Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/25/2019 in all areas

  1. 4 points
    Majesty

    OTServBR-Global 10.00 / 12.x

    OTServBR-Global 10.00 / 12.x Download de servidor Global na versão 10.00 old e 12.x. 1º servidor open source com o Protocolo 12! Obs: servidor apoiado pelo OTServ Brasil (OTBR). 1- Características: 2 - Imagens: 3 - Downloads: Servidor - Protocolo 12: Github Servidor Compilado: Appveyor Clientes: 4 - Créditos: Para dúvidas e/ou problemas sobre instalação e configuração do servidor, utilize a seção Suporte: [Hidden Content] Para reportar bugs/erros do servidor, crie issue no Github: [Hidden Content]
  2. 2 points
    Majesty

    [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC

    [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC Tutorial para colocar Servidor OTServBR-Global online com Uniform Server e Site. 1 - Download OTServBR-Global: 1.1 - Download Uniform Server + ZeroXIII PHP 5.6.30: [Hidden Content] Server ZeroXIII/13_3_2_ZeroXIII/13_3_2_ZeroXIII.exe/download [Hidden Content] Server ZeroXIII/ZeroXIIImodules/ZeroXIII_php_5_6_30_j.exe/download 1.2 - Download MyAAC MyAAC: 2 - Instalação do Uniform Server - Instale o Uniform Server (13_3_2_ZeroXIII) na unidade C:\. - Exemplo: - Na unidade C:\ após a instalação, o nome da pasta é UniServerZ. - Instale o ZeroXIII PHP 5.6.30 no diretório do UniServerZ, em C:\UniServerZ. - Ao abrir o Uniform Server, uma janela será aberta perguntando a senha MySQL root: - A senha padrão neste caso é root. - Antes de utilizar o Uniform Server, clique em PHP > Select PHP version > PHP version 56. - Uniform Server está pronto para uso. 3 - Database - Acesse o PHPMyAdmin pelo Uniform Server. - Na lateral esquerda clique em +New e crie uma database (ex: otservbrglobal) - Importe o arquivo schema.sql que está na pasta do OTServBR-Global. 4 - Config.lua - Entre na pasta do OTServBR-Global; - Renomeie o arquivo config.lua.dist para config.lua. Obs: se a extensão estiver oculta, vá em Exibir > Extensões de nomes de arquivos; - Configure o IP de conexão (no caso foi configurado para 127.0.0.1 (localhost); - Coloque a senha do PHPMyAdmin (se configurada); - Se a senha do PHPMyAdmin não foi alterada no Uniform Server, a senha padrão é root. - Coloque o nome da database criada . Exemplo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "root" mysqlDatabase = "otservbrglobal" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" 5 - Site - Lembre-se de deixar a pasta www vazia antes de salvar os arquivos e pastas do site. - Descompacte os arquivos e pastas do MyAAC diretamente na pasta www do Uniform Server. - Deixe todos os arquivos e pastas do MyAAC conforme o exemplo abaixo: - Acesse [Hidden Content] para carregar o MyAAC. - Siga as etapas de instalação para instalar o MyAAC. 6 - Conectando ao Servidor - Para conectar ao servidor de acordo com a versão indicada, você precisa dos clientes abaixo: - Para conectar com o cliente 10, você pode utilizar o IP Changer ou fazer um cliente próprio. - Para conectar com o cliente 12, você precisa do recurso de login.php para o MyAAC: 7 - Créditos Downloads: Desenvolvedores TFS, OTX, OTServBR: [Hidden Content] slawkens: [Hidden Content] Tutorial: Majesty
  3. 2 points
    gpedro

    [OTServBR-Global][MyAAC] login.php para Tibia 12

    [MyAAC] login.php para Tibia 12 Este plugin permite que você use novos recursos de login.php do cliente Tibia 12 e superior. Este plugin inclui o arquivo login.php, que será extraído para o diretório de instalação principal após a instalação. Plugin utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com MyAAC. 1 - Como instalar: Vá para o Painel de Administração, selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione myaac-tibia12-login-v1.3.zip e clique em upload. Isso é tudo! 2 - Download: [Hidden Content] 3 - Créditos slawkens fear lucien gpedro
  4. 1 point
    Majesty

    Vida e mana por % TFS 1.3

    O único erro do código TFS Master (1.3) era o Void. Eu editei o tópico dele e corrigi para void. Altera novamente e compila para obter o executável com a modificação. Eu fiz aqui e funcionou:
  5. 1 point
    Majesty

