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Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/03/2020 in all areas

  1. 6 points
    Eduardo Dantas

    Premium GesiorAAC

    Premium GesiorAAC Download do website GesiorAAC baseado no layout oficial do Tibia criado pela Cipsoft, editado por Gesior.pl, Ricardo Souza. 1 - Características: 2 - Imagens: 3 - Como instalar: 4 - Download: 5 - Scans: 6 - Créditos:
  2. 2 points
    r4t0o

    OTServBR-Global 12x Compilado Windows x64 - Protocolo 12.4

    OTServBR-Global 12.x É O MESMO JÁ POSTADO, PORÉM COM ALGUMAS MODIFICACOES: - Contém o client 12.4 com MAPA FULL e o HexEditor parar alterar o IP localhost, mas se quiser jogar localhost já tem o client 127.0.0.1 - Recompensa por level e vocação (editável nos scripts lvlupreward e vocreward na pasta data/creaturescripts/scripts - Vem com algumas quests de acessos liberados ao logar e todos os outfits liberados (outfits pode ser alterado na pasta xml/outfits). - TIBIA COIN sendo vendido no NPC Eremo por 100k (pode mudar o valor na pasta npc) JA COMPILADO PARA WINDOWS 64 BITS ** Apenas o servidor , o site é por sua conta. LINK: [Hidden Content] ***Eu tive dificuldade em colocar as cidades no site, então segue a alteração que deve ser feita caso esteja com essa mesma dificuldade 1) ABRA O ARQUIVO CONFIG.PHP NA PASTA RAIZ DO SITE 2) PROCURE POR list of towns 3) SUBSTITUA POR ISSO: // list of towns // if you use TFS 1.3 with support for 'towns' table in database, then you can ignore this - it will be configured automatically (generated from your .OTBM map) 'towns' => array( 1 => 'Dawnport Tutorial', 2 => 'Dawnport', 3 => 'Rookgaard', 4 => 'island of Destiny', 5 => 'Ab Dendriel', 6 => 'Carlin', 7 => 'Kazordoon', 8 => 'Thais', 9 => 'Venore', 10 => 'Ankrahmun', 11 => 'Edron', 12 => 'Farmine', 13 => 'Darashia', 14 => 'Liberty Bay', 15 => 'Port Hope', 16 => 'Svargrond', 17 => 'Yalahar', 18 => 'Gray Beach', 19 => 'Krailos', 20 => 'Rathleton', 21 => 'Roshamuul', 22 => 'Issavi' ), Créditos: Desenvolvedores TFS Desenvolvedores OTX (Martyx) Eduardo Dantas Gabriel Pedro Mateus Outros: Fear Lucien Slavi Dodo [Hidden Content]
  3. 2 points
    Elver Maguh

    Mapping Pack 2020

    AVISO! Este tópico possui muitas imagens e pode afetar sua velocidade de conexão em nosso site. Olá, Tibianos! Pensando em aumentar ainda mais a qualidade dos cenários tibianos, resolvemos filtrar neste "pacote de mapas" os conteúdos épicos compartilhados ao longo dos anos em diversas Comunidades de Open Tibia, portanto, não se esqueçam de apoiar os desenvolvedores em seus respectivos tópicos! Caribbean Island Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Bandit Caves Autor: Peroxide Versão: 10.98 Download: MediaFire Outlaw Hideout Autor: Peroxide & Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: RokojoM Versão: 10.98 Download: MediaFire Classic City Autor: Andréew Versão: 10.98 Download: MediaFire Dwarven Mines Autor: Decipher Versão: 10.98 Download: MediaFire Pirate Island Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quinswood Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Dungeon Autor: James Hetfield Versão: 10.98 Download: MediaFire Jungle Ruins Autor: Eiserne Festung Versão: 10.98 Download: MediaFire Swamp Trolls Autor: Leun Versão: 10.98 Download: MediaFire Amazon Camp Autor: Neon Versão: 10.98 Download: MediaFire Quer seu mapa neste tópico? Visite Quero Postar meu mapa! Encontrou algum link quebrado? Envie uma MP (Mensagem Privada) ao criador do tópico! Agradecimento especial ao Zephiroth pela imagem do tópico.
  4. 1 point
    Majesty

    Login failed. Tibia might currently be down...

