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Tabela de Classificação


Conteúdo Mais Visto

Exibindo conteúdo com a maior reputação desde 23em todas áreas

  1. 3 pontos
    Adrianokb

    Novo projeto Pokemon 8.54 "SOURCE's Open"+

    Bom dia a todos. Estou aqui para falar e fazer um pedido para todos vocês ! Sei que muitas pessoas assim como eu querem criar um Servidor de Poketibia, tanto para diversão quanto para tentar manter o projeto. Então gostaria de pedir carecidamente a todos vocês que tem esse desejo, que por favor, antes mesmo de ler este tópico coloquem de lado suas ganancias e parem de pensar apenas em si mesmo e no dinheiro. Pois um grupo unido que tenta resolver e criar novas soluções juntos, desenvolvem ideias e soluções melhores, alem de terem um desemprenho melhor quando precisam de ajuda com algo! A alguns dia eu vi um projeto chamado Ruby Server "Pokemon" de versão 10.99 Porem como é uma versão de Server com e TFS que raramente alguém do pokemon está acostumado a usar. percebi que o projeto anda um pouco parado. E resolvi fazer para você um projeto parecido porem para ( Versão 8.54 // TFS : 0.3.3 ou 0.4 ) que todos estão mais acostumados e possui um suporte melhor para "Edição" em geral. Uma base bastante utilizada para bons Servidores é DxP, porem é muito raro vocês verem publicações com suas Source's (Cliente + Server) ainda mais "Funcionais". Pois sempre colocam com arquivos danificados ou faltando, alem de bugs dentro do servidor. ======================================================================================================================== Estou montando um projeto que se iniciou com a base DxP e foi realizado varias alterações ate chegar aqui. The Forgotten Server TFS 0.3.3 Versão : 8.54 E quem tiver interesse em ter esse projeto em mãos, peço sua ajuda! Logo mais irei publicar um Tópico no fórum com todos os arquivos e tutoriais para vocês. ==== Atualmente ==== 1º - Source funcionando e compatível com o servidor; 2º - Praticamente todos os bugs e traps retirados; 3º - Cliente com um novo Tibia.Otb / outf / Sprit/ (Muitas novas Sprits de pokemons, itens // novas Outfits, animações de Skill.); 4º - Interface do cliente um pouco alterada, é pouca coisa; 5º - Autoloot funcional; (não existe mais bug de clonagem no itens) 6º - Bugs que faziam o servidor dar Crash retirados (Todos que eu conhecia e pesquisei) Entre muitas outras coisas... (O tópico já esta grande então vão vou enrolar escrevendo tudo !) ==== Falta === 1º - Uma Source compartível para compilar o Cliente. (Praticamente a unica coisa que realmente falta neste projeto ); 2º - Novas Outfits de interação com o jogo (Ja existem as principais como : Colheira, Minerar, Cortar) porem gostaria de add a este projeto algumas a mais, como ex: (Sentar no chão, sentar em cadeiras) e muitas outras, depende da criatividade de vocês; 3º - Site compatível já existente (mais falta correções de bugs nele) 4º - A criação e correção dos Itens em "Itens.xml" (ao qual já estou fazendo) Oque preciso de vocês !? 1° - Que encontrem uma Source compatível e funcionando para compilar o "OtCliente" utilizado no Dxp v.3 2º - Designer para criação de Outfit e novas janelas como (Pokedex, Shop, AutoLoot e Sistema de Crack.) Sim o server está um com sistema de Craft! um pouco simples mais tem. 3º - O server tem mapa. Mas é bom a criação de um novo mapa, então precisamos de pessoas para criar o mapa. 4º - Scripter para desenvolver, melhorar e também criar novas ideias. Com o 1º item ja consigo fazer as ultimas alterações e publico um tópico bem organizado, com RME e ObBuilder atualizados e com vários tutorias bons e importantes. ======================================================================================================================== Discord para o projeto: --Irei atualizar aqui-- Imagens: -- Irei publicar de noite, tenho que sair correndo para a empresa, kkkkk -- Qualquer duvida perguntem... Criticas ? (Cara to fazendo um projeto legal para todas as pessoas que gostam do jogo. Para terem mais facilidade e algo realmente bom ou melhor) Se quer falar mal ou reclamar de algo, porque também não traz uma solução !?
  2. 2 pontos
    Neykos