    Tibia client 12

    Eu atualizei os clientes 10 e 12 em: [Hidden Content]
  6. 1 point
    Majesty

    Compilando Sources OTServBR-Global

    Já que você está com dificuldade para compilar as sources do servidor, pode baixar o executável + DLLs do Appveyor. Faz o seguinte: 1 - Download dos arquivos do repositório: [Hidden Content] 2 - Download do servidor compilado + DLLs no Appveyor: [Hidden Content] 3 - Download dos clientes: [Hidden Content] 4 - Siga o tutorial: O tutorial a partir do passo 1.1. Antes de executar o servidor, vai em data/world, descompacta o world.rar e deixe o otservbr.otbm junto do otservbr-house.xml e otservbr-spawn.xml.
  7. 1 point
    Majesty

    Offline

    Vai na pasta data/world e descompacte o world.rar. Lembre de deixar o arquivo otservbr.otbm junto do otservbr-spawn.xml e otservbr-house.xml. O aviso sobre o mapa está no readme do servidor no github: [Hidden Content] Também o link do tutorial para compilar as sources do servidor ou o servidor já compilado no Appveyor.
  8. 1 point
    Majesty

    Tutorial (video)

    O tutorial está funcional. Você não está sabendo configurar corretamente. Faça de novo com atenção até acertar.
  9. 1 point
    Majesty

    Error Config Lua - OTServBR-Global 10.x / 12.x

  10. 1 point
    Majesty

    Tutorial (video)

    Siga o tutorial abaixo:
  11. 1 point
    Majesty

    Não consigo logar no Tibia 12

    O tutorial está funcional. O seu erro provavelmente está em não ter seguido o passo 5 corretamente. Os arquivos e pastas do site (MyAAC ou ZnoteAAC) devem estar dentro somente da pasta www. Faça de novo.
  12. 1 point
    Majesty

    ERROR: Missing RSA private key footer.

    Verifica o arquivo key.pem: [Hidden Content]
  13. 1 point
    Majesty

    Erro boost/asio.hpp

    A instalação do boost-system:x64-windows falhou, utilize o comando ./vcpkg update para atualizar o vcpkg e tente instalar o boost-system:x64-windows de novo.
  14. 1 point
    Majesty

    Ajuda com Servidor

    Você não seguiu o tutorial corretamente. Siga o tutorial passo a passo: Deixe a pasta www vazia e coloque dentro dela os arquivos e pastas que estão dentro da pasta myaac-master. Depois, reinstale novamente o MyAAC e o MyAAC Tibia 12 login.php.
  15. 1 point
    Majesty

    Ajuda com Servidor

    Eu atualizei o MyAAC Tibia 12 login.php. Com XAMPP, agora deve funcionar normalmente. Reinstale o MyAAC e o MyAAC Tibia 12 login.php. XAMPP e UniformServer fazem a mesma coisa. Eu indiquei o UniformServer no tutorial por ser mais prático e o MyAAC funcionar melhor com ele.
  16. 1 point
    Majesty

    Ajuda com Servidor

  17. 1 point
    Zirun

    Como colocar online

    Alguns provedores de internet não disponibilizam um IP para internet, mas sim incluem você em uma LAN e o seu gateway sim recebe conexão da internet. Esse eh o caso do meu provedor.
  18. 1 point
    Majesty

    Abrir a Store Fecha Meu Cliente 12

    A store não está totalmente funcional ainda, falta correção. Solução temporária: [Hidden Content]
  19. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global - Dúvidas

    [Hidden Content] Aqui deixei assim:
  20. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global e Login.PHP 12

    O MyAAC funciona melhor com UniformServer.
  21. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global 10.00 / 12.x

    Tópico atualizado.
  22. 1 point
    vankk

    [Ajuda] Chamando uma variável da source em Lua

    Você não vai conseguir chamar essas duas funções que estão no Player.h sem antes passar pelo o Luascript antes. Basta você fazer algumas funções getters & Setters simples. int LuaScriptInterface::luaPlayerGetSkillPoints(lua_State* L) { // player:setSkillPoints(value) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (!player) { lua_pushnil(L); return 1; } uint32_t value = getNumber<uint32_t>(L, 2); player->setSkillPoints(value) pushBoolean(L, true); return 1; } int LuaScriptInterface::luaPlayerGetSkillPoints(lua_State* L) { // player:getSkillPoints() Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (!player) { lua_pushnil(L); return 1; } lua_pushnumber(L, player->getSkillPoints()); return 1; } Lembre-se de registrar no Luascript.h e também registrar o método com registerMethod. Após isso, o objeto Player vai aceitar em qualquer da da parte de Lua você chamar essas duas funções.
  23. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global anuncia: Protocolo 12!

