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Tabela de Classificação


Conteúdo Mais Visto

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 20em todas áreas

  1. 3 pontos
    vankk

    [10.00] AuraOT - Melhor servidor personalizado! *2 Anos em desenvolvimento*

    Clique aqui para criar sua conta em Aura! GENERAL INFORMATIONS: - Versão 10.00 - 11 eventos automáticos - PvP bem balanceado. - Média-Hard Stages. - Staff sem favoritismo. - Sistema de domínio de Castelos (Aura Castle) - Reward Chest - Muitos sistemas únicos! - Mais de 60 quests! - +70 Bosses! - Mais de 100 hunts! - Experience shared funcionando 100%. - Equip Hotkeys com exausted. - Muitos sistemas! Tais como: Loyalty System, Dungeon, Achievement, Rifts, Daily Quest, Crafting, Auction, Wild Boss, Boss Points, Champion Arena, e muitos outros.... EVENTOS QUE TEM NO SERVIDOR: • Battlefield, Treasure Event, Metin Stone, Boss Event, Rain Items, Alpha Tower, Capture The Flag, Zombie Event, Last Man Standing, Firestorm, Random Gift Paintball event, Swim Event WORLD TYPE: World Type está setado para PvP. Rates: Experience: Por stages, começa com 300x, e terminando com 1x. Loot rate: 3x Facebook: Não esqueça de curtir a nossa página do Facebook, clique aqui. Wiki: Possuímos uma Wiki do servidor com todas as Features, clique aqui. Venha jogador o melhor servidor personalizado da atualidade!! Estamos lhe esperando em Armia!! Atenciosamente, vankk.
  2. 3 pontos
    vankk

    Coach OT

    Olá, eu estou querendo dar Coach para servidores, explicar como as coisas funcionam na programação, melhorar a comunidade de Open Tibia e também ajudar, caso você esteja interessado entre em contato comigo via Discord. Tem algumas regras: - Só usaremos Discord. - Respeito acima de tudo. - Só entrar em contato caso você já possua um servidor online. - Já saiba sobre a lógica de programação (porque se não, se torna MUITO difícil de ajudar) - Eu tentarei te responder o mais rápido possível, não seja uma criança mimada. - Você querer aprender. - Se eu perceber que você está sendo Leecher, e não está querendo aprender, eu não vou responder mais. No primeiro contato você responderá algumas perguntas minhas para saber quem que você é - e nos conhecermos melhor, claro. E não, eu não vou fazer um script para você, vou tentar te explicar a lógica do que você quer! E você vai tentar fazer! Sim, você vai aprender! Tá, .. mas quem eu sou? Me conhecem como vankk, e sou dono do AuraOT. Eu jogo Tibia a 14 anos, e programo OTS a 9 anos. Atualmente eu sou um contribuidor do The Forgotten Server, e também faço trabalhos para diversos servidores com bastante jogadores online. Possuo conhecimentos em PHP, Lua, Python, Java, JavaScript. Resumidamente é isso, não gosto de enrolar muito, gosto de ser direito. Meu discord é vankk#7765
  3. 2 pontos
    Majesty

    Github OTBR!

    Fala, galera! Para facilitar a pesquisa e incentivar o desenvolvimento, nós do OTServ Brasil criamos um grupo no Github com cópias de repositórios de coisas e projetos relacionados ao Open Tibia. No Github OTBR você pode encontrar: - Servidores, - Utilitários, - Scripts, - Mapas, - Códigos, - Websites e aplicações, - Sprites, - OTClient, - E muito mais! Se alguém desenvolve algo Open Source e gostaria de ter maior divulgação, pode entrar em contato conosco no Discord: E nós adicionaremos o seu repositório em nosso grupo! Acessem o nosso grupo no Github: Atenciosamente, OTServ Brasil.
  4. 2 pontos
    Schuambach

    Noxitu Sprite Editor

    Salve salve, pessoal! Quero compartilhar com vocês esse editor de sprites, que eu utilizo e recomendo. Imagem: Download: - Noxitu_Sprite_Editor.exe - Mediafire Scan: - VirusTotal Ele é super simples e fácil de mexer. Assim que possível trarei um breve tutorial de como utilizá-lo. Abraços!
  5. 2 pontos
    Schuambach

    Noxitu Sprite Editor

    Salve salve, pessoal! Como prometido, lhes trago um breve tutorial de como usar o Noxitu Sprite Editor. Primeiramente, escolha um item para trocar pela sua Sprite. No meu caso, escolhi o Small Axe: Abra o Noxitu Sprite Editor, clique em Load Items, navegue até a pasta do seu Tibia, e selecione o Tibia.spr: Mantenha a cor rosa padrão como fundo das sprites, para não dar problema ao importar/exportar as sprites: Ao terminar de carregar seu Tibia.spr, o Noxitu mostrará à você todos os sprites do seu Tibia: Selecione a sprite que você quer editar: Abra sua sprite em algum editor de imagens, copie a imagem completa, e dê "Paste" no Noxitu, para copiar sua sprite em cima da sprite já selecionada: Clique em "Save Items" e salve com um nome qualquer (lembrando que você não pode salvar por cima do Tibia.spr, já que ele está sendo usado no Noxitu): Depois de salvo, basta você trocar os nomes dos arquivos .spr, substituindo o antigo pelo seu novo arquivo .spr: É sempre recomendado você salvar seu .spr antes de fazer qualquer alteração: Abra o cliente do seu Tibia, e veja sua nova sprite já alterada. Espero que tenham gostado, e até a próxima!
  6. 2 pontos
    maiamayke