    Feyrist + Items.xml e Items.otb

    Feyrist + Items.xml e Items.otb Download do mapa Feyrist. Eu apenas reconstruí o mapa porque quando você tentava abrir ele bugava inteiro agora não está mais tento esse problema. Esse mapa eu estou usando ele no projeto publico do maluco(Erick) com os arquivos dentro da pasta items do Guilherme. Foi utilizado o item.xml e items.otb do Guilherme segue o link do topico: Conteúdo Oculto tibia-10-cliente-tibia-11/ Fotos: Download: forum postar essa feyrist.rar Scan: Conteúdo Oculto Créditos: Eu (Neykos) Erick. Guilherme. Se caso estiver faltando alguém nos créditos me avise que coloco.
  3. 2 pontos
    Majesty

    Market Offers - OTX Server Global v3.10

    Existe esse cliente com as sprites até 11.80-90 com o market funcionando: Falta descobrir como editar o cliente 11.44.5516, adicionar as sprites e resolver o problema do market.
  4. 1 ponto
    brunds

    [Proteção Cab] Proteção cab para todas as versões

    Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas levando vantagem em cima de um programa gratuito disponível na internet, então resolvi postar ele para todos usarem gratuitamente é um programa que além de criar a pasta cab muda a file name/mask do aplicativo, assim fazendo com que ele necessite abrir o data.cab criado por você trazendo enfim a proteção.cab para os clientes de hoje, o problema que existe nele é que ele coloca diversos falsos positivos no cliente fazendo com que qualquer anti-virus detecte o cliente do servidor como uma ameaça assim excluindo do computador e consequentemente faz com que o servidor perca jogadores, mas já que tem pessoas levando vantagem sobre esse programa gratuito na internet e cobrando horrores para passar esse programa e um tutorial de como fazer isso eu vou disponibilizar aqui para uso gratuito de todos. O Nome do programa em questão é Enigma Virtual Box Link para acessar o site oficial para baixar o programa Conteúdo Oculto Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo obs: estarei usando uma versão inferior mas o procedimento é o mesmo Após esse processo o cliente fica dessa forma Scan do cliente Conteúdo Oculto Scan da data.cab Conteúdo Oculto Bom é isso pessoal o intuito é acabar com essa cilada Aproveito para falar sim que existe programadores que realmente criam programas próprios e realmente cria uma boa proteção mas não é o que esta acontecendo aqui ultimamente então o intuito e acabar com essas pessoas que estão se aproveitando desse programa para querer enganar falando que a proteção foi criada por eles etc... sendo que é um programa gratuito e disponível na internet
  5. 1 ponto
    Neykos

    The Path of Defiances

    The Path of Defiances 11.80 + Items.xml e Items.otb Download de mapa The Path of Defiances 11.80. Eu apenas reconstruí o mapa porque quando você tentava abrir ele bugava inteiro agora não está mais tento esse problema. Foi utilizado o item item.xml e items.otb do Guilherme segue o link do topico: Conteúdo Oculto tibia-10-cliente-tibia-11/ Tibia - Update de Verão 2018. Download: The Path of Defiances.rar Scan: Conteúdo Oculto Fotos: Créditos: Scorpvm. Guilhermesidney. Eu (Neykos)
  6. 1 ponto
    Majesty

    OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D

    OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D Em desenvolvimento por Slavi Dodo (OTLand): Conteúdo Oculto Tópico original traduzido. Por que um novo cliente? O que isso resolve? Informações: Imagens disponíveis no imgur: Conteúdo Oculto Imagens: O cliente é baseado em um projeto sprite-atlas: Conteúdo Oculto Ajude o desenvolvedor no Patreon: Conteúdo Oculto Não é necessário que você apoie o projeto, o projeto será no final open-source mas por enquanto, será apenas para os patreons ajudarem a continuarem desenvolvendo o projeto.
  7. 1 ponto
    Majesty

    Sem Registro Na db WebTFS

    Já testei o servidor + database + website com outra conta criada, funcionou corretamente. Verifique o webserver utilizado (Uniform Server ou XAMPP).
  8. 1 ponto
    Startix

    OTU - OpenTibiaUnity - Novo ClienteTibia baseado na engine Unity3D

    Galera é foda mesmo, isso dá um trabalho... e pelo que eu vi ele tá fazendo isso sozinho não é? Só vi um contributor no github
  9. 1 ponto
    SiinX

