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  1. Past hour
  2. Autoloot

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: OTServBR-Global 12.x Qual é a sua pergunta? Executei todos os passos, mas quando entro em game e tento dar os comandos !autoloot e !add, não acontece nada, ja no console do servidor apresenta alguns erros alguém pode ajudar? Erro no console:
  3. Yesterday
  4. Seu último trabalho!

    Cade tu @Nihzinhu, com esses mapas marotos...
  5. OTClient [OTC] OTClientV8

    Atualização versão 1.9: - action bars ( fase inicial ) - bug fixes para versões 7.6 - otimização de uso de ram - bug fixes para battle list - shop in game do tibia clássico ( compatível com tfs 1.3 ) - novo preview login - melhorias na visão extendida - armazenamento opcional do mapa em cache - luajit 2.05 para versões linux - Retiro a news do client (porém ainda compatível se usar dar versões anteriores) - melhorias no bot - novas fontes - bug fixes vendas nos npcs Novas funções creature:setInformationColor(color) creature:resetInformationColor() creature:setInformationOffset(x,y) creature:getInformationOffset() g_app.doScreenshot(filename) Novas funções pra bot screenshot(filename) Callbacks: onAnimatedText(function(thing, text) end) onStaticText(function(thing, text) end
  6. Spriting Object builder para tfs 1.3

    E ai gente, bom depois de muito sofrimento o membro do Discord @Marcos me ajudou com uma solução, e é bem simples por sinal. Segue abaixo o que é preciso fazer, o que eu fiz, deletei todos os efeitos e no primeiro eu montei em png, o resto eu simplesmente vou importando como mostra a opção abaixo, e assim já vai indo todas as sprites perfeitamente como eu quero.
  7. Servidor on

    Olá me chamo Carlos, Estou atrás de Equipe Para Montar um Servidor Open Tibia. Já Tenho Source OTX Gesio Adaptavel Com OTSERV Mapas: Baiak. Global, Enforced. Sistemas automaticos, Mas de 18 Eventos. Procuro alguem pra abrir cmg! Entra em contato com numero 037 998195380
  8. Spriting Object builder para tfs 1.3

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: The Forgotten Server 1.3, versão 10.98 (The Ruby Project) Programas usados: Object Builder 0.4.8 e 0.3.3 Qual é a sua pergunta? Olá boa tarde, Estou enfrentando um problema ao exportar sprites da versão 8.54 e importar na versão 10.98 Gif em anexo. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  9. Last week
  10. Scripting Autoloot

    @Majesty Você é o cara, funcionou 100%, Abraço.
  11. Remere's Map Editor 3.6.1 - Abrindo Mapa 12.x Tutorial explicando como abrir mapa 12.x do OTServBR-Global com o Remere's Map Editor 3.6.1. 1 - Downloads Necessários: - Remere's Map Editor 3.6.1: [Hidden Content] - Cliente 10 Outdated: [Hidden Content]/raw/master/Tibia Client 10.rar - Items (.otb e .xml) do OTServBR-Global: [Hidden Content] 2 - Remere's Map Editor 3.6.1 e Cliente 10 Outdated - Baixe e extraia o Remere's Map Editor 3.6.1 em uma pasta. - Baixe e extraia o Cliente 10 Outdated em uma pasta. 3 - Abrindo o RME - Copie o items.xml e o items.otb do servidor OTServBR-Global para a pasta 1100. Confirme as substituições do items.xml e items.otb. - Ao abrir o RME, ele irá pedir o diretório da versão 11.00, basta indicar a pasta onde foi extraído o Tibia 10 Outdated. - Desmarque a opção "Check File Signatures" em Files > Preferences > Client Version: - Imagem retirada do tópico: [Hidden Content] - Antes de abrir o mapa, vá até o diretório do servidor (data/world) e descompacte o world.rar, lembre-se de deixar o otservbr.otbm junto do otservbr-spawn.xml e otservbr-house.xml. - Feito isso, para abrir o mapa, vá em File > Open map e abra o arquivo otservbr.otbm. - O RME abrirá o mapa com as casas e respawns. - O mapa começa nas coordenadas x: 31912, y: 31021, z: 7. - Caso o mapa não abra, vá em File > Import > Import Map. 4 - Créditos Elver Maguh (Funções do Map Editor) Majesty (Tutorial RME 3.6.1)
  12. Scripting Autoloot

    Corrigi o código em data/lib/core/container.lua.
  13. Scripting Autoloot

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: OTServBR-Global 12.x Qual é a sua pergunta? Seguindo esse script de sistema, quando modifico data/lib/core/container.lua o servidor para de funcionar e buga tudo, o restante dos códigos foram implementados sem maiores problemas, tbm já compilei a solução. Alguém sabe resolver? Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  14. Website Problema com imagens da loja

    @Majesty Obrigado, funcionou.
  15. Tibia Map Tracker > SharpMapTracker > bin > Release > SharpMapTracker.exe.
  16. Website Problema com imagens da loja

    Neste tópico tem a explicação:
  17. Website Problema com imagens da loja

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC Qual é a sua pergunta? Como arrumar para as imagens da store aparecer? A Store é funcional porém as imagens não são exibidas. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  18. Ok , então me ajuda ae como que eu abro ele nesta versão?
  19. [TFS 1.3] Texto - Teleports data/globalevents/scripts/textotp.lua: data/globalevents/globalevents.xml:
  20. Você tem que baixar da branch 8.6-downgrade ([Hidden Content]), clica no botão Clone or download > Download ZIP.
  21. [TFS 1.3] Autoloot + Modal Window

