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  1. Yesterday
  2. Infraestrutura "Killed" Error on startup

    [Hidden Content] Did you unzip the map before open the server? Or you probably do not have enough RAM to load the map.
  3. Infraestrutura "Killed" Error on startup

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: OTServBR-Global, Version: 12.00. Qual é a sua pergunta? Managed to compile with no issues on Ubuntu 18.04, did the first run on the server and simply got this error "Killed" Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  4. Boa noite a todos! Me chamo Cayo Moraes, 30, pai de família (rsrs) morava no RJ mas atualmente moro fora do pais. Bom... sempre fui um player insano de tibia desde os primórdios, inclusive de ots (e ja tive um há uns 10 anos atras). Alem de investidor, gestor e ex programador (foi minha formação há uns 8 anos atras), sou também um entusiasta por tecnologia e games. A ideia é: - O Objetivo é fazer uma boa grana RL e dar diversão pra todos (sem ser pay to win). - Quero entrar forte no mercado com um novo OT e muito estruturado, tanto fisicamente (servidores) quanto no suporte (com nosso team). - Inicialmente criar uma equipe composta por 4 integrantes comprometidos nesse projeto. - Teremos metas e objetivos semanais ou mensais traçado previamente pelo Team. - Criar algo novo, mas sem fugir muito da realidade do tibia. - Tentar pegar as ideias boas do global e trazer pro nosso OT. - Alcançar o top 3 do otservlist BR. - Investir em marketing (tenho boa noção). - Investir em servidor top. - Bom ambiente de trabalho para os colaboradores. - Conforme maior entrada de capital, melhores condições de trabalho para a equipe (nós somos o coração e a cabeça, e eu irei valorizar cada esforço de vocês). A nível de remuneração: - Podemos estabelecer uma quantia fixa mensal ou % dos lucros do servidor. O servidor: - Dedicado pago top com proteções, 99,99% e sem lag. - Penso em fazer v12 (vantagem de ser sempre atualizado igual o global) ou v8.6 (vantagem de poder usar bot e agradar muitos players), precisamos fazer reuniões para ajustar alguns detalhes. - Mapa global com pequenas alterações (parte vip por exemplo). Maiores detalhes serão acertados pelo discord. Se você quer levar esse novo negocio como profissão com altas chances de boa remuneração futura e divertimento ao mesmo tempo, entrem em contato comigo para conversarmos melhor. Por que não fazer do nosso hobby uma profissão e viver disso, não é? Obrigado a todos! Juntos seremos fortes!
  5. Cyntara is one of the oldest actively developed custom map Open Tibia servers still online! Open since February 8, 2009! It is my pleasure to invite OTServ Brasil members to join us in second season of the 12th official release of a classic server loved by tens of thousands of players. December 14, 2019 at 1:00pm EST - The Cyntara Development Team is proud to release Cyntara v12-s2! Information: Website: Cyntara.org Custom Client: Download Never played Cyntara? Here's what you've been missing out on! Built with love on TFS 1.2. Classic 4 vocations with custom spells that are balanced! Rates: Custom High-rate (Check out our Server Information!) World Type: PvP (+ experience for killing players!) Custom Spells: 40+ Custom Spawns Over 150! Custom Monsters Over 400! Custom Bosses Over 100! Custom Quests Over 100! Quick, professional customer support! All the newest outfits and mounts - obtainable in-game! Bonuses for Guilds based on size and activity. Staff that are active, helpful, and professional! Staff logs are public information! Unique Professions: Alchemy - Collect ingredients and craft elixirs from learned recipes! Mining - Mine ore found across the Cyntara world to obtain various goods! Enchanting - Add dynamic stats to your equipment pieces through Enchantment Crystals! Fishing - Catch exotic fish and valuables. Numerous types of fishing rods can be purchased in order to yield bigger and better catches! Unique Systems: Dungeons - Teams