    [TFS 0.3.6 / 0.4] Autoloot

    [TFS 0.3.6 / 0.4] Autoloot Galera hoje trago um sistema de Autoloot. Primeiramente o sistema não e meu, eu peguei o sistema de um amigo na "OTLand". O Sistema estava com um bug, e meio que faltando umas coisas, que em alguns servidores não pegam isso e causa porque o sistema e feito para TFS 1x, então acabava não funcionando corretamente. O que eu fiz? Primeiramente eu adicionei a função Stacking, ela corrigiu o BUG, que fazia os itens não stackar uns aos outros, assim causando uma bagunça dentro do inventario. Peguei de outro sistema o registro Kill, pois o mesmo sistema não tinha então quando você matava algum mob e tentava coletar o loot, ele dava erro e não coletava o loot. E por fim fazendo as duas alterações consegui corrigir o bug de duplicar os itens ao coletar, e o que quando chegava a 100 itens stackados, ele não coletava para dentro do seu inventario, coletava de dentro do corpo mas o loot sumia, assim perdendo o loot. Agora o sistema está em 100% ao coletar item não duplica, e quando coleta 100 ele manda os itens restantes para outro slot assim resetando e coletando de forma correta. Agora o sistema tambem não tem mais o limite de 5 slots, o sistema ta aceitando mais de 5, ate agora testei apenas 12 so para testar rapidamente. Vamos lá Primeiramente vamos registrar em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" {type = "kill", name = "aloot_kill", register = true, script = "NOME DO ARQUIVO.lua"}, (Ali em "Nome do Arquivo, você escolhe um nome para usar no proximo passo.) Agora vamos em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo .lua com o nome que você registrou anteriomente. Coloque dentro: Agora vamos no arquivo da pasta "LIB" aonde você registra suas funções no caso o meu está como "050-function". Coloque depois do ultimo END, pule uma linha e e cole dentro. Agora vamos em "data/talkactions/talkactions.xml" Primeiramente vamos registrar o arquivo. Registre em Player <talkaction words="/aloot" hide="yes" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> (Ali em "Nome do Arquivo, você escolhe um nome para usar no proximo passo.) Agora va em data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua com o nome que você registrou no XML. Dentro cole. Pronto para usar e simples /aloot check > Ira te mostrar os itens adicionados. /aloot add:Item >Adiciona um item /aloot remove:item >Remove um item Creditos. "Função VodKart as duas, e o sistema não lembro o criador"
  7. 2 pontos
    The_Spock

    [10x/11x] OTX Global - Full Global Project

    Quem Somos? Nosso projeto tem o intuito de trazer para a comunidade OpenTibia o melhor conteúdo, buscando sempre como meta o Tibia (Global). Trabalhamos da forma de um projeto público/privado, onde o público recebera atualizações periodicamente e o projeto privado, o qual somente poderá ser acessado via contribuições de atualizações e reports, será atualizado diariamente com a contribuição de conteúdo dos desenvolvedores dispostos a contribuir com conteúdo limpo, e funcional. [CLIENTS COMPATIBILITY] 10.00 / 11.49 [FEATURES] NEW DEPOT NEW SPAWN NEW CAST SYSTEM NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE NEW CRITICAL BOOST SYSTEM NEW POTIONS REWARD SYSTEM WRAPPING SYSTEM AND MORE! [MAP] FULL GLOBAL MAP [OTXServer Global Free Version Download!] [Conteúdo Oculto] [TUTORIAL COMPILAÇÃO] [Conteúdo Oculto] [OTXServer Global Private Version!] [Conteúdo Oculto] 0.1 -> Sera invitado no projeto somente por meio de convite, adquirido através de contribuições funcionais e estaveis, sendo que os membros invitados tenham conteúdo para subir ou no passado já contribuíram frequentemente. 0.2 -> Regularmente sera feita a limpeza de membros que não estejam alimentando com conteúdo o projeto. 0.3 -> Entre em contato caso tenha interesse em acessar o conteúdo "privado" (isso não quer dizer que seja pago)! [ESPECIAL THANKS] MATTYX14, THE FORGOTTEN SERVER AND ALL PULL REQUESTERS ON GITHUB. [Credits] Tfs 1.3 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia - Darkjav - Cjacker - Erick Nunes ( Malucoo ) and All OTX Dev Group ( OTX Team BR )
  8. 2 pontos
    Marco Oliveira

    Auto git pull e backup

    O script nada mais faz que dar um git pull do seu repositório automaticamente quando o servidor recebe reload ou crasha. Na pasta raiz de seu repositório crie um arquivo chamado startserver.sh e uma pasta chamada logs dentro da pasta raiz de seu site. pastaOt="caminho do servidor" comandoBackup="caminho do servidor/backup/backup.sh" echo "Iniciando o programa" cd $pastaOt mkdir -p /logs mkdir -p build while true do cd $pastaOt ./tfs 2>&1 | awk '{ print strftime("%F %T - "), $0; fflush(); }' | tee "/var/www/html/logs/$(date +"%F %H-%M-%S.log")" exitcode=${PIPESTATUS[0]} if [ $exitcode -eq 0 ]; then echo "Clean close" git pull cd build cmake .. make if [$? -ne 0]; then echo "Compilation failed!" else echo "Compilation successful!" mv tfs .. fi cd .. else echo "Server Crash!!! (O arquivo de log está guardado na pasta logs)" fi echo "Server Down, backup database..." $comandoBackup sleep 2 done; Ainda na pasta raiz do seu servidor crie uma pasta chamada backup e dentro dela crie um arquivo chamado backup.sh CAMINHO="caminho do servidor/backup/" NOMEBACKUP="nome do arquivo de backup" USER="usuario do phpmyadmin" SENHA="senha do phpmyadmin" BANCO="nome da database" TEMPO="$(date +'%d-%m-%Y-%H-%M')" if [[ -z "$USER" || -z "$SENHA" || -z "$BANCO" ]]; then echo "Por favor preencha o usuário, senha e banco de dados nas configurações." else mysqldump -u$USER -p$SENHA $BANCO > $CAMINHO"/"$NOMEBACKUP"-"$TEMPO".sql" fi Não se esqueça da permissão 777 em todos os arquivos, e também de ligar o servidor com o comando ./startserver.sh OBS: você deve configurar a chave ssh no seu git para que não peça o e-mail e senha a cada reload, o git clone também deve ser feito atraves de ssh e não https
  9. 2 pontos
    Nolis