    O login 1.4 é para email/senha e cliente 12.20+. O plugin correto para 12.00 é o 1.3: [Hidden Content]
  5. 1 point
    Morenao

    [Source] Sistema Anti-PVP

    Eu procurei em varios forums, um sistema pra vc "desativar" o proprio pvp, te impedindo de pegar pk e nao encontrei um bacana, os que encontrei nao serviram no meu server, entao tentei fazer um, e bom, eis o resultado: Como funciona: O jogador usa um comando(!pvp) e então, ele fica impossibilitado de causar dano à outro player, a não ser, que o outro player esteja com alguma skull(obs: isso não impede que ele seja atacado, só que pegue pz) Para adicionar: Abra o seu Combat.cpp e procure por if (attacker->getSkull() == SKULL_BLACK && attacker->getSkullClient(target) == SKULL_NONE) { return true; } return false; e troque por: if (attacker->getSkull() == SKULL_BLACK && attacker->getSkullClient(target) == SKULL_NONE) { return true; } int32_t value; if (attacker->getStorageValue(77777412, value) && attacker->getSkullClient(target) == SKULL_NONE) { if (value == 1) { return RETURNVALUE_TURNSECUREMODETOATTACKUNMARKEDPLAYERS; } } return false; Então vá para seu /data/talkactions/talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction words="!pvp" script="pvp.lua"/> Aí no /data/talkactions/scripts/pvp.lua e coloque: function onSay(player) local switch = player:getStorageValue(77777412) == -1 and 1 or -1 player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'PVP: (' .. (switch == 1 and 'OFF' or 'ON') .. ')') player:setStorageValue(77777412, switch) end obs: Não sei em quais versões isso funciona, no meu caso, eu usei no otservbr-global 12.31 e dá certo. E bom, é isso, espero que gostem, me dêem REP+, obrigado 😃
  6. 1 point
    Majesty

    Auto loot

    O autoloot que você se refere é esse: Quickloot igual ao do global tem no OTServBR-Global, agora o autoloot com modal window é o do tópico acima. Obs: atenção ao alterar os códigos na source do servidor.
  7. 1 point
    Jedi

    [9.1] Rookgaard Tales+ Online

    Cara to explorando o game achei bem interessante, sempre curti jogar em rook, vamos ver qual a pira
  8. 1 point
    Jedi

    Seu último trabalho!

  9. 1 point
    Lusgo

    Utilitários PSoul (RME)

    Bom dia, tarde, noite, comunidade! Para quem não me conhece eu sou o Crespi, um dos administradores do antigo PSoul e com o vazamento da última versão utilizada por nós (aqui), não há mais o porquê eu manter determinados arquivos que podem ajudar a comunidade. LINK: [Hidden Content] Eu estou disponibilizando: -RME [RME PSoul.exe] com: ->Integração para o sistema de sound e effect por meio do OTC; ->Algumas extensions utilizada para a versão do .dat; ->Além de exibir os itens invisíveis; ->Possibilidade de fixar o nível do pokemon diretamente pelo mapa, clicando duas vezes no pokemon em especifico; NOTA: NÃO É POSSIVEL CRIAR UM MAPA COMPATIVEL COM A ATUAL VERSAO DO PSOUL. UTILIZE O MODELO.OTBM DENTRO DA PASTA DO RME! -Mapas originais na sua primeira versão e separados individualmente para quem desejar. Sendo mapas de Kanto, Ilhas Laranja (recomendo remover a água e deixar o único meio de transporte por navios ou afins), Hoenn, shape de Johto e algumas outras coisas; -Alguns tutoriais antigos que podem ser uteis e algumas ideias não utilizadas; P.S. Estarei buscando a primeira versão de mapa do PSoul. Achei que havia salvo, mas pelo visto não.
  10. 1 point
    Jedi

