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Showing content with the highest reputation since 04/28/2020 in all areas

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    Elver Maguh

    Mapping Pack 2020

    AVISO! Este tópico possui muitas imagens e pode afetar sua velocidade de conexão em nosso site. Olá, Tibianos! Pensando em aumentar ainda mais a qualidade dos cenários tibianos, resolvemos filtrar neste "pacote de mapas" os conteúdos épicos compartilhados ao longo dos anos em diversas Comunidades de Open Tibia, portanto, não se esqueçam de apoiar os desenvolvedores em seus respectivos tópicos! Caribbean Island Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Bandit Caves Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Outlaw Hideout Autor: Peroxide & Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: RokojoM Versão: 10.98 Download: MediaFire Classic City Autor: Andréew Versão: 10.98 Download: MediaFire Dwarven Mines Autor: Decipher Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quinswood Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Dungeon Autor: James Hetfield Versão: 10.98 Download: MediaFire Jungle Ruins Autor: Eiserne Festung Versão: 10.98 Download: MediaFire Swamp Trolls Autor: Leun Versão: 10.98 Download: MediaFire Amazon Camp Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quer seu mapa neste tópico? Visite Quero Postar meu mapa!Encontrou algum link quebrado? Envie uma MP (Mensagem Privada) ao criador do tópico! Agradecimento especial ao Zephiroth pela imagem do tópico.
  2. 4 points
    Majesty

    OTServBR-Global 12.x

    OTServBR-Global 12.x Download de servidor Global na versão 12.x. 1º servidor open source com o Protocolo 12! Obs: servidor apoiado pelo OTServ Brasil (OTBR). Este projeto tem como objetivo trazer para a comunidade OpenTibia um servidor de Tibia Global sempre atualizado com os melhores conteúdos, limpos e funcionais. Faça parte do desenvolvimento do projeto, pois será disponibilizado gratuitamente para todos. 1- Características: 2 - Imagens: Atualização 11/04/2020: 3 - Downloads: Servidor - Protocolo 12: Github Servidor Compilado: Appveyor Cliente 12: Ferramentas: [Hidden Content] Store para Tibia 12: Tutoriais: Post #2. Wiki: [Hidden Content] 4 - Créditos: Para dúvidas e/ou problemas sobre instalação e configuração do servidor, utilize a seção Suporte: [Hidden Content] Para reportar bugs/erros do servidor, crie issue no Github: [Hidden Content]
  3. 3 points
    sartoris