    Manual do RME 01 - Introdução e configurações iniciais

    INTRODUÇÃO AO REMERE'S MAP EDITOR Criado por Hampus Joakim Nilsson, em 2007, o RME (escrito em C++) surgiu pela necessidade de um editor que rodasse em outro sistema operacional além do Windows e pela frustração de Remere por não poder rodar o único map editor existente na época em 64 bits. O programa utilizava inicialmente um processador de software através do wxWidgets, o que não foi bom devido à dificuldades com velocidade de carregamento. Mais tarde, passou a utilizar OpenGL, e então surgiram novas ferramentas que destacaram o editor, como as poderosas ferramentas de seleção. Depois disso veio a automatização de várias outras funcionalidades, uma delas é o conhecido auto-magic (ou auto-border, como costumamos dizer). A última versão oficial atualizada é a 2.2, suportando até o protocolo 9.60. Mas por ser um programa Open Source e não tão complexo, outras versões superiores foram sendo atualizadas pela comunidade. Essas novas versões tiveram como objetivo acompanhar os protocolos mais recentes e trouxeram algumas funcionalidades extras, como por exemplo o Mapping Live que possibilita a criação de um mapa em conjunto. OUTROS EDITORES CONHECIDOS SimOne Map Editor; Forgotten Map Editor (módulo do OTClient e que depende do OTC para funcionar. O editor parou de ser atualizado em 2014.). SABENDO UTILIZAR O MAP EDITOR POSSO CRIAR MAPAS MELHORES? O RME possui uma ferramenta chamada Auto-Magic, ou Auto-Border. São paletas categorizadas que permitem que você mapeie como se estivesse pincelando um quadro. Alguns itens que precisam ser montados são postos diretamente no mapa com um click, as bordas surgem automaticamente ao preencher um piso, além disso há atalhos para ferramentas do editor com funcionalidades de busca e edição. No geral, é possível construir um bom mapa utilizando auto-border, isso por que existem diversos estilos de mapeamento: alguns estilos priorizam a menor quantidade de informação visual, o que resulta em um mapa limpo e simples, enquanto outros estilos trazem mapas modulados e com muita ou pouca sobreposição. (quando você estiver editando com o auto-border ativado, ao mover um item em cima de outro, vários itens ao redor deste serão alterados, e essa parte do mapa se transforma em um bug. Mappers experientes utilizam a tecla de atalho A para ativar ou desativar o auto-border, possibilitando usufruir das ferramentas de facilidade do editor combinando à um estilo próprio). Pode levar tempo para alcançar um resultado positivo, as vezes você pode acabar se frustrando por causa de bugs do editor (alguns podem corromper o mapa), o tempo gasto procurando itens nas paletas, uma indecisão ou até mesmo falta de inspiração. Mas se houver paciência e muita prática, se vasculhar todas as paletas e procurar memorizar e conhecer a localidade dos itens, observar lugares e paisagens, imaginar possibilidades, treinar ideias com potencial e aplicar a grandes continentes, no mapping tudo é possível. Vou deixar umas dicas que você deve levar em consideração antes de começar. Procure optar por versões mais recentes do programa, elas possuem algumas opções mais completas como o Live, Sprites movimentando-se, placas/textos sinalizados, transparência e suporte para protocolos atuais. Não use map editor de instalador, tenha versões desktop (para lidar com configurações diferentes, muitas vezes é necessário ter mais de um editor em seu PC, alguns mapas precisam ser abertos pela ferramenta import então abrir o mapa clicando diretamente no arquivo passa a ser um problema). Tenha conhecimento das limitações do seu computador ou então você pode se deparar com um editor lerdo e quase impossível de lidar. Ainda antes de mapear, faça um backup. Se o mapa estiver sendo feito do 0, quando sentir que mapeou boa parte, salve e realize o backup logo em seguida (de preferência em outra pasta). Enquanto estiver mapeando, salve seu mapa a cada X minutos, eu já me acostumei após perder muitos mapas, por erros ou até mesmo queda de energia.. Crie sempre backup de tudo que for modificar na pasta Data, um errinho qualquer nos arquivos modificados e o editor não abrirá corretamente. MENU FILE Se esta é a primeira vez que você abre o seu editor, comece explorando a opção preferences, pois é nela que você dita o protocolo que irá trabalhar e a localidade dos arquivos necessários para carregá-lo (no caso, a pasta do seu tibia ou derivado) New - Ao clicar nessa opção, o editor usará a configuração Default Version de preferences/client version para iniciar um novo mapa. Se não estiver configurado o editor pedirá que você selecione o diretório correto. Open- Use para abrir um mapa. O editor pode pedir que você selecione a pasta daquela versão. Save- Esta opção guardará seu mapa no local escolhido. Se você estiver com o mapa salvo e aberto no editor, caso houver uma queda de energia repentina o mapa poderá corromper. Save as - Use esta opção para salvar seu mapa sem alterar o original. Use essa opção para fazer backups do seu mapa. Close - Fechará o mapa. Não se esqueça de salvar. IMPORT - É uma ferramenta que pode ser utilizada em diferentes situações. O Import Map, funciona apenas com um mapa já aberto em branco ou com edições. É possível mesclar mapas da mesma versão ou abrir mapas que não estão abrindo pela opção Open devido à problemas de compatibilidade. Com o Import Map pode escolher a posição do mapa em que será importado, além de opções para importação de houses e spawns. E o Import Monsters/NPC possibilita a adição de criaturas e NPCs customizados. IMPORTANDO MAPAS < • > Map file: Com o mapa A aberto, vá em Browse e selecione o mapa B para mesclar. É possível importar mapas de versões diferentes, mas como o itens.otb de cada uma varia, é muito fácil ocorrer bugs desastrosos. Import offset: Determine aqui a posição em que o novo mapa ficará no mapa receptor. House & Spawn import behaviour: Permite alterar como os arquivos house e spawns serão importados. IMPORT