Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Yesterday
  2. Infraestrutura Executável com problema

    Essas imagens você tinha que ter postado quando criou o tópico, assim teria sido mais fácil e rápido para auxiliar aqui. Falta renomear o config.lua.dist para config.lua e provavelmente configurar o banco de dados para o servidor senão não vai funcionar mesmo. Segue o tutorial:
  3. Infraestrutura Executável com problema

    Quando eu executo, somente abre um prompt de cmd, nada aparece, ou acontece, fecha e fica por isso mesmo. Tentei executar pelo prompt direto pra ver se aparece algo, mudei a pasta direto pro C: e executei, nada aparece.
  4. Infraestrutura Executável com problema

    Consegue mandar um print da tela quando tenta abrir o executável?
  5. Infraestrutura Executável com problema

    Deszipei o otserv-global-develop, depois extraí o conteúdo da pasta x64 do .zip que você passou por esse link, copiei e colei na pasta raiz do otserv-global-develop que eu deszipei anteriormente, sem mistério. Rodei o executável, mas também sem sucesso.
  6. Infraestrutura Executável com problema

    A mensagem que aparece na compilação Release é um warning (aviso) sobre o código, no entanto ele compila e funciona normalmente. E pra usar é só Release e não Debug. Deleta o executável + DLL's que estão na pasta do servidor e baixa o executável + DLL's da compilação Release aqui: [Hidden Content] E tenta de novo.
  7. Infraestrutura Executável com problema

    Eu tentei os dois até agora na real. O debug não deu mensagem nenhuma na compilação. O release no entanto dá mensagem no protocollogin.cpp (eu to falando disso toda hora mas é que é porque eu não sei o nível de relevância disso aqui)
  8. Infraestrutura Executável com problema

    Você está tentando abrir o servidor em Debug ou Release?
  9. Infraestrutura Executável com problema

    Reinstalei os redist porque eu já tinha ele instalado por causa do tutorial, mas não deu certo. Se tiver mais alguma sugestão pode ir mandando eu vou continuar procurando por aqui e em outros fórums também, se eu achar a solução eu dou update. Aí eu fico checando esse post de tempo em tempo. Obrigado pela atenção
  10. Infraestrutura Executável com problema

    Instala: [Hidden Content] [Hidden Content]
  11. Infraestrutura Executável com problema

    É eu fiz mais alguns testes. Os "gd" eram resquícios de um Build Debug que eu tinha feito pra testar. A build debug não deu erro nenhum. Mensagem nenhuma quanto ao protocollogin.cpp, foi absolutamente perfeito. Mas mesmo assim o executável abriu e fechou. Eu vou continuar fazendo testes e ficando de olho no fórum de suporte, mas eu acho que eu to sem muitas opções daqui pra frente. Compilar as sources teoricamente é igual pra todos os tipos de servidores ou vale a pena eu tentar outros servidores? Eu formatei o pc a pouco tempo. Será algum problema a algum tipo de pacote do windows pra executável ou algo assim?
  12. Infraestrutura Executável com problema

    Então, dll com gd é Debug. Tem que ser Release. Verifica se o executável + dlls são Release. Quanto ao configmanager.cpp e luascript.h, vou verificar para colocar de novo a solução de encontrar o #include luajit/lua.hpp em vez do #include lua.hpp.
  13. Infraestrutura Executável com problema