    Sugestão União

    Sou a favor de juntar as comunidades, 2k20 rapaziada apocalipto chegando bora fazer uns projeto maneiro, tem muita gente boa querendo desenvolver mas ao msm tempo fica tudo na gaveta e vai pro cemitério. @Eratsu observou bem, tem uma penca de galera que só quer sugar mas esses vao passando na peneira
  11. 1 point
    Eratsu

    Sugestão União

    A visão que eu tenho hoje é que o TK só tem leecher e a OTBR é a única mexendo os braços pra produzir algo. Antigamente tinha até conversas para juntar o TK com o XXT mas no final sabíamos que ia dar dor de cabeça e um iria querer sobressair sobre o outro. Acho que a parceria mais benéfica que possa existir hoje em dia para todas as comunidades, é contribuir com o desenvolvimento do TFS/fork... que infelizmente hoje em dia a grande maioria só faz isso por interesse.
  12. 1 point
    Elver Maguh

    Sugestão União

    Essa é uma pauta recorrente ao longo dos anos, ainda em meados de 2014 foi sugerido que mesclássemos os fóruns e seus conteúdos, seja junto ao Tibia King ou ao falecido OpenTibia.net (antiga OTFans). Na época, concluímos que a existência de diferentes comunidades de Open Tibia eram vitais para a "sobrevivência" do cenário como um todo e potencializava os diferentes projetos que pudessem nascer nessas comunidades. Acho relevante ressaltar que nunca fomos contrários à qualquer contribuição entre os fóruns e também nunca tivemos qualquer desavença com a administração anterior do fórum em questão. Qualquer crítica que tenha partido da OTServ Brasil e seus administradores, sempre foram relacionadas à falta de capacitação de seus usuários sobre conceitos básicos de desenvolvimento do Open Tibia, criando assim uma comunidade parasitária. Acredito já ter me expressado favorável sobre a colaboração entre comunidades inúmeras vezes, caso tenha interesse pode me procurar nos canais do Discord ou por Mensagem Privada - Kal-El#2078
  13. 1 point
    ToxicoX

    Diferencas entre OTX e OTBR

    OTX - Frankestein das coisas que tem por aí, vai copiando e jogando lá, se funcionar sem um braço tá bom, ainda tem o outro e as duas pernas para quebrar ainda TFS - Fiat147, fala que é estável e não tem bugs, que qualquer um arruma, mas está parado no tempo, só tem comit atualizando item nos xml OTBR - Está mais ativo e tentando evoluir para o que existe no global
  14. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global 12.x

    OTServBR-Global 12.x Download de servidor Global na versão 12.x. 1º servidor open source com o Protocolo 12! Obs: servidor apoiado pelo OTServ Brasil (OTBR). Este projeto tem como objetivo trazer para a comunidade OpenTibia um servidor de Tibia Global sempre atualizado com os melhores conteúdos, limpos e funcionais. Faça parte do desenvolvimento do projeto, pois será disponibilizado gratuitamente para todos. 1- Características: 2 - Imagens: Atualização 11/04/2020: Atualização 13/07/2020: - Protocolo 12.20. Atualização 27/07/2020: - Protocolo 12.40. 3 - Downloads: Servidor - Protocolo 12: Github Servidor Compilado + DLL's, (Configuration: Release > Artifacts): Appveyor Cliente 12: Ferramentas: [Hidden Content] Store para Tibia 12: Tutoriais: Post #2. Wiki: [Hidden Content] 4 - Créditos: Para dúvidas e/ou problemas sobre instalação e configuração do servidor, utilize a seção Suporte: [Hidden Content] Para reportar bugs/erros do servidor, crie issue no Github: [Hidden Content]
  15. 1 point
    Majesty