    Monstro Diário Boosted / + exp + Loot

    Fala galera, depois de muito tempo procurando achei um script em um fórum gringo e resolvi compartilhar com vocês! Em anexo coloquei uma imagem de como ficará o script. Como que funciona o script? O monstro X aparecerá onde você determinar e ele dará certa porcentagem de exp e loot adicional por 24 horas. Qual a versão? Testado em TFS 0.3.7. Chega de enrolação, vamos lá... globalevents/scripts/words.lua dofile('data/creaturescripts/scripts/daily_monster_bonus.lua') function onThink(cid, interval, lastExecution) doSendAnimatedText({x=438,y=503,z=7},"Loot +"..loot_bonus.."%", 244) doSendAnimatedText({x=439,y=503,z=7},"Boosted", 244) doSendAnimatedText({x=440,y=503,z=7},"Exp +"..experienceBonus.."%", 244) return true end globalevents/scripts/daily_monster.lua function onStartup() local BOOSTED_MONSTER = 56404 local boostedMonstersList = {"rat", "spider", "troll", "orc", "minotaur", "dwarf", "elf", "skeleton", "amazon", "valkirie", "dark apprentice", "ghoul", "cyclops", "dwarf guard", "necromancer", "vampire", "werewolf", "dragon", "dragon lord", "wyrm", "giant spider", "hydra", "warlock", "demon"} local randomMonster = math.random(#boostedMonstersList) setGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER, randomMonster) local spawn = {x = 439, y = 503, z = 7} -- monster spawn position doCreateMonster(boostedMonstersList[randomMonster], spawn) print("Today's boosted monster is: " .. boostedMonstersList[randomMonster]) end globalevents/globalevents.xml <globalevent name="daily_monster" type="startup" event="script" value="daily_monster.lua"/> <globalevent name="words" interval="1300" event="script" value="words.lua"/> creaturescripts/scripts/daily_monster.lua function onLogin(cid) local BOOSTED_MONSTER = 56404 local boostedMonstersList = {"rat", "spider", "troll", "orc", "minotaur", "dwarf", "elf", "skeleton", "amazon", "valkirie", "dark apprentice", "ghoul", "cyclops", "dwarf guard", "necromancer", "vampire", "werewolf", "dragon", "dragon lord", "wyrm", "giant spider", "hydra", "warlock", "demon"} local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Today's monster boosted is: "..boostedMonster.."!") return true end creaturescripts/scripts/daily_monster_bonus.lua loot_bonus = 50 ignoredList = {1987} function addBonusLoot(position, name) for i = 0, 255 do position.stackpos = i corpse = getTileThingByPos(position) if corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) then break end end local newRate = (1 + (loot_bonus/100)) * getConfigValue("rateLoot") local monsterLoot = getMonsterLootList(name) local mainbp = doCreateItemEx(1987, 1) for i, loot in pairs(monsterLoot) do if math.random(1, 100000) <= newRate * loot.chance then if #ignoredList > 0 then if (not isInArray(ignoredList, loot.id)) then doAddContainerItem(mainbp, loot.id, loot.countmax and math.random(1, loot.countmax) or 1) end else doAddContainerItem(mainbp, loot.id, loot.countmax and math.random(1, loot.countmax) or 1) end end doAddContainerItemEx(corpse.uid, mainbp) end end BOOSTED_MONSTER = 56404 boostedMonstersList = {"rat", "spider", "troll", "orc", "minotaur", "dwarf", "elf", "skeleton", "amazon", "valkirie", "dark apprentice", "ghoul", "cyclops", "dwarf guard", "necromancer", "vampire", "werewolf", "dragon", "dragon lord", "wyrm", "giant spider", "hydra", "warlock", "demon"} experienceBonus = 50 function onDeath(cid, corpse, deathList) local master = getCreatureMaster(cid) if (master and master ~= cid) then return true end local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)] if getCreatureName(cid):lower() == boostedMonster then for i = 1, #deathList do -- exp bonus local bonusExperience = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience/i * getPlayerRates(deathList[i])[SKILL__LEVEL] * experienceBonus/100 doPlayerAddExperience(deathList[i], bonusExperience) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(deathList[i]), bonusExperience, 215) -- loot bonus addEvent(addBonusLoot, 10, getCreaturePosition(cid), getCreatureName(cid)) end end return true end creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="daily_monster" event="script" value="daily_monster.lua"/> <event type="death" name="daily_monster_bonus" event="script" value="daily_monster_bonus.lua"/> Vamos à configuração do script: Dentro de globalevents/scripts/words.lua você adicionará a posição onde as mensagens com efeitos irá aparecer... doSendAnimatedText({x=438,y=503,z=7},"Loot +"..loot_bonus.."%", 244) doSendAnimatedText({x=439,y=503,z=7},"Boosted", 244) doSendAnimatedText({x=440,y=503,z=7},"Exp +"..experienceBonus.."%", 244) Já em globalevents/scripts/daily_monster.lua será a posição onde o monstro irá aparecer no mapa (para visualização dos players). Lembrando que é necessário colocar no RME o spawn. local spawn = {x = 439, y = 503, z = 7} -- monster spawn position Em globalevents/scripts/daily_monster.lua, creaturescripts/scripts/daily_monster.lua e creaturescripts/scripts/daily_monster_bonus.lua é possível escolher os monstros que aparecerão. Lembrando que será aleatório. (A mesma linha deve estar nos 3 scripts). boostedMonstersList = {"rat", "spider", "troll", "orc", "minotaur", "dwarf", "elf", "skeleton", "amazon", "valkirie", "dark apprentice", "ghoul", "cyclops", "dwarf guard", "necromancer", "vampire", "werewolf", "dragon", "dragon lord", "wyrm", "giant spider", "hydra", "warlock", "demon"} Dentro de creaturescripts/scripts/daily_monster_bonus.lua você poderá escolher a quantidade de exp e loot adicional para os monstros. loot_bonus = 50 experienceBonus = 50 É isso pessoal! Eu não manjo nada de script, apenas resolvi trazer para vocês... Caso tenha algum errinho se tiver algum scripter para ajudar a corrigir! Créditos: buchaLL
  4. 3 points
    Majesty

