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WTCC - War Turn Configured Changer

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Roku    0
Roku

WAR TURN CONFIGURED CHANGER

 

local infos = {
nome = "WTCC - War Turn Configured Changer",
versão = "testado em 8.55",
autor = "Roku - 2010"
}

 

Olá pessoal! Olha eu aqui postando script denovo =]

Esse aqui surgiu de 2 coisas: a primeira, que me lembrei no servidor de war do Nord... a segunda, um carinha posto na sessão de suporte isso, ai me deu idéia de fazer.

 

O Script funciona da seguinte maneira: você configura um delay, então esse script de certo em certo tempo, que você configurou, ira teleportar os players para uma nova cidade, que no caso será um “campo de batalha”.

 

+ Feartures:

 

VocÊ se pergunta, por que tem um C, de confugurado... por esse oferece mais opções.

Elas são:

• Regenerar a vida dos jogadores, de modo que “comece” outra rodada.

 

• Mandar broascast, informando qual turno está, qual cidade está, e que está mudando.

 

• Prosseguir as cidades, por que você pode fazer com que leve para 1 só cidade sempre, ou que comece de uma e va subindo para as próximas. Mas por enquanto isso dara um erro quando chegar em uma cidade que não existe. Vide final do tópico.

 

O que o script faz?

 

• Teleporta os jogadores.

 

• “printa” no console as informações atuais.

 

• Informa qual rodada está. Quando o servidor é desligado, volta pro zero.

 

• E muito mais, vide configurações.

 

+ Instalando o script:

→ Vá na pasta globalevents do seu servidor, e lá crie um arquivo em LUA com o seguinte nome: wtcc.lua

 

→ Cole o SCRIPT nele. (Script logo abaixo de Instalação)

 

→ Salva, e vai no globalevents.xml.

 

→ Lá cole está tag:

 <globalevent name="WTCC" interval="X" script="wtcc.lua"/>

→ Modifique esse X pelo tempo intervalo que quiser.

 

→ Salve e pronto.

 

 

[spoiler=SCRIPT]

--[[ Change city for WAR
by Roku - 2010 ]]

--[[ CONFIGS. TOWN START: the city will begin
+ TURN: do not change! 
+ Regnlife: regenerate life players 
+ broadCast: broadcast message 
+ townProceed: town proceed. ]]
local configs = {townStart = 1, turn = 1, regnLife = true, broadCast = true, townProceed = true} 
function onThink(interval, lastExecution)
               for i,b in pairs(getOnlinePlayers()) do
                   local creature = getPlayerByName(
               if (configs.regnLife == true) then
                       doCreatureAddHealth(creature, getCreatureMaxHealth(creature))
                   end
               if (configs.broadCast == true) then
                       doBroadcastMessage("Changing TURN! ["..configs.turn.."]")
                   end
               if (configs.townProceed == true) then
                       configs.townStart = configs.townStart+1
                   end
                   configs.turn = configs.turn + 1
   doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(configs.townStart))
   print("Turn changed! Town "..configs.townStart.." and Turn "..configs.turn)
   end
 return TRUE
end

 

 

Depois é so configurar, as configs estão no começo do tópico.

Caso queira que faça uma coisa coloque true, e caso que não queira coloque false.

 

 

Agora vocÊ já tem o script prontinho para usar =]

 

Aproveite ;)

SE VOCÊ GOSTOU DO SCRIPT POR FAVOR CLIQUE NO BOTÃO THANKS NO FINAL DO POST

 

Versão 2.0.0

 

O que terá de novo?

 

• Na versão atual, se você colocar para prosseguir, o script chegara a um ponto que não haverá cidades. Na segunda versão quando chegar ao limite, volta para a primeira. Eu já sei como fazer isso, mas não terá nessa versão por que é necessário um acumulativo para a segunda, então isso fica para a próxima.

 

• GM’s e GOD’s, na hora que o script entrar em ação irão escolher se querem ou não ser teleportados.

 

• Opção de cidades randomizadas.

 

• Log de ocorrências.

 

E muito mais!

Editado por Black Ice

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Mock    32
Mock

Corrigindo.

Tag antiga:

<globalevent name="WTCC interval="X" script="wtcc.lua"/>

Tag corrigida

<globalevent name="WTCC" interval="X" script="wtcc.lua"/>

 

Boa roku gostei :D

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Rulez.    0
Rulez.

Bom para servidores sérios...

Legal ele numa castle war depois que acaba...

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Tyladron    1
Tyladron

no caso eu queira que apenas comece quando eu quiser, como faz?

 

 

adorei o script, :D

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gabrielblb    0
gabrielblb

não entendi muito bem :S

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ADM MaX DE    0
ADM MaX DE

Muito bom o script, gostei 8D

Só acho que seria melhor as pessoas serem teleportadas apenas se quiserem... :x

 

Ps: Posta umas SS's do processo que fica melhor ^^"

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Roku    0
Roku

Max Max OT,

Eu coloquei sem opção por que o script é para um servidor de war, de war especificamente. Então quando começa o outro turno todos tem que vir, senão fica um grupo de pessoas atrasadas e cria grande confusão.

 

Mas se os GMS quiserem por ventura ficar lá, no caso, na versão 2.0.0 eles terão 30 segundos para dizer se querem ficar, se não disserem serão teleportados.

 

Obs: versão 2.0.0 saindo provalvemente esse fds

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Dartier    0
Dartier

gostei, se tá evoluindo em. =D

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Notorious    1
Notorious

Eu dei uma passada de olho mas já vi vários erros e_e

O Broadcast ta dentro do for, pra cada jogador ele vai dar um broadcast, vai ficar meio repetitivo ...

E se a town não existir? Vai dar erro no townStart, voce teria que checar se a town existe, se sim adicionar, se não voltar pro ínicio

 

De resto tá bom! Só a identação que tá meio errada mas o código ta limpo sim, sem POG ;]

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Roku    0
Roku

a respeito do erro que pode dar no townStart, na proxima versão, quando tiver erros tipo esse, ou tipo quando vc escolhe cidade randomica e prosseguida ao mesmo tempo, vai para o serv e o script n vai rodar.

 

obrigado por me avisar do loop

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DarkGladiators    0
DarkGladiators

tem como fazer que esse script só responda a uma talkaction? servindo como event.

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Criticoo    4
Criticoo

@UP

 

creio eu que sim.

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gm_adriano    0
gm_adriano

tem como ele só reconhece os TOWN do server ?

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Asould Acalaylaa    5
Asould Acalaylaa

Irado, bom pra server de War. rs

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ninexin    0
ninexin

realmente surpreendente adorei o sistema

brigadao

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