    [TFS 1.3] Autoloot + Modal Window config.lua (linhas 42 a 45): data/actions/actions.xml: data/actions/scripts/autoloot.lua: data/creaturescripts/creaturescripts.xml: data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua: data/events/scripts/monster.lua: data/globalevents/globalevents.xml: data/globalevents/scripts/autoloot.lua: data/lib/core/container.lua: data/talkactions/scripts/player/add_autoloot.lua: data/talkactions/scripts/player/autoloot.lua: data/talkactions/talkactions.xml: schema.sql: src/configmanager.cpp (linha 137): src/configmanager.h (linha 117): src/iologindata.cpp (linhas 714 a 729): src/iologindata.cpp (linhas 1078 a 1103): src/luascript.cpp (linha 2013): src/luascript.cpp (linhas 2581 a 2585): src/luascript.cpp (linhas 11226 a 11335): src/luascript.h (linhas 261 a 265): src/player.cpp (linhas 4818 a 4832): src/player.h (linhas 1321 a 1324): src/player.h (linhas 1461 a 1463): Como usar:
  22. [8.6] The Forgotten Server 1.3 Boa noite! Tudo bem com vocês? Seguinte... compilei exatamente essa versão, consta no seguinte link: Utilizei a seguinte source: [Hidden Content] Compilei direitinho, o servidor foi pro ar. O problema que estou tendo é que quando vou logar no servidor recebo a mensagem de que apenas está permitido client 10.98 (Only clients with protocol 10.98 allowed!) Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?... a versão que consta nesse link é realmente 8.6?? Obrigado! Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
  23. [Windows][VC2019] Compilando Sources RME (32-bit/64-bit) Tutorial explicando como compilar as sources do Remere's Map Editor com o Visual Studio 2019. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2019 Community: [Hidden Content] - Microsoft Visual C++ 2019 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: [Hidden Content] 2 - Instale os softwares necessários - Instale o Visual Studio 2019 (Obs: - Pacotes de Idiomas (Inglês)). - Instale o Git. - Utilize o Git Bash ou Windows Powershell no diretório C:\ Git Bash: cd C:\ Windows Powershell: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Git Bash ou Windows Powershell: 3 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Execute o comando com o Git Bash ou Windows Powershell. - Escolha 32-bit ou 64-bit ou ambos. A instalação levará algum tempo então seja paciente. - Para compilação em 32-bit: ./vcpkg install wxwidgets boost libarchive - Para compilação em 64-bit: ./vcpkg install wxwidgets:x64-windows boost:x64-windows libarchive:x64-windows - Execute o comando com o Git Bash ou Windows Powershell para tornar as bibliotecas disponíveis para o Visual Studio: ./vcpkg integrate install 4 - Sources Remere's Map Editor: - No Git Bash ou Windows Powershell: - Crie uma pasta onde queira salvar as sources do Remere's Map Editor (mkdir /c/desenvolvedor && cd /c/desenvolvedor) - Faça o download das sources do Remere's Map Editor com o comando abaixo: git clone [Hidden Content] 5 - Compilando as Sources do Remere's Map Editor: - Abra C:\desenvolvedor\rme\vcproj\RME.sln. - Escolha Debug/Release e Win32/x64 na barra de ferramentas. - Na barra de ferramentas clique em Project > RME properties > Debugging > Set Environment para: PATH=%PATH%;$(SolutionDir)..\dependencies\vs\bin - Clique em OK para salvar as alterações. - Pressione F5. 6 - Créditos hjnilsson: [Hidden Content] Elime1: [Hidden Content]/wiki/Compiling-on-Windows Majesty (Tradução) Microsoft - VCPKG: [Hidden Content]
  24. Scripting Armas anti-criatura

    Solução: data/weapons/scripts/dragonslayer.lua: -- Normal combat damage local combat_normal = Combat() combat_normal:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat_normal:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat_normal:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) -- normal damage -- Combat damage against dragons local combat_dragons = Combat() combat_dragons:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat_dragons:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat_dragons:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) combat_dragons:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 2, 0) -- damage x 2 -- On use weapon function onUseWeapon(player, variant) local target = Monster(variant.number) -- Is target a monster if target and target:isMonster() then -- Does the target have "dragon" somewhere in the creature name if target:getName():lower():find("dragon") then -- Use combat_dragons combat object return combat_dragons:execute(player, variant) end end -- Use normal combat object return combat_normal:execute(player, variant) end data/weapons/weapons.xml: <!-- dragon slayer --> <melee id="7402" level="70" unproperly="1" script="dragonslayer.lua" > <vocation name="Knight" /> </melee> Créditos: Znote.
  25. Scripting Armas anti-criatura

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Qual é a sua pergunta? Olá, minha pergunta é a seguinte: Se possível com uma arma, tenha uma vantagem com certos monstros e como isso pode ser feito. Exemplo: item id="7402" article="a" name="dragon slayer" +30% dano vs dragon, dragon lord, dragon hatchling, dragon lord hatchling, etc. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  26. Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Qual é a sua pergunta? Olá a todos, estou editando um servidor e preciso de ajuda com o sistema de Quiver. No meu servidor pretendo que as aljavas sejam usadas no Slot do escudo, como na foto a seguir (spoiler): Porem quando faço as modificações na Source, o char ataca e remove as flechas apenas na forma melee, no distance não ataca. Alguém que entende pode me ajudar? Estou usando o OTX4 , desde já agradeço. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  27. Cade a galera das antigas?

    pavão
  28. Procuro scripter para OTServer Sou Designer UI/UX Nome a decidir ✅ Server 9.6 ✅ Exp a decidir com o mesmo ✅ Cliente Próprio ✅ Interface 100% própria ✅ Domínio .com.br ✅ Dedicado 24/7 ✅ Interessados entrem em contato urgente. Mais informações na DM Whats: 073998167220
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