    OTServBR-Global 12.x

    Wiki: [Hidden Content] Tutoriais: Mapping: Programação: Compilando Sources OTServBR-Global: Infraestrutura: [Linux - Ubuntu/Debian]OTServBR-Global + Apache + MySQL + MyAAC: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + XAMPP + MyAAC: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + GesiorAAC: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + ZnoteAAC: Downloads: Cliente 12: Ferramentas: [Hidden Content] Store para Tibia 12: FAQ 1: Pergunta: O executável fecha na hora de abrir o mapa, o que fazer? Resposta: Pasta data/world, descompacte o world.rar e deixe junto o otservbr.otbm + mapas complementares com o otservbr-house.xml e otservbrp-spawn.xml. 2: Pergunta: As imagens do store não aparecem no cliente 11, o que fazer? Resposta: Vá até pasta do cliente em packages/Tibia/storeimages e apague as pastas data8 e prepared. Depois, reinicie o XAMPP ou UniformServer, servidor e o cliente. E com os nomes, categorias, etc corretos no gamestore.lua, o cliente deverá carregar as imagens no shop. Para dúvidas e/ou problemas, utilize a seção Suporte: [Hidden Content]
  5. 2 points
    Majesty

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient

    [Windows][Codeblocks] Compilando Sources OTClient Tutorial explicando como compilar as Sources do OTClient com o Codeblocks. 1 - Downloads Necessários: - CMake: (32-bit download, 64-bit download) - Codeblocks: [Hidden Content] - MingW: [Hidden Content] - Edubart OTClient Sources: [Hidden Content] - OTLand OTClient Sources: [Hidden Content] 1.1 - Download Não Necessário: - Libs OTClient para MingW32: [Hidden Content] Obs: Libs OTClient já estão incluídas com o MingW! - Link de download no tópico apenas para conhecimento sobre as libs utilizadas. 2 - Instalação: - Faça a instalação do CMake (C:\Program Files\CMake). - Faça a instalação do Codeblocks (C:\Program Files (x86)\CodeBlocks). - Descompacte o MingW na unidade C:\. - Após descompactar o MingW, deverá ficar assim C:\MingW. Exemplo: - Descompacte as sources do OTClient na unidade C:\. Exemplo: C:\otclient-master. - Dentro da pasta C:\otclient-master, crie uma pasta chamada otclient-cmake. - A pasta otclient-cmake será utilizada para a criação do projeto do OTClient no CMake. 2.1 - Diretório Path: - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário, edite a váriavel Path e adicione o caminho abaixo: C:\Program Files\CMake\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include; 3 - CMake: - Encontre e abra o cmake-gui.exe em C:\Program Files\CMake\bin. Para facilitar a utilização, envie um atalho para a Área de Trabalho. - Antes de utilizar o CMake, acesse no menu Options > Warning Messages... > Supress Warnings > Marque as opções Developer Warnings e Deprecated Warnings. - Como configurar o projeto do OTClient no CMake: - Escolha o diretório das sources do OTClient. - Escolha o diretório que vai ser salvo o projeto do OTClient no CMake. - Clique no botão Configure escolha a opção Codeblocks - MingW Makefiles para ser o gerador do projeto. Ficando assim: - Espere ele gerar o projeto. - Feito isso, você deve configurar o CMake para compilar o OTClient (modo Release | OpenGL ou Directx9) - Isso deve ser feito uma vez para OpenGL e depois para Directx9. - OTClient CMake com modo Release e OpenGL: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - OFF - OTClient CMake com modo Release e Directx9: - CMAKE_BUILD_TYPE - Release + OPENGLES - 2.0 - Feito isso, com a opção escolhida (Release + OpenGL ou Release + Directx9), clique no botão Generate. - O projeto otclient.cbp será salvo dentro da pasta C:\otclient-master\otclient-cmake. - OTClient pronto para ser compilado. 4 - Codeblocks: - Abra o Codeblocks. - Antes de abrir o projeto do OTClient, no menu selecione Settings > Compiler > Toolchain executables, verifique as configurações e deixe assim: - Diretório do Compilador: C:\MingW - Compilador C: gcc.exe - Compilador C++: g++.exe - Bibliotecas Dinâmicas: g++.exe - Bibliotecas Estáticas: ar.exe - Debugger: GDB/CDB debugger : Default - Compilador de Recursos: windres.exe - Programa make: mingw32-make.exe Imagem: - Depois, abra o projeto do OTClient com o comando Ctrl + O e abra o arquivo otclient.cbp: - Feito isso, para compilar o OTClient clique na opção Build: - O resultado final deverá ser esse: - OTClient compilado no Codeblocks com sucesso! - Como utilizar o OTClient: - Copie o otclient.exe da pasta otclient-cmake e cole na pasta otclient-master. - Copie as DLLs libwinpthread-1.dll, libEGL.dll e libGLESv2.dll da pasta C:\MingW\bin e cole na pasta otclient-master. - Copie o Tibia.spr e Tibia.dat da versão desejada em data/things/versão (no lugar de versão crie a pasta com o número, exemplos: 760, 860, 1098, etc). - Abra o otclient.exe. 5 - Créditos: Edubart (Sources OTClient) Majesty (Downloads Mediafire + Tutorial CMake e Codeblocks)
  6. 1 point
    Majesty

