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  1. Today
  2. Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Qual é a sua pergunta? Ola Amigos! Estou montando um Server Ot Para jogar Off e assim aprender do Jogo, mas Gostaria muito de achar um website para mesma versão 12.x , alguem pode me ajudar ? Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  3. Yesterday
  4. Programação Action bar

    100% duvida sanada!
  5. Scripting Prey system

    Cara, obrigado pela ajuda, de verdade. Eu consegui deixar do jeito que eu queria, porém vou tentar sim utilizar as funções que você me passou porque com certeza vai ficar bem melhor hahah Vou tentar aqui quando eu tiver um tempo e eu posto o resultado aqui
  6. Scripting Prey system

    Você precisa setar um valor padrão no caso 0 pra todos os slots no iologindata. Depois manipular esse 0 com seus respectivos estados pelo preydata em prey.lua. Não é necessário forçar uma atualização crua da database ao comprar o slot, caso a base seja otbr basta utilizar player:setPreyState ou player:setPreyUnlock Dê uma olhada como feito no link citado acima. Enjoy
  7. Scripting Prey system

    Correção em: [Hidden Content]
  8. Programação Action bar

    Correção em: [Hidden Content] (player.cpp)
  9. Mapping RME nao reconhece os npcs

    Os NPCs são carregados através de uma lib em lua no servidor: [Hidden Content] Também podem ser adicionados pelo RME no mapa, importa os xml dos NPCs e adiciona. Tutorial - RME: [Hidden Content]
  10. Existe um patch para o libmariadb:x64-windows em revisão no repositório do vcpkg, tente aplicar: [Hidden Content] Ou instale libmysql:x64-windows no lugar do libmariadb:x64-windows. Se o seu sistema operacional é para 64-bits, instala só as bibliotecas para x64.
  11. Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: Qual é a sua pergunta? Como faço para os npcs aparecerem no mapa pelo RME ,já importei 1 por 1 e nada. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  12. Jogo - Quem postar por último ganha.

    quase só
  13. Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: The Forgotten Server 1.3 Gostaria que alguém me desse uma luz neste problema! Eu refiz o tutorial e não encontro onde estou errando. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  14. Programação Action bar

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Base: The Forgotten Server 1.0, Versão: 12.00 Qual é a sua pergunta? Aonde posso estar configurando a action bar no client do game? Tipo assim, ela esta bugada referente a quantidade de items na bp, por exemplo tenho 400 mana potion e na action bar mostra apenas " 100 " . Se falta alguma informação, so pedir. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  15. Last week
  16. Adicione o link de download e scan do servidor.
  17. OTClient Otclient