of 1-4 players can progress through event areas with the goal of defeating mobs and their respective bosses while beating the timer! Void Invaders & Void Realms: Void Invaders appear at random times in random locations all across Cyntara; the Void Invader's difficulty depends on where it spawns. Once a Void Invader is defeated, players receive Void Realm levels depending on the Void Invader's difficulty. After a certain Void Realm level, a small team of players are able to fight in a dungeon-like Void Realm to defeat a boss and earn a Cursed Charm. Charms - Enhance your stats by equipping a trinket into one of four special slots in your character's Charm Bag. Cursed Charms are powerful charms with random stats can be earned from completing a Void Realm. Transmogs - Change the appearance of any piece of equipment for you and for all other players from the Transmog menu! Treasure Hoarders - Find and defeat mischievous creatures that appear all over the Cyntara world for a chance at unique rewards - the catch? You only have 60 seconds! Power Runes - Assign Trigger and Effect runes to an equipped armor; when the condition of a Trigger rune is met, the Effect rune will be activated and applied to the player. Divination Cards - A unique type of item that can be collected and exchanged for a reward once a certain number of cards of the same type have been collected. Play Points - Earn points for simply playing Cyntara! Play Points can be exchanged for prizes below the temple. Prey Tasks - Players can be assigned a prey task for a random monster in a number of tiers that includes the perks: bonus exp, loot, or damage. Shrines - Shrines appear in random locations all across the Cyntara world and provide unique and random character buffs for a set amount of time. Item Quality - Improve the quality of your weapons with Blacksmith's Chisels in order to improve their base stats. Artifact Weapons - Improve your end-game weapon through collecting AP Tokens through various means. Task System - Take on up to 3 tasks of your choice for an opportunity for unique rewards and a chance to fight task bosses. Daily & Weekly Rewards - NPC Elise offers players Daily Rewards with combo streaks and NPC Lucia offers additional rewards from completing regular activities weekly. World Bosses - 4 unique World Bosses spawn once a week to challenge Cyntarists - if they can be defeated, the entire world benefits for a set amount of time. Do you have what it takes to face The Harbinger of Death, Loraxtuz, The World Ender, or Amirada? Unique Events: Capture the Flag - The classic game returns, Cyntara-style! Nazi Zombies - Battle the endless hoard of zombies with ever-increasing difficulty! Infected - Fight against other players to be the last human survivor; beware, if you die, you become one of the Infected! King of the Hill - Battle to be the first player to hold the hill for 2 minutes! Boss Duels - Fight incredibly powerful bosses as a team to earn points! The team with the most points wins! Team Deathmatch - First team to 50 frags wins! Tower Defense - A complete Tower Defense minigame! A fast, secure, and featureful website written in Python using the Flask framework; it utilizes Twitter Bootstrap and is responsive toward mobile devices! Pictures: See below posts. Join us on social media! If you're looking for a "Cyntarist" title on Discord, you can link your Discord profile to your Cyntara Account. The server will be online once the countdown timer ends on the website. Cyntara