    OTServBR-Global - Protocolo 12! Fala pessoal, Nós do OTServ Brasil estamos apoiando o projeto OTServBR-Global que tem como objetivo de ajudar a comunidade OpenTibia com um servidor de Tibia Global sempre atualizado com os melhores conteúdos, limpos e funcionais. Hoje temos uma nova atualização para apresentar a vocês: Protocolo 12! Segue algumas imagens abaixo: Acesse o repositório com a atualização do Protocolo 12: [Hidden Content] Acesse o tópico do OTServBR-Global e confira mais informações: Queremos convidá-los a fazer parte do desenvolvimento do projeto, pois será disponibilizado gratuitamente para todos. Para contribuir, não é necessário entender programação. Você pode ajudar a testar e reportar bugs, com sugestões e ideias através do repositório no Github, WhatsApp e Discord: Acesse o Github do OTServBR-Global: [Hidden Content] Acesse o WhatsApp do OTServBR-Global: [Hidden Content] Acesse o Discord do OTServBR-Global: [Hidden Content] Atenciosamente, OTServ Brasil.
  24. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global anuncia: Protocolo 12!

    O protocolo 12 está no branch develop: [Hidden Content] Para dúvidas e/ou problemas, favor utilizar a seção Suporte: [Hidden Content]
  25. 1 point
    granoob22

    OTServBR-Global anuncia: Protocolo 12!

    nossa parabéns galera vocês estão top no projeto continue
  26. 1 point
    xGLOBAL

    OTServBR-Global anuncia: Protocolo 12!

    coisa linda, parabéns a todos os envolvidos
  27. 1 point
    Firevolks

    OTServBR-Global anuncia: Protocolo 12!

    parabéns a todos os envolvidos pelo excelente trabalho, espero que com isso, mais e mais pessoas se dediquem a implementação das features que faltam. mais um vez ... parabéns e continuem com o ótimo trabalho (:
  28. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global 10.00 / 12.x

    Tópico atualizado! Servidor OTServBR-Global agora com protocolo 12! 1º servidor open source com protocolo 12!
  29. 1 point
    TEKADON

    PxG Sprites 2019

    Sprites PXG 2019. Conteúdo: Pokemons; Efeitos; Itens; Parede e pisos; Itens diversos. Arquivos (90.42 MB): Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Imagens: to Créditos: PXG. Cjaker (Download PXG Sprites 2019).
  30. 1 point
    Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud. 1- Criação de Maquina Virtual (Instância) 2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall) Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos. Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário. Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall 3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS 4 - Configuração Interna do Servidor Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs) 4.2 - Liberando acesso SSHD 4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin) 4.4 Configurando o PHPMyadmin 4.5 Compilando uma distro em Debian9 4.6 Instalando um Website 5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL Para ligar o servidor utilize o comando: Funciona em versões 11+ e 10- Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
  31. 1 point
    Majesty

    [Unity3D] The Forgotten Client

    [Unity3D] The Forgotten Client Download de cliente Tibia feito com base na engine Unity3D para a comunidade OpenTibia. Download de ferramentas para editar o cliente. Mais informações: [Hidden Content] Obs: cliente em desenvolvimento. 1 - TFC: [Hidden Content] Requisitos para a compilação: - Visual Studio 2017; - Unity3D versão 2018.3.0.f2 ou superior. 1.1 - TFC - Ferramentas: [Hidden Content]Tools Requisito para a compilação: - Visual Studio 2017. 2 - Créditos Fenrisus
  32. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global 10.00 / 12.x

    Tutoriais: Mapping: Programação: Compilando Sources OTServBR-Global: Infraestrutura: [MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC: [MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + ZnoteAAC: Downloads: Clientes: FAQ 1: Pergunta: O executável fecha na hora de abrir o mapa, o que fazer? Resposta: Pasta data/, descompacte o world.rar na pasta world e deixe junto o realmap.otbm + mapas complementares com o realmap-house.xml e realmap-spawn.xml. 2: Pergunta: As imagens do store não aparecem no cliente 11, o que fazer? Resposta: Vá até pasta do cliente em packages/Tibia/storeimages e apague as pastas data8 e prepared. Depois, reinicie o XAMPP ou UniformServer, servidor e o cliente. E com os nomes, categorias, etc corretos no gamestore.lua, o cliente deverá carregar as imagens no shop. Para dúvidas e/ou problemas, utilize a seção Suporte: [Hidden Content]
  33. 1 point
    Majesty

