráfico pra ficar full light. Só muda um numero, mesmo assim ótimo conteúdo haha
  27. [OTClient] Remove Local Player Default Light

    Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP!
  28. [OTClient] Remove Local Player Default Light

    Resumo Recentemente estava observando que quando estou usando o OTClient ao descer para andares escuros do mapa o jogador fica com uma luz ao redor e quando usamos o Tibia Client esta mesma luz não aparece, ou seja, no OTClient a necessidade do jogador usar uma tocha ou uma magia para iluminar é muito menor que no Tibia Client pois utilizando o OTC o nível de luz não fica como deveria. Após estudar alguns arquivos da source do OTC consegui encontrar a solução, e é bem simples! Instalando Dentro do arquivo creatures.cpp nas sources do OTClient modificar: light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 3); por light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 0); Pronto! Espero que gostem!
  29. Olá pessoal, Eu consegui adaptar o Summon/Pet para entrar no PZ, passar por dentro dos jogadores e não ser atacado. Porém, estou precisando agora que ele passe também por dentro dos monstros. A ideia do summon será apenas um suporte (como os do Naruto), ele não atrapalhará em nada, apenas dará alguns bônus como life, mana e outros para o dono. Para uma possível ajuda nessa adaptação, vou mostrar baixo aonde editei o código para que ele possa passar por dentro do player (arquivo player.cpp) alterei as linhas onde têm bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const até o fechamento dela e bool Player::canWalkthroughEx(const Creature* creature) const também até o fechamento dela por todo esse código abaixo: bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if (group->access || creature->isInGhostMode()) { return true; } if (creature->isSummon() && creature->getMaster()->getPlayer()) { return true; } const Player* player = creature->getPlayer(); if (!player) { return false; } const Tile* playerTile = player->getTile(); if (!playerTile || (!playerTile->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) && player->getLevel() > static_cast<uint32_t>(g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL)))) { return false; } const Item* playerTileGround = playerTile->getGround(); if (!playerTileGround || !playerTileGround->hasWalkStack()) { return false; } Player* thisPlayer = const_cast<Player*>(this); if ((OTSYS_TIME() - lastWalkthroughAttempt) > 2000) { thisPlayer->setLastWalkthroughAttempt(OTSYS_TIME()); return false; } if (creature->getPosition() != lastWalkthroughPosition) { thisPlayer->setLastWalkthroughPosition(creature->getPosition()); return false; } thisPlayer->setLastWalkthroughPosition(creature->getPosition()); return true; } bool Player::canWalkthroughEx(const Creature* creature) const { if (group->access) { return true; } if (creature->isSummon() && creature->getMaster()->getPlayer()) { return true; } const Player* player = creature->getPlayer(); if (!player) { return false; } const Tile* playerTile = player->getTile(); return playerTile && (playerTile->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || player->getLevel() <= static_cast<uint32_t>(g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))); } E também adicionei esse código g_game.updateCreatureWalkthrough(creature); acima do g_game.updateCreatureType(creature); que está no arquivo luascript.cpp Pronto, com isso ele passa a andar por dentro dos jogadores. -/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/- APROVEITANDO o mesmo post, se alguém souber como faz para Summonar DENTRO DO PZ, por favor. Eu adaptei para ele entrar no PZ quando o jogador entrar, mas dentro do PZ não da pra sumonar caso o Pet/Summon não esteja sumonado. Vou mostrar aonde editei os códigos aqui abaixo pra facilitar o suporte. Dentro de ReturnValue Tile::queryAdd(int32_t, const Thing& thing, uint32_t, uint32_t flags, Creature*) const no arquivo tile.cpp procurei a linha if (hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE | TILESTATE_FLOORCHANGE | TILESTATE_TELEPORT)) { e adicionei o código seguinte logo a baixo dele. // INÍCIO SUMMON ENTRAR NO PZ if (creature->isSummon()) { if (hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID)) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } return RETURNVALUE_NOERROR; } // FIM SUMMON ENTRAR NO PZ Pronto, agora ele já entra no PZ com o player. -/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/- E pra finalizar, o código que usei pra sumonar (scripts do movements): (obs.: como não estou conseguindo fazer com que sumone-o dentro do PZ, eu adaptei um sistema para avisar que dentro do PZ não da pra sumonar, porém não é isso que eu quero, coloquei provisoriamente). local cfg = { monster = "Rat" } function onDeEquip(cid, item, slot) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local pet = getCreatureSummons(cid) for _, k in ipairs(pet) do doSendMagicEffect(getThingPos(k), 13) doRemoveCreature(k) return true end end return true end function onEquip(cid, item, slot) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "This summon is not permitted in a protection zone.") else if #getCreatureSummons(cid) == 0 then local monster = doSummonCreature(cfg.monster, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, monster) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) end end return true end -/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/- Para o Pet/Summon não ser atacado eu simplesmente marquei como "0" dentro do código do próprio monstro <flag attackable="0"/> DESDE JÁ OBRIGADO !
  1. Mais Resultados
  • Quem Está Online   4 Membros, 0 Anônimos, 101 Visitantes (lista completa)

    • Chrome
    • Bingbot
    • Googlebot
    • leleco95
    • piaciewski
    • Marcin
    • linkingod
  • Estatísticas de Usuários

    347.861
    Membros
    571
    Recorde Online
    msousay
    Membro Mais Novo
    msousay
    Registro em
×