  6. É um prazer convidar os membros da TibiaBR para se juntarem a nós na segunda temporada do 12º lançamento oficial de um servidor clássico, amado por dezenas de milhares de jogadores. 14 de dezembro de 2019 às 13:00 EST - A equipe do Cyntara tem o orgulho de lançar o Cyntara v12-s2! Informação: Site: Cyntara.org Cliente Personalizado: Baixar Nunca jogou Cyntara? Aqui está o que você está perdendo! Construído com amor no TFS 1.2. Clássico 4 vocações com feitiços personalizados equilibrados! XP: alta taxa personalizada (consulte as informações do servidor!) World Type: PvP (+ experiência para matar jogadores!) Spells personalizados: 40+ Spawns personalizados acima de 150! Monstros personalizados acima de 400! Bosses personalizados acima de 100! Quests personalizadas acima de 100! Suporte ao cliente rápido e profissional! Todas as novas outfits e mounts - disponíveis no jogo! Bônus para Guilds com base no tamanho e atividade. Equipe ativa, prestativos e profissionais! Os registros da equipe são informações públicas! Profissões únicas: Alchemy - Colete ingredientes e elixires artesanais a partir de receitas aprendidas! Mining - Minério encontrado em todo o mundo Cyntara para obter vários bens! Enchanting - Adicione estatísticas dinâmicas às suas peças de equipamento através dos Cristais de Encantamento! Fishing - Pesque peixes exóticos e objetos de valor. Vários tipos de varas de pesca podem ser comprados para produzir capturas maiores e melhores! Sistemas exclusivos: Masmorras - Equipes de 1 a 4 jogadores podem progredir nas áreas de eventos com o objetivo de derrotar mobs e seus respectivos bosses enquanto vencem o tempo! Void Invaders & Void Realms: Void Invaders aparecem em momentos aleatórios em locais aleatórios em todo o Cyntara; a dificuldade do Void Invader depende de onde ela se origina. Depois que um Void Invaders é derrotado, os jogadores recebem os níveis do Real Void dependendo da dificuldade do Void Invader. Após um certo nível de Void Realm, uma pequena equipe de jogadores é capaz de lutar em um Void Realm semelhante a uma masmorra para derrotar um boss e ganhar um Cursed Charm. Charms - Melhore suas estatísticas equipando uma bugiganga em um dos quatro slots especiais na Bag de Charm do seu personagem. Cursed Charms são spells poderosos com estatísticas aleatórias que podem ser obtidas ao concluir um Void Realm. Transmogs - Altere a aparência de qualquer equipamento para você e para todos os outros jogadores no menu Transmog! Treasure Hoarders - Encontre e derrote criaturas maliciosas que aparecem em todo o mundo Cyntara para ter uma chance de recompensas únicas - a pegadinha? Você só tem 60 segundos! Power Runes - Atribua runas de Trigger e Effect a uma armadura equipada; quando a condição de uma runa Trigger for atendida, a runa Effect será ativada e aplicada ao jogador. Divination Cards - Um tipo único de item que pode ser coletado e trocado por uma recompensa depois que um certo número de cartas do mesmo tipo for coletado. Play Points - Ganhe pontos por simplesmente jogar Cyntara! Os Play Points podem ser trocados por prêmios abaixo do templo. Prey Tasks - Os jogadores podem receber uma task de presa para um monstro aleatório em vários níveis que incluem as vantagens: exp bônus, pilhagem ou dano. Shrines - os shrines aparecem em locais aleatórios em todo o mundo Cyntara e fornecem buffs de char únicos e aleatórios por um determinado período de tempo. Item Quality - Melhore a qualidade de suas armas com os Blacksmith's Bhisels, a fim de melhorar suas estatísticas básicas. Artifact Weapons - Melhore sua arma no final do jogo coletando Tokens AP por vários meios. Task System - Execute até 3 tasks de sua escolha para ter uma oportunidade de recompensas únicas e uma chance de lutar contra bosses de tasks. Recompensas diárias e semanais - O NPC Elise oferece aos jogadores recompensas diárias com faixas combinadas e o NPC Lucia oferece recompensas adicionais por concluir atividades regulares semanalmente. Bosses Mundiais - 4 bosses mundiais únicos aparecem uma vez por semana para desafiar os cyntaristas - se eles podem ser derrotados, o mundo inteiro se beneficia por um determinado período de tempo. Você tem o que é preciso para enfrentar o Harbinger of Death, Loraxtuz, The World Ender ou Amirada? Eventos exclusivos: Capture the Flag - O jogo clássico retorna, no estilo Cyntara! Nazi Zombies - Lute contra o tesouro interminável de zumbis com dificuldades cada vez maiores! Infected - Lute contra outros