    [GesiorAAC] Store para Tibia 11

    [GesiorAAC] Store para Tibia 11 Download das imagens da store do cliente Tibia 11 para GesiorAAC. 1 - Como instalar: Vá para a pasta htdocs (XAMPP) ou www (Uniform Server) e extraia o arquivo compactado. Exemplo: C:\xampp\htdocs\store C:\UniServerZ\www\store 1.1 - Servidor config.lua: Exemplo 1: coinPacketSize = 25 coinImagesURL = "[Hidden Content]" Exemplo 2: coinPacketSize = 25 coinImagesURL = "[Hidden Content]" 1.2 - /data/modules/gamestore/gamestore.lua: - Verifique o nome dos arquivos .png, devem estar compatíveis com os nomes dos arquivos .png das imagens na pasta store. 1.3 - Se as imagens não aparecerem, o que fazer: Vá até pasta do cliente em packages/Tibia/storeimages e apague as pastas data8 e prepared. Depois, reinicie o XAMPP ou UniformServer, servidor e o cliente. E com os nomes, categorias, etc corretos no gamestore.lua, o cliente deverá carregar as imagens no shop. Obs: se utilizar um arquivo .htaccess dentro da pasta store, não irá permitir o acesso as imagens. No arquivo deve se mudar o comando de "deny from all" para "allow from all". 2 - Download: Store.zip Scan: [Hidden Content] 3 - Créditos: Cipsoft (Imagens) Majesty (Download + Tutorial)
  34. 1 point
    Majesty

    [Windows][Dev-C++] Compilando Sources TFS 0.4 (8.6)

    [Windows][Dev-C++] Compilando Sources TFS 0.4 (8.6) Tutorial explicando como compilar as sources do TFS 0.4 (8.6) com o Dev-C++. 1 - Downloads Necessários: - Stian's Dev-Cpp 64 bits: [Hidden Content] - OpenSSL 0.9.8a: [Hidden Content] - 0.9.8a/openssl-0.9.8a-1cm.DevPak/download 1.1 - Downloads Opcionais: - Sources TFS 0.4 rev3777 (8.6): [Hidden Content] - Sources TFS 0.4 rev3884 (8.6): [Hidden Content] 2 - Dev-C++: - Extraia os arquivos do Stian's Dev-Cpp 64 bits dentro do Disco Local (C:). - Renomeie a pasta Stians Repack Dev-Cpp 0.2 - 64bit para Dev-Cpp. - Abra o Dev-Cpp (C:\Dev-cpp\devcpp.exe). - Clique em Ferramentas > Package Manager: - Na janela que abrir, clique no botão Install: - Na próxima janela, selecione o pacote openssl-0.9.8a-1cm.DevPak baixado para fazer a instalação: - Instale o pacote openssl-0.9.8a-1cm.DevPak: - Feita a instalação, a janela do Package Manager pode ser fechada. - Seu Dev-Cpp está pronto para compilar as sources. 3 - Sources TFS 0.4 rev3777 (8.6): - Extraia as sources do TFS 0.4 rev3777 (8.6) em uma pasta. - Com o dev-cpp aberto, use o comando Ctrl+o para procurar e abrir o projeto .dev do TFS 0.4 rev3777 (8.6). - O .dev está dentro da pasta dev-cpp das sources: - Abra o TheForgottenServer-console.dev ou TheForgottenServer.dev (depende das sources utilizadas). - Para compilar as sources basta clicar em Executar > Compilar ou utilizar o comando Ctrl+F9. E pronto, sources compiladas com sucesso! 4 - FAQ Pergunta 1: Se as sources utilizadas forem outras, como alterar as preferências para utilizar SQLite, MySQL, Console? Resposta: Utilize o comando Alt + P, irá abrir uma janela e em paramêtros é onde deve ser adicionadas as opções. Lista de paramêtros: -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__CONSOLE__ 5 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's. Download: [Hidden Content]-(8.6)-opentibia-dllpack.zip Scan: [Hidden Content] 6 - Conectando ao Servidor - Para conectar ao servidor TFS 0.4 rev3777 (8.6) você precisa do Cliente Tibia 8.6 + IP Changer. Eles são encontrados para download nos seguintes tópicos: Clientes Tibia: IP Changer: 7 - Créditos Elwyn (Download Sources TFS 0.4 rev3777 (8.6)) Majesty (Tutorial + Download DLL's) Stian (Dev-Cpp)
  35. 1 point
    Leohige

    The Ruby Project - Base Pokémon

    The Ruby Project - Base Pokémon Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub [Hidden Content] [+] RubyClient - GitHub [Hidden Content] [+] RubyWebsite - Github [Hidden Content] [+] RubyRME - Github [Hidden Content] [+] The Ruby Project - Discord [Hidden Content] Algumas Imagens
  36. 1 point
    Majesty

    The Ruby Project - Base Pokémon

    → Downloads: Ruby Server - Github: [Hidden Content] Ruby Client - Github: [Hidden Content] Ruby Website - Github: [Hidden Content] Ruby RME - Github: [Hidden Content] → Tutoriais: Programação: [Windows][VC2017] Compilando Sources do The Ruby Server [Windows][VC2017] Compilando Sources do The Ruby Client [Windows][VC2017] Compilando Sources Ruby RME Infraestrutura: [MySQL]The Ruby Server + Uniform Server Mapping: Como abrir e/ou criar mapas com o Ruby RME Website: [Windows][MySQL] Ruby Website + WampServer Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP!
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×