    TibiaGun

    Baixe o Client Aqui Crie sua conta através do 1/1 Um "shooter tibiano com elementos de RPG" é como eu chamo. Não sei se estou certo, porém, é com esse conceito em mente que venho aqui apresentar meu novo projeto. Removi espadas e escudos e coloquei no lugar, pistolas, metralhadoras, rifles e espingardas. Me concentrei em por um gameplay mais dinâmico e intuitivo. O servidor se encontra em estado BETA e preciso de ajudar para testar o jogo e sua jogabilidade. A EXP é por HIT e a experiência é única. Apresento a vocês o TibiaGun!
  10. 1 ponto
    Majesty

    Creature Pixie - OTX Server Global v3.10

    Altere o looktype e o corpse para: <look type="982" corpse="29098" />
  11. 1 ponto
    Majesty

    Creature Pixie - OTX Server Global v3.10

  12. 1 ponto
    Majesty

    OTX3.1 - Reward system

    No XML do monstro, coloque script="boss.lua" Exemplo: <monster name="Ferumbras" nameDescription="Ferumbras" script="boss.lua" race="venom" experience="12000" speed="320" manacost="0"> data/monster/scripts/boss.lua: function onCreatureAppear(self, creature) if self == creature then if self:getType():isRewardBoss() then self:setReward(true) end end end
  13. 1 ponto
    Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud. 1- Criação de Maquina Virtual (Instância) 2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall) Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos. Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário. Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall 3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS 4 - Configuração Interna do Servidor Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs) 4.2 - Liberando acesso SSHD 4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin) 4.4 Configurando o PHPMyadmin 4.5 Compilando uma distro em Debian9 4.6 Instalando um Website 5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL Para ligar o servidor utilize o comando: Funciona em versões 11+ e 10- Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
  14. 1 ponto
    Majesty

    Problema Account Manager

    A solução é remover o 'salt'. No tutorial abaixo tem o download de 2 sources que pode modificar para remover o 'salt': As sources devem ser compiladas depois de remover o 'salt' e gerar um novo executável. Depois é só substituir o executável do servidor e criar contas e characters via Account Manager ou Site normalmente. Obs: não testado.
  15. 1 ponto
    TheRatazana

    Autoloot não estar coletando itens dentro da bag OTX 8.60

    Ótimo. Está tarde agora, muito sono, mas tentei fazer o mesmo que fiz pros itens para o gold. Quando puder, faz um teste pra ver se resolveu pra você -- Sistema de auto loot criado por Vitor Bertolucci - Killua local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000, [2518] = 1800, [2500] = 3000, [2376] = 30, [2470] = 91000, [2388] = 24, [2645] = 26000, [2434] = 2400, [2463] = 480, [2536] = 11700, [2387] = 240, [2396] = 4800, [2381] = 240, [2528] = 4800, [2409] = 1800, [2414] = 12000, [2427] = 9000, [2407] = 7200, [2458] = 42, [2383] = 960, [2392] = 3600, [2488] = 18000, [2525] = 120, [2423] = 240, [7382] = 13000, [2462] = 1300, [2520] = 39000, [2390] = 180000, [2417] = 72, [2436] = 1200, [5741] = 52000, [2378] = 120, [2487] = 24000, [2476] = 6500, [8891] = 36000, [2459] = 36, [2195] = 52000, [2391] = 7200, [2464] = 120, [8889] = 72000, [2432] = 13000, [2431] = 108000, [2492] = 52000, [2515] = 240, [2430] = 2400, [2393] = 13000, [7419] = 36000, [2522] = 130000, [2514] = 65000} local function getPlayerStorageZero(cid, storage) -- By Killua local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage) if tonumber(sto) then return tonumber(sto) > tonumber(0) and tonumber(sto) or tonumber(0) end return tonumber(0) end local tabela = {} local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) end if #tab > 0 then return tab end return {} end local function boost(cid) return tonumber(getPlayerStorageValue(cid,722381)) >= os.time() end local function lootItemsFromContainer(cid, container) local description = "" if container then for index, info in pairs(container) do if isContainer(info.uid) then local childContainer = getContainerItemsInfo(info.uid) local childDescription = lootItemsFromContainer(cid, childContainer) description = description .. " " .. childDescription elseif isInArray(getPlayerList(cid), info.itemid) then if info.quant > 1 then doRemoveItem(info.uid, info.quant) doPlayerAddItem(cid, info.itemid, info.quant) description = description.." "..info.quant.." "..getItemNameById(info.itemid).." +" else doRemoveItem(info.uid) if boost(cid) then if aloot_boost[info.itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) description = description.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end end end end end return description end local function autoLoot(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return end local check = false local str = "" local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then position = pos check = true break end end if check then local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid) str = lootItemsFromContainer(cid, corpse) end setPlayerTableStorage(cid,822564,{[1] = str, [2] = 0}) end local function lootGoldFromContainer(cid, container) local total = 0 if container then for index, info in pairs(container) do if isContainer(info.uid) then local childContainer = getContainerItemsInfo(info.uid) local childTotal = lootGoldFromContainer(cid, childContainer) total = total + childTotal elseif isInArray({2148, 2152, 2160}, info.itemid) then local multiplie = 1 if info.itemid == 2148 then multiplie = 1 elseif info.itemid == 2152 then multiplie = 100 elseif info.itemid == 2160 then multiplie = 10000 end doRemoveItem(info.uid, info.quant) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + info.quant * multiplie) doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, tonumber(getPlayerStorageZero(cid, 04421021)) + tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie)) total = total + info.quant * multiplie end end end end return total end local function autoGold(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return end local check = false local total = 0 local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then position = pos check = true break end end if check then local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid) total = lootGoldFromContainer(cid, corpse) end if total > 0 then local tab = getPlayerTableStorage(cid,822564) tab[2] = total setPlayerTableStorage(cid,822564,tab) end end local function sendMsg(cid) if not isPlayer(cid) then return end local tab = getPlayerTableStorage(cid,822564) if countTable(tab) >= 1 then if tab[1] then if tab[2] and tab[2] > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: ".. tab[1] .." ".. tab[2] .." gold coins.") else if type(tab[1]) == "string" and string.len(tab[1]) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: "..tab[1]) end end elseif not tab[1] then if tab[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: "..tab[2].." gold coins.") end end end doPlayerSetStorageValue(cid,822564,-1) end function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 and #getPlayerList(cid) > 0 then local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(autoLoot, 500, cid, pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 then local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(autoGold, 540, cid, pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 then addEvent(sendMsg, 560, cid) end end return true end
  16. 1 ponto
    TheRatazana