    Sim, estou usando a última versão. Develop branch (Que eu acho que é a correta). Segui esse tutorial mesmo que você mandou, eu estou revisando faz um tempo já mas parece que tudo está certo. Estou usando o VS2019 Key.pem está na pasta, até chequei duas vezes porque vi que você respondeu uma outra pergunta de alguém no fórum referente a isso. Eu baixei novamente só pra ter certeza a ultima versão do OT no github e baixei também novamente as .dlls e executável já compilados. Eu juntei tudo corretamente numa pasta raiz do fresh install e não rolou. Extrai o conteúdo dos mapas também antes que me esquecesse. Estou tentando rever as permissões, UAC e essas coisas, mas não parece que é isso. Meu OS é 64 bits, eu baixei tudo referente a 64x e os packages também foram instalados e integrados, conforme os comandos dados no tutorial. Tentei compilar diretamente do download e deu os erros no luascript.h novamente conforme o print. Pude notar também que quando eu compilo as .dlls de boost ficam com o nome diferente. Com um "gd" no meio do nome. E que a versão delas é 173 ao invés de 172. Mas não sei se isso significaria qualquer coisa.
  14. Infraestrutura Executável com problema

    Você está utilizando o servidor atualizado do github? [Hidden Content] com todos os arquivos na pasta? O arquivo key.pem está na pasta do servidor? Seguiu esse tutorial? Até onde sei, não precisa ficar alterando os #includes (a não ser que tenham alterado isso no vcpkg). O tutorial de compilação é aplicável para dois servidores e está um pouco extenso, tem também o tutorial simplificado no Wiki: [Hidden Content] Sobre a DLL, pode ter sido alterada no vcpkg, aqui não está atualizado então não tenho como confirmar isso agora. Eu utilizo o executável compilado e as dlls do AppVeyor e funciona normal aqui (Obs: no AppVeyor o executável e as dlls tem que ser Release e da branch develop (em History tem o link) e não de pull request). Enfim, é isso.
  15. Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. OTSERVBR-GLOBAL, Versão: 12 Base: 12.0 Qual é a sua pergunta? Olá, Fiz o passo a passo para a criação de um servidor de versão 12.0, compilei os executáveis conforme a versão x64 mas o executável abre e fecha e nada acontece. Nenhum erro relatado na compilação feita em Release e x64, com exceção de algumas mensagens sobre protocollogin.cpp No início houveram problemas com lua.hpp, que eu pude arrumar por causa de uma dúvida sanada aqui no fórum cuja solução era editar #include lua.hpp por #include luajit/lua.hpp em algumas src Depois notei que a boost_date_time-vc142-mt-x64-1_73.dll não era gerada como as duas outras de mesmo nome. Eu a incluí usando o bin do vgpkg. O executável está na pasta raiz Também utilizei a versão já compilada cedida no tutorial, aquela do appveyor. Aconteceu a mesma coisa. Eu segui o tutorial do XAMPP + MyAcc, porque o link de download do Uniform tava down no sourceforge pra mim. Tudo ocorreu bem exceto esta última parte. Como posso prosseguir? Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  16. Programação Retro PVP e PVP

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Estou utilizando OTServBR-Global 12.x Qual é a sua pergunta? Consigo remover o retro pvp? Se sim, como faço ? Minhas configurações de wordtype estão como PVP e mesmo assim o servidor se encontra RETRO. Atacado com mao fechada e aberta. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  17. Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). MyAAC e pagseguro. Base: OTServBR-Global 12.x Qual é a sua pergunta? Estou usando pagseguro para gerenciar os pagamentos de tibia coins do meu OTS, existe a possibilidade de dar desconto no valor de cada tibia coin se o valor for acima de x. Exemplo: R$ 5,00 => 250 TBC R$ 10,00 => 500 TBC R$ 20,00 => 1000 TBC R$ 35,00 => 2000 TBC R$ 70,00 => 4000 TBC [...] Acima de 20 reais, o site teria que automaticamente aplicar um desconto no valor de tbcs, ao invés de ser 40 reais por 2000 tbc, seria 35... Eu gostaria de definir isso manualmente se possivel, se não, aplicar um percentual de desconto resolveria também.
  18. Last week
  19. Projeto Gênesis O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers. Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda. *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba* Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com: Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts Como é um projeto sério os únicos requisitos são: Ter mais te 16 anos Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento. Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*. Links: [Hidden Content] [Hidden Content] ~~~~Atenciosamente SkullReaper
  20. Diferencas entre OTX e OTBR