jogadores para ser o último sobrevivente humano; cuidado, se você morrer, você se torna um dos infectados! King of the Hill - Lute para ser o primeiro jogador a manter a colina por 2 minutos! Boss Duels - Lute contra bosses incrivelmente poderosos em equipe para ganhar pontos! O time com mais pontos ganha! Team Deathmatch - Primeira equipe com 50 vitórias frags! Tower Defense - Um minijogo completo de Tower Defense! Um site rápido, seguro e cheio de recursos, escrito em Python usando a estrutura Flask; Ele utiliza o Twitter Bootstrap e responde a dispositivos móveis! Fotos: Veja as posts abaixo. Junte-se a nós nas redes sociais! Se você estiver procurando por um título "Cyntarist" no Discord, poderá vincular seu perfil do Discord à sua conta Cyntara. O servidor estará online assim que o cronômetro de contagem regressiva terminar no site. Cyntara
  7. Last week
  8. Base: OTServBR-Global 12.x Qual é a sua pergunta? Estou tendo problemas com entrega de itens da store, reward, /i e etc... quando compro 300 potions da store so entregam 125 ou 100 dependendo da potion, alguém mais ja se deparou com isso? outro exemplo alterei o dailyreward para dar 1000 itens, aparece apenas 100 quando pego... mais um exemplo, rs, caso eu de o comando /i exercise axe,1000 ele somente cria um com 100 cargas desde já agradeço a atenção. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  9. muito obrigado , deu tudo certo e esta funcionando.
  10. Deixe o mysqlHost = "127.0.0.1". Sobre o erro, você precisa remover o arquivo .htaccess que restringe tudo o que não for localhost/127.0.0.1/::1 de acessar o seu serviço web. Essa é uma configuração padrão do Uniform Server, por razões de segurança. Em: UniServerZ\vhosts\SeuDomínio Ou em: UniServerZ\www Remova ou modifique o arquivo .htaccess (pode ser um arquivo oculto dependendo das configurações do seu sistema). .htaccess: No arquivo hosts você tem que remover o símbolo #, o que significa que a linha está comentada.
  11. eu troquei o ip do client usando o hexeditor mais ele acabou me dando esse erro aki : nao sei se fiz algo de errado na configuração do host e do config.lua entao aki estao imagens de como eu configurei Connection config: Mysql: nota-se que quando eu troquei o host de localhost para meu ip o servidor nem abria Hosts: onde esta escrito yuri eu tentei colocar yuri.com e outras coisas so que o resultado continuou o mesmo
  12. - Configura o IP do hamachi no cliente: loginWebService=[Hidden Content] - No config.php do MyAAC não precisa, há um comentário que diz: // database details (leave blank for auto detect from config.lua) Então ele detectará as configurações do banco de dados automaticamente do config.lua do servidor. - Adiciona o IP do hamachi no arquivo hosts apontando para o IPV4 da sua máquina:
  13. Earlier
  14. Mapping Abrir Map editor - Mapa Evolutions 7.92

    File > Import > Import Monsters/NPC e seleciona os arquivos .xml dos monstros (data/monster), depois os arquivos .xml dos NPCs (data/npc) do servidor [7.92] Evolutions 0.7.8.
  15. Mapping Abrir Map editor - Mapa Evolutions 7.92

    Opa então fiz tudo certo mas da erro em load monstros e npc =/
  16. Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: OTServBR-Global, Versão: 12.00. Qual é a sua pergunta? eu baixei o otservglobal 12.x deste post e fiz esse tutorial compilei e etc certinho. eu consigo entrar no servidor normal usando o cliente do tibia 12 do tutorial e coloquei o plugin para dar login. mas o que eu gostaria de saber é se eu tenho que, e como fazer para configurar algo a mais no servidor ou tenho que configurar o cliente para outras pessoas entrarem no servidor usando hamachi sendo que eu ja troquei o ip do config.lua de 127.0.0.1 para o meu ip do hamachi Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  17. Alguém me recomenda um tibia ?

    Opa! Se você iniciou em Dawnport basta falar com o NPC Inigo, dizendo hi, rookgaard, yes, yes. Você deve ter pelo menos um char em main para poder fazer isso.
