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vodkasiri

[Idéia Brilhante.] Wanted Dead or Alive.

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vodkasiri    0
vodkasiri

Nome : Sistema de Procurados pela Justiça.

Versão : 7.80

Função : Seria mais ou menos assim, você matou um player que não estava no estado PK, a recompensa pela sua cabeça almenta, por exemplo matou um player super inocente, um nível 8, você passará a ser procurádo ganhará 800 gp por sua cabeça..., agora se você matar um nível 9 você ganha 900, um level 10, ganhará 1000, e assim vai...

mais se você matar um player PK, não irá ganhar nada...

você também poderia ganhar recompensa por sua cabeça se você fizesse atos, que desrespeitam o Governo Mundial, como exemplo, o player passa em um tal sqm, sendo assim ele invadiu, uma tal residência, assim a recompensa dele almentaria bastante..

 

só que quando o player morrese pra outro player, o outro player ganharia o dinhero da recompensa, pela cabeça do player que erá fora da lei, e o que tinha recompensa e morreu, passa a ter 0 de recompensa...

 

mais se ele morrer pra monstros a recompensa continua....

 

Vou Usar este script no meu server de one piece, e se também acho que muitas pessoas da otnet achariam legal em têr no seu otserv...

 

 

no more.

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Ocarafodao    0
Ocarafodao

bom, da pra trabalhar melhor essa ideia, mas em geral ta boa

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Le588    0
Le588

Legal o script.

 

Achei interessante, quando dar Look na pessoa podia aparecer "He/She is Wanted, 2500 gps"

 

Ia ser legal oO

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Foreign    0
Foreign

Cara adorei a idea , tipo vc mata um lvl 200 red skull ganha muita grana e tals seria legal gostei , certamente alguem vai fazer

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Bruce Wayne    1
Bruce Wayne

Sim se fose um pk procurado e vc matasse ele tu ganharia a grana q ele está sendo procurado sako?

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vodkasiri    0
vodkasiri

á sim, claro ganharia a grana do cara que estivesse procurado, mais ela não iria adcionar na sua recompensa e sim iria para sua bp como gps normais...

 

porque tipo, se você matasse outro fora da lei, não iria importar nada pro governo mundial você só ta tirando mais um bandido de circulação...

 

não iriam botar recompensa a mais por sua cabeça porque matou alguem que ja erá caçado... *:

 

vlw pelos comments

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Socket    0
Socket

Ótima idéia, já fiz o script mais tenho que arrumar alguem pra testar, e falta também fazer o script do piso. :yes:

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Dean    1
Dean
Ótima idéia, já fiz o script mais tenho que arrumar alguem pra testar, e falta também fazer o script do piso. :yes:

 

Fez movements?

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Socket    0
Socket

Eu já fiz um script perfeito* com as seguintes funções:

 

--Gm

!addreward Socket 100/!addreward 100 Socket

Adciona 100gp na recompensa pra quem me matar.

 

!removereward Socket 100/!removereward 100 Socket

Remove 100gp da recompensa pra quem me matar.

 

!setreward Socket 100/!setreward 100 Socket

Troca a minha recompensa pra 100. Ex:

A recompensa pra quem me matasse era 500, quando algum gm fizer isso vai trocar pra 100.

 

--Player

!pay 50

Vai retirar 50 gps da recompensa pra quem me matar e tirar 50gps de mim é claro.

 

!reward Socket

Vai mostrar a recompensa que quem me matar vai ganhar.

 

* Perfeito porque:

1º ele já está em testes a 3 dias, pra toda situação de erro, confusão, etc ele tem uma mensagem explicando.

 

2º está em luaSql, com funções, possibilitando então que qualquer um possa criar uma quest, talk, não sei sem muita dificuldade:

setPlayerReward(cid,qnt) -- seta a recompensa do player

 

doPlayerAddReward(cid[,qnt]) -- se quanto não for especificado é 1

 

doPlayerRemoveReward(cid[,qnt]) -- se quanto não for especificado é 1. Obs: essá função não deixa passar de 0 pra baixo, ou seja, eu tenho 50 de reward e pede pra tirar 60, minha reward fika em 0.

 

getPlayerReward(cid) -- retorna a recompensa do player

 

haveReward(cid) -- retorna true se for maior que 0 e false se for menor

 

3º As funções funcionam pelo nome, por isso funciona com players offline.

 

Bem acho que é só isso da talk, o resto eu explico quando for disponibilizar o script.

 

4º Feito em padrões, por isso possibilita a desordem nos "parametros":

!addreward Socket 50/!addreward 50 Socket

Fez movements?
Ahh, e isso que eu falei, já fiz tudo menos movement e falta testar o creature script.

 

E então, pelo menos a talk promete?? :fun:

Editado por Socket

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Markim Bozi    0
Markim Bozi

po, ficou muito show a idea mais como o pessoal diz, podi melhorar um pouco +

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Pandá s2    0
Pandá s2

Os Foragidos... depois que os caras fossem pegos eles passa-se 1 mes na cadeia???

 

e na cadeia tive-se tipo um presidio mesmo heheh'

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dragonlorde    0
dragonlorde

Esse é meu amigo Socket :D

Eu testei os scripts com ele ta funfando e tals

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Kerooker    0
Kerooker

é uma ideia até que interessante, poderia ser tipo, vc vai num npc guarda e ele te diz que se você trouxer a cabeça do cara ele te recompensa... ai sempre que o cara morre, dropa uma skull "You see a skull. It was from Ronaldo."

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Durick    0
Durick

Nossa!

Show pakas, altas idéia ;D

Tá de parabéns, vou ver se coloko no meu server :B

Editado por Durick
Errinhu de portugues ;X

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vodkasiri    0
vodkasiri

vlw socket (: fico foda

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Ramza    11
Ramza

Parabéns Socket! Eu ia fazer o script, mas já que tu ja fez! ashuasdhudhuad

realmente, é uma ótima idéia mesmo!

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guiwar    0
guiwar

se chegar a ficar pronto o scrip nao concordo muito por exemplo numa trap tentando matar um lvl 300 se junta um grupo pra matar e o ultimo golpe e por um pk lvl 8 eai como fica e so matar o pk lvl 8 e ganha grana pra la?

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iuniX    4
iuniX

Por favor, verifique a data dos tópicos antes de postar algo, assim evitando reviver tópicos antigos.

 

Para evitar floods, fecharei o tópico.

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