    Erro move1.lua:onSay

    E ai lucasnunes, de boa? Bom, você poderia dar mais informações né, da pra deduzir o que acontece, mas saber quando ocorre e como ocorre é sempre bom. No caso o problema parece ser ao usar um move certo? Porem o erro apresentado não parece bater com o script postado. A razão pra isso é que o erro mostra que um valor nulo foi passado quando era esperado uma tabela, e esse valor nulo foi passado pela função doMoveInArea2 para a função getPosfromArea. Porém nesse script passado não existe nenhuma chamada para doMoveInArea2. E também mostra que ela foi chamada de um evento agendado, que seria quando se usar o addEvent, mas o único evento desse tipo ai chama a função doAlertReady, que também não tem nenhuma chamada para as funções do erro. Bom, como é uma coisa chata que fica spamando erro no terminal, eu te recomendo a ignorar a tentativa de move no caso de uma area nula ser passada. Veja: function doMoveInArea2(cid, eff, area, element, min, max, spell, ret) if not isCreature(cid) then return true end if not area then return end -- Sem area é inútil essa função. Apenas ignore local pos = getPosfromArea(cid, area) --alterado v2.8 setPlayerStorageValue(cid, 21101, -1) --alterado v2.6 local skills = {"Skull Bash", "Gust", "Water Pulse", "Stick Throw", "Overheat", "Toxic", "Take Down", "Gyro Ball"} --alterado v2.7 local n = 0 local l = 0
  17. 1 ponto
    TheRatazana

    Scripts RemovedAddons

    Olá Raulcdj, tranquilo? Bom, peço desculpas cara, na hora de criar o código eu não percebi. Só agora enquanto escrevia que eu vi que não passei o item alvo para que possa pegar o atributo. No script de talkactions coloque na linha 14: doPlayerAddItem(cid, getItemAttribute(pokeball, "addonItem")) Se olhar bem vai perceber que eu não passei o pokeball para a função getItemAttribute, como nos outros casos das linhas de baixo. Uma vacilada mesmo
  18. 1 ponto
    TheRatazana

    Scripts RemovedAddons

    Você adicionou a modificação na linha 30 do seu sistema? doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) Sem ela o item não vai ter esse atributo, e ai não vai conseguir adicionar ao jogador na
  19. 1 ponto
    TheRatazana

    Compilar TFS 8.6 ninjalulz (linux)

