Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Strider

BlackOnix - #2 Teaser

Recommended Posts

_Mono_    0
_Mono_

I did not liked it, to be honest...:o. The mapping is fine of course, right details used in nice ways but it just looks a bit too simple in my eyes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

@_Mono_

 

"It's not all about details."

 

Your words, not?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

@Melara

Seria os membros da equipe superficiais ou vocês interesseiros?

 

Que eu me lembre, muitos poucos da equipe gostavam do Dudz.. Você, Lambix, SrK, tem muito mais 'crédito' como usuário do que o Dudz tinha na equipe..

 

Pelo meu ponto de vista, ninguém desmereceu o trabalho de ninguém, só acho que o Black Onix pela fama que faz e tenta fazer, podia ter feito um Teaser bem melhor do que mostrar lojinhas comuns e uma cidade com um nome que fizeram uma união entre Celeiro e Era (Sufixo clássico tibiano), isto está mais para um Acelera mal escrito do que um nome de cidade.

 

Sem mais. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

@Nihzinhu

Quando eu me mostrei interesseiro? Me relembre alguma situação. Nem como arquiteto, jamais demonstrei isso. E sim até como arquiteto eu era um user deconhecido, e continuo prefeirndo o anonimato.

Ninguém desmereceu o trabalho de nínguem?

Rogue:

Agora quanto à recepção dos teasers, a causa é a seguinte: A aldarön era a nata do otserv, depois que vocês se juntaram, misturou a nata com o esterco e aí já sabe né? :/

Ninguém quer comprar um leite estragado...

Só usou alguns termos mais leves, ao invés de algo explícito, isso que é um dos renomados cavaleiros da staff. Antes reclamasse de lojinhas simples, pois o que está sendo exposto para ser avaliado são as ss's e a história, não o nome, não o tipo de ss. Mas mesmo assim continuo agradecido por citar esses erros, só deveriam cuidar a forma de se expressar, rogue tem um compromisso para com o fórum.

Agora, acho que já nos desviamos bastante do assunto do tópico, e para não gerar flood, proponho que encerremos está discução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcin    1
Marcin

Uow!!

 

Rox à lot, gostei de tudo, principalmente as descrições. Só acho que o ground da cidade, poderia ser de pedra e não de terra, mas isso não muda minha avaliação pessoal, nota 10.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porsche    0
Porsche

  • Melara interesseiro? lol?
     
    Pra mim o trabalho tá otimo, screenshoots boas e história também.
     
    Mas ficar desprezando o trabalho deles e ficar revidando coisas ao invés de comentar amistosamente as fotos já tá meio fora de moda.
     
    Opinem na boa, e sem gerar confusões.
     
    E Melara, fica frio, tu é bom mapper e o que importa é o andamento do BlackOnix, que tá indo bem ^^

 

No more,

//Porsche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chaos    0
Chaos

Sufixo clássico tibiano, celera vem de Celeiro?

Cara quando os comentários são desse nível me dá até preguiça de responder.

 

Celera vem de Cela, que quer dizer espaço vázio em latim, e ERA que você chama de sufixo clássico Tibiano é uma párticula subtativadora do latim.

 

Quando as coisas parecem simples demais, é porque a pessoa que as percebe assim é simples demais.

 

Antes de sair afirmando as coisas, certifique-se delas, jóia? Boa desculpa para tomar as dores do Rogue, mas colou não... nós estamos todos anos-luz a frente de vocês.

 

E você está mais para um um idota mal informado do que para um sabichão que você se julga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
_Mono_    0
_Mono_
@_Mono_

 

"It's not all about details."

 

Your words, not?

 

I agree, but every piece of mapping should have something unique and special :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

Ah, quer saber?

Cansei de criar encrenca.

 

No meu posto, aprendi que as vezes é preciso ficar calado e é o que vou fazer agora.

 

Desculpas a todos que merecem minhas desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Avengern    0
Avengern
Sufixo clássico tibiano, celera vem de Celeiro?

Cara quando os comentários são desse nível me dá até preguiça de responder.

 

Celera vem de Cela, que quer dizer espaço vázio em latim, e ERA que você chama de sufixo clássico Tibiano é uma párticula subtativadora do latim.

 

Quando as coisas parecem simples demais, é porque a pessoa que as percebe assim é simples demais.

 

Antes de sair afirmando as coisas, certifique-se delas, jóia? Boa desculpa para tomar as dores do Rogue, mas colou não... nós estamos todos anos-luz a frente de vocês.

 

E você está mais para um um idota mal informado do que para um sabichão que você se julga.

 

Desculpe, mas desde quando esta.... "l-i-n-d-a" ... cidade é uma CELA? :P

 

Não entendo porque tanta discussão. A Aldarön postou a mesma coisa, e nem teve isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dracoy    0
Dracoy
Ah, quer saber?

Cansei de criar encrenca.

 

No meu posto, aprendi que as vezes é preciso ficar calado e é o que vou fazer agora.

 

Desculpas a todos que merecem minhas desculpas.

 

Nossa cara... realmente me surprendeu sua atitude agora (atitude não altitude), eu podia até bater palmas (bater as mãos, tipo parabéns sabe?) e te mandar uma foto, (mas tenho medo... "trabalhos" podem ser feitos) mas a câmera fotográfica (de tirar foto) quebrou, então no momento eu estou impossibilitado de fazer isso, mas só tenho uma coisa a dizer...

 

Parabéns.

 

Quanto a tópico,

 

É melhor ter alguns pra avaliar os "erros" porque assim sobra mais tempo pra se fazer as outras coisas, enquanto alguém trabalha de graça, e se esforça não?

 

 

Gostei muito das ScreenShots.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chaos    0
Chaos

Essa linda cidade possuie uma gruta debaixo dela... nos próximos teaser vocês terão masi detalhes.

 

@Rogue

Embora eu acredite que você não ache que eu emreça suas desculpas. De coração eu te desculpo. E peço desculpas por ter sido mal educado. Mas eu so assim mesmo.

 

Cara lembra que eu falei que eu queria voltar a te admirar. Isso é o tipo de coisa do qual eu estava falando! ^^

Flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Strider    0
Strider

Chega de discutir ne..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Dragon    0
Black Dragon

ÓTimo!

já havia visto no fórum da B.O. mas aqui é mais facil, pois a imagem não redimensiona e você n tem q ficar clicando pra ela aparecer.

x`P

 

Cerveja com camarão?

Porque não um pedaço de frango?

O moinho ficou bem legal, mas achei a lojas de ferramentos, meio pobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Johnnie    2
Johnnie

Convecção que eu saiba tem relação com transmissão de calor.

Procurei me informar e é só isso mesmo, não existe nenhum outro significado.

Sobre a história e as screenshots em geral gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otserv1992    0
otserv1992

essas SS's me deram vontade de joga o onix xD parabens pro mapper, e scripter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GekO    0
GekO

Muito bem trabalhado, otimo projeto =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Musicman    0
Musicman

Ficou muito legal cara

gostei da ideia da loja dos paladinos

e do templo também, o resto ficou bom, mas n tanto quanto esses 2

parabéns aos mappers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×