  18. OTClient Otclient

    DBKO.NET V12 - SERVIDOR PL Estou atras de um OTC para o dbo (dbko.net). Alguém sabe algum que funcione , ou alguma base para testar pra ver se funciona , ou quem puder dar uma ajuda com esse tipo de coisa , sou leigo no assunto. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
  19. Tibia Servidor Otserv Completo Versão 8.6 Tfs 1.3 Tibia OTServ Real Map - Atualizado 16/02/2020. Salve!! Venho disponibilizar um servidor ótimo para servir como base para vocês que trabalham para a comunidade Tibiana e gosta daquele bom e velho Tibia 8.60. Este servidor é vendido no mercado livre, mas acredito que como eu comprei tenho direito de disponibilizar para download. Espero que façam bom aproveito e ajudem sempre a contribuir novos conteúdos e não deixar essa versão que foi até onde o jogo ainda compensava jogar. Desculpem pela simplicidade do post, não entendo muito sobre edição, mas espero que gostem do conteúdo. Como se trata de mapa Global, acredito que não seja necessário a adição de imagens pois não tem nenhuma alteração no mapa, apenas adição das cidades Vip. Como se trata de um servidor comprado, coloquei crédito ao vendedor e ao nome que aparece no console, acredito que foi quem compilou ele no otland. Vale lembrar que não existe servidor sem bug, e como se trata de um servidor TFS 1.3 que foi modificado para ser usado na versão 8.60. Então mesmo que o console apareça limpo sem erros, in game pode aparecer problemas que não aparecem no console. Eu mesmo tive problemas com um bug no mapa, onde determinados sqm's faziam jogadores e monstros ficarem invisíveis, entre muitos outros porém simples de se resolver. Vamos la para as informações do servidor: Informações Servidor:-OTSERV 8.6-TFS 1.3.-SOUCE-SITE-FULL MAPA GLOBAL 8.6-CLIENTComplementos do Servidor: -4 CIDADES VIP (GENGIA, OKEN, PYRE, ETHNO).-9 EVENTO DE BRINDE (BOMBERMAN, BATTLEFIELD, LOTTERY, CASTLE WAR 24H, RUSH WAR, SNOWBALL, BLOOD CASTLE, DESERT BATTLE WAR, ZOMBIE) Versão do Cliente: 8.60 Versão do Global OTServ: TFS 1.3
  20. O que é Bragaard? Diria de forma resumida que o Bragaard é uma imitação alternativa da versão Rookgaard Oldschool porém, com uma nova expressão. Desde o começo do projeto o maior desafio foi criar algo novo mas que ainda remetesse ao estilo de jogo tradicional, perpetuando o sentimento nostálgico que era viver numa ilha misteriosa. [-] Ilha de Foreshelm Foreshelm é a Capital do continente de Bragurl, ilha ao Noroeste da desabitada Rookgaard, onde todos os bonecos começam o jogo. A história conta que Rookgaard enfraqueceu com a queda e desaparecimentos dos homens, as criaturas desenfreadas se reproduziram e dominaram grande parte da ilha até que os últimos sobreviventes foram forçados a irem para Foreshelm. [-] O player vs Player existe? Todos os personagens estarão sujeitos ao combate contra outros jogadores. Os bonecos tem acesso a algumas habilidades de suporte e cura e, em casos, utilizar runas que dropam dos mobs. O dano base de combate entre os jogadores está maior devido a faixa de skill aumentada e toda temática de itens que tensionam as habilidades e deixam os bonecos mais agressivos e com novas possibilidades de combate e dano. Garanto que vão se surpreender! [-] É a mesma História? Todo o enredo é novo. Cada ambiente trará missões e descobertas novas. O maior desafio durante a montagem do ambiente é garantir que missão seja desafiadora e difícil, tornando a ilha cada vez obscura e inacessível, assim como aconteceu com Rookgaard. [-] Show-off do World Map [-] Informações pessoal e importante! Resumidamente é um OTServer Alternativo Básico e o objetivo principal é a diversão. Sou fã de Tibia e sempre quis jogar um servidor no tema com amigos e conhecidos, portanto o projeto não tem objetivo comercial e será completamente gratuito, sendo os únicos itens da stores as montarias e addons, nada mais além disso. Eu tenho este projeto como um objetivo pessoal e desejo compartilhar com quem queira se divertir sem nenhum tipo de benefícios ou desbalanço de pay to win. [-] Redes Sociais Instagram: @bragaard.rookgaard Facebook Group: [Hidden Content]
  21. Alguém me recomenda um tibia ?