    Não deve ser tão antigo assim Pepeco. Mas o seu problema ai é bem simples, você tem a mariadb mas o seu módulo do cmake não sabe o nome correto. Só alterar o arquivo cmake/FindMySQL.cmake ou então usar o do repositório atual. Da uma olhada nas mudanças que fizeram pra que fosse possivel encontrar a biblioteca no Debian 9 Conteúdo Oculto
  20. 1 ponto
    TheRatazana

    Scripts RemovedAddons

    Olá, bom dia Raulcdj. Bom eu não sei se compreendi da forma que você talvez tenha pensado, mas eu tentei fazer algo aqui pra te ajudar. Eu dei uma olhada no sistema que você postou acima e tentei entender o que você queria com o primeiro script. Pode não ser o que quer, mas talvez te ajude function onSay(cid, words, param, channel) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pokeball,"addon") <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Nenhum addon para remover.") return false end doPlayerAddItem(cid, getItemAttribute("addonItem")) doSetItemAttribute(pokeball, "addon", 0) doSetItemAttribute(pokeball, "addonfly", 0) doSetItemAttribute(pokeball, "addonride", 0) doSetItemAttribute(pokeball, "addonsurf", 0) doSetItemAttribute(pokeball, "addonItem", 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você removeu o addon do seu pokemon.") return true end Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) Uma preocupação quando ao sistema foi que ele sempre coloca o addon aparentemente. Se um addon já estiver no pokemon o attributo addon será > 0, e no caso isso não impediria dele colocar outro por cima, o que poderia atrapalhar isso ai. Talvez você queira checar se attributo addon não é igual a 0 ou menos if getItemAttribute(pb,"addon") <= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",addon) doSetItemAttribute(pb,"addonfly",fly) doSetItemAttribute(pb,"addonride",ride) doSetItemAttribute(pb,"addonsurf",surf) doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon already has an addon.") return true end
  21. 1 ponto
    TheRatazana

    Compilar TFS 8.6 ninjalulz (linux)

    Quando for colocar algo sobre Linux, informe a versão que você instalou, porque o uname pode variar e mesmo comparando aqui ainda não da pra eu entender qual sua distro com 100% certeza. O erro é claro, está faltando a biblioteca de desenvolvimento do MySQL. Se o seu Debian é legal(o que parece não ser o caso devido a versão do kernel atual) você precisa achar o pacote certo. Se você seguiu o tutorial e deu errado é porque talvez não tenha visto que se o Debian for >= 9.0 você precisa instalar a biblioteca libmariadbclient-dev. Se estiver no Debian Jessie(8.0) precisa dar mais detalhes dos passos que seguiu, porque o tutorial foi feito em cima dele, então não tem porque ter dado diferença
  22. 1 ponto
    Pepeco

    Função substituindo outra OTX 8.60

    É só tirar o if, esse if está verificando se o player tem a flag para ver a position vai ficar assim
  23. 1 ponto
    Majesty