OFSET: A ferramenta de import do Remere's Map Editor (file -> import -> import map) vai posicionar as partes do mapa na posição em que elas estavam + os valores X e Y de offset. Se você importar um mapa que está na posição x1000, y2000 e atribuir em offset os valores x3000,y3000 - o mapa será adicionado em x4000,y5000. Você também pode usar valores negativos (x-3000,y-3000) em Offset para mudar a direção de X e Y. Para verificar ou alterar as dimensões do seu mapa use Map - Properties (ctrl + p). VOLTANDO AO MENU: Export- Utilizado para exportar minimaps. A imagem será exportada no formato .bmp, é possível exportar apenas o terreo, um andar específico ou todos os andares. Basta selecionar a pasta onde será salvo. Reload - Isto irá reiniciar todas as configurações do map editor, pode ser utilizada ao acrescentar uma extensão na pasta ou editar um novo item/sprite do cliente em execução. Recent Files - Um atalho para mapas que foram abertos recentemente. Preferences- Este menu trás várias opções sobre a performance do editor, incluindo protocolos, opções gráficas, e outros. MENU PREFERENCES - GENERAL Always make map backup: Cria um backup automático para restauração, recomendo fazer seu próprio backup. Create map on startup: Essa opção vai fazer com que automaticamente o editor carregue uma versão e crie um novo mapa ao abrir o editor. Ou você pode configurar para abrir sem carregar nada, o que é recomendado quando se trabalha com diferentes protocolos. Check for updates on startup: Updates no editor são raros. Open all maps in the same instance: Abre vários mapas selecionados mesmo que sejam de versões diferentes. Undo queue size: (PAR): Memória ram do seu PC, é recomendado por a metade dela aqui para não travar tanto o editor. Undo maximum memory size (MB): Tamanho máximo de memória que o RME poderá utilizar, aumente para metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Worker Threads: Número de núcleos de processador que o RME pode utilizar, nessa parte depende se seu processador, caso seu pc só tenha um núcleo deixe apenas um caso tenha 2, deixe 2 e se for maior que isso deixe o tanto que você preferir. Replace Count: Quantidade de itens que você pode substituir no mapa utilizando a ferramenta de substituição (Ctrl + Shift + F). MENU PREFERENCES - EDITOR Group same-type actions: Vai agrupar ações do mesmo tipo (desenho, seleção, etc...)) quando várias ocorrerem em ordem consecutiva. (PAR). Warn for duplicate IDs: Avisará se tiver IDs duplicados no mapa. House brush removes items: Se ativado, o brush de houses vai remover itens que apareceriam toda vez que o mapa iniciasse no server. Auto-assign door ids: Isso irá atribuir automaticamente IDs de porta únicas para todas as portas colocadas com o brush de portas (ou portas feitas com house brush). Não afeta as portas colocadas usando a paleta RAW. Doodad brush only erases same: Doodad brush vai apenas apagar itens que pertencem a brush atual. Eraser leaves unique items: A ferramenta eraser (borracha) vai ignorar containers com itens dentro, assim como itens com action/unique ids. Auto create spawn when placing creature: Se marcado, não vai precisar por o spawn manualmente, quando colocar a criatura o spawn vai ser posto automaticamente. Prevent toporder conflict: Se marcada, você não pode por vários itens com a mesma toporder em um tile usando o raw brush. Use merge move: Itens movidos não vão substituir os mesmos itens já inseridos. Use merge paste: Itens colados não vão substituir os mesmos itens já inseridos. MENU PREFERENCES - GRAPHICS Hide items when zoomed out: Vai esconder alguns itens quando der zoom para longe. Use icon selection shadow: Vai por uma “sombra” no item selecionado na paleta, pra facilitar a visualização. Use memcached sprites: Quando marcado, as sprites serão carregadas na memória logo na abertura do mapa e descompactadas no tempo de execução. Isso é mais rápido, mas consome mais memória. Se não for marcado, o editor usará menos memória, mas haverá uma diminuição do desempenho devido à leitura de sprites a partir do disco. Icon background color: Isso muda a cor do background dos icones em todas as janelas. Exemplo: Cursor color: Muda a cor do quadradinho transparente que acompanha o mouse. Secondary cursor color: Este muda a cor do cursor secundário, para houses e flags. Screenshot directory: Diretório onde será salvo as prints. Screenshot format: Formato das imagens (para tirar print aperte f11) MENU PREFERENCES - INTERFACE Terrain, doodad, item e raw palette style: Define se a paleta será com ícones grandes, pequenos ou listados: PALETTE STYLE Switch mouse buttons: Troca o direito e esquerdo do mouse conforme sua preferência. Double click for properties: Dando clique duplo vai abrir as propriedades do item. Used inversed scroll: Quando marcado, arrastar o mapa usando o botão central do mouse será invertido (comportamento RTS padrão). Scroll e zoom speed: Muda a velocidade do zoom e do scroll. MENU PREFERENCES - CLIENT VERSION Client Version - Através dessas opções o RME vai localizar cliente a ser utilizado no mapa, assim ele vai poder identificar o Tibia.spr e Tibia.dat que são arquivos necessários para abrir um novo mapa ou editar um existente. Por exemplo, se você estiver tentando abrir um mapa de poketibia usando um client do Tibia Global, vai dar erro porque poketibia tem itens configurados de formas diferentes, além disso o editor também vai checar o Itens.otb (que contém informações funcionais de cada item). Antes de tudo, o items.otb do diretório REMERESMAPEDITOR/DATA/VERSÃO deve ser o mesmo do seu servidor (SERVER/DATA/ITEMS). Default client version é a versão que você quer utilizar, selecione-a e toda vez que abrir um novo mapa essa versão será carregada. Version Search Path é o local do seu cliente. Check file signatures desmarcada não vai pedir para confirmar o diretório do client novamente ao abrir um mapa. Exit - Fecha o editor. Créditos: Nolis Hampus (remeres) Comunidade Otbr
  10. 2 pontos
    vankk