    Problema ao fazer Login apos tutorial

    @semhack Você tem que compilar o servidor no modo Release. [Hidden Content] Está escrito no tutorial.
  7. 1 point
    Majesty

    Erro ao da Start no exe. otbr-global 12x

    [Hidden Content] WARNING: YOU NEED TO UNZIP THE MAP BEFORE START THE SERVER.
  8. 1 point
    lucas-giovanni

    Orcsoberfest Island by Lucas Giovanni

    Orcsoberfest Island Versão Mapa: 12.00 (OTBR) *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* Imagem *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* Download Orcsoberfest Island by Lucas Giovanni.rar *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* Créditos Lucas Giovanni
  9. 1 point
    Boa tarde, segue abaixo o script funcionando. TFS 1.3 versao Otserv Global 12). Editei e deu boa! Para que serve? Player recebe recompensa ao passar de level e a recompensa por vocação. OBS: Não esquece de colocar a informação no creaturescripts: <event type="advance" name="rewardlevel" script="rewardlevel.lua"/> Crie o arquivo rewardlevel.lua e coloque o script abaixo:
  10. 1 point
    Bragaard

    Seu último trabalho!

    Olá família, lhes apresento pouco porém incríveis expressões de como anda o projeto de Bragaard. Segue algumas imagens:
  11. 1 point
    Majesty

    [Linux - Ubuntu/Debian]OTServBR-Global + Apache + MySQL + MyAAC

    [Linux - Ubuntu/Debian]OTServBR-Global + Apache + MySQL + MyAAC Tutorial para colocar Servidor OTServBR-Global online no Ubuntu / Debian com Apache + MySQL e MyAAC. 1 - Download Bitvise: [Hidden Content] 1.1 - Tutorial Bitvise: [Hidden Content] 2 - Instalação - OTServBR-Global: Wiki: Debian 9: [Hidden Content] Ubuntu 16~18: [Hidden Content] - Obs1: renomeie o arquivo config.lua.dist para config.lua. - Obs2: lembre-se de descompactar o mapa (world.rar) (data/world), deixe o otservbr.otbm junto do otservbr-spawn.xml e otservbr-house.xml. 3 - Instalação - Apache: 4 - Instalação - MySQL: 5 - Instalação - PHP: 6 - Instalação e Senha - phpMyAdmin: 7 - Instalação - MyAAC: 8 - Liberando Portas: 9 - Créditos: Revenant (Comandos Apache + MySQL + PHP + phpMyAdmin + MyAAC + Liberação de Portas) Slawkens (MyAAC) OTBR (OTServBR-Global + MyAAC login.php Cliente 12)
  12. 1 point
    byd4ddy

    Liberando acesso a quests e cidades [Atualizado]

