Bem vindo a OTServ Brasil - O seu portal para o mundo OTServ!

Atenção Visitante!

Saia do anonimato e tenha acesso total ao nosso fórum e nossos downloads. Basta se CADASTRAR. É rápido, não demora nem 5 minutos. Faça sua parte e participe de nossa comunidade !

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Hoje
  2. Yesterday
  3. @gpedro Mas o método é do tipo player. E eu usei player como exemplo, pode ser o objeto qualquer coisa. Não funciona os parâmetros da forma dita.
  4. EWQOEIUQHOEUQHWEOUQWEWQ EU ACHANDO QUE JA VI DE TUDO
  5. Pedido? Tem papai noel aqui não brother
  6. Última semana
  7. Para que seu método funcione, é necessário que você tenha um objeto do tipo Player. Veja este exemplo no próprio repositório da TFS: https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/data/lib/core/player.lua#L93-L98 function Player.addManaSpent(...) APPLY_SKILL_MULTIPLIER = false local ret = addManaSpentFunc(...) APPLY_SKILL_MULTIPLIER = true return ret end https://github.com/otland/forgottenserver/blob/5ba1ef3926695237a8da3d969bd99e779a0ae7f1/data/spells/scripts/support/summon_creature.lua#L41 function onCastSpell(creature, variant) #código omitido ... creature:addManaSpent(manaCost)
  8. Olá galera eu queria fazer um pedido eu vou explicar e especificar oque eu preciso , antes de pedir eu venho informar que eu vou dar rep ++ em todas postagens de quem me ajudar Bom vamos ao pedido : Oque eu quero é simplesmente um programa para eu adicionar dados exemplo : O programa vai ter banco de dados porque ?? porque eu quero que teja uma tela de login e senha simples não tão FODA uma coisa simples e também que esteja salvando os dados que eu estiver adicionando dentro do programa e eu quero que tenha um botão de alterar algum dos dados que eu adicionei e também tenha outro botão de remover algum dos dados que eu adicionei lembrando que precisa ter uma caixinha pequena pra marcar pra não remover todos os dados O programa vai conter tudo que tem na imagem abaixo , mais isso só foi uma demonstração veja \/.
  9. Olá amigos. Por algum motivo que eu não estou entendendo, uma função baseada numa classe está me trazendo o argumento dela como nulo (nil), por mais que eu force o valor desta variável estaticamente. function Player:helloWorld(string) print("A frase é: " .. string) end Desta forma, SEMPRE o argumento "string" será nulo, por mais simples e intuitivo que isso seja. Porém, se eu fizer a função um pouco diferente, funciona normalmente: Player.helloWorld = function(string) Print("A sua frase é: " .. string) end Desta forma, funciona sem problemas. Porquê uma funciona o argumento, e a outra não? Alguém poderia me explicar e me dar um exemplo funcional? Obrigado! @EDIT Estou chamando ambas as funções desta forma: Player.helloWorld("blablabla"). E ela não funciona quando chamada tanto no mesmo arquivo, quanto em outro arquivo.
  10. Boa tarde a todos. Tenho pensado em criar um servidor de narutibia sério e dedicado. Por isso, estou procurando pessoas para a equipe, principalmente mappers e spriters. Quem estiver interessado, só me adicionar no skype: damonmaundrell
  11. Eu preferiria um OT diferente do global, mas a tendência agora é ninguém aceitar o diferente. Triste, se você for pensar.
  12. Digo como Datapack. É sempre o global mais atualizado.
  13. Muito bacana o projeto, não há muitos "datapacks" atualmente e tendo em vista que é um globalpack acredito que seja bem útil pra "grande parte" da comunidade. Mas convenhamos que não adiciona nada à comunidade OTServ em si, mais um global em meio a tantos milhares de globais. (Saudade dos servidores que buscavam fugir da fórmula básica e obsoleta da Cipsoft). btw, sigo acompanhando o projeto, inclusive seria interessante compartilhar aqui as mudanças/changelog de futuras atualizações. Abraço.
  14. Lindo, o único servidor minimamente confiável (infelizmente, mas é assim há anos...) é o TFS, diretamente do mark https://github.com/otland/forgottenserver qualquer servidor além desse, infelizmente, foi baseado no do link acima e sim, o TFS está sendo atualizado constantemente ainda, não sei de onde você tiro que o servidor do "malucoooo" (rofl) é o único atualizado, junto com os caras da otland que fazem o update com datapack de global sempre que sair uma versão estável
  15. Nunca ouviu falar? Então você tá bem desatualizado dos servidores hoje em dia.
  16. uh?
  17. Olá amigos, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o datapack do servidor do Malucooo. Até onde eu vi, é o único servidor que está em constante atualização, mas de forma paralela. Gostaria de opiniões e críticas de vocês, com o máximo de respeito. @EDIT Pra quem não conhece, vou deixar aqui o link para vocês: https://github.com/malucooo/Otxserver-New
  18. nem abriu direito e ja ta off
  19. Boa propaganda, me animou a jogar, continue assim!
  20. http://karmaserver.servegame.com O Karma Tibia server é um jogo online onde jogadores de todo o Brasil e do mundo se encontram para jogar e se divertir diariamente. OT encontra-se na versão 8.6 Temos um cliente próprio, porem pode ser utilizado programas como "IP Changer" para acessar. Oferecemos também links de suporte tanto técnico quanto de aplicativos para auxiliar os players assim como: Bot + MC Oferecemos algumas recompensas/presentes para algumas conquistas como: Crystal Coins, e Addon Doll quando Players atingem um determinado level. A experiência de level, skills e ML no Karmaserver variam muito dependendo do nível do player e o nível de seus atributos tendo sempre em mente que cada vocation é diferente da outra sendo assim: Skill 30x Magic 20x Loot 3x From level To Level Rate 1 80 500x 81 150 100x 151 170 30x 171 180 20x 181 190 10x 191 200 4x 201 230 3x 231 250 2x 251 270 1.5x 271 300 1.3x 301 - 1.1x
  21. Obrigado amigo
  22. Remere's Map Editor 3.3 Créditos: https://github.com/hjnilsson/rme/graphs/contributors Este é um editor de mapas para OTServ, que é uma implementação de código aberto do MMORPG Tibia. Imagem: Changelog: https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.3 Wiki: https://github.com/hjnilsson/rme/wiki Source: https://github.com/hjnilsson/rme Download: https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.3
  23. Servidor online ! Criem suas contas e venham ser top!! Cliente disponível no site: Https://dboinfinite.com
  24. adventurer