    Visual Studio Code TFS 1.x Snippets

    Oi, eu criei uma pequena aplicação para trocar o autocomplete feito pelo o Syntax na OtLand para o VSC. Eu não adicionei nenhuma das novas funções do TFS. Sinta-se para dar um Fork ou Star. Lua functions for The Forgotten Server for VSC Crie suas próprias snippets no Visual Studio Code.
  11. 1 ponto
    Nolis

    Github OTBR!

    Muito bom, tem vários conteúdos já Ótima iniciativa
  12. 1 ponto
    Schuambach

    Github OTBR!

    Agora sim!!!
  13. 1 ponto
    Majesty

    OTBR Recomenda: AuraOT!

    [Conteúdo Oculto] IMPORTANTE! Aqueles que fizeram doações durante o período online terão seus pontos devolvidos aos poucos e gradativamente durante a nova temporada! Olá, jogadores! Esta temporada de AuraOT chegou ao fim, entretanto, já temos a data de reabertura marcada! Será no dia 18 de Agosto de 2018 (18/08/2018) as 16:00h - Sábado. O servidor abrirá suas portas novamente e com inúmeras novidades! Aos recém-chegados, o que é o AuraOT? Trata-se de um servidor de Open Tibia personalizado com sistemas únicos e mapa 100% custom com várias quests diferentes, todos os respawns grandes, NPCS diversificados aos arredores do mapa. Um servidor totalmente com RPG, sem LAG, segurança total e proteção contra DDoS. Tudo que você precisa para ter diversão garantida você encontra aqui. AuraOT - Esbanjando qualidade! Novidades - Armia completamente remodelada, desde a modificação por completo em Armia, quanto os teleports & Quest Room; - Novo sistema de Cast; Imagem: [Conteúdo Oculto] - Ser um Tutor de Aura e receber benefícios como: Outfits, Items e Coins semanalmente baseado na reputação que receber dos jogadores! Ficou interessado? Mais informações: [Conteúdo Oculto] - Daily Reward: recompensas diárias onde você pode receber desde itens, desafiar um monstro no Challenge Room, receber maior quantidade de Event Emblem, aumento na chance de Loots e mais coisas! Mais informações: [Conteúdo Oculto]; - Weekly Quest: faça missões diárias e receba uma recompensa especial! Mais informações: [Conteúdo Oculto]; - Main Quest: você é novo em Aura e não sabe o que fazer? Você será ajudado em seu progresso e receberá recompensa enquanto avança e conhece o servidor. Mais informações: [Conteúdo Oculto]; - Challenge Room: desafie bosses & monstros diários no Challenge Room! Mais informações: [Conteúdo Oculto] - Novas sub-missões; - E muito mais! Informações Básicas Experiência (stage) Level 1 ao 49 - 300x Level 50 ao 79 - 240x Level 80 ao 99 - 200x Level 100 ao 119 - 170x Level 120 ao 139 - 130x Level 140 ao 169 - 90x Level 170 ao 199 - 60x Level 200 ao 219 - 30x Level 220 ao 239 - 20x Level 240 ao 250 - 10x Level 251 ao 259 - 7x Level 260 ao 281 - 5x Level 282 ao 299 - 3x Level 300 ao 450 - 2x Level 451 em diante - 1x Skills: 30x Magic: 15x Loot: 4x Frags para pegar Red Skull: 8. Frags para pegar Black Skull: 12. Demora 2 horas para cada frag desaparecer. Recebe-se 5 minutos de PZ lock se matar alguém. As runas são infinitas. As poções não são infinitas. Links Úteis Regras: [Conteúdo Oculto] Cliente AuraOT 10.00: [Conteúdo Oculto] AuraOT Fórum: [Conteúdo Oculto] AuraOT Wiki: [Conteúdo Oculto] Comandos: [Conteúdo Oculto] Discord AuraOT: [Conteúdo Oculto] Outras informações: [Conteúdo Oculto] Características Gerais Mapa totalmente exclusivo baseado em servidor Baiak, não esquecendo o RPG que o Tibia proporciona; Updates são feitos semanalmente, geralmente aos Sábados, trazendo novas features ou correção de bugs; Sistema de Report único e avançado, o qual recompensa o jogador que tiver mais bugs aprovados na semana; Sistema de Tutor Automático, caso venha a ter alguma dúvida basta digitar !tutor; General Store, precisa de food ou reparar itens? basta digitar !generalstore; Quests, AuraOT possui mais de 60 quests diferentes e inovadores; Sistemas Exclusivos como: Dungeon, Achievement, Addon Bonus, Hunt Area, Daily Quest, Rifts, Raids únicas, Sistema de Task único e muitos outros Sistemas. Eventos, AuraOT possui 11 eventos automáticos; Comandos, a lista de comandos você pode encontrar in-game digitando !comandos ou no site do AuraOT. E muito mais! CRIE JÁ SUA CONTA! Em nome da equipe do AuraOT, desejamos a todos um bom jogo!
  14. 1 ponto
    Schuambach

    Noxitu Sprite Editor

    @Nolis Qualquer versão que tenha um .spr
  15. 1 ponto
    Nolis

    Noxitu Sprite Editor

    bateu uma nostalgia vendo essas imagens, usei esse editor um tempo atrás, muito bom
  16. 1 ponto
    Majesty

    Porta de level 999? o que você faria?

    Um grande labirinto com os monstros mais fortes do Tibia em uma ilha + missões extras + recompensa final (troféu de level 999 + gold + itens, etc).
  17. 1 ponto
    Majesty

    Vocação em Branco

    Observações: - Apenas editei o vocations.xml; - No PHPMyAdmin, criei outra database; - Importei o schema.sql que veio junto do TFS 0.4 rev3884; - Instalei o site novamente para o TFS 0.4 rev3884. [Conteúdo Oculto] Fiz a mesma coisa que na minha resposta anterior e funcionou.
  18. 1 ponto
    Nolis

    [TFS 0.3.6 / 0.4] Autoloot

    Muito útil!! Atualmente vejo bastante gente procurando esse sistema, ótima iniciativa trazer o conteúdo. REP+ Uma pergunta, foi testado em 8.6? funciona?
  19. 1 ponto
    gpedro

    Mob morre e sprite fica

    tenta desativar alguns creaturescripts para fins de testes. pode ser que eles esteja executando algum onDeath que pode ocasionar alguma operação que está ocasionando isto.
  20. 1 ponto
    Majesty

    [10x/11x] OTX Global - Full Global Project

    Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP!
  21. 1 ponto
    Majesty

    Como usar OTClient em versões 10.98

    Este OTClient (rev 2474) é antigo e funciona somente das versões 7.4 a 10.90. Recomendo que você utilize o OTClient mais 'atualizado' do repositório do Github: [Conteúdo Oculto] Tutorial de compilação:
  22. 1 ponto
    Erondino

    Warning - getVocation

    Da uma conferida no seu weapons.xml provavelmente tem armas tentando puxar a vocation 8 e como não esta encontrando está causando esse erro.
  23. 1 ponto
    Erondino

    Efeito de Poça ao Morrer

    Vai em creatures.cpp: >Altere: case RACE_BLOOD: splash = Item::CreateItem(ITEM_FULLSPLASH, FLUID_BLOOD); break; >Para: case RACE_BLOOD: break;
  24. 1 ponto
    Erondino

    Failed connecting to database - mysql error

    Alterar a linha : sqlHost = "localhost" Para: sqlHost = "127.0.0.1"
  25. 1 ponto
    hectorsb

    Seu último trabalho!