    OLÁ AMIGOS, PARA VOCÊ QUE TEM DIFICULDADE QUE NEM EU TIVE EM ADICIONAR A ACESSOS A QUESTS E CIDADES TRAGO ESSE MINI TUTORIAL. COLEM ESSE SCRIPT ABAIXO DA LINHA 100, DO SEU LOGIN.LUA, ELE JÁ VAI LIBERAR ACESSOS A WOTE E SERVICE YALAHAR, IMBUIMENT E TBM ACESSO A YALAHAR POR BARCO. ESSE OUTRO SCRIPT VOCES PODEM ADICIONAR DEPOIS DA LINHA 230 DO SEU LOGIN.LUA, ELE VAI LIBERAR ACESSOS A MAIORIA DAS QUEST, SE QUISEREM ADICIONAR MAIS ALGUMA QUEST QUE FALTOU, VOCÊS PODEM DIGITAR "nome da quest", ANTES DE QUALQUER QUEST QUE ESTÁ ESCRITA OBS: AS LINHAS DO SEU LOGIN.LUA PODEM SER DIFERENTES, ENTÃO CUIDADO AO ADICIONAR OS CÓDIGOS! IMAGENS
  13. 1 point
    Danizeraah

    Deixando o OTserv Br Retro Pvp

    Salve Galerinha, estava com dúvidas para deixar o servidor "Retro PvP" então o pessoal do grupo do OTserv Br que está no fórum, me deu uma moral e vim aqui deixar para que todos que tenham a mesma dúvida conseguir resolver. Basta seguir o caminho abaixo de seu servidor: Para deixar seu servidor Retro PvP navegue na pasta do seu servidor até a pasta data>events>events.xml, onde esta enable "1", deixe enable "0" como está na imagem, salve e de um /reload events. Pronto seu servidor agora ficou com o PvP Retro onde as magias e runas pegam nos outros player e você fica Pk caso Isso aconteça. Me desculpem a formatação humilde, primeiro tutorial feito. Obrigado!! Créditos: Fernando Mieza
  14. 1 point
    Majesty

    [GesiorAAC][MyAAC][ZnoteAAC] Store para Tibia 12

    [GesiorAAC][MyAAC][ZnoteAAC] Store para Tibia 12 Download das imagens da store do cliente 12 para GesiorAAC, MyAAC ou ZnoteAAC. Compatível com: 1 - Como instalar: Vá para a pasta htdocs (XAMPP) ou www (Uniform Server) e extraia o arquivo compactado. Exemplo: C:\xampp\htdocs\images\store C:\UniServerZ\www\images\store 1.1 - Servidor config.lua: Exemplo 1: coinImagesURL = "[Hidden Content]" Exemplo 2: coinImagesURL = "[Hidden Content]" 1.2 - /data/modules/gamestore/gamestore.lua: - Verifique o nome dos arquivos .png, devem estar compatíveis com os nomes dos arquivos .png das imagens na pasta store. 1.3 - Se as imagens não aparecerem, o que fazer: Vá até pasta do cliente em packages/Tibia/storeimages e apague as pastas data8 e prepared. Depois, reinicie o XAMPP ou UniformServer, servidor e o cliente. E com os nomes, categorias, etc corretos no gamestore.lua, o cliente deverá carregar as imagens no shop. Obs: se utilizar um arquivo .htaccess dentro da pasta store, não irá permitir o acesso as imagens. No arquivo deve se mudar o comando de "deny from all" para "allow from all". 2 - Download: [Hidden Content] 3 - Créditos: Cipsoft (Imagens) Majesty (Download + Tutorial)
  15. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global 12.x

    Tópico atualizado! Servidor OTServBR-Global agora com protocolo 12! 1º servidor open source com protocolo 12!
  16. 1 point
    Majesty

    [7.4 - 10.9] OTClient 0.6.3 (Rev 2474)

    Para tirar a descrição da versão do OTClient vá em modules/client_background/background.lua, procure e delete essa parte do código: Para mudar o nome da janela principal do OTClient vá em modules/client/client.lua e adicione esse código no começo do arquivo, lembrando que o nome deve continuar entre aspas:
  17. 1 point
    Criticoo

    Comando Mute/Desmute

    Em talkactions/script muteplayer.lua local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true end talkactions.xml <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/> Comando: /mute NOME,MINUTOS /desmute NOME Em creaturescript/script mute_check.lua local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE end creaturescript.xml <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
  18. 1 point
    Hells

    Layout Hosting

    [ATTACH=CONFIG]3985[/ATTACH] Ainda em construção =)
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