Seven 0 #22 Posted January 5, 2008 Cara, esses tutoriais é q fazem a otnet subir cada vez mais... Parabéns pela coragem de escrever tudo isso e pela paciencia da formataçao... @Topic: Bom, na maioria dos servers agora 89% n tem esse rpg, sao akeles ot q tem MIL PORTAIS NO TEMPLO e cada um deles tem uma sala lotadas de bixos fortes e q em 1 ue jah era tudo e vai para akeles lvl absurdos...Da ateh tristeza de ver gente jogando esse tipo de ot, fazer oq a vida eh assim viva a democracia ¬¬. Eu gostaria muito de jogar num ot desses, joguei um ot em q ateh hj n sei sair dum lugar, vc cai num buraco escondido e tem um npc e uma porta trancada e sem nem 1 pista de como sair....acertei ateh o nome da mae do gm falando todas as palavra q veio na cabeça...(Bom, exagerei um pokin neh?) Entaum deveria ter RPG mais taum exagerado assim eh d+ É minha opiniao... Fuiz(Y) Share this post Link to post
BLucas 0 #23 Posted January 5, 2008 aehoaeiuae mtooo bom mesmo bom trabalho! Share this post Link to post
noah 0 #24 Posted January 6, 2008 Belo tutorial mais tem 1 porem, vc pode fika clikando muitas veses, assim ganhando muitos itens e caçando ao mesmo tempo, alguem sabe arrumar esse pequeno bug? Share this post Link to post
NooS 0 #25 Posted January 6, 2008 Ae cara, muito, muito bom mesmo. Aprovado por mim xD Share this post Link to post
leopoldo5 0 #27 Posted August 19, 2008 muito bomm.... masssssssss tem um problema.. quando o player for abrir o caixar,ele pode aperta + de uma vez fazendo-se assim ele pegara mais ice rapier.. e sumonara mais vamp... entende?? Share this post Link to post
MotoBoy 0 #30 Posted December 28, 2008 realmente muito bom =P meus parabéns muita criatividade =P gostei bastante da uqest.. como é nível fácil, não poderia esperar tanto mais acho que tem umas coisas ae que se mudassem poderia ficar muito melhor mais do jeito que está, para o nível do tutorial está perfieto ^^ flws~~ Share this post Link to post
ions_29a 0 #33 Posted March 16, 2009 bom tuto... gostei do estilo dos teus maps PS: to montando serv de tibia... qlqr coisa MSG ME Share this post Link to post
Dark Yoshiki 0 #34 Posted March 20, 2009 Muito bem elaborada a quest Melhor q quests do global hsuahsuhauhsuahusah Thx Share this post Link to post
biel_s2_juh 0 #35 Posted March 22, 2009 Parabéns Pode ser usado também para passagens secretas em quest . Share this post Link to post
ushoriuma 0 #36 Posted April 1, 2009 Humm eu tive uma ideia parecida só que n sabia como fazeer vlws cara me ajudou muito post aprovado! Share this post Link to post
superdigo2009 0 #37 Posted April 4, 2009 Valeu cara, otimo post, bem explicado e tal, achei bem criativo a quest, e com ele consegui criar meu primeiro script!! Abracos valeu Share this post Link to post
bakera 0 #40 Posted April 14, 2009 O unico problema agora eh a criatividade porque o tuto ja tem \o/ Vlw ! Share this post Link to post