    Khalin the new Era, um server que dará muito o que falar com sistemas que resgatarão a jogabilidade tibiana, com muitos tutoriais para andar no mapa e com instruções claras para que se possa criar uma relação entre jogador-mapa de grande suporte, espero que gostem: Vila de Drenda (Onde tudo se inicia); Sistema de navegação (Em breve criarei um tópico para explicar seu funcionamento)
  26. 1 ponto
    Erondino

    Efeito de sangue

    1-Vá em game.cpp nessa parte: 2-Nessa parte é definido o efeito que vai dar ao atacar certo tipo de raça e se vai dropar algum item, sendo sangue ou veneno. 3-O que você quer está em case RACE_BLOOD: 4-Altere: magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; R: Para: magicEffect = MAGIC_EFFECT_NONE; 5-Altere: splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD); R: Para algum item que você deseja dropar ao atacar, ou se preferir remova essa linha que não vai dropar nenhum sangue no combate.
  27. 1 ponto
    Faraon

    [10.x Old/ 11.49] Ombra Global Pack - Base OTX

    Pacote de atualização para o Ombra 117 arquivos atualizado com esse pacote a distrito roda liza sem nenhum erro nos arquivos lua! a maioria dos arquivos atualizados são as spells correção nas function/string! Créditos meus Faraon ~~ Ruruu SCAN: VirusTotal Download: MEGA
  28. 1 ponto
    vankk

    [TFS 1.x] Reedem Points

    Reedem Points by vankk Basicamente esse script é você utilizar essa talkaction, e o jogador resgatar os pontos baseado no código de transação do PagSeguro. Irei explicar as configurações do script no final. Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua e coloque o nome de reedem_points.lua após isso, adicione esse código dentro dele; local config = { tableName = 'pagseguro_log', -- nome da tabela em sua database estructureTable = 'transacaoid', -- nome da estrutura da tabela tablePoints = 'pontos', -- nome da estrutura da tabela do pagseguro que mostra a qntidade de pontos que o jogador recebeu pointsEstructure = 'coins', -- nome da tabela de points do seu servidor } function onSay(player, words, param) local tables = {config.tableName, config.estructureTable, config.pointsEstructure, config.tablePoints} for i = 1, #tables do if not tables[i] then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ORANGE, 'Por favor contate o Administrador do servidor, parece que ele configurou errado o script.') return false end end local tmpParam = param if not tmpParam then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ORANGE, 'Por favor coloque o código de transação do PagSeguro.') return false end local resultId = db.storeQuery(string.format('SELECT * FROM `%s` WHERE `%s` = %s AND `reemded` = 0 ', config.tableName, config.estructureTable, db.escapeString(tmpParam))) if not resultId then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ORANGE, 'Não existe esse código em nossa database ou então já foi resgatado.') return false end local amountPoints = result.getDataInt(resultId, config.tablePoints) result.free(resultId) db.query(string.format('UPDATE `%s` SET `reemded` = 1 WHERE `%s` = %s', config.tableName, config.estructureTable, db.escapeString(tmpParam))) db.query(string.format('UPDATE `accounts` SET `%s` = `%s` + %d WHERE `id` = %d', config.pointsEstructure, config.pointsEstructure, amountPoints, player:getAccountId())) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format('Você resgatou com sucesso %d pontos utilizando o código %s.', amountPoints, tmpParam)) return false end Agora vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag <talkaction words="!points" separator=" " script="players/reedem_points.lua" /> Execute essa query em seu phpMyAdmin, mas antes de executar leia a explicação! ALTER TABLE `pagseguro_log` ADD `reemded` INT(1) NOT NULL DEFAULT '1'; Então vamos lá para a explicação, é bem importante que você preste atenção nessa caralha se não vai dar merda. No script eu adicionei a tabela config, no qual funciona da seguinte maneira: tableName = É o nome da tabela que fica o seu log das transações do PagSeguro estructureTable = É o nome da estrutura que fica dentro do log da transação do pagSeguro no qual guarda o código de transação tablePoints = É o nome da estrutura que fica dentro do log da transaçÃo do pagSeguro no qual guarda quantos pontos o jogador recebeu pointsEstructure = É o nome da estrutura que fica dentro da tabela accounts que guarda os pontos dos jogadores. Agora que você já sabe o que é o tableName, na query na qual eu falei acima você precisará mudar para o nome da sua tabela do log do PagSeguro. Por exemplo, caso o nome da sua tabela seja pagseguro_transactions, você muda para a parte pagseguro_log para pagseguro_transactions. Lembrando que não dou suporte então, caso não entendeu, leia novamente o tópico até entender, porque está de uma maneira bem explicada. Atenciosamente, vankk.
  29. 1 ponto
    vankk

    [TFS 1.2] Offline Message

    Offline Message by vankk Eu estava codando um sistema de Auction para o Aura, e precisou dessa função, e gostaria de compartilhar com vocês para caso vocês precisem também. Basicamente o script irá enviar uma message para um jogador contendo uma mensagem. Execute em seu phpMyAdmin essa query: CREATE TABLE `offline_message` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_name` varchar(64) NOT NULL, `message` TEXT NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_name`) REFERENCES `players`(`name`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 Em data/global.lua adicione function doSendOfflineMessage(targetName, message) db.query(string.format('INSERT INTO `offline_message` (player_name, message) VALUES (%s, %s)', db.escapeString(targetName), db.escapeString(message))) end function Player.checkOfflineMessage(self, playerName) local resultId = db.storeQuery(string.format('SELECT * FROM `offline_message` WHERE `player_name` = %s', db.escapeString(playerName))) if resultId ~= false then local message = result.getDataString(resultId, "message") local id = result.getDataString(resultId, "id") self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format('Offline Message:\n%s', message)) db.query(string.format('DELETE FROM `offline_message` WHERE `id` = %d', id)) end end Em data/creaturescripts/login.lua adicione essa linha em qualquer parte do código antes do return true: player:checkOfflineMessage(player:getName()) Para enviar uma mensagem para algum jogador é doSendOfflineMessage(playerName, message). Por exemplo: doSendOfflineMessage('Vankk', 'Aura é o melhor servidor baiak de todos os tempos. Parabéns.') Até a próxima . vankk.
  30. 1 ponto
    vankk