  18. Mapping Abrir Map editor - Mapa Evolutions 7.92

    Downloads: Tutorial:
  19. Mapping Abrir Map editor - Mapa Evolutions 7.92

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Evolutions Server, Versão: 7.92. Qual é a sua pergunta? Olá galera tudo bem? Viu por favor alguém tem um remere's map editor para que eu possa usar com meu otserv 7.92? Não estou conseguindo abrir oque posso fazer? sou iniciante, o ot que quero usar é o evolution 7.92 que tem aqui no forum.... Obrigado Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  20. Eu vim com uma solução temporária: um npc que entrega os itens. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local voices = { {text = 'Present for knights.'} } npcHandler:addModule(VoiceModule:new(voices)) local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) if msgcontains(msg, "gift") then if (player:getVocation():getBase():getId() == 4 or player:getVocation():getBase():getId() == 8) and player:getStorageValue(Storage.FathersBurdenQuest.Sinew) < 0 then npcHandler:say('Enjoy', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 player:setStorageValue(Storage.FathersBurdenQuest.Sinew, 1) player:removeItem(2460, 1) -- brass h -- player:removeItem(2465, 1) -- brass ar -- player:removeItem(2478, 1) -- brass leg -- player:removeItem(2525, 1) -- d shield -- player:removeItem(2643, 1) -- l boots -- player:removeItem(18559, 1) -- stone -- player:removeItem(8602, 1) -- sword -- player:removeItem(8601, 1) -- axe -- player:removeItem(2439, 1) -- club -- player:removeItem(2439, 1) -- scarf -- player:addItem(7618, 2) -- healt p player:addItem(2152, 1) -- Platinum -- player:addItem(36573, 1) -- shield -- player:addItem(36575, 1) -- helmet-- player:addItem(36578, 1) -- legs -- player:addItem(36574, 1) -- boots -- player:addItem(36584, 1) -- amulet -- player:addItem(36576, 1) -- armour -- player:addItem(36570, 1) -- sword -- player:addItem(36571, 1) -- axe -- player:addItem(36572, 1) -- club -- player:addItem(2789, 50) -- food -- player:addItem(2120, 1) -- rope -- player:addItem(2554, 1) -- shovel -- elseif player:getStorageValue(Storage.FathersBurdenQuest.Sinew) == 1 then npcHandler:say('You already received the gift', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 else npcHandler:say("You are not a knight.", cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Hello |PLAYERNAME|. {gift} if you are knight.') npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, 'Bye.') npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, 'Bye.') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Mas resta a dúvida da mana (nível 8 com 40 de mana)
  21. Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Qual é a sua pergunta? Olá, a dúvida vem da alteração dos itens iniciais quando o personagem é criado. No script a seguir "otserver \data\creaturescripts\scripts\others\firstitems.lua" local config = { [0] = { --club, coat items = {{2398, 1}, {2461, 1}, {2467, 1}, {2649, 1}}, --container rope, shovel, red apple container = {{2120, 1}, {2554, 1}, {2674, 2}} }, --Sorcerer [1] = { items = {{36581, 1}, {36583, 1}, {36580, 1}, {36579, 1}, {36585, 1}, {36574, 1}, {36584, 1}}, -- platinum coin, brown mushrooms, rope, shovel, health potion, mana potion container = {{2152, 20}, {2789, 50}, {2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 5}, {7620, 5}} }, --Druid [2] = { items = {{36581, 1}, {36582, 1}, {36580, 1}, {36579, 1}, {36585, 1}, {36574, 1}, {36584, 1}}, -- platinum coin, brown mushrooms, rope, shovel, health potion, mana potion container = {{2152, 20}, {2789, 50}, {2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 5}, {7620, 5}} }, --Paladin [3] = { items = {{36573, 1}, {36575, 1}, {36578, 1}, {36574, 1}, {36584, 1}, {36577, 1}, {36569, 1}}, -- platinum coin, brown mushrooms, rope, shovel, health potion, mana potion container = {{2152, 20}, {2789, 50}, {2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 5}, {7620, 