    na moral, eu recomendaria o Global msm, tá até bacana
  22. Feliz 2020

    Nossa gente, to muito feliz
    • killer
    •   
    • Artie

    Lindaoo

  23. Jogo - Quem postar por último ganha.

    Caramba, até hoje eu sou o vencedor daqui
  24. Scripting Prey system

    Também estou com essa necessidade. No otserver que estou usando como base (OTServBR - Global do Majesty) os chares são criados com o terceiro slot de prey habilitado, e eu gostaria de deixar esse slot bloqueado por padrão, e liberá-lo apenas via compra na gamestore. Reparei que no arquivo "src/iologindata.cpp" há um trecho onde são feitas as inserções dos registros referente aos slots na tabela "prey_slots" do banco de dados quando o player loga pela primeira vez e/ou não há nenhum registro nessa tabela referente aos slots dele, no seguinte trecho de código: Eu fiz a seguinte alteração: De: DBInsert preyDataQuery("INSERT INTO `prey_slots` (`player_id`, `num`, `state`, `unlocked`, `current`, `monster_list`, `free_reroll_in`, `time_left`, `next_use`, `bonus_type`, `bonus_value`, `bonus_grade`) VALUES "); for (size_t num = 0; num < PREY_SLOTNUM_THIRD + 1; num++) { query << player->getGUID() << ',' << num << ',' << 3 << ',' << 1 << ',' << db.escapeString("") << ',' << db.escapeString("") << ',' << 0 << ',' << 0 << ',' << 0 << ',' << 0 << ',' << 0 << ',' << 0; Para: DBInsert preyDataQuery("INSERT INTO `prey_slots` (`player_id`, `num`, `state`, `unlocked`, `current`, `monster_list`, `free_reroll_in`, `time_left`, `next_use`, `bonus_type`, `bonus_value`, `bonus_grade`) VALUES "); for (size_t num = 0; num < PREY_SLOTNUM_THIRD + 1; num++) { query << player->getGUID() << ',' << num << ',' << "CASE WHEN `num` = 2 THEN 1 ELSE 3 END" << ',' << "CASE WHEN `num` = 2 THEN 0 ELSE 1 END" << ',' << db.escapeString("") << ',' << db.escapeString("") << ',' << 0 << ',' << 0 << ',' << 0 << ',' << 0 << ',' << 0 << ',' << 0; A informação desses slots fica guardada na tabela "prey_slots", onde temos as colunas "player_id, num, state e unlocked". A coluna "num" identifica qual slot é (0, 1 ou 2). A coluna "state" identifica se o slot está sem nenhum bixo selecionado, se há algum bixo selecionado ou se está inativa. A coluna "unlocked" identifica se o slot está liberado ou desativado (0 ou 1). Por padrão, quando você loga pela primeira vez no char, é registrado na tabela "prey_slots" os seguites registros: Cabeçalho: player_id, num, state, unlocked. x, 0, 3, 1 x, 1, 3, 1 x, 2, 3, 1 Onde "x" é o id do player, state = 3 para todos indicando que o slot está disponível para selecionar alguma criatura, e unlocked = 1 para todos indicando que o player "x" possui permissão de utilizar o slot. Fazendo essa alteração, consegui - de modo bem precário eu sei - fazer com que os players que não possuem registros nessa tabela, sejam registrados com a terceira slot bloqueada, porém a partir disso não consigo fazer com que a compra do slot na gamestore libere o slot novamente. Quando a compra é feita, o player recebe o storage id "63253" com o valor "1" e nada mais. Tentei botar para atribuir o storage e então logo em seguida rodar o update na tabela "prey_slots" atualizando os valores de "state" para 3 e "unlocked" para 1 onde "num" for 2, e quando isso acontece, ele até atualiza no banco de dados porém o slot não é liberado instantaneamente para o player, teoricamente ele deveria deslogar e logar para que sejam lidos os novos valores dessa tabela, mas quando ele reloga, os valores de "state" e "unlocked" voltam para 1 e 0 respectivamente. Já tentei colocar esse mesmo update no arquivo "data/creaturescript/scripts/others/logout.lua", verificando se o player possui a storage e se o valor de "unlocked" for 0, mas não funcionou. Não vou conseguir postar as minhas tentativas além desse de/para que postei acima do arquivo iologindata.cpp porque esmurrei tanto os arquivos que acabei fazendo muita merda e tive que retornar para o ponto onde estava quando apenas deixei o terceiro slot bloqueado. Me falta muito conhecimento a respeito da sintaxe C++ e também LUA, por isso estou me ferrando tanto, e por isso também que optei por bloquear o terceiro slot pela query ao invés de ir por um caminho mais descente. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato e com certeza darei rep++ para todos que pelo menos tentarem me ajudar. Caso faltei com alguma informação essencial, por gentileza me questione abaixo que forneço o que for preciso. Perdoem-me pelo textão, eu sei, TLDR mas tentei ser o mais claro o possível e agora já são 14h e estou trabalhando em implementações e correções desde ontem de tarde, então já estou bem lesado de sono kkk.
  25. Seu último trabalho!

    Olá família, lhes apresento pouco porém incríveis expressões de como anda o projeto de Bragaard. Segue algumas imagens:
  26. Fala galera, venho por meio desta mensagem dar informações sobre o nosso servidor que estamos inaugurando e vamos crescer diariamente, e buscar se tornar um dos maiores e melhores servidores OldSchool do momento. SITE: [Hidden Content] Características: Mapa Global 7.x - Voltado para PVP/RPG. Host BR, Ant-Bot, Cliente Custom, Cast System, War System, Etc ... POI, Port Hope, Demon Oak, Hunts editadas, etc ... Exp/Vocações em equilíbrio. Knights e Paladins com 10% de chance de acerto critico. Servidor contando com uma super estrutura, Anti-DDoS, deixando o jogo sem LAG. Equipe correta, buscando sempre trazer novidades. Updates semanais e melhorias. Hunts estendidas (editadas): Demon em Edron, Dragon Lair em Venore, Necromancer em Drefia, Hero em Edron, Hellfire Fighter em Edron, Vampire em Drefia, Black Knight em Venore, Ancient Scarab em Ankrahmun, Serpent Spawn em Port Hope, Hydra em Port Hope, Warlock em Greenshore, Warlock em Dark Cathedral, etc... . Exp Low StagesLevel 1 ao 8 - 50x Level 9 a 20 - 35x Level 21 a 30 - 30x Level 31 a 40 - 25x Level 41 a 50 - 20x Level 51 a 60 - 15x Level 61 a 70 - 10x level 71 a 80 - 7x Level 81 a 100 - 4x Level 101 em diant - 3x Skill 3,5x Magic 3x Loot 2,5x Venha fazer historia com The Tibianic ATS. Dúvidas, Sugestões, entre em contato. Atenciosamente, GM Tibianic
  27. Scripting Prey system

    Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: [Hidden Content] [Hidden Content] Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Base: The Forgotten Server 1.0, Versão: 12.00. Qual é a sua pergunta? Como desabilito a 3° prey nas contas criadas? Elas estão vindos com a 3° prey aberta, queria por pra desabilitar somenta na store. Gostaria de deixar igual essa imagem Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
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