    [Windows][VC2017] Compilando Sources OTClient + VCPKG

    [Windows][VC2017] Compilando Sources OTClient + VCPKG Tutorial explicando como compilar as Sources do OTClient + VCPKG com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: Conteúdo Oculto - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - Git: Conteúdo Oculto 2 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). 3 - Instale os softwares necessários - Instale o Git sem alterar nenhuma opção. - Para fazer a instalação completa do VCPKG, execute os comandos abaixo no Git Bash ou Windows Powershell. Git Bash: Windows Powershell: 4 - Sources OTClient - Faça o download das sources do OTClient com o comando abaixo no Git Bash ou Windows Powershell. 5 - Instalação das bibliotecas VCPKG - Escolha um dos conjuntos de bibliotecas abaixo de acordo com o seu sistema operacional. - Execute o comando com o Git Bash ou Windows Powershell. - Para compilação em 32-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows - Para compilação em 64-bit: ./vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows 6 - Compilando as Sources do OTClient - Encontre o diretório vc14 do OTClient (C:\Usuários\SeuUsuário\vcpkg\otclient\vc14) e abra o arquivo otclient.vcxproj. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 7 - Abrindo o OTClient Para compilação em 32-bit: - Após a compilação, as DLL's e o executável são copiados automaticamente para a pasta raiz do OTClient. - OTClient será aberto com sucesso! Para compilação em 64-bit: - Após a compilação, as DLL's e o executável são copiados automaticamente para a pasta raiz do OTClient. - OTClient será aberto com sucesso! 8 - Créditos Desenvolvedores OTClient: Conteúdo Oculto Majesty (Tradução + Tutorial de compilação do OTClient no VS2017 )) Microsoft - VCPKG: Conteúdo Oculto
  24. 1 ponto
    OTXServer Global Full Secret Library by Malucooo [CLIENTES COMPATÍVEIS] Conteúdo Oculto [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: Conteúdo Oculto [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUIMENT SYSTEM, DAILY REWARD SYSTEM, EXERCISE WEAPONS... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH SECRET LIBRARY, MOTA EXTENSION, NEW ASURAS, FALCONS BASTION, WARZONES 4,5 AND 6, CULTS OF TIBIA, FIRST DRAGON, DARASHIA ELITE DUNGEON, CURSED SPREADS (NEW GRIMVALE) AND NEW DEATHLINGS TODAS CIDADES E NOVAS AREAS QUESTS FUNCIONANDO! Novos Monstros Novas Montarias Novos Outfits [AGRADECIMENTOS] OTSERV BRASIL PELO ESPAÇO CONCEDIDO, TODOS QUE COLABORARAM MOSTRANDO OS BUGS, AOS AMIGOS QUE TRABALHAM COMIGO AQUI NO FÓRUM E NO GRUPO DO WHATSAPP, OTXSERVER (Matt Gomez), AOS CRIADORES DO THE FORGOTTEN SERVER E MAIS UMA VEZ A TODOS QUE ACREDITARAM E ACREDITAM NO PROJETO. [PUBLICIDADE] DATAPACK DISPONIBILIZADO POR ERICK NUNES(MALUCOOO). [CONTATO] FACEBOOK:Conteúdo Oculto SKYPE: [email protected] WHATSAPP: +5544998940391. [Créditos] Tfs 1.3 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia - Cjaker (Eternal-Scripts)
  25. 1 ponto
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    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + VCPKG

    VCPKG Completo Download do VCPKG completo com as bibliotecas necessárias instaladas para compilar o The Forgotten Server 1.3. 1 - Download VCPKG (32-bits): Mega 1.1 - Como utilizar: - Instale o Visual Studio 2017 conforme o passo 2 do Tutorial no post acima. - Instale o Git conforme o passo 3 do Tutorial no post acima. - Extraia o vcpkg32.rar em C:\ - Utilize os comandos abaixo no Git Bash ou Windows Powershell: 1.2 - Sources The Forgotten Server 1.3: - Faça o download das sources do The Forgotten Server 1.3 com o comando abaixo no Git Bash ou Windows Powershell. - Compile as sources do The Forgotten Server 1.3. 2 - Download VCPKG (64-bits): Mega 2.1 - Como utilizar: - Instale o Visual Studio 2017 conforme o passo 2 do Tutorial no post acima. - Instale o Git conforme o passo 3 do Tutorial no post acima. - Extraia o vcpkg64.rar em C:\ - Utilize os comandos abaixo no Git Bash ou Windows Powershell: 2.2 - Sources The Forgotten Server 1.3: - Faça o download das sources do The Forgotten Server 1.3 com o comando abaixo no Git Bash ou Windows Powershell. - Compile as sources do The Forgotten Server 1.3. 3 - Créditos: Majesty (Download VCPKG Completo)
  26. 1 ponto
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    Cliente Tibia 11 com Notepad++