    OTX - Frankestein das coisas que tem por aí, vai copiando e jogando lá, se funcionar sem um braço tá bom, ainda tem o outro e as duas pernas para quebrar ainda TFS - Fiat147, fala que é estável e não tem bugs, que qualquer um arruma, mas está parado no tempo, só tem comit atualizando item nos xml OTBR - Está mais ativo e tentando evoluir para o que existe no global
  21. Diferencas entre OTX e OTBR

    @ToxicoX Mas quais as diferencas entre eles, voce sabe?
  22. Diferencas entre OTX e OTBR

    Que possua se nao todas, quase todas as mecanicas? Nenhuma
  23. Estou tentando abrir um server, porem nao entendo quais as diferencas entre as varias bases disponiveis. Poderiam ajudar? Quero saber as diferencas entre: - OTX 4 - OTServerBR Global - The Forgotten Server Qual a melhor base, mais proxima do Global hoje? Que possua se nao todas, quase todas as mecanicas?
  24. Launch date: 05.06, Friday AT 18:00 CET DevlandOT informations: DevlandOT is a non-profit project, 100% free to play which is a mid-rate RPG server created in cooperation with players for the Tibia Client 8.0. This is a server for RPG players, but also for PVP players who seek for a PK fun. Our vision and goal is to recreate the old good days of this game and provide a stable and long-term server built on our beloved & unique Karmia's map. Website: Devlandot.eu Custom map: World Preview Custom client: public release TBA Hosting: France, Europe Discord: Join us on Discord Unique features: Money/Exp Tasks | Daily tasks | Autoloot | Boost points Check also: Beginner's Guide - SOON | DevlandOT Wiki | Server information Experience stages: 7-20 x6 21-40 x5 41-60 x4 61-80 x3 81+ x2 Skills: Skill rate: x4 Magic rate: x2 Others: Loot rate: x2 Regeneration: x2 Soul ticks: x2 Gameplay: 100% free to play 8.0 mechanics & exhaust Stackable runes & mfs Shared hunting Custom RPG quests Monsters from newer Tibia Advanced Tasks Daily Tasks Cast system (5% more exp) Guild war system
  25. Welcome To White Project RL Tibia 12.31 Start: 31.05.2020 London: 15:00:00 Poland: 16:00:00 Brasill: 11:00:00 Website Client Host in Dedicate European Server 24/7 Rate: 1-8 = x50 8-150 = x200 151-250 = x175 251-350 = x150 351-450 = x125 451 - = x100 Skill Rate: x60 Skill Magic: x8 Rate Loot: x3 Quest Like RL Extra:
  26. Scripting Opcodes - Erro

  27. OTClient [OTServBR-Global] OTClient

    [OTServBR-Global] OTClient Download de OTClient open source compatível para o servidor OTServBR-Global. NOTA: Você precisa fazer o download do Tibia.dat e Tibia.spr em [Hidden Content] Client 10.rar e colocar em data/things/1231/Tibia.dat | data/things/1231/Tibia.spr). Para entrar no servidor, no config.lua altere clientVersionMin = 1100 para clientVersionMin = 1000 1 - Imagens: 2 - Download: OTClient: [Hidden Content] OTClient Compilado: [Hidden Content] 3 - Créditos Edubart (OTClient) Eduardo Dantas (Correções) Lucas Grossi (Correções) Zews (Tema Tibia para OTClient)
  1. Load more activity
  • Who's Online   12 Members, 2 Anonymous, 96 Guests (See full list)

    • lmiguelm26
    • sanoxd
    • gabrielmelo21
    • fairbairn96
    • Eduardo Dant
    • M4krolon
    • shanti
    • kleyne
    • Mythusz
    • lindberg
    • gamercwp
    • caiolopesss
  • Member Statistics

    354,439
    Total Members
    10,476
    Most Online
    ukk34
    Newest Member
    ukk34
    Joined
×