    [Iniciante][Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC

    [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC Tutorial para colocar Servidor OTServBR-Global online com Uniform Server e Site. 1 - Download OTServBR-Global: 1.1 - Download Uniform Server + ZeroXIII PHP 5.6.30: [Hidden Content] Server ZeroXIII/13_3_2_ZeroXIII/13_3_2_ZeroXIII.exe/download [Hidden Content] Server ZeroXIII/ZeroXIIImodules/ZeroXIII_php_5_6_30_j.exe/download 1.2 - Download MyAAC MyAAC: 2 - Instalação do Uniform Server - Instale o Uniform Server (13_3_2_ZeroXIII) na unidade C:\. - Exemplo: - Na unidade C:\ após a instalação, o nome da pasta é UniServerZ. - Instale o ZeroXIII PHP 5.6.30 no diretório do UniServerZ, em C:\UniServerZ. - Ao abrir o Uniform Server, uma janela será aberta perguntando a senha MySQL root: - A senha padrão neste caso é root. - Antes de utilizar o Uniform Server, clique em PHP > Select PHP version > PHP version 56. - Uniform Server está pronto para uso. 3 - Database - Acesse o PHPMyAdmin pelo Uniform Server. - Na lateral esquerda clique em +New e crie uma database (ex: otservbrglobal) - Importe o arquivo schema.sql que está na pasta do OTServBR-Global. 4 - Config.lua - Entre na pasta do OTServBR-Global; - Renomeie o arquivo config.lua.dist para config.lua. Obs: se a extensão estiver oculta, vá em Exibir > Extensões de nomes de arquivos; - Configure o IP de conexão (no caso foi configurado para 127.0.0.1 (localhost); - Coloque a senha do PHPMyAdmin (se configurada); - Se a senha do PHPMyAdmin não foi alterada no Uniform Server, a senha padrão é root. - Coloque o nome da database criada . Exemplo: -- Connection Config ip = "127.0.0.1" - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "root" mysqlDatabase = "otservbrglobal" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" 5 - Site - Lembre-se de deixar a pasta www vazia antes de salvar os arquivos e pastas do site. - Descompacte os arquivos e pastas do MyAAC diretamente na pasta www do Uniform Server. - Deixe todos os arquivos e pastas do MyAAC conforme o exemplo abaixo: - Acesse [Hidden Content] para carregar o MyAAC. - Siga as etapas de instalação para instalar o MyAAC. - Na escolha da versão, selecione 11.0. 6 - Conectando ao Servidor - Aviso: antes de abrir o servidor, vá até o diretório do servidor (data/world) e descompacte o world.rar, lembre-se de deixar o otservbr.otbm junto do otservbr-spawn.xml e otservbr-house.xml. - Para conectar ao servidor de acordo com a versão indicada, você precisa do cliente abaixo: - Para conectar com o cliente Tibia 12, você precisa do recurso de login.php para o MyAAC: 7 - Créditos Downloads: Desenvolvedores TFS, OTServBR: [Hidden Content] slawkens: [Hidden Content] Tutorial: Majesty
  16. 1 point
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + VCPKG

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + VCPKG Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.3 + VCPKG com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: [Hidden Content] - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: [Hidden Content] 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git: 4 - VCPKG: - Utilize o Prompt de Comando ou Windows Powershell no diretório C: Prompt de Comando: cd C:\ Windows Powershell: cd C:\ - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Prompt de Comando ou Windows Powershell: 5 - Sources The Forgotten Server 1.3: - Faça o download das sources do The Forgotten Server 1.3 com o comando abaixo no Git Bash ou Windows Powershell. 6 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Prompt de Comando ou Windows Powershell. - Para compilação em 64-bit: .\vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-filesystem boost-system boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml mpir cryptopp - Para compilação em 32-bit: .\vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-filesystem boost-system boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml mpir cryptopp - Após a escolha e a instalação de um dos conjuntos de bibliotecas, utilize o comando abaixo para integrar a instalação ao Visual Studio: .\vcpkg integrate install 7 - Compilando as Sources do The Forgotten Server 1.3 - Abra o arquivo vc14/theforgottenserver.vcxproj em um editor de texto, procure por todos os v142 e altere para v141, salve e feche o arquivo. - Encontre o diretório vc14 do TFS (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14) e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 8 - DLL's Necessárias Para compilação em 64-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release). - Copie o executável da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\x64\Release). - E cole na pasta raiz do servidor. Obs: a pasta do servidor pode ser salva em outro diretório de sua preferência e que tenha permissão para os arquivos. Para compilação em 32-bit: - Copie as DLLs da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release). - Copie o executável da pasta (C:\vcpkg\forgottenserver\vc14\Release). - E cole na pasta raiz do servidor. Obs: a pasta do servidor pode ser salva em outro diretório de sua preferência e que tenha permissão para os arquivos. 9 - Créditos Desenvolvedores TFS: [Hidden Content] Majesty (Tradução + Tutorial de Instalação do Git + Tutorial de compilação do TFS 1.3 no VS2017 )) Microsoft - VCPKG: [Hidden Content]
  17. 1 point
    gpedro

