Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
darkk

Liberando Porta 7171 * Jeito Facil

Recommended Posts

darkk    0
darkk

Liberando

Porta 7171

 

Ola pessoal vim trazer um novo tutorial para voces! Eu testei apenas em D-Link 500G, mais provavelmente funciona em outros modems...

Primeiramente venho dizer que e para desbloquear porta 7171, nao e para desbloquear o modem! Esse e o geito mais facil que eu ja vi...

 

Vamos começar! Primeiramente de um clique nos dois computadorzinhos perto do relogio do windows, veja imagem abaixo.

img1lo9.jpg

Se voce axou deu um click e abriu uma janela vai para proxima parte do tutorial, agora se por acaso nao apareceu, va ate o painel de controle, depois em painel de controle e clique sobre sua conexao (Provalvelmente vai estar em banda larga e vai estar conectada), veja imagem abaixo.

img2eq4.jpg

 

 

Selecione todas opçoes, veja a imagem abaixo.

img3ch6.jpg

Agora clique em opçoes (Vai ter 2 botoes opçoes, clique sobre o ultimo de baixo que vai estar na parte Compartilhamente de conexao com a internet), ira pedir apra aguardar e depois abrir uma nova janela, clique adicionar, em descriçao do servico coloque: opentibia

Em numero ou endereço de ip coloque: localhost

Em numero da porta externa para este serviço coloque: 7171 e deixe TCP selecionado.

E em numero da porta interna para este serviço deixe em branco.

Depois clique OK, ira ir para otra janela, clique OK novamente, era abrir um avizo clique OK novamente, e reinicie a internet. Veja a imagem abaixo para entender melhor:

imgsdfrh1.jpg

Agora tenta ligue seu ot! Se funcionar tudo certo parabens e boa diversão! Se não tiver funcionado leia abaixo!

 

Abra seu painel de controle e abra Firewall do Windows, clique na aba exçoes e clique adicionar porta, em nome coloque opentibia e porta coloque 7171 e clique em OK, depois reinicie seu computador e tente ligar o ot! Para entender melhor veja imagem abaixo:

 

imgasdasoh2.jpg

 

Boa Diversão! Se nao funcionar, recomendo que voce procure um tutorial de desbloquear o modem

;)

 

Espero ter ajudado:style:

Duvidas basta postar e eu tentarei ajuda-lo :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Pedroddcunha    3
Pedroddcunha

Obrigado pelo tutorial

 

 

- Aprovado -

Compartilhar este post


Link para o post
Zantins    0
Zantins

fiz isso tudo certo mais meu ot ainda nao fica on ''/

Compartilhar este post


Link para o post
Kyoras    0
Kyoras

po cara mto bbom vo fala po meu migo vim ake pq ele num tah conssiguindo liberar

vlw manow otimo tuto

Compartilhar este post


Link para o post
radori    0
radori

aee tava presisando e bem simples

Compartilhar este post


Link para o post
titonico    0
titonico

eu fis o que vc falou,mas ta dando o seguinte erro

 

O gateway da internet nao aceitou suas alteraçoes

Se o problema persistir,altere as configuraçoes do gateway da internet diretamente.Em geral,a interface da web é usada para o gateway

 

o q eu faço?

Compartilhar este post


Link para o post
brunocampos    0
brunocampos

Opa mt bom tutorial vlw. mais tem 1 problema, aki no meu pc e nos otros da minha casa, meu server pega, mais meus amigos n conseguem conectar, eu fiz tudo certo oq o tutorial mando, mais preciso dessa resposta

Compartilhar este post


Link para o post
darkk    0
darkk

@Zantis - Titonico - Brunocampos

Vcs usam qual Modem?

 

@Alls

Obrigado pelos elogios ;)

Compartilhar este post


Link para o post
mauroxxX    0
mauroxxX

eu uso D-Link DI-524,

deu o mesmo erro q eles..

Compartilhar este post


Link para o post
mauroxxX    0
mauroxxX

me ajuda ae vei n sei mais oq fazer!

tem q ir no 192.162.0.1,

virtual server .. adiciona a porta 7171 com nome OTSERV em TCP e outro UDP,

i no painel de controle i no firewall (exeções) e adicionar a porta 7171

como TCP e UDP tbm,

criar um atalho do .exe do meu ot, ir em propriedades e colocar o ip la depois de um espaço após as ASPAS do destino, antes disso ia no no-ip.com criar meu ip fixo la; fiz tudu vei mas mesmo assim da INVALID SERVER ADRESS, alguem me ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
darkk    0
darkk
me ajuda ae vei n sei mais oq fazer!

tem q ir no 192.162.0.1,

virtual server .. adiciona a porta 7171 com nome OTSERV em TCP e outro UDP,

i no painel de controle i no firewall (exeções) e adicionar a porta 7171

como TCP e UDP tbm,

criar um atalho do .exe do meu ot, ir em propriedades e colocar o ip la depois de um espaço após as ASPAS do destino, antes disso ia no no-ip.com criar meu ip fixo la; fiz tudu vei mas mesmo assim da INVALID SERVER ADRESS, alguem me ajuda!

 

Como assim ir no 192.162.0.1 virtual server adicionar tcp e udp?

Lol voce nem leu o tutorial, isso nao tem nada ver com este tutorial, alem disto 2 posts seguidos, isso e flood, voce deveria usar o botao "EDIT"!

 

Leia o tutorial com atenção, manere o flood, e depois fassa perguntar relacionadas a ESTE Tutorial.

 

E lembrando que nao e certeza que vai funcionar, apenas foi testado no modem D-LINK 500G, como dis no comeco do tutorial!

Compartilhar este post


Link para o post
bick    0
bick

Affff Esse Tutorial é Bom + Muito Ruim Para Quem Usa Qd Vc Fazer Isso Vc Vai Deixar Seu Otserver Online + Vai Deixar Ele Vuneravel A Racker Com Essa Porta Que Vcs Estão Abrindo Os Rackers Vao Usar Para Invadir Os Seus Pc's

!

Compartilhar este post


Link para o post
Malagutti    0
Malagutti

Geito?!?!?!? não é Jeito? (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Malagutti    0
Malagutti

Obrigado, agora vou poder hospedar alguns OTs aqui no computador. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Velho Doidao    2
Velho Doidao

Isso é pra desbloquear a port do modem ou firewall?Porque aqui tambem nao pegou e uso DI-524

Compartilhar este post


Link para o post
Marcin    1
Marcin

@malagutti

 

Já que foi avisado uma vez e repetiu o erro, alertado.

 

Espero que não aconteca mais isto.

 

;)

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Psyke    0
Psyke

velho me ajuda

eu vo no el de controle e naoo tem

firewall do windows

de boaa

q q eu faço!?

Compartilhar este post


Link para o post
Combine    0
Combine

Meu cara! me ajuda ae vai!

Aqui nao tem essas paradas nao! Só o Conexão Local. Virei tudo de cabeça pra baixo e nada! Minha net é compartilhada aqui pelo bairro, com 10 pessoas! Mais nem sei qual é o Modem e tals, só sei que é compartilhada, mais como você falou que também da em outros, eu tentei! ;P

Me ajuda plxxxx!

Compartilhar este post


Link para o post
authentic    0
authentic

affs o meu moden eh xrt-401e

help

Compartilhar este post


Link para o post
Sir pedro    0
Sir pedro

Aew mnw... funciona muito bem!! Vlws aee Cara

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×