    [TFS 1.2] Prision Boss Script

    Prision Bosses TFS 1.2 by vankk Eu estava com um código bem ruim dos bosses da Prision Key no Aura, e resolvi atualizar, e decidi compartilhar aqui com vocês. Caso vocês queiram ver o script em funcionamento entre já em Aura. Clique aqui para ir para o site. O sistema está bem fácil de ser configurado, está tudo em tabelas, esse script é para os bosses: Zavarash, Horadron, Terofar. data/actions/actions.xml <action itemid="22606" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22605" script="prision_bosses.lua"/> <action itemid="22604" script="prision_bosses.lua"/> data/actions/prision_bosses.lua local config = { [22606] = { targetId = 22636, -- Target ID. bossName = 'Zavarash', -- boss name keyPlayerPosition = Position(296, 1650, 12), -- Where the player should be. newPosition = Position(220, 1591, 13), -- Position to teleport bossPosition = Position(216, 1587, 13), -- Boss Position centerPosition = Position(215, 1591, 13), -- Center Room exitPosition = Position(293, 1634, 12), -- Exit Position rangeX = 20, -- Range in X rangeY = 20, -- Range in Y time = 15, -- time in minutes to remove the player }, [22605] = { targetId = 22634, -- Target ID. bossName = 'Horadron', -- boss name keyPlayerPosition = Position(291, 1650, 12), -- Where the player should be. newPosition = Position(293, 1676, 13), -- Position to teleport bossPosition = Position(300, 1677, 13), -- Boss Position centerPosition = Position(296, 1678, 13), -- Center Room exitPosition = Position(293, 1634, 12), -- Exit Position rangeX = 20, rangeY = 20, time = 15, -- time in minutes to remove the player }, [22604] = { targetId = 22638, -- Target ID. bossName = 'Terofar', -- boss name keyPlayerPosition = Position(302, 1650, 12), -- Where the player should be. newPosition = Position(257, 1675, 13), -- Position to teleport bossPosition = Position(260, 1676, 13), -- Boss Position centerPosition = Position(255, 1678, 13), -- Center Room exitPosition = Position(293, 1634, 12), -- Exit Position rangeX = 20, rangeY = 20, time = 15, -- time in minutes to remove the player } } local function roomIsOccupied(centerPosition, rangeX, rangeY) local spectators = Game.getSpectators(centerPosition, false, false, rangeX, rangeX, rangeY, rangeY) if #spectators ~= 0 then return true end return false end function clearBossRoom(playerId, centerPosition, rangeX, rangeY, exitPosition) local spectators, spectator = Game.getSpectators(centerPosition, false, false, rangeX, rangeX, rangeY, rangeY) for i = 1, #spectators do spectator = spectators[i] if spectator:isPlayer() and spectator.uid == playerId then spectator:teleportTo(exitPosition) exitPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end if spectator:isMonster() then spectator:remove() end end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local tmpConfig = config[item.itemid] if not tmpConfig then return true end if target.itemid ~= tmpConfig.targetId then return true end local creature = Tile(tmpConfig.keyPlayerPosition):getTopCreature() if not creature or not creature:isPlayer() then return true end if roomIsOccupied(tmpConfig.centerPosition, tmpConfig.rangeX, tmpConfig.rangeY) then player:sendCancelMessage("There is someone in the room.") return true end local monster = Game.createMonster(tmpConfig.bossName, tmpConfig.bossPosition) if not monster then return true end -- Send message player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have entered an ancient demon prison cell!') player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have fifteen minutes to kill and loot this boss, else you will lose that chance.') -- Let's roll addEvent(clearBossRoom, 60 * tmpConfig.time * 1000, player:getId(), tmpConfig.centerPosition, tmpConfig.rangeX, tmpConfig.rangeY, tmpConfig.exitPosition) item:remove() player:teleportTo(tmpConfig.newPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end Não ensinarei a configurar a tabela, isso é uma tarefa bem fácil, e para não ter nada de mão beijada também né,
  31. 1 ponto
    Schuambach

    Quest

    @maiamayke Na pasta do teu servidor, entra no creaturescripts.xml (data/creaturescripts) e cria uma tag assim: <event type="death" name="escolhaumnome" script="escolhaumnome.lua"/> Vai na pasta scripts (data/creaturescripts) e cria um script com o nome que tu escolheu (escolhaumnome.lua) e coloca: Na pasta monster (data/monster) abre o arquivo da tua criatura e adiciona as linhas pra esse script: * Observações: 1) Não esqueça de atribuir nome pro script e usar o nome que tu atribuiu; 2) Não esqueça de arrumar as coordenadas de x, y e z no script; 3) Essas linhas no teu monster pode ser antes da tag </monster>, aí fica fácil pra tu achar depois
  32. 1 ponto
    Lukas_NMD

    MySQL

    O certo é isso aí que o @Schuambach disse.
  33. 1 ponto
    Schuambach

    MySQL

    @maiamayke Te aconselho a ler um pouco nesse link: [Conteúdo Oculto] Você, antes de qualquer coisa, tem que entender o que está acontecendo. Pelo que vejo, você está tentando deletar as accounts diretamente. Pontos que você precisa levar em consideração: 1) Você está usando uma database pronta (que não foi você que criou), então, devem haver informações e detalhes que você não está prestando atenção. 2) Accounts possuem Players, assim como Players possuem Houses, Guilds, Bans, ou quaisquer que sejam as tabelas da database que você está utilizando. Então, antes de tentar deletar uma conta, tenta deletar os players que tem nela. Se não conseguir deletar um player, é porque algo deste player está pendente, vai nas outras tabelas e vê se em alguma dessas o player que você está tentando excluir possui alguma variável que está impossibilitando a exclusão. Exemplo do que está acontecendo com você: Você não consegue deletar uma conta, porque nessa conta tem um player que tem uma guild. Então você tem que primeiro deletar a guild, depois o player, e depois a conta. Espero que tenha entendido.
  34. 1 ponto
    Lukas_NMD