    [OTServBR-Global][MyAAC] login.php para Tibia 12

    [MyAAC] login.php para Tibia 12 Este plugin permite que você use novos recursos de login.php do cliente Tibia 12 e superior. Este plugin inclui o arquivo login.php, que será extraído para o diretório de instalação principal após a instalação. Plugin utilizado para conectar ao servidor OTServBR-Global com MyAAC. 1 - Como instalar: Vá para o Painel de Administração, selecione 'Plugins' e, em seguida, selecione myaac-tibia12-login-v1.4.zip e clique em upload. Isso é tudo! 2 - Download: [Hidden Content] 3 - Créditos slawkens fear lucien gpedro
  18. 1 point
    Gengo

    [OTClient] Entendendo as funções Opcodes

    Eai, galera, blz! Hoje vim trazer um tutorial sobre Opcodes, sei que hoje em dia tem muitos tutorias falando sobre isso, porém é sempre bom dar uma atualizada, afinal um tutorial nunca será "igual" a o outro e quanto mais tutorias sobre o assunto, melhor o entendimento. Primeiro vamos conhecer o que é esse tal de Opcodes, uma breve explicação que vemos por ai. O que são Opcodes? R: Opcodes é a comunicação entre o cliente e o servidor. Na source do servidor muitos poderiam utilizar sockets, que são pacotes de informação, diretamente sem usar funcionalidades do jogo como meio de comunicação, já o Opcode utiliza-se recursos in-game para fazer essa comunicação. Vamos analisar o código do módulo acima? Vamos ver qual é a funcionalidade dessas funções e o que ela espera nos seus respectivos parâmetros. Vamos por etapa: 1 - ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcode, function(protocol, opcode, buffer) end) Essa função tem a funcionalidade de registrar um Opcode, como vemos o nome já é autoexplicativo. Parâmetros: Opcodes É um numero(Identificador) qualquer que vai do 0 ao 255, no caso desse módulo foi utilizado o numero 110. Function: Esse segundo parâmetro é uma função que fica esperando uma resposta do servidor, vemos que o eperado é que servidor nos envie um buffer qualquer, neste caso esperamos que seja enviado o nome do player. 2 - ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcode) Essa função tem a funcionalidade de desregistrar um Opcode, como vemos o nome já é autoexplicativo. Parâmetro: Opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar, assim a propria função saberá qual Opcode deve ser desfeita, digamos assim. 3- g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(Opcode, '') Essa função tem o intuito de solicitar/executar uma ação no servidor, nesse caso do módulo de exemplo, essa ação fará com que o otClient solicite ao servidor uma responsta no qual foi designada a ser feito, me retornar o nome do player. Parâmetros: Opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar. buffer: Dados que poderam ser enviados ao servidor. Exemplo: Enviar uma pos, e verificar se contem uma creatura, nesse exemplo não foi enviado nada. Também temos na parte do servidor e é algo simples que dê para entender. Essa função espera que o client solicite/execute uma ação para o servidor possa processar e se preciso retornar algo que é esperado. Parâmetros: cid: Cid identificar do player, não vem ao caso explicar com o maior detalhe. opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar na parte do client, assim o servidor sabe qual ação deve ser executada. buffer: Dados que o client enviou para o servidor. Podemos analisar com calma essa função, obersevem cada detalhe que é utilizado podemos ver que se a opcode for a mesma opcode registrada no client que nesse caso é o 110, solicitamos ao servidor que nos envie o nome da creatura que executou a ação, atraves da função: doSendPlayerExtendedOpcode doSendPlayerExtendedOpcode(cid, Opcode, buffer) Essa função tem o intuito de enviar informações para o client, e ao executar essa função, podemos perceber que lá quando registramos o Opcode ProtocolGame.registerExtendedOpcode na parte do módulo, o segundo parâmetro é executado. Parâmetros: cid: Cid identificar do player, não vem ao caso explicar com o maior detalhe. opcode: É o mesmo numero(Identificador) que utilizamos para registrar na parte do client, assim o servidor sabe qual ação deve ser executada. buffer: Dados que o servidor envia para client, nesse caso foi enviado o nome da creatura. Então vamos reforçar o tutorial e vermos o que aprendemos, vamos-lá. 1º Vemos que para registrar um Opcode, utilizamos a função: ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcodes, function(protocol, opcode, buffer) end) na maioria das vezes utilizamos dentro da função init. 2º Vemos que precisamos também desregistrar a Opcode, e utilizamos a função: ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcodes), mais utilizado na função do módulo em terminate. 3º Vemos que podemos fazer com que o client solicite uma ação ao servidor utilizando a função: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(Opcodes, Buffer). 4º Vemos também que na parte do servidor, a função: onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) espera que o client solicite/execute algo que possa ser processado e se preciso enviar alguma responsta esperada com a função: doSendPlayerExtendedOpcode(cid, Opcodes, Buffer) Bom, espero que dê para entender com o exemplo e uma breve explicação de cada função. Desculpem-me de qualquer erro, se falei algo errado ou se precisava dizer algo a mais; podem me chamar no privado que estarei lendo e aceitando qualquer tipo de sugestão ou alteração, afinal estamos todos aqui para aprender e o importante é que todos entendam como tudo funciona, aprendam e pratiquem. Download do módulo:
  19. 1 point
    Majesty

