Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Le588

Sistema anti-power abuser:

Recommended Posts

Le588    0
Le588

Bom, como todos sabem há muito Power Abuser nos OTServers. Sempre tem jogadores fortes que resolvem ficar matando noobs só pra "zuar".

 

Já joguei OT Servers sérios, onde isso era proibido. Mas os noobs que morriam raramente iam postar no fórum, principalmente por desconhecimento.

 

Então, pensei nesse sistema:

Anti-Power Abuser:

 

Considerando power abuser= Jogador X mata jogador Y com uma diferença de level igual ou maior que 100 (configurável), ou seja, o jogador X tem 100 levels a mais que o Y.

 

O sistema entra em ação quando algum player morre por OUTRO player. Monstro, fogo e etc é desconsiderado.

 

O script verifica se o player que morreu estava PK ou RedSkull, nesse caso, nada acontece.

 

O script verifica a diferença de level pré-configurada (100, por exemplo), se a diferença de level for maior ou igual, ele é ativado e:

 

  • O Player que matou recebe uma mensagem do tipo:

"Você acaba de matar um jogador com diferença de level maior/igual a 100. Isso é considerado Power Abuser. Você será investigado. Qual o motivo da morte?"

 

Essa mensagem ficará sendo exibida em vermelho pro player a cada 20 segundos (mesmo que ele deslogar, ela continua aparecendo até ele responder), ele deve usar um comando pra responder, onde deverá explicar e se possível colocar um link para SS e tal:

 

"!motivo matei ele porque estava me ofendendo".

 

 

  • O player que foi morto recebe uma carta no Depot mais ou menos assim:

"Segundo nossos registros você foi morto no dia (DIA), por (NOME DO PLAYER), as (HORA DA MORTE), com uma diferença de level de (DIFERENÇA DE LEVEL), o que é considerado Power Abuser. O Player será investigado. Por favor, poste sua denuncia ou possíveis provas aqui LINK DO FÒRUM"

  • É gerado um arquivo de texto na pasta do OT com o nome do player morto, assassino, levels, hora e motivo. No exemplo, ficaria mais ou menos assim:

14/06/2010:

16:45 Player X (level XXX) matou o player Y (level XXX) com uma diferença de level igual a XX.

O motivo alegado pela assassino foi "MENSAGEM DO PLAYER QUE MATOU"

 

Assim daria pra ter um grande controle sob power abuser no server. O player que foi morto poderia até postar uma denúncia e o assassino poderia se defender.

E o GOD teria acesso pra saber como foi que tudo ocorreu.

Além do mais, creio que metade do Power Abuser ja iria parar quando soubessem desse sistema.

 

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Socket    0
Socket

Bom, é um script razoavelmente fácil, só não sei se a parte de enviar uma carta pro player que foi morto é possível.

Eu to estudando python, senão eu fazia para você.

 

Att. Socket

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Le588    0
Le588
Bom, é um script razoavelmente fácil, só não sei se a parte de enviar uma carta pro player que foi morto é possível.

Eu to estudando python, senão eu fazia para você.

 

Att. Socket

 

Sim, eu tb acho que é bem fácil de fazer pra quem entende de programação (:

 

Ok, bons estudos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BLACKKKK    0
BLACKKKK

mas se um mage solta uma UE e mata um grupo de NB sem querer dai o cara se fode por Noobisse dos NB de estarem no lugar errado e na hora errada =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fletch    0
Fletch

tibia = power abuser

 

quer upar tranquilo joga nom - pvp ou vai joga keles jogo 3d que eh tudo igual quando morre n perde nda ^^

 

ngm mata player atoa e se o cara jogar bem tb n vai morrer esse eh o bom do tibia ( a n ser que o cara seja lvl MUITOOOO baxo) mas ai tb n importa morrer ou n, mt poca xp que perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
iuniX    4
iuniX
tibia = power abuser

 

quer upar tranquilo joga nom - pvp ou vai joga keles jogo 3d que eh tudo igual quando morre n perde nda ^^

 

ngm mata player atoa e se o cara jogar bem tb n vai morrer esse eh o bom do tibia ( a n ser que o cara seja lvl MUITOOOO baxo) mas ai tb n importa morrer ou n, mt poca xp que perde

 

+1 cincocaracteres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LsM    2
LsM

Estou à disposição de novas ideias, caso achem que seja conveniente a criação desse sistema, postem na área "Dê a sua ideia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×