    Cliente Tibia 11 com Notepad++ Tutorial explicando como editar o Cliente Tibia 11 e configurar para localhost. Tibia 11 Login Webservice funciona com GesiorAAC. Tibia 11 Login Webservice funciona com MyAAC. Tibia 11 Login Webservice funciona com ZnoteAAC 1.5. 1 - Downloads Notepad++: Conteúdo Oculto Cliente Tibia 11: Conteúdo Oculto 2 - Como trocar chave RSA - Abra a pasta de instalação do Tibia 11 (C:\Users\SeuUsuário\AppData\Local\Tibia), vá para a pasta packages/Tibia/bin e abra o client.exe com o Notepad++. - Procure por: BC27F992A96B8E2A43F4DFBE1CEF8FD51CF43D2803EE34FBBD8634D8B4FA32F7D9D9E159978DD29156D62F4153E9C5914263FC4986797E12245C1A6C4531EFE48A6F7C2EFFFFF18F2C9E1C504031F3E4A2C788EE96618FFFCEC2C3E5BFAFAF743B3FC7A872EE60A52C29AA688BDAF8692305312882F1F66EE9D8AEB7F84B1949 - Substitua por: 9B646903B45B07AC956568D87353BD7165139DD7940703B03E6DD079399661B4A837AA60561D7CCB9452FA0080594909882AB5BCA58A1A1B35F8B1059B72B1212611C6152AD3DBB3CFBEE7ADC142A75D3D75971509C321C5C24A5BD51FD460F01B4E15BEB0DE1930528A5D3F15C1E3CBF5C401D6777E10ACAAB33DBE8D5B7FF5 3 - Como trocar o IP - Procure por: loginWebService=Conteúdo Oculto - Substitua por: loginWebService=Conteúdo Oculto Lembre-se de adicionar "NUL" (Notepad++ > Plugins > Converter >Conversion Panel > ASCll > Insert) no texto do .ini se a URL do seu webservice tiver um comprimento de texto diferente do original. ("loginWebService=Conteúdo Oculto") (col: 69). Neste caso, para "loginWebService=Conteúdo Oculto" (col:43) deve-se adicionar 26 "NUL". Procure pela linha: maxChatInputHistoryLength=1000 Abaixo desta linha, no início da próxima (col:1) é onde você deve adicionar os "NUL". 4 - Créditos Yamaken: Conteúdo Oculto
  27. 1 ponto
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    [MOD] Monster Maker

    [MOD] Monster Maker Download de MOD para criação de monstros com o OTClient para o The Forgotten Server 1.3 1 - Imagens 2 - Características - Criador de monstro fácil de usar com interface de interface do usuário, incluindo: - Definir informação geral do monstro - Definir bandeiras de monstros - Definir script de monstro - Definir ataques de monstros - Definir defesas de monstros - Conjunto de elementos de monstro - Definir imunidades de monstros - Definir invocação de monstros - Definir vozes de monstros - Definir loot de monstros - Pré-visualização de equipamento de monstro rápido - Gere arquivos XML monstruosos - Gerar link para monsters.xml - Carregar dados de monstros de arquivos XML (analisar arquivo de monstro XML) 2.1 - Limitações - Problema com algum id de equipamento que causa falha no cliente. - Esta versão pode não funcionar 100% corretamente. - Pode não suportar todos os recursos de monstros. 2.2 - DICA IMPORTANTE - Comece a criar seu monstro pelo outfit ou salve seu trabalho antes de trocar o outfit. - Por quê? - Porque em alguns clientes pode ocorrer crash com os ids de outfits e você pode perder todo o seu trabalho. Erro: 3 - Download: Conteúdo Oculto 4 - Créditos: MagicWall (OTLand): Conteúdo Oculto Moj mistrz (OTLand): Conteúdo Oculto
  28. 1 ponto
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    Erro ao compilar TFS 1.3 com VCPKG

    Conteúdo Oculto Há duas semanas atrás, o tutorial de compilação no GitHub foi atualizado com a adição da biblioteca cryptopp. Atualizei o meu tutorial:
  29. 1 ponto
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    [Windows][VC2017] Compilando Sources OTXServer Global Full

    [Windows][VC2017] Compilando Sources OTXServer Global Full Tutorial explicando como compilar as sources do OTXServer Global Full com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017: Conteúdo Oculto - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): Conteúdo Oculto -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.62.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources OTXServer Global Full: Conteúdo Oculto 2 - Instale os softwares necessários - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.62.0. 3 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). - Depois de baixado e instalado o Visual Studio Community 2017 e suas ferramentas, você estará apto a compilar as sources do OTXServer Global Full. 4 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.1 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.62.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_62_0) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do TFSSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 5 - Compilando as Sources do OTXServer Global Full - Encontre o diretório vc14 do OTXServer Global Full e abra o arquivo theforgottenserver.sln. - Abrirá uma nova janela para Examinar Ações de Solução, basta selecionar as opções conforme a imagem abaixo: - Feito isso, você estará apto a compilar as sources do OTXServer Global Full. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Abrindo o Servidor - Para abrir o servidor, você pode seguir 1 (uma) das opções abaixo: Opção 1: Opção 2: Opção 3: 8 - Créditos Desenvolvedores TFS: Conteúdo Oculto Ninja: Conteúdo Oculto Majesty (Tutorial de compilação no VS2017) Microsoft
  30. 1 ponto
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    OTMapGen