    MySQL

    Então, a resposta ta aqui: Você vai precisar dropar a foreign key pelo visto... Tenta extrair o DDL ou schema, por eles vc vai saber aonde tem essa foreign key e assim pode dropar a mesma.
  35. 1 ponto
    Lukas_NMD

    MySQL

    Men, boa noite. Pela screenshot parece que vc não vai conseguir deletar essa conta enquanto não remover tudo relacionado a ela. Pelo o que consegui ver tem um foreign key aí fazendo essa relação. Att,
  36. 1 ponto
    Majesty

    Erro no Distro (TFS 0.4, rev3777 [8.60])

    O arquivo está no formato .gz o que significa que o mapa está compactado. Use o 7-Zip ou Winrar, descompacte o forgotten.otbm.gz, mude o nome no config.lua para forgotten.otbm e depois tente novamente.
  37. 1 ponto
    Majesty

    Config.lua para TFS 0.4

    O TFS 0.4 rev3777 é servidor base, funciona normalmente. Dentro da pasta está como config.lua.dist, basta apenas renomear para config.lua.
  38. 1 ponto
    Marco Oliveira

    Editar Sources Antes de Compilar?

    As vocações dos servidor devem ser editadas em vocations.xml
  39. 1 ponto
    Nolis

    Spells.xml

    Tenho num projeto 65 magias cadastradas nesse formato ^ (##1) E funciona perfeitamente
  40. 1 ponto
    Erondino

    Spells.xml

    Servi para os monstros também, no caso para você deixar ela apenas para monstros coloque needlearn="1" como tag da spell >Sugestão: -no words tenta colocar algo como ###1 -Dentro da script da spell coloque um creature:say('Exori Frigo.', TALKTYPE_MONSTER_SAY), assim mesmo o word ficando com esse nome ele vai falar o Exori Frigo.
  41. 1 ponto
    Nolis

    Não consigo abrir o .otbm

    Onde está localizada a pasta do Client? E a pasta do RME? Tente mover a pasta do cliente para documentos e executar como administrador, pode estar ahvendo algum conflito. Acontece somente com a versão 10.98?
  42. 1 ponto
    Majesty

    Não consigo abrir o .otbm

    @Schuambach Tente com o RME que o @Nolis disponibilizou para download. Arrumei as permissões para baixar anexos aqui na seção Suporte.
  43. 1 ponto
    Majesty

    Posso trocar apenas o mapa de um Data Pack?

    @Schuambach Não importa.
  44. 1 ponto
    vankk

    Criando chance de monstros.

    Você quando cria um novo monstro não sabe que chance de colocar? Então vou te dar uma ajuda com isso. Você aprenderá a definir os valores corretamente baseado na matemática do Loot chance do TFS. O TFS por padrão o Loot Chance é de 1 até 100000, sendo assim o 1 é o mais raro, e o 100000 é que acontecerá direto. A matemática é bem simples, basta você fazer: 100000 / quantas_vezes_você_quer_que_drope Exemplo, caso você queira que para dropar o item Gold Coin precise matar 10 vezes o monstro Y, então a chance será 10000. Ou seja, 100000 / 10. Eu criei um Gist com alguns valores já criados, esses valores foram criados pelo o Comedinhasss a muito tempo atrás. Você pode ver o Gist clicando aqui. Sinta-se livre para dar um Fork ou então dar uma Star! Mas você entendendo a matemática da Loot Chance já é o suficiente!
  45. 1 ponto
    Majesty

    Como escolher uma versão para o OTServer?

    @Schuambach Esse? Tem sim, é só modificar conforme a explicação do tópico. OTClient original: As versões do OTClient: 7.4 a 10.99.
  46. 1 ponto
    tataboy67

    [Show-OFF] Servidor Baiak 10x

    Olá galera, venho trazer para vocês Prints de um projeto que está sendo feito por mim a mais ou menos um ano e meio... O projeto se trata de um Baiak na versão atual (10.x) com o TFS 1.3. Espero que gostem !
  47. 1 ponto
    Majesty

    [Show-OFF] Servidor Baiak 10x

    É um projeto bacana, os mapas estão bem feitos. É um baiak diferente e o primeiro que vejo na versão 10.x com TFS 1.3. Parabéns pelo trabalho.
  48. 1 ponto
    Nolis

    Como escolher uma versão para o OTServer?

    8.60: - Disponibilidade de sistemas, soluções e conteúdos em geral na comunidade; - Elfbot (essa versão tem um grande público que gosta de usar ElfBot, por isso grande parte desses servidores são customizados e diferentes de outros servidores rpg) - Classificada como uma das melhores versões lançadas pelo Tibia. Eu também gosto da versão 8.70 que entram as mounts, 10.35, 10.77 e 10.98. Se você quer abrir um derivado acredito eu que a melhor versão seja a 8.54..
  49. 1 ponto
    Majesty

    Remere's Map Editor 3.4

    Remere's Map Editor 3.4 Créditos: [Conteúdo Oculto] Este é um editor de mapas para OTServ, que é uma implementação de código aberto do MMORPG Tibia. Imagem: Changelog: [Conteúdo Oculto] Wiki: [Conteúdo Oculto] Source: [Conteúdo Oculto] Download: [Conteúdo Oculto]
  50. 1 ponto
    Majesty

    Pokemon Bolz 2.0 Open Source

    Pokemon Bolz 2.0 Open Source Download de Servidor Derivado de Pokémon. Base Bolz 2.0, com sources TFS 0.3.6. 1- Características: 2- Imagem: 3 - Downloads: Servidor: [Conteúdo Oculto] senha do arquivo: loko OTClient: [Conteúdo Oculto] Sources: [Conteúdo Oculto] senha do arquivo: loko Scan: Servidor: [Conteúdo Oculto] OTClient: [Conteúdo Oculto] Sources: [Conteúdo Oculto] 4 - Créditos: Pokemon X Ice - Luizmachado1 Kevick RaskGames-
Esta tabela de classificação está definida como São Paulo/GMT-03:00
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