    OTServBR-Global 12.x

    Wiki: [Hidden Content] Tutoriais: Mapping: Programação: Compilando Sources OTServBR-Global: Infraestrutura: [Linux - Ubuntu/Debian]OTServBR-Global + Apache + MySQL + MyAAC: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + XAMPP + MyAAC: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + MyAAC: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + GesiorAAC: [Windows][MySQL]OTServBR-Global + Uniform Server + ZnoteAAC: Downloads: Cliente 12: Ferramentas: [Hidden Content] Store para Tibia 12: FAQ 1: Pergunta: O executável fecha na hora de abrir o mapa, o que fazer? Resposta: Pasta data/world, descompacte o world.rar e deixe junto o otservbr.otbm + mapas complementares com o otservbr-house.xml e otservbrp-spawn.xml. 2: Pergunta: As imagens do store não aparecem no cliente 11, o que fazer? Resposta: Vá até pasta do cliente em packages/Tibia/storeimages e apague as pastas data8 e prepared. Depois, reinicie o XAMPP ou UniformServer, servidor e o cliente. E com os nomes, categorias, etc corretos no gamestore.lua, o cliente deverá carregar as imagens no shop. Para dúvidas e/ou problemas, utilize a seção Suporte: [Hidden Content]
  20. 1 point
    Majesty

    Cliente Tibia 11.49.5884

    Cliente Tibia 11.49.5884 Download de cliente Tibia 11.49.5884 que é utilizado para acessar o OTXServer 3.10. O caminho do cliente 11 é packages/Tibia/bin/client.exe. Nesta lista contém o cliente original e o configurado para localhost. Caso queira trocar o IP, segue abaixo 2 opções: Cliente 11.49.5884: Download - original: [Hidden Content] Download - localhost (editado com Notepad++): [Hidden Content] Scan - original: [Hidden Content] Scan - localhost: [Hidden Content] Créditos Cipsoft (Cliente original) Majesty (Configuração localhost)
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