    OTMapGen Gerador de mapas OTBM feito com biblioteca NodeJS, bordas automáticas estão incluídas. Possui framework (otbm2json) que modifica arquivos .otbm. Em desenvolvimento. 1 - Imagens: 2 - Download: Conteúdo Oculto 3 - Créditos: Forby (Inconcessus) - OTLand
  31. 1 ponto
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    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + TFS SDK 3.2

    [Windows][VC2017] Compilando Sources TFS 1.3 + TFS SDK 3.2 Tutorial explicando como compilar as sources do The Forgotten Server 1.3 + TFS SDK 3.2 com o Visual Studio 2017. 1 - Downloads Necessários - Visual Studio 2017 Community: Conteúdo Oculto - Microsoft Visual C++ 2017 Redistributable: (32-bit download, 64-bit download) - TFS SDK 3.2 (Bibliotecas): Conteúdo Oculto -- sha1sum: 3fb1b140e40e8e8bc90f82f92bd022a50569b185 -- sha256sum: 2ffb549f336ad11550da9b9c40716880e13b1cc0ee86e7599022dcacc972a3bf - Bibliotecas Boost C++ 1.66.0: (32-bit download, 64-bit download) - Sources TFS 1.3 (commit 335e373): Conteúdo Oculto 2 - Instale os softwares necessários - Instale as bibliotecas Boost C++ 1.66.0. 3 - Visual Studio 2017 - Na tela inicial do Visual Studio, no produto Visual Studio Community 2017 clique no botão Instalar. - Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++. - Na mesma tela em Resumo, selecione: - Depurador Just-In-Time; - Conjunto de ferramentas VC++ 2017 versão 15.9 v14.16 ferramentas v141 [x86 e x64]; - Ferramentas de criação do perfil do C++; - SDK do Windows 10 (10.0.17763.0); - Ferramentas do Visual C++ para CMake; - Visual C++ ATL para x86 e x64; - SDK do Windows 10 (10.0.17134.0) para Desktop [x86 e x64]; - SDK do Windows 10 (10.0.16299.0) para Desktop [x86 e x64]; - Conjunto de Ferramentas do VC++ 2015.3 v140 (x86, x64). - Componentes Individuais: - SDK do CRT Universal do Windows; - SDK do Windows 8.1; - Pacotes de Idiomas (Inglês). - Depois de baixado e instalado o Visual Studio Community 2017 e suas ferramentas, você estará apto a compilar as sources do TFS. 4 - TFS SDK 3.2 - Extraia os arquivos do TFS SDK 3.2. - Antes de rodar o arquivo "register_tfssdk_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx TFSSDKDir %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx TFSSDKDir "%CD%" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.1 - Boost C++ - Mova o arquivo "register_boost_env.bat" que está na pasta do TFS SDK 3.2 para o diretório onde foi instalado o Boost C++ 1.66.0 (Exemplo: C:\local\boost_1_66_0-64) - Antes de rodar o arquivo "register_boost_env.bat", clique com botão direito nele e em Editar. - Você encontrará escrito assim: setx BOOST_ROOT %CD% - Você deverá colocar as "" (aspas duplas) em %CD% e adicionar "pause" no final (lembre-se de salvar o arquivo). - Ficando assim: setx BOOST_ROOT "%CD" pause - Rode o arquivo e ele irá abrir uma janela cmd informando com sucesso o valor salvo. Obs: fazendo isso, você não precisará adicionar as bibliotecas manualmente. 4.2 - Adicionando manualmente os diretórios das bibliotecas - Se os .bat não funcionarem, adicione manualmente os diretórios. - Utilize a Tecla do logotipo do Windows + Pause para acessar as Propriedades do Sistema. - Acesse Configurações avançadas do sistema. - Na aba Avançado, clique em Variáveis de Ambiente. - Em variáveis de usuário adicione os diretórios do TFSSDKDir e BOOST_ROOT. - Exemplo: 5 - Compilando as Sources do The Forgotten Server - Encontre o diretório vc14 do TFS e abra o arquivo theforgottenserver.sln. Isso irá abrir o Visual Studio e você estará apto a compilar as sources. - No Visual Studio, escolha a opção Release e a solução "Win32" ou "x64". - Para compilar as sources, clica em Build no menu e depois em Build Solution. - As sources serão compiladas com sucesso. 6 - DLL's Necessárias - Para rodar o servidor você precisa baixar as DLL's, elas são encontradas para download neste tópico: 7 - Créditos Desenvolvedores TFS: Conteúdo Oculto Ninja: Conteúdo Oculto Majesty (Tutorial de compilação no VS2017)
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