    Projeto bem interessante.. Caso queira ouvir minha opinião, tente não ripar tantas sprites de outros servidores pq isso pode dar problema (exemplo: a Nether Spider do Medivia). Sobre os sistemas de ferreiro, cozinha, etc, uma dica seria fazer algo parecido com o do Necronia, com interface própria e etc. Outra dica, caso seus programadores e designers tenham um tempo sobrando, tente remodelar o OTClient, ele é meio feio, mas refazendo do zero suas interfaces (porém, reaproveitando o código) pode torna-lo muito mais bonito e único. Outra dica que eu particulamente prefiro, tente aumentar o numero de SQM q aparece na tela do jogador (tem isso pronto ja na net), fica mais legal. Além disso, outra coisa q ficaria legal, é modificar o ambient light (tipo o tibia nas versoes antigas, q realmente o player tinha q usar tochas e etc.. isso com o sistema de sons seria legal para assustar pessoas na hora de bosses, na exploração de dungeons, etc). No necronia, lembro tbm q tinha criaturas que mandavam efeitos na sua tela (por exemplo, fazia vc enxergar tudo embaçado por alguns segundos, etc, usando as shaders do otclient), era muito legal isso. Exemplo do blacksmithing do necronia:
  25. Anteriormente
  26. 1. depende, tem q ve se nisso ai usa s3db ou sei la 2. <acho> que deve ter uma pasta de npcs em data/npc, se tiver, é lá, se nao tiver, nao lembro 3. config.lua 4. data/xml/vocations.xml
  27. Boa tarde galera, sou novo aqui no ot, baixei o otserv yourots 0.6.1 rev 04 para cliente 8.5 e tenho algumas dúvidas. 1º aonde acho a pasta ou arquivo com os players existentes? 2º tem como criar um NPC novo?? Como faço ele pra comprar e vender equipamentos ? 3º como faço pra todos os players novo já saírem com Premium ?? 4º tem como criar uma promotion2 que aumentem os benefícios , tipo recuperar mais rápido o hp e mana ? Agradeço desde já .
  28. Bom dia galera, baixei o otserv yourots 0.6.1 e não sei muito dele, poderiam me tirar umas dúvidas. Aonde fica o arquivo com as contas existentes ?? Obrigado
  29. Também acho que deveria ser mais focado em HOTS do que em LoL (Dota nem tem como pensar em algo). Você apenas junta XP estando próximo dos minions que morrem, conquista campos na jungle e eles o ajudam com os objetivos (no caso, levar as torres e o nexus), as torres têm munição, e em vez de itens você ganha (acho que o nome é) talentos, que seria algo como: Seu Q cura mais um aliado; Seu Q concede um escudo após a cura; Seu W atinge um inimigo adicional; No HOTS o jogo é muito mais dinâmico e rápido, não tem aquela "chatice" de farmar no começo para juntar itens. E todos os personagens têm duas Ults que você escolhe por meio disso citado acima. É algo bem fácil de ser feito através do cliente original e usando a Lib do Modal Window eu acho. Bem, isso é algo que eu acho melhor para um MOBA no Tibia, mas só pelo fato de não ser algo tão simples, como disse, já o torna bem divertido.
  1. Mais Resultados
  • Quem Está Online   0 Membros, 0 Anônimos, 30 Visitantes (lista completa)

    • Google
    • Yahoo
  • Estatísticas de Usuários

    346.235
    Membros
    404
    Recorde Online
    evertoncorreia
    Membro Mais Novo
    evertoncorreia
    Registro em