5}} }, --Knight [4] = { -- {shield}, {helmet}, {legs}, {boots}, {amulet}, {armour} items = {{36573, 1}, {36575, 1}, {36578, 1}, {36574, 1}, {36584, 1}, {36576, 1}}, -- {sword}, {axe}, {club}, platinum coin x20, brown mushrooms x50, rope, shovel, health potion x5, mana potion x5 container = {{36570, 1}, {36571, 1}, {36572, 1}, {2152, 20}, {2789, 50}, {2120, 1}, {2554, 1}, {7618, 5}, {7620, 5}} } } function onLogin(player) local targetVocation = config[player:getVocation():getId()] if not targetVocation then return true end if player:getLastLoginSaved() ~= 0 then return true end if (player:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT)) then return true end for i = 1, #targetVocation.items do player:addItem(targetVocation.items[i][1], targetVocation.items[i][2]) end local backpack = player:getVocation():getId() == 0 and player:addItem(1987) or player:addItem(1988) if not backpack then return true end for i = 1, #targetVocation.container do backpack:addItem(targetVocation.container[i][1], targetVocation.container[i][2]) end return true end O resultado foi bem sucedido com Sorcerer, Druid, Paladin mas com o knight não deu resultados o personagem é criado com os itens antigos e com 43/185 hp, 40/40 de mana Nota: os itens foram testados antes e não gerarão nenhum erro agora percebo outro problema "a mana inicial deve ser 90" Eu começo a procurar outro scritp "Otserver\data\modules\scripts\gamestore\init.lua" line 957-961 local basics = { health = 185, mana = 90, cap = 470 } o valor anterior era "mana = 40" (não funcionou) A seguir, procure um erro na página, mas não há erro : C:\UniServerZ\www\config.php line 142-149 // new character config 'character_samples' => array( // vocations, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy' //0 => 'Rook Sample', 1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample' ), Eu finalmente encontrei: C:\UniServerZ\www\install\tools\7-finish.php line 35-40 (aqui "mana = 35" eu o corrigi para 90. Não funcionou) $success = true; insert_sample_if_not_exist(array('name' => 'Rook Sample', 'level' => 1, 'vocation_id' => 0, 'health' => 150, 'healthmax' => 150, 'experience' => 0, 'looktype' => 130, 'mana' => 0, 'manamax' => 0, 'soul' => 100, 'cap' => 400)); insert_sample_if_not_exist(array('name' => 'Sorcerer Sample', 'level' => 8, 'vocation_id' => 1, 'health' => 185, 'healthmax' => 185, 'experience' => 4200, 'looktype' => 130, 'mana' => 90, 'manamax' => 90, 'soul' => 100, 'cap' => 470)); insert_sample_if_not_exist(array('name' => 'Druid Sample', 'level' => 8, 'vocation_id' => 2, 'health' => 185, 'healthmax' => 185, 'experience' => 4200, 'looktype' => 130, 'mana' => 90, 'manamax' => 90, 'soul' => 100, 'cap' => 470)); insert_sample_if_not_exist(array('name' => 'Paladin Sample', 'level' => 8, 'vocation_id' => 3, 'health' => 185, 'healthmax' => 185, 'experience' => 4200, 'looktype' => 129, 'mana' => 90, 'manamax' => 90, 'soul' => 100, 'cap' => 470)); insert_sample_if_not_exist(array('name' => 'Knight Sample', 'level' => 8, 'vocation_id' => 4, 'health' => 185, 'healthmax' => 185, 'experience' => 4200, 'looktype' => 131, 'mana' => 90, 'manamax' => 90, 'soul' => 100, 'cap' => 470)); Nota2: Eu não modifiquei nada nas vocações <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" clientid="0" name="None" description="none" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.5" /> <skill id="1" multiplier="2.0" /> <skill id="2" multiplier="2.0" /> <skill id="3" multiplier="2.0" /> <skill id="4" multiplier="2.0" /> <skill id="5" multiplier="1.5" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> <vocation id="1" clientid="3" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.5" /> <skill id="1" multiplier="2.0" /> <skill id="2" multiplier="2.0" /> <skill id="3" multiplier="2.0" /> <skill id="4" multiplier="2.0" /> <skill id="5" multiplier="1.5" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> <vocation id="2" clientid="4" name="Druid" description="a druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.5" /> <skill id="1" multiplier="1.8" /> <skill id="2" multiplier="1.8" /> <skill id="3" multiplier="1.8" /> <skill id="4" multiplier="1.8" /> <skill id="5" multiplier="1.5" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> <vocation id="3" clientid="2" name="Paladin" description="a paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="8" gainhpamount="1" gainmanaticks="4" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.2" /> <skill id="1" multiplier="1.2" /> <skill id="2" multiplier="1.2" /> <skill id="3" multiplier="1.2" /> <skill id="4" multiplier="1.1" /> <skill id="5" multiplier="1.1" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> <vocation id="4" clientid="1" name="Knight" description="a knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="100" 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clientid="4" name="Elder Druid" description="an elder druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="12" gainhpamount="1" gainmanaticks="2" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.5" /> <skill id="1" multiplier="1.8" /> <skill id="2" multiplier="1.8" /> <skill id="3" multiplier="1.8" /> <skill id="4" multiplier="1.8" /> <skill id="5" multiplier="1.5" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> <vocation id="7" clientid="2" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.2" /> <skill id="1" multiplier="1.2" /> <skill id="2" multiplier="1.2" /> <skill id="3" multiplier="1.2" /> <skill id="4" multiplier="1.1" /> <skill id="5" multiplier="1.1" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> <vocation id="8" clientid="1" name="Elite Knight" description="an elite knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="4" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" basespeed="220" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0" /> <skill id="0" multiplier="1.1" /> <skill id="1" multiplier="1.1" /> <skill id="2" multiplier="1.1" /> <skill id="3" multiplier="1.1" /> <skill id="4" multiplier="1.4" /> <skill id="5" multiplier="1.1" /> <skill id="6" multiplier="1.1" /> </vocation> </vocations> Não sei onde mais procurar na pasta para resolver este problema
  22. Infraestrutura Dawnport Iniciantes Global 12x

    @Baah vlw, eu ja consegui, porem este que voce passou vai para rook. Não tinha uma town configurado para Dawnport, fiz no map editor e deu certo.
  23. Infraestrutura Tibia 12

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Qual é a sua pergunta? Ola, meu site esta online e o jogo tambem porem eu so consigo logar com client 10 com o 12 da conecçao refused e time out oq tenho que fazer ? [Hidden Content] Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  24. Talkaction Shop

    Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado!Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP!
  25. Bless Charm

    Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado!Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP!
  26. Scripting Pedido de Script - Organizar bp

    Recomendo você reduzir o número de slots de uma BP ou aumentar o stack de items.
  27. Não é possível fazer diretamente no XML, mas é possível fazer isso pela source. Você deve pesquisar na sua source onde é executado o regen void ConditionRegeneration::addCondition(Creature*, const Condition* addCondition) { if (updateCondition(addCondition)) { setTicks(addCondition->getTicks()); const ConditionRegeneration& conditionRegen = static_cast<const ConditionRegeneration&>(*addCondition); healthTicks = conditionRegen.healthTicks; manaTicks = conditionRegen.manaTicks; healthGain = conditionRegen.healthGain; manaGain = conditionRegen.manaGain; } } é onde você deve alterar, baseado numa fórmula que você vai definir. Estou me baseando na source do OTBR-Global. Se você